sexta-feira, 31 de agosto de 2012

11/2ª Capítulo - Carta de Despedida

Agora vocês estão livres para fazer o que quiserem...



[...] Peguei uma folha, branca e comecei a escrever a minha carta de despedida...

 "Meus meninos, 
 Desculpem a pequena aqui? Eu sei, vocês podem pensar que está errado. Que eu estou fazendo a coisa errada e que daqui a pouco vou voltar. Mas não, eu não vou voltar. Isso pode doer, mas eu acho que é o melhor.
 Sabe, uma garota não pode suportar tanta pressão. Não é nada pessoal com vocês, mas é que eu vou começar a faculdade, vou ter menos tempo.. E não vou ser como antes. Eu.. Eu quero que saibam que eu amo tanto vocês.. 
 Ok, lá vai a minha mensagem para cada um... 
   Liam: Me desculpa viu, meu marido? Eu sempre, sempre, sempre vou ser grata por tudo que me fez. Os planos que me ajudou.. As brincadeiras que você fez.. Quando me protegeu.. Eu te amo. E olha, vou tentar comer sopa de garfo.. Ou canudinho.. Como você come os legumes? Meu irmão doidinho..
   Louis: Hey, cara. Não desmanche este sorriso maroto do seu rostinho de anjo NUNCA! Você muda a vida de todo mundo com seu jeito moleque de ser.. Mas também responsável, cuidando dos meus ferimentos né? Eu, sinceramente,  não sei como vou viver sem tomar banho com você.. Espero que seja muito feliz, e que nunca pare de ser este amigo fiel, que você é, tá meu cara amarela?
   Niall: Você é um dos culpados para me querer ficar. Ficar e ver este seu rosto de príncipe. Meu companheiro de ''pequenos lanches'' da manhã. Pequenos.. Sei.. Comemos a casa toda aquele dia.. Eu vou sentir falta de você, comendo a pizza da minha cara.. É eu lembro, não se conteve com a sua veio para a minha. Seja sempre o comilão mais lindo do mundo, viu?
   Zayn: Eu te amo. Se pudesse, ficava para ver o seu rosto todo o dia, seu sorriso.. sua boca, seus olhos profundos e penetrantes.. Sua barba mal feita que deixa qualquer uma louca.. Eu ficaria para poder ver aquele seu sorriso com a língua entre os dentes que me deixa sem ar.. Quando eu fico corada e você começa a rir e a passar as mãos nas minhas bochechas.. Eu sinto sua falta, desde já.
   Harry: Idiota, chato, nojento, mulherengo, traidor.. tudo isso é o que deixa você perfeito. Você é perfeito senhor Cachinhos.. Eu estou sentindo falta da sua pegada, suas mãos deslisando pela minha cintura.. Seu sorriso, suas covinhas malucas que matam qualquer garota.. Harry, eu não queria, eu juro. Não queria te prometer o que não iria cumprir quando você perguntou se eu iria voltar para vocês.. pois não é verdade. Eu te amo viu?
 Acho que isso vai mudar um pouco a vida de vocês, e a minha. Estou acostumada em acordar com alguém, pulando em cima de mim, igual um idiota. Mas agora não dá mais. Não posso mais. E claro, a pressão também está em ter que escolher um. Não posso fazer isso. Sei que posso perder o outro. Cada um tem um valor para mim, nunca vai ser menos que 10. Queria poder estar aí, todos os dias, poder abraçar vocês, pintar a cara, jogar video game, dançar, correr, gritar, brigar, fazer as pazes.. Eu queria. Eu quero. Eu quero, muito. Mas não posso, e acho que no fundo vocês concordam comigo, né?
 Então meninos, só peço uma coisa para vocês.. Não se esqueçam de mim, nunca. Eu prometo pensar em vocês todo o dia, toda a hora, todo o minuto que passar, até mesmo os segundos.. Agora vocês estão livres, para fazer o que quiserem. 
  Espero que vocês sigam em frente. Eu irei seguir. Que cada um de vocês façam a sua família e envelheçam com o amor da vida ao seu lado. Vocês fazem parte dos melhores momentos da minha vida.. mas, agora acabou. 
       Da amiga de vocês para sempre, Alice Pierce.   Data: 23/03/2012." 

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

10/2ª Capítulo - POV ZAYN



           POV. Zayn Malik




 -Por favor! Deixa agente ficar aqui! É só até ela acordar.. - Harry choramingava no celular.

Eu havia machucado a Alice, e não sabia como fazer para ela me perdoar.
Eu amo tanto ela, eu sempre amei, desde que conheci ela e salvei da mente do Harry.
Ele também gostava dela, e dava para ver nos olhos dele, eu não gostava disso, pois eu sei como esta história termina. Ela vai se apaixonar pelas covinhas e blábláblá, e lá vem o pé na bunda do Zayn.
Ok, não posso dizer que o meu amor era só dela, eu ainda não havia esquecido completamente a Perrie.
Perrie, essa garota simplesmente mexe comigo, não tanto quanto a Alice, mas mexe. Ela sabe como me encher o saco.. E  eu gosto disso.
Fiquei admirando o rostinho adormecido da Alice, ela havia levado alguns pontos, não saberiam dizer se ficaria marca. Tomara que não..
 -Tá, que se dane. Tchau. - Harry falou, desligando o celular.
Todos estávamos ali, no hospital, encarando a Alice.
 -Então.. -Louis disse, se virando para o Harry.
 -Eles disseram que temos que voltar, hoje. - Ele anunciou e todos arfamos.
Não queria deixar ela aqui, sozinha. Que merda!
 -Mas.. Você contou? - Perguntei, temendo a resposta.
 -Não, né. - Ele disse, com cara de obvio.
 -Valeu, cara. - Agradeci.
 -Não foi por você. Se eu contar, você pode até ir preso, e ela não gostaria disso. -Harry disse, desviando o olhar para o rosto da Alice, calmo.
 -Ok. - Falei, me calando.
 -E as coisas dela? - Liam perguntou, olhando para nós.
 -Deixamos no hospital, depois ela pega. - Harry falou, sorrindo.
 -Vou pegar as coisas dela no estacionamento, alguém vai comigo? - Liam perguntou e todos nós queríamos ficar, mas ele nos obrigou a sair. O Niall, por algum motivo ficou no quarto, escrevendo uma carta. Ok, eu fiquei com muito ciúme, fiquei todo quente, queimando por dentro. Aquele pirralho tava dando em cima da minha.. princesa? Da minha pequena? Aff.. 
Deixamos o quarto e fomos pegar as coisas da minha pequena. Eu iria ter que deixá-la aqui, neste lugar terrível.. que idiota que eu sou.. Ela nunca iria me perdoar por ter feito aquilo!
... 2 dias depois ... 
E lá estava eu, sentado no sofá do meu velho apartamento em Londres. Era tão chato sem a Alice aqui.. Ela divertia todos nós. O Liam e o Louis estavam jogando no play. O Harry e o Niall foram andar pelo centro e eu aqui, em pleno tédio. Meu celular começou a tocar. Ele estava no chão, do lado do Liam. Desci do sofá e me rastejei até ele. O numero era desconhecido, aceitei a chamada.
 -Alô? - Perguntei no celular, esperando que fosse a Alice.
 -Oi.. -Ouvi a vós de anjo falar do outro lado da linha. A vós dela era como sinos tocando, anjos falando, meus ouvidos gostavam de escutar o que ela dizia. Sorri para mim mesmo, e logo fiquei incomodado por ter feito aquilo, com um anjo.
  -Alice! Como você está? Eu te amo! Eu não fiz por mal.. Eu te amo tanto! Não peço para você me perdoar, mas apenas fique sabendo que eu não fiz por mal e eu te amo! Eu queria tanto estar ai, te abraçar e te deixar feliz, mas eu acho que eu não poderei mais fazer isso.. eu te magoei.. ai Deus.. - Falei tão rápido, aquilo saiu de dentro de mim. Queria ter ela de novo, nos meus braços.
 -Zayn, cala a boca! - Ela gritou e eu me calei. - Eu te amo, também. Eu te perdôo, eu sei que você não fez por mal. Eu também queria que você estivesse aqui.. e.. bom, eu já sai do hospital e to na casa da minha mãe. - Ela disse, sua vós falhou no final da frase. Ela já estava na casa da mãe, era um bom sinal.. ok.
 Eu queria tanto ver ela...
 -Ah! Agente vai voltar para aí depois dos shows aqui em Londres e no Canadá. - Falei, pensando alto e ouvi uma risadinha do outro lado da linha..
 -Não vai ser preciso.. agora eu preciso desligar.Avisa para todos que eu estou bem, Tchau. - Ela falou e desligou na minha cara. Olhei para o celular, não acreditando que ela havia feito isso.
  -Alice, Alice.. -Falei pra mim mesmo, balançando a cabeça. 
Peguei o tablet que estava no chão e fiz o login no twitter. Ele estava repleto de imagens da Alice, e eu me orgulho por isso. Acho que poderia até entrar para a CIA e ser espião, pelas fotos que eu tiro sem ela notar.. Eu sou muito foda. Fiquei ali, mexendo sem dar sinal de vida, até que ela twittou: @zaynmalik, não prescisa voltar. Eu volto para ai, um dia.. Beijos.'', estranhei o que ela havia dito mas, né.. Ai, como eu amo essa garota.. Comecei a digitar:"Minha pequena @Alice_Pierce, não tenho que voltar? Você já está bem amor? Estou com saudades." , quando terminei, me senti orgulhoso por ter minha capacidade de formular twitt's. Passou alguns outros minutos, muito dolorosos até que ela respondeu: @zaynmalik, um dia agente se vê..", é claro que um dia agente ia se ver! E em breve.. "@Alice_Pierce, estarei te esperando. Agora e sempre.", digitei e ela respondeu: ''@zaynmalik, para sempre, é muito tempo.'', sou eu ou ela ignorou meu amor? Não sei o que tem na cabeça dessas meninas.. São tão estranhas, hoje em dia.. O Harry chegou correndo no apartamento e se trancou no banheiro, o Niall chegou com a maior cara de culpado, atrás. Eu sabia disso porque ele sempre fica com as mãos no bolso e andando de um lado para o outro, quando sabe que fez coisa errada. Ninguém prestou atenção, apenas eu. Caminhei até a porta do banheiro e comecei a escutar a conversa, bom.. a vós do Harry, super alterada.
 -Olha.. Eu vi as mensagens suas pro Zayn. O Niall me contou o que você disse.. Se você está pensando em nos deixar.. Se você for então.. Espero que você não volte, pois eu não vou conseguir viver assim, com você indo e voltando. Ou você vai e não volta nunca mais, ou você fica, é a sua escolha. - Ele falou, praticamente gritando. Senti uma facada entrar no meu coração. Alice queria nos deixar? Era este o motivo que ela estava ignorando minhas mensagens de amor? Isso não era possível, depois de tudo o que agente fez juntos.. De todo este tempo, ela queria nos deixar? Caminhei até a sacada do meu apartamento e fiquei olhando o céu. Se ela queria mesmo nos deixar, o que eu poderia fazer?


09/2ª Capítulo - Despedir e Chorar



Para sempre, é muito tempo..


Meu Sexyyyyyy '-'

Voltei a atenção para o not. Voltei para o twitter, para ver se algum deles haviam respondido. E eles tinham, na verdade o Zayn.
"Minha pequena @Alice_Pierce, não tenho que voltar? Você já está bem amor? Estou com saldades." Aquilo havia me apertado o coração, mas eu não podia voltar.. Não podia deixar eles piores e ainda estragar os meus estudos. Eu tinha que parar de me iludir. Eu não poderia ter namoro com famosos.
"@zaynmalik, um dia agente se vê.." e twittei. Ele me fazia ficar com o peito apertado. Poucos segundos depois, uma resposta: "@Alice_Pierce, estarei te esperando. Agora e sempre.". Sorri, enquanto digitava a mensagem mais dolorosa para mim, e poderia ser até divertida para ele: "@zaynmalik, para sempre, é muito tempo.", e ele respondeu: "@Alice_Pierce, mas não é o suficiente para ficar com você.". O meu coração saiu da boca. Eu não podia.. Ele iria ficar mal.. Comecei a chorar. Na verdade, a soluçar. Vitoria veio correndo me ver.
 -Está tudo bem? - Ela perguntou, me consolando.
 -Não.. - Eu disse e chorei ainda mais.
 -Como assim? O que aconteceu? - Ela perguntou assustada, enquanto eu chorava mais. Então ela olhou para o not e viu a minha conversa e do Zayn.
Eu fiquei em silêncio.
 -Que fofo, por que ta chorando? - Ela perguntou.
 -Por que nada disso vai valer para ele, daqui dois dias. - Eu disse e ela me olhou confusa.
 -Vem, Vitória! Ela precisa de um tempo.. - Juliana chamou ela e ela saiu, confusa.
Coloquei os fones e comecei a escutar as rádios. Estava passando Little Mix - Wings. Claro que eu me lembrei da Perrie, e dali do Zayn.  Estava tudo contra mim. Mas eu tinha que aproveitar os meus últimos momentos. O Zayn havia parado de mandar mensagens. Acabei adormecendo.
Meu celular começou a vibrar. Abri os olhos rápido, eu estava no meio de um sonho.. Peguei o celular e já eram 16h, em Londres. Olhei para aquele nome que piscava. Demorei um pouco até me dar conta que era o Harry. Coloquei o celular no ouvido.
 -Oi.. - Eu disse e dei graças que o avião estava em silêncio.
 -Onde você está? - Ele perguntou, preocupado e ignorando o meu ''oi''.
 -Em.. Casa.- Respondi e ele riu.
 -Alice, não me faz de bobo. Onde você está, mesmo? - Ele perguntou, sua vós estava muito alterada, e ele estava gritando.
 -Eu estou em casa, Styles! Não enche o saco.. - Eu gritei e as meninas olharam pra mim e eu balancei a cabeça negativamente, para elas não correrem gritando até mim.
 -Olha.. Eu vi as mensagens suas pro Zayn. O Niall me contou o que você disse.. Se você está pensando em nos deixar.. Se você for então.. Espero que você não volte, pois eu não vou conseguir viver assim, com você indo e voltando. Ou você vai e não volta nunca mais, ou você fica, é a sua escolha. -Ele disse, e eu senti a dor na vós dele.
 -Tudo bem.. Lembra que foi você que disse isso. - Eu disse, e as lágrimas começaram a correr. Mas eu tentei disfarçar. - Idiota, não vou deixar vocês..
 -Promete? - Ele pediu e eu fiquei em silêncio.
 -Eu tenho que ir.. Minha comida vai queimar. - É a minha batata tava assando. Desliguei o celular na cara dele, bem na hora que as aeromoças começaram a pedir para ficarmos sentados que o avião iria aterrizar.
Trinta minutos depois, eu já estava em frente ao The Square Mille.
Caminhei com cuidado pelos corredores. Vi a porta do apartamento dos meninos aberta, e eles, claro que estavam ali. As gargalhadas do Louis vinham de lá. Me deu uma vontade tão grande de correr lá e encher eles de abraços e beijos. Eu queria ficar com eles, mas não podia. Não podia mais sofrer, nem fazer eles sofrer. Eu tinha que partir e deixá-los viver a fama. Peguei tudo o que eu tinha ali e que poderia carregar na mala. Peguei todas as roupas, cremes, maquiagens.. E também um pouco de comida. O dinheiro que eu tinha guardado, que eu ganhava todo o mês e estava juntando. Contei ele e enfiei na mala. Depois peguei uma folha, branca e comecei a escrever a minha carta de despedida...



08/2ª Capítulo - Carta do Niall



O único jeito era deixá-los..

Imagina beijar essa boquinha, sexy? Uiii .. Malik assim vc mata a mamãe *-* 

Abri os olhos com toda a força que pude, arfando.
 -Ela acordou! - Ouvi uma vós de mulher. Olhei em volta, eu havia arrancado vários canos que estavam preso, inclusive o soro.
 -Onde eu estou? - Perguntei assustada.
 -No hospital, deite-se querida.. - A garota com roupa branca me empurrou, fazendo eu me desequilibrar e cair na cama.
 -Cadê eles? Cadê meus amigos? - Perguntei aos gritos.
 -Eles saíram.. mandaram eu te dar isto.- Ela me deu uma carta, lacrada.
Olhei para o rosto dela, depois peguei rápido a carta e comecei a arrancar a embalagem, depois desdobrei o pedaço do papel..
Estava escrito:
  "Alice,
 É o Niall. Vamos voltar para Londres. Nosso vôo chegou. Desculpe, não podemos ficar aqui, não nos liberaram. Tentamos, eu juro, mas eles não deixaram.
 Nos fale se precisar de algo. Não sei mais o que escrever. 
 Ok, espera.. Enquanto eu vinha com você na ambulância -é fui eu que entrei, porque o Louis
 ficou xingando o Harry e o Zayn- você falou algumas coisas.. como: "Terei que deixa-los.", não entendi de primeira, mas depois eu pensei, pois sou um loiro espero. Você quer nos deixar, Alice? Eu não contei aos meninos, mas não nos deixe! Eu te imploro! Você mudou a nossa vida e nós somos gratos por isso.. Você mudou todos nós. Você me deixou mais feliz, pois não é só eu que já foi no show do JB, e que gosta de dançar e comer. No Louis, vocês dois  juntos são os mais engraçados. Você com o Liam, é a mamãe e o papai, a super protetora e o super preocupado.Você e o Zayn são os badboys, adoram  ser L1F3 CR42Y (V1D4 L0K4), ele parou de fumar por sua causa! E o Harry.. Ele não está mais saindo com várias garotas. Ele está.. sozinho. Ele ficou mais carinhoso, calmo e sensível. Estamos felizes com você, Alice. Você nos alegra. Não pense em nos deixar! Nós voltaremos para te ver, Alice.  
 P.S: Suas coisas estão na recepção do hospital. 
 Beijos, do seu eterno comilão,  Niall Horan.  Data: 20/03"
Comecei a sorrir quenem uma boba. Dobrei a carta e fiquei com ela na minha mão.
 -Quanto tempo tenho que ficar aqui? Quer dizer.. que dia é hoje? - Perguntei e ela se virou para mim.
 -Querida, se você quiser pode ir embora. Hoje é dia 21. - Ela disse e eu pulei da cama.
 -Eu fiquei desacordada por tanto tempo? - Perguntei apavorada.
 -Você perdeu muito sangue, acho melhor você tomar bastante líquido, para recuperar. Mas pode sair se quiser, aqui tem alguns remédios bom para caso sinta dor.. -ela me entregou uma receita com uns 5 remédios- ..e você levou 3 pontos. - Ela falou e eu levantei a blusa. Abaixo da costura do sutiã, havia uma marquinha branca. Abri a boca em um O.
 -Nossa.. que horror.. - Eu disse e abaixei a blusa. Me sentei e ela tirou alguns canos e agulhas que estavam em mim, depois eu me levantei e comecei a caminhar para a rua. Fui até a recepção e pedi as minhas coisas, eles pediram que eu assinasse um papel e eu assinei, depois peguei as minhas coisas e fui direto para o aeroporto de POA, a pé. Já que era à 5 quadras dali. Quando cheguei lá, eu estava caindo aos pedaços, olhei a tabela de horários, o próximo avião para Londres iria sair daqui  30 minutos. Era 13:30. Me sentei em uma cadeira e peguei o celular.
Haviam algumas chamadas não atendida.Eram do Liam, do Harry e do Zayn.
Disquei o numero do Zayn. No terceiro toque ele atendeu.
 -Alô? - Sua vós falhou. Era bom escutar aquele sotaque forte e aquela vós grossa, de novo.
 -Oi.. - Eu disse e meus olhos encheram de lágrimas.
 -Alice! Como você está? Eu te amo! Eu não fiz por mal.. Eu te amo tanto! Não peço para você me perdoar, mas apenas fique sabendo que eu não fiz por mal e eu te amo! Eu queria tanto estar ai, te abraçar e te deixar feliz, mas eu acho que eu não poderei mais fazer isso.. eu te magoei.. ai Deus.. - Ele falou isso em 15 segundos.
 -Zayn, cala a boca! - Eu gritei e ele ficou quieto. - Eu te amo, também. Eu te perdôo, eu sei que você não fez por mal. Eu também queria que você estivesse aqui.. e.. bom, eu já sai do hospital e to na casa da minha mãe. - menti.
 -Ah! Agente vai voltar para aí depois dos shows aqui em Londres e no Canadá. - Ele disse e eu sorri.
 -Não vai ser preciso.. agora eu preciso desligar.Avisa para todos que eu estou bem, Tchau. - Eu disse e desliguei na cara dele.

Me levantei e fiz tudo que era necessário para voltar para Londres. Depois de tudo, entrei no avião e me sentei, peguei o meu not. Liguei a internet e entrei no Skype. A Elena estava Online, apenas ela.
Chamei.
 -Oi amor! - Ela gritou depois de aceitar.
 -Oi.. -Eu disse com os olhos cheios de lágrimas.
 -Onde você estava? Não deu mais noticias desde o final de fevereiro! Eu tentei te enviar mensagem de feliz aniversário, mas eu to sem credito.. Onde você se meteu? - ela gritou e eu coloquei os fones.
 -Elena, sabe o Daniel? - perguntei, eu sabia que ela sabia quem era, ele vivia aqui em casa e ela também.
 -Sim.. o teu segundo irmão..
 -É, ele morreu.. - Eu disse e ela ficou com a expressão do rosto assustada.
 -Nossa.. sério?
 -Sim..  -Eu disse e segurei as minhas lágrimas.
 -E por onde você andou? - Ela perguntou e eu sorri.
 -Estive em todos os cantos do Brasil, fui para a casa do pai do Niall e da mãe do Harry.. - Eu disse e ela riu.
 -Sério? Tadinha.. - Ela disse e gargalho ainda mais.
 -Ah.. cala a boca! - Eu disse e ficamos em silêncio.
 -Cade os meninos? - Ela perguntou se mechendo na cadeira.
 -Eles estão em Londres.. eu to indo pra lá, ou para ai.. - Eu disse confusa e ela riu.
 -Para Londres.. -corrigiu- Mas por que não veio com eles?
 -É que eu tive.. alguns problemas. -Eu disse e ela sorriu.
 -Quer que eu arrume seu apartamento? - Ela perguntou.
 -Não, na verdade não quero nem que eles saibam que estou voltando.. - Eu disse e ela balançou a cabeça.
 -Ok, não vou falar nada. Amor, tenho que ir.. lembra o cara que eu te falei? Agente terminou! - Ela disse e eu sorri.
 -Vai viver a vida, então.. te amo Elena. - Eu disse e ela saiu.
Sai do Skype e fiz o login no twitter. Vários seguidores á mais..
Fui ver as atualizações dos meninos, eu não entrava no twitter desde o dia que estávamos indo para a casa do pai do Niall.. Os meninos entravam todos os dias.. pelo jeito.. o Harry sempre colocava um "Oi" para as fãs. O Niall colocava tudo que fazia..O Liam entrou pouco e o Lou também.. Quem mais entrou foi o Zayn. Ele havia postado 158 fotos, e todas eram minhas! Comecei a ver as fotos.. eu nem sabia que existiam elas.. eram minhas na piscina, jogando vôlei com eles, na casa da mãe do Harry. Na praia, nas costas do Harry dentro do mar.. Dormindo.. Comendo.. Dançando.. Bebendo energético, falando no telefone com o Pablo.. E a ultima era minha, na maca do hospital.Ele havia escrito: "Te amo, princesa.. espero que melhore, mas me culpo por não poder estar ai, para ver você abrir seus olhos verdes.". Sorri. Fui para a página inicial e comecei a digitar: "@zaynmalik, não prescisa voltar. Eu volto para ai, um dia.. Beijos. " e também enviei por mensagem direta. Fiquei no twitter e coloquei WMYB pra tocar. Comecei a cantar baixinho. Toca o refrão e eu olho para o lado, ta todo mundo olhando.
 -Desculpa.. -Eu sussurrei voltando a atenção pro not e uma garota corre pro meu lado. Arranquei os fones de ouvido.
 -Você.. Ai meu deus! Você é a Alice!? Que o Harry fez a declaração? - Ela perguntou histérica.
 -É.. - Olhei confusa pra ela.
 -Me da um autografo? - Ela pediu e a amiga veio junto.
 -Eu também quero.. - Ela disse entregando um papel com uma caneta.
 -Vitória e Julia. - Elas disseram e eu escrevi.
 -Então.. você está namorando com qual? É que agente vê você saindo com eles sempre.. tão perto. -A Julia que era ruiva de olhos negros perguntou.
 -Eu não estou namorando nenhum.. Eu.. Sou apenas amiga deles. - Eu disse e elas deram um sorriso fraco.
 -Eles são legais? Quer dizer.. O Harry é legal? Ah, manda um beijo pra ele, e diz que eu amo ele.. - A Vitória disse histérica e eu ri.
 -Ta, se eu ver eles..eu digo. - Eu disse e ela acentiu.
 -Posso tirar uma foto? - A Vitória perguntou.
 -Claro.. - Eu disse e tirei a foto.
 -Hey, é verdade que você saiu com o Ian Somerhalder?- Juliana perguntou sorrindo pra mim.
 -Aham, ele é bem legal! - Eu disse e sorri.
Depois elas voltaram para seus acentos.
Entrei um site de casas em Londres. Achei uma ótima, era dois andares e não era tão grande.
Perfeita para mim morar! Tinha uma sala, um banheiro, uma suíte, cozinha, sacada..Alguns quartos.. Perfeita! Peguei o celular e dei graças que eu estava com sinal. Disquei o numero do papai.
 -Fala, Alice. - Ele disse depois que atendeu.
 -Pai, olha só.. Eu quero me mudar.. - Eu disse.
 -É por causa daqueles garotos? - Ele perguntou e eu quase chorei.
 -Não, é por causa da Luci. Eu não me dou nem um pouco bem com ela, e eu continuo com eles como responsáveis, apenas vou morar longe. Por favor, pai! - Eu pedi.
 -Ok, quanto você prescisa?- Ele perguntou, agente -eu, ele e a mamãe- estávamos guardando dinheiro á anos para mim. Eu tinha bastante dinheiro, suficiente para comprar duas casas daquelas que eu queria.
Mas eu não iria gastar tudo, pois eu não sou rica.. e tenho meus estudos.Falei o valor que prescisava.
 -Ta filha, eu te mando ainda hoje, para chegar amanhã no maximo. Vou mandar para a tua conta daí. - Ele disse e eu sorri, satisfeita.
 -Perfeito, pai. Eu te amo! - Eu disse e desliguei.



07/2ª Capítulo - Mudou Tudo


Minha escolha, minha vida.. Meu amor.



 -Alice, ta bêbada? - Era o Pablo.
 -Não.. Que foi? - perguntei.
 -É que.. bom... Eu o Daniel saímos na noite passada, e agente bebeu. Depois na volta.. ele perdeu o controle e.. - Ele parou de falar e eu ouvi os soluços dele.
 -O que aconteceu? Pablo! O que aconteceu com o Daniel? - Eu gritei dentro da balada e os meninos me olharam.
 -Ele morreu. - O Pablo falou e eu comecei a chorar.
 -Morreu... - Repeti, pensando no meu garotinho, agente se conhecia desde os 6 anos. Sempre fomos amigos, muito amigos. E agora.. ele havia partido..
 -Tenho que ir.. Te amo, pequena. - Pablo disse e desligou.
Meu rosto ardia, meu corpo tremia. Eu estava atordoada. Meus olhos estavam sem foco, e foscos, por culpa das lágrimas. Comecei a chorar. Os rapazes já estavam caminhando na minha direção para me consolar. Mas eu não queria. Eu queria sair dali. Queria ficar sozinha. Corri em direção ao banheiro, entrei e fiquei me encarando no espelho. Meu cabelo estava revirado, haviam lágrimas correndo pelo meu rosto e pescoço, molhando meu peito. Me arrastei pelo chão, sentando do lado da porta. Ouvi um barulho, alguém tinha entrado. Não liguei, continuei chorando. Aquela pessoa andou até mim, e sentou do meu lado, ficando como eu. Olhei e era o Harry, ele me olhava, apenas olhava, silencioso. Eu precisava dele. Deitei no colo dele e chorei mais. Ele fazia cafuné em mim. Em silêncio, ele me consolava. Ele era o amigo que eu estava precisando para aquele momento. Me levantei, e caminhei até a pia. Abri a torneira e comecei a lavar o meu rosto. Ele estava inchado, eu deveria ter passado no mínimo 20 minutos ali, no colo do Harry. O Daniel? Dá para acreditar? Morto.. Meu amigo.. morto, na data do meu aniversário.
O Harry se levantou e foi ao meu lado, ele começou a massagear as minhas costas, enquanto eu me abaixava para molhar o rosto. Depois, saímos do banheiro, de mãos dadas. Estava dando Coldplay - Paradise. Ele me levou até a pista e começamos a dançar. Ele colocou as mãos na minha cintura e eu abracei o pescoço dele, apoiando o meu rosto no ombro dele. Ali comecei a chorar. Ele me deu um beijo no topo da cabeça e sussurrou um "Eu te amo..". Sorri. Eu amava ele também, mas amava o Zayn. Iria ser isto para sempre? Eu ter que escolher um e perder o outro? Não ia poder escolher.. eu amava os dois, não queria perder nenhum.. Olhei para o rosto dele, colocando as mãos nos braços dele. Ele tinha aquelas espinhas, que só o deixavam mais lindo.. mais adolescente -Já disse isso umas mil vezes, mas é a pura verdade! Ele era tão fofo. Olhei naqueles olhos verdes que me encaravam. Sorri, e ele também deu
um sorriso, mostrando aquelas covinhas que eu havia me apaixonado no primeiro dia que o vi. Ele me balançava no ritmo da musica, então começou a dar Die In Your Arms - Justin Bieber. Eu não conhecia, mas gostei da letra. Ele ainda sorria para mim e nos encarávamos.
 -Eu te amo, Harry. -Eu disse e ele me abraçou.
 -Queria que fosse o suficiente.. - Ele disse e ouvi uma garrafa quebrando.
Me virei, pelo extinto, e vi o Zayn, saindo com uma garrafa quebrada na mão.
 -Eu vou falar com ele. - O Harry gritou e eu puxei ele.
 -Não, eu vou.. - Eu disse e ele acentiu, olhando preocupado para mim.
O Zayn não olhou para trás, ele estava bêbado e correu para a rua. Já era de manhã. Eram 8:15 no horário de Brasilia. Corri para a rua, ele caminhava rápido. Continuei a minha maratona atrás dele, sem falar nada.
Quando cheguei perto dele, me senti pequena. Puxei o ombro dele e ele se virou, com a garrafa na outra mão. Seu olhar não estava em mim, e sua mão.. veio direto no meu corpo. E de repente, a garrafa quebrada estava dentro de mim. Arregalei os olhos, assustada com aquela dor insuportável. Quando Zayn me olhou, seu rosto ficou assustado, ele me pegou nos braços, mas não rápido o suficiente. Eu caí no chão.
 -Zayn.. - Falei, olhando para a roda do carro. Eu não conseguia virar a cabeça, senti meu sangue escorrendo pelo braço.
Uma dor começou, na barriga. Era ali que ele havia me acertado. Minha boca começou a ficar com um gosto horrível, de sangue. Ela estava ficando cheia de sangue, comecei a cuspir.
 -Socorro! - Ele gritou e os primeiros que saíram foram o Louis e o Niall.
 -Alice! O que você fez, cara? - O Louis perguntou pegando a minha mão.
 -Chama a ambulância! - O Niall gritou e eu olhei para o rosto do Louis.
 -Lou, eu to mal.. - Eu disse chorando.
 -Eu to vendo, cenourinha. Mas você vai sair dessa. - Ele disse com os olhos cheios de lágrimas.
Estava tudo tão preto, eu mal conseguia enxergar o rosto dele.. Tudo em mim estava ardendo, minha barriga queimava, eu sentia o vidro, cravado ali. Minha cabeça começou a doer. Meu coração, estava quebrado. O Zayn, o meu Zayn, havia feito aquilo comigo. Meu corpo estava fraco, e dormente. Minha roupa estava molhada, do sangue. Eu já não sentia as pernas. O Lou me virou, me deixando de barriga para cima. Ouvi passos vindo na minha direção. O Louis estava apoiado em cima de mim, chorando. O Niall estava em pé, com o boné pro lado, ligando para a ambulância. E o Zayn, ele estava com as mãos cheias de sangue, seu olhar fixo no meu, eu via a dor nos olhos dele. Seu rosto estava vermelho e ele chorava, devagar. Quando ele notou que eu olhava para ele, dei um sorriso, sem mostrar os dentes, que obviamente estariam cheios de sangue. O Harry chegou correndo e parou do meu lado, em pé. Depois olhou o Zayn e começou a gritar com ele.
 -Não.. - comecei a advertir eles, mas um jato de sangue subiu pela minha garganta, e eu cuspi tudo aquilo. O Niall fez cara de nojo e desligou o telefone.
Eles começaram a dar socos um no outro.
 -Não briguem.. - Eu disse tentando recuperar a visão, que estava mais preta. Veio mais sangue e eu cuspi.
Eles faziam tão mal para mim, brigando daquele jeito, ou eu fazia para eles. Eles tinham que parar!
 -Não briguem! - Gritei, meu grito saiu com dor e muito esforço. Eles nem prestaram a atenção.
Comecei a repetir: 'Não briguem.." várias vezes. Eu não conseguia pensar em outra coisa, eu queria que eles parassem.
 -Calem a boca! Vocês não estão vendo que isso não é bom pra ela! Parem agora! - O Louis gritou, largando a minha mão e chutando o Harry, que estava em cima do Zayn, socando o rosto dele.
O Harry caiu e me olhou. Eu consegui virar a cabeça e olhar para o Zayn, que estava com o nariz sangrando, do meu lado. Ele olhou para mim e eu sorri. Era bom ver o rosto dele, mesmo quase sem enxergar, mas ele estava ali. Ele olhou para mim e eu caí naquele abismo que era o olhar dele.
 -Eu te amo. - Eu falei e ele balançou a cabeça.
 -Como? - Ele sussurrou e começou a chorar.
 -Não é por isso.. Que eu vou parar de te amar, Zayn. Você errou, mas eu te perdôo. Eu te amo. - Eu disse e cuspi mais sangue. Minha visão estava realmente preta.
Não dava mais para enxergar nada. Minha força já havia sido esgotada.
 -Não enxergo.. - Eu disse fechando os olhos.
 -Alice! Não fecha os olhos! Mantém eles abertos! Não fecha os olhos! - O Louis gritou.
 -Lou, não dá.. - Reclamei e ele balançou o meu corpo.
 -Alice! Alice? Alice, não dorme! Alice, por favor!  - Ele gritou e eles começaram a gritar meu nome.
 -Eu te amo.. - Eu consegui dizer. E depois, a única coisa que eu lembro era de ouvir a sirene da ambulância, e fechei os olhos. Tudo veio na minha cabeça.. O Pablo, ele havia perdido a Luíza e eu não ia deixar ele perder mais uma pessoa. Eu amava ele, a mamãe e o papai. Eu amava tanto eles.. O Daniel.. Meu "irmãozinho".. Ele havia se ido.. Meu irmão havia presenciado tudo. O Zayn.. Ele iria se sentir tão culpado..Eu amava tanto aquele rostinho.. O Louis, meu engraçadinho tentando me salvar.. Tentando me deixar acordada, me fazendo rir sempre que eu precisava.. O Niall, sendo meu ombro.. O Liam, me ajudando com meus planos e sempre preocupado.. E o Harry? Não podia deixa-lo. Ele me amava. Ele realmente me amava. Mas eu não iria deixa-lo sofrer, caso escolhesse o Zayn. E não queria deixar o Zayn sofrer, caso escolhesse o Harry. O único jeito era...

06/2ª Capítulo - Aniversário no Show

O sonho de qualquer directioner.. 

Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego, minos..


 -Você saiu com o Ian? -Harry gritou.
 -É. - Eu simplesmente deixei escapulir.
 -Mas ele tem 30 anos! - Niall disse, ficando vermelho.
Que fofo!
 -Ok, primeiro: Ele vai casar. Segundo: E se não fosse, o que tem ele ter 30 anos? Tem uma pessoa aqui que namorou alguém com mais de 30 anos. -Eu disse me referindo ao Harry.
 -Idade não é documento. - Liam disse e eu deitei no colo dele.
 -Me desculpem. Eu esqueci totalmente que estava com os melhores amigos do mundo.. - Eu disse e eles começaram a rir. Louis jogou uma almofada na minha cara.
 -Não faz mais isso. Eu quase tive um infarto quando não achei a minha cenourinha! -Ele disse bobalhão e eu ri.
 -Não sou laranja! - Protestei.
 -Mas é cenoura. - Ele disse e eu ri.
 -Aí,porque eu sou a cenourinha? - Perguntei me sentando e fazendo pernas de índio.
 -Você é gostosa, faz bem pra saúde é fininha.. - O Harry começou e eu lembrei quando eu havia dito aquilo, á algum tempo atrás. - ...E eu vou te morder! -Ele disse fazendo vós de monstro e foi pra cima de mim, e começou a morder o meu pescoço. Eu gritei igual uma criança, tentando tirar ele de cima de mim. Os cachos dele tocavam a minha pele e era tão sedoso. Ele começou a morder minha barriga e eu tirei a cabeça dali.
 -Harry, amiga.. - Eu avisei e ele mostrou a língua pra mim. -Tá agora sai, já ta se fresquiando com a minha pessoa. - Eu falei e eles riram.
 -Amanhã tem show. - O Niall disse dançando em direção a cozinha.
 -Posso ir? - Pedi com os olhos cheios de brilho.
 -Claro, vai ficar na primeira fila. - O Liam falou e me fez deitar de novo no colo dele, e acabei dormindo ali.
No outro dia teve show. Depois fomos para são paulo, Minas Gerais e vários outros lugares. Mas nenhum tinha praia, até que fomos para Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Meu lugarzinho, pois é
sou gaúcha de corpo e alma.
 Descemos do avião, aeroporto de Porto Alegre. Movimentando.. Eles ficaram fascinados com as ruas super movimentadas. Eu já conhecia este lugar como a palma da minha mão. Pegamos um taxi e fomos para Esteio, uma cidade que fica á 40 minutos de POA e é pouco movimentada.
 -Bem.. Aqui é a minha cidade.  -Eu disse e mostrei para ele tudo da minha cidade.
 -É muito.. legal. - Harry disse, irônico, e eu revirei os olhos.
Os meninos estavam com roupas normais, o Harry estava de óculos escuros e com o capuz do moletom dele. Alguns também estavam de óculos ou de touca.
O Harry só não colocava touca para não.. criar boatos.
 -Pois é, né Harry... - Comecei e eles viraram pra mim.
 -Que foi? - Ele perguntou e eu sorri.
 -Não tens usado mais touca. -Eu falei e ele riu baixinho.
 -Aham,a ultima vez foi.. acho que foi.. putz não lembro. - Ele mentiu. Pois eu me lembrava muito bem, foi no dia seguinte que ele havia "ficado" com a Luci e que eu encontrei os dois.
 -Eu lembro. -Falei fria e ele acentiu. - Da pra acreditar!? É dia 18! - Eu falei histérica.
 -E daí? - Louis perguntou distraído.
 -Nossa, que sensível. - eu disse fazendo beicinho.
 -Sério, o que? Amanhã tem show? - Louis perguntou e aquilo me magoou.
 -Não, é que amanhã, uma pessoa loirinha.. -O Harry disse e começou a andar até mim, sedutor - ..de olhos verdes.. -Ele continuou e quando chegou perto de mim, colocou um braço na minha cintura, me puxando para ele  - ..que está vermelhinha agora.. - Ele continuou e colocou meu cabelo atrás da orelha - .. está de aniversário. -chegou ao fim e me soltou.
 -É isso ai! - Eu gritei pulando.
 -Nossa.. Isso é muito feliz. - Liam disse sério olhando pra mim. Mostrei a língua.
 -Eu sou feliz, gosto de viver a vida. - Eu disse e ele sorriu pra mim.
 -Pois é, eu sou triste e odeio envelhecer. - Ele disse fazendo biquinho.
 -Nossa.. por isso que tu vive com um bando de maluco, né? - eu disse irônica e ele riu.
Fomos para um hotel e dormimos ali.Mal deitamos no colchão, dormimos.
Acordei com o Niall em cutucando.
 -Show agora, vai te arrumar! - Ele gritou e eu levantei correndo.
 -Que hora é?
 -13. - Ele disse.
 -Mas o show começa daqui uma hora!Cara, vocês sempre me acordam em sima da hora, seus chatos! - Eu gritei, desesperada, pois até POA demorava 40 minutos para chegar. Corri para o banheiro e o Niall me ajudou a colocar uma calça de brim, um moletom da GAP, um All Star Converse branco e eu me pintei. Depois roubei o boné do Niall que estava em cima da mala e coloquei.
 -Ótimo, vamos. -Eu disse para os meninos que já estavam lá em baixo com todas as nossas malas.
 -Depois vamos para um hotel em Porto Alegre, para pegarmos avião amanhã as 15 horas, ok? - Liam disse me colocando dentro do taxi dele.
 -Ok. - Eu falei sorrindo e fomos para o show. Paramos lá na frente e eles entraram, e ficaram me esperando entrar.
 -Não, eu vou ficar. Vou garantir meu lugar. Boa sorte. - Eu disse dando um beijo em cada um.
Depois fui para o meu lugar na platéia. Fiquei fuxicando no celular e o lugar foi enchendo.
Então os meninos entraram e começaram a cantar, todos foram ao delírio.
Eles cantaram: "I Should Have Kissed You, Save You Tonight, Use Somebody, I Wish e Gotta Be You" quando pararam.
 -Gente nós, One Direciton, queriamos convidar uma pessoa.. Bom, vocês já devem saber quem é. É uma garota que entrou nas nossas vidas em Janeiro, no finalzinho.. e agora somos bons amigos. Ela é a Alice Pierce, e está fazendo 18 anos hoje! - Niall gritou e uma mulher pegou a minha mão, me conduzindo até o palco. Eu não sabia de nada daquilo.
 -O que vocês estão fazendo? - Eu perguntei depois que colocaram um microfone na minha mão.
 -Vamos cantar pra você, sua velinha. - O Louis disse e eu mostrei a língua.
 -Fala o cara que é o mais velho da banda. - Eu disse e ele revirou os olhos.
E os meninos começaram a rir, como toda a platéia. Depois eles cantaram 'Happy Birthday'.
 -Ok, valeu, amei muito.. - Eu disse correndo pra fora do palco mas o Harry apareceu do nada me empurrando de volta para o palco.
 -Não, Não, Não e Não. Vamos cantar pra você. A música perfeita, que mais se encaixa pra você.- Ele disse e me fez caminhar com ele.
Então começou uma batidinha e o Liam começou a cantar 'WMYB'. No refrão eu não me contive e tive que cantar. Os meninos pararam de cantar no "You don't know oh oh, You don't know you're beautiful oh oh But that's what makes you beautiful" e eu cantei sozinha. Todo mundo começou a gritar e os meninos começaram a me aplaudir.
 -Que cantora, hein? - O Liam falou me cutucando.
 -Feliz aniversário, pequena! - O Harry gritou e me deu um abraço que me levantou do chão.
 -Valeu, Harry. - Eu agradeci.
 -Feliz aniver, sua lindinha.. - O Liam disse e me abraçou.
 -Feliz aniversário, princesa. -O Niall disse cavalheiro.
 -Minha velha cenourinha, que tudo seja perfeito pra você neste ano. - O Louis disse me abraçando e eu ri.
 -Lou! Cenourinha não.. Mas para o meu ano ser perfeito, preciso de vocês.. - Eu disse sorrindo e eles também sorriram.
Olhei para o Zayn, o único que não havia me dado feliz aniversário. Todos ficaram tensos. Ele caminhou até mim, ele parecia estar se rastejando, torcendo que um raio caísse entre nós e rachasse o chão que nos unia.
 -Feliz Aniversário. -Ele disse simples e parou na minha frente. Quando ele ia se virar, eu não me contive.
Pulei nos braços dele. O abraçando e colocando a cabeça no ombro dele.Ele envolveu seus braços nas minhas costas, deixando as mãos descansarem ali.
 -Eu te amo, pequena. - Ele sussurrou no meu ouvido e eu chorei.
 -Eu sinto sua falta, Zayn. Acha que eu não sinto quando eu estou em um lugar e você vai para o outro? Eu sinto, e isso me machuca. -Eu disse e ele acariciou minha bochecha, limpando algumas lágrimas que escorriam.Ele sorria para mim.
 -Eu não fumei. Você viu? Estou sem fumar desde aquele dia. - Ele disse e me deu um beijo na bochecha.
 -Eu.. - parei de falar.
 -Eu faço tudo por você, pequena. Tudo para você não me deixar. - Ele disse e eu sorri. Depois que ele me soltou eu fiquei sorrindo muito boba.
 -Quer ficar? - O Niall perguntou.
 -Aham, vou fazer algumas coisinhas para as fãs. - Eu disse sorrindo e eles começaram a cantar One Thing.
Eu passava os olhos e via uma menina, pegava a máquina da mão dela -como o Liam fazia- e começava a gravar eles. Quando devolvia elas choravam e agradeciam.
 -Prontinho.. - Eu disse quando a ultima musica acabou.
Depois que tudo acabou, todos foram embora, fomos para uma festa em POA, para comemorar o meu aniversário. Não tinha muitas pessoas e era bem clara. Entramos lá eram 23 horas.
Começamos a conversar, tanto sobre os shows quanto outras coisas.. Os meninos começaram a beber, e me deram um pouco de energético. Eu gostei e continuei. Por incrível que pareça, não fiquei apatetada.. Eu conversava normal e agia normal. Eu fiquei um pouco mais alegre, era como um energético. Mas nada de falar porcarias.. Meu celular começou a tocar, era 7:30 da manhã.
 -Alô? - Falei grogue.
 -Alice, ta bêbada? - Era o Pablo.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

05/2ª Capítulo - Ian


 -Vocês.. tão namorando? - O Liam perguntou sério para mim.
 -Não. - Eu disse estranhando a converça - Por..
 -É que vocês tão.. se tratando muito bem.. até demais. - O Louis disse e subiu nas costas do Zayn, que não havia dito nada desde que chegamos.
 -Ele é meu amigo. - Eu disse apontando para a cabeça do Harry e ele deu um sorriso enorme, se exibindo com as covinhas.
 -Tem que encostar na bandeirinha. - O Niall disse subindo nas costas do Liam.
 -Ok. - o Zayn falou pela primeira vez e eu gritei.
 -Já! - E eles nadaram como loucos. Eu ajudei o Harry, eu fiquei meio de lado e ajudei ele á nadar mais rapido. Chegamos em primeiro.
 -Ah, não vale!  -O Niall disse fazendo bico e eu mostrei a língua.
Continuamos assim até que eu fiquei cansada e fui para a areia. Corri para ver a hora no meu celular, eu tinha esquecido do Ian totalmente.
Peguei ele rapido e apertei no botão, era 16:27. Arregalei os olhos e saí correndo, peguei as chaves do hotel que estavam embaixo da minha toalha e corri para a rua.
Atravessei a rua o mais rapido que pude e quase fui atropelada por uma van. Entrei no nosso quarto do hotel e fui direto pro chuveiro. Lavei a cabeça e ensaboei todo o corpo, depois saí debaixo do chuveiro, e comecei a me secar.
Peguei um vestido que eu havia ganhado do Liam de um mês de amizade. O vestido era verde água e tinha alguns detalhes brilhantes no bojo. Depois de colocar, botei uma meia calça também, cor da pele. Peguei o meu salto
preto e coloquei, depois fui para a frente do espelho me maquiar. Passei um pouco de lápis e uma sompra fraca preta.Depois passei o rímel. Fiquei como uma bonequinha. Botei um casaco de pano amarelo fraco e prendi na frente.
Pouco tempo depois meu celular começou a vibrar.Corri até ele, tropessando em tudo. Abri a mensagem: "Estou aqui." do Ian. Desci as escadas e deixei a chave com a recepcionista, avisei para ela que era para dar apenas para
um dos cinco garotos, nenhuma mulher -ou seja, directioner.Caminhei até o carro escuro e tinha businado para mim. Quando cheguei ali perto, deu para ver o rosto do Ian, sorrindo para mim. Ele saiu do carro e abriu a porta para
mim.
 -Obrigada. - Falei enquanto me sentava.
Ele caminhou devolta para o banco do motorista e eu coloquei o cinto. Ele sentou do meu lado e colocou o cinto.
 -Para onde vamos? - Ele perguntou me olhando com aqueles olhos azuis brilhando.
 -Hmm... Pontos turisticos? - Perguntei e ele sorriu, balançando a cabeça que sim.
Dali, fomos para o pão de açucar, escalamos todo ele. Depois mostrei para ele vários outros lugares, como o Cristo Redentor.. Nos divertimos muito, quando haviamos acabado de visitar quase
todos os cantos do Rio, menos a favela, fomos em um bar. Pedimos dois cachorros quentes. Enquanto esperavamos chegar começamos a conversar.
 -Então Ian, quantos anos você tem? - Perguntei tomando um gole de coca.
 -Tenho 33. -Ele respondeu e eu engasguei.
 -Sério? Parece 24. - Eu disse sorrindo e ele sorriu, sem geito.
 -E você? - Ele perguntou e seu olhar encontrou o meu.
 -Quantos você acha? - Desafiei.
 -Você tem rosto de menina, mas atitudes superiores. Diria que por suas atitudes 23. Mas por rosto e.. corpo, 16. - Ele falou e ficou um pouco vermelho.
 -Tenho 17. Mas estou fazendo aniversário agora, dia 19. - Eu falei timida.
 -Sério, você é muito bonita para esta idade, quer dizer.. Parece uma mulher. - Ele disse e eu sorri tímida. Os cachorros quentes chegaram e começamos a comer.
Eu devorei o meu, mas ele terminou primeiro.
 -A Nina não come cachorro quente, ela preferia uma salada. -Ele disse apontando a língua pro lado.
 -Ela deve ser legal.. - Eu falei pensativa.
 -E é. Ah, Alice.. eu não te contei! Eu vim pra cá para a estréia da 3ª temporada no Brasil.. e eu vim com o Paul. - Ele falou sorrindo pra mim.
 -Que? Paul Wesley? Que legal! - Eu disse ficando histérica.
 -E ele descubriu onde estamos.. e.. -Ele começou a falar com o olhar distante, quando sinto uma mão no meu ombro. Me virei rápido, no susto.
Dei de cara com um par de olhos verdes.
 -Oi. -Ele disse, e então eu saí do transe daqueles olhos e vi aquele rostinho inesquecivel. Stefan, ou melhor, Paul Wesley.
 -Oi.. - Eu falei me levantando para dar um beijo na bochecha dele.
Depois de nos cumprimentarmos, já pareciamos amigos de infância. Começamos a converçar sobre muitas coisas.
 -Então, ainda ta namorando o Ma.. Malik,é isso não é? - Ian perguntou.
 -Na verdade, desde aquele dia, agente se distanciou por causa da Perrie.-Expliquei e Paul concordou com a cabeça.
 -Ex namoradas e namorados é só pra dar dor de cabeça. - Ele falou e eu ri.
 -Pois é.. - Eu disse e olhei para o meu celular.
Era 01:45 da manhã, desbloquiei e haviam 160 chamadas não atendidas!
 -Ai céus! - Eu sussurrei olhando o histórico, 60 do Harry, 20 do Louis e do Niall, 25 do Liam e 35 do Zayn.
 -O que foi? - Paul perguntou, olhando pro celular.
 -Os meninos.. 160 ligações, tava no silêncioso. - Eu expliquei e disquei o numero do Louis, talvez ele não me chingasse tanto.
 -Alô? - Ouvi a vós preocupada dele do outro lado da linha.
 -Lou, sou eu. O que houve? - Perguntei, sabendo que eu havia errado.
 -O que houve? Você sumiu! Você não deixou nenhuma carta! Agente tá muito preocupado!Onde você está? To indo aí de buscar.. - Ele disse rapido e eu comecei a rir.
 -Lou, não se preocupa, to com o Ian e com o Paul.. É eles mesmo. Tá, eu já vou. Louis Tomlinson, se você acordar um deles se considere um homem morto. Ok.. to indo. Beijo, valeu. - Eu disse e o Ian e o Paul estavam rindo.
 -O Louis é o que tem.. - O Ian fez um gesto com as mãos dizendo ''bumbum grande''.
 -É, ele é o mais engraçado e o mais preocupado pelo visto.. - Eu disse rindo, encarando o celular.
 -Quer ir? - Ian perguntou e eu disse que sim.
Fomos para o carro e as 02:25 já estávamos no hotel.  Sai do carro com os dois.
 -Obrigada por vir, Alice. - Ian disse me dando um beijo na bochecha.
 -Capaz, agente marca outro dia, mas eu quero conhecer a Nina. -Eu disse e ele riu, dizendo um "sim".
 -Tchau, até. - Paul disse me dando um beijo na bochecha e eu retríbui. Depois peguei meu casaco e vesti.
 -Agente se fala. - Eu disse e entrei no hotel.
Subi para o nosso quarto e abri a porta, -que estava destrancada- entrei e fui direto pro banheiro, sem passar pela sala. Tirei aquele vestido e coloquei o pijama do Niall que ele havia me emprestado.
Quando eu sai do benheiro, fui para a sala. Se eles viessem falar comigo eu tinha que ficar calma. Calma Alice, é fundamental.
Quando cheguei na sala, estava todos eles deitados, alguns no tapete e outros no sofá. Todos com o celular na mão. Eu ri da cena. Caminhei até o Louis e cutuquei ele.
 -Lou, Lou. - Sussurrei no ouvido dele e ele soltou um grito, quando me viu. Acordando todos os outros. Fiz cara de "Ninguém merece, Louis!".
Os meninos olharam para o Louis e depois para mim.
 -Alice, você está morta! - o Liam disse me puxando para sentar do lado dele, enquanto todos sentavam, ficando de frente pra mim.
 -Oque você pensa que está fazendo? Saíndo e não dando explicações. Agente quase perdeu um dedo de tanto apertar no teu nome para te ligar e você não antendeu o celular! - O Louis falou rapido demais aquilo.
 -Ele tava no silêncioso. -Me expliquei, com cara de inocente.
 -Com quem você estava? - Zayn perguntou sério, olhando bem nos meus olhos e com aquele sotaque forte dele.
 -Eu saí com o Ian, e o Paul foi depois nos encontrar.- Eu disse batendo os ombros.
 -Você saiu com o Ian? -Harry gritou.

Se tiver algo errado é por culpa
da Dudinha que me apressou até 
eu arranca meus olhos..
Malikisses da Boo.

04/2ª Capítulo - Copacabana

Dia em Londres, Ian Somerhalder mais One Direction? 
                                  As minas pira.. 

Essa aí, foi o Harry que me me seduziu. Olha que sorriso lindo. 
Meeu, olha o meu Malik, piscando, seduzindo-me.. Ai..Ai..

Aqueles dias -28- passaram bem depressa, eu não "ficado" ou beijado ninguém. Eu estava solteira, claro. Mas eu amava tanto o Harry e o Zayn.Eles também não tinham ficado com ninguém, neste tempo. Era tão estranho isso..  O Harry sem usar touca por um mês e meio, ele tava mal mesmo. E o Zayn, mal falou todo esse tempo comigo. Era mais eu,Liam,Louis e Niall. Já era dia 29 quando tivemos que ir embora. Não havíamos feito nada desde que chegamos aqui, ficamos apenas dentro de casa, jogando video game e conversando, mais nada. Eu havia me esquecido como era a rua, de tanto tempo que eu não colocava o pé para fora daquela casa. Quando saí, foi para pegar o avião. Os meninos haviam recebido alguns telefonemas
avisando eles que teriam a tal turnê no brasil há duas semanas. Eu estava ansiosa para mostrar para eles os pontos turísticos e apresentar meus amigos para eles.Eu havia falado várias vezes com a Elena e contava tudo que acontecia para ela. Eu estava muito pensativa no dia que pegamos o avião, e quando me dei conta, já estava dentro. Minhas roupas eram as do Niall e do Louis, e algumas blusas do Harry e do Zayn. O Liam não me emprestava pois as roupas dele que eram bem masculinas. E dai ficaria meio -muito- estranho.. Eu estava sentada do lado do Louis, numa conversa, três horas depois do embarque.Quando meu celular vibrou, no avião. Abri a mensagem: "Princesa,você nem me procurou mais né?  Esperei você me procurar, mas vi que fui esquecido!Nem Twitter vc me respondeu.. Snif,Snif!): É o Ian.", era isso? O Ian Somerhalder estava falando comigo? Oh céus, vou desmaiar.
 -Quem é? - Louis perguntou, tirando o celular da minha mão e lendo. -Ian? Aquele da entrevista? - ele perguntou juntando os fatos.
 -Pois é.. - Falei, orando para que o Lou não saísse gritando que o Ian tinha..
 -Gente! A Alice recebeu uma mensagem do Salvatore! - Ele gritou e os meninos encararam o Lou. - O Ian Somerhalder.
 -Sério? O que ele falou pra ela? - Niall perguntou.
 -Chamou ela de linda e acusou ela por ela não procurar ele. -Lou disse olhando pra tela do meu celular e eu tirei da mão dele.
 -Sai daqui, ô chiclete. -Falei e comecei a digitar: "Desculpa, férias corridas. :X Indo pro Brasil xxx"  e enviei. Pouco tempo depois recebi outra mensagem: " Brasil? Eu estou no Rio de Janeiro, lindo aqui:)". Sorri e digitei: "Estamos indo para o Rio também, os meninos tem turnê.". E pouco tempo depois meu
celular piscou, abri a mensagem rápido: "Podemos nos encontrar.".Sorri e enviei um "Aham".
 -O que vocês tão conversando? - Louis perguntou tentando pegar meu celular, mas eu estiquei o braço, não deixando ele pegar.
 -Não vou mostrar. - Eu disse e apertei em apagar. Apaguei todas as mensagens, e depois salvei o numero na memoria do meu celular.
 -Chata. - Louis disse me mostrando a língua e eu ri.
Bem na hora o avião aterrissou e saímos do avião, os meninos estavam maravilhados, menos eu. Era de manhã, aqui no Brasil, eram 11:27 da manhã, pelo horário de Brasília.
Depois que largamos nossas malas no hotel que ficava em Copacabana, com vista pro mar, comecei a encher o saco deles.
 -Gente, é verão! Vamos pra praia! - Comecei enchendo o saco deles.
 -Alice, to cansado. - Liam falou largando as malas.
 -Ok, então eu vou sozinha. - Eu disse colocando o biquine depressa.
 -Ninguém vai te querer.. - O Harry me desafiou.
 -Eu arranjo um carioca rapidinho aqui, duvida Harry? - Perguntei e ele riu.
 -Eu arranjo uma mulher primeiro que você. - Ele falou e eu olhei desafiadora para ele.
 -Duvido que consiga beijar uma mulher antes que eu beije um homem, na praia. - Falei e ele acentiu.
 -Se você perder, tem que me beijar. - Ele disse e eu senti um frio na barriga.
 -E se você perder, você não vai mais me encher o saco com essas coisinhas bestas de namorado.. -Eu disse sorrindo e ele balançou a cabeça que sim, confiante.
 -Ok, essa eu não perco, vistam-se crianças. - O mais velho-Louis- falou. Eu me já estava vestida. Metade de um bojo do meu biquíne e a outra era branca  e era de amarrar nas costas, e a parte debaixo valorizava meu bumbum. Coloquei uma canga amarrada na minha cintura e um chapéu branco, que valorizou meus olhos e minha boca.  Assim que os meninos saíram do quarto, fiquei sem fôlego.A primeira coisa de tudo: Todos tinham tanquinho.Perfeitos! O Harry estava só com uma bermuda vermelha com branco, muito bonito.O Niall com uma amarela, o Louis com uma laranja com preto, o Zayn com uma branca e preto e o Liam com uma bermuda azul marinho. Saímos do Hotel assim, eu a única garota entre 5 garotos, malhados e perfeitos de corpo e rosto.. e ainda por cima, famosos e com um caráter que vai lá nas alturas. Tô podendo né? Fomos em direção á praia e chegando lá, vários caras começaram a me encarar. Sorri. Mas o Harry também atraía vários olhares. Estendi minha toalha na areia e me deitei lá, e os meninos sentaram do meu lado. Pareciam mais meus guarda costas, o Harry ficou sentado do meu lado,até que passou um cara, acho que devia ter entre 25 e 30 anos..
 -Ô lá em casa, hein gata? - Ele disse sorrindo pra mim, e falou em português. E os meninos não entenderam.
 -Oi pra você também. - Eu disse me sentando e falando em português.
 -Quer dar uma voltinha? - Ele perguntou e essa era a minha chance de mostrar pro Harry o poder Pierce.
 -Claro. - Eu falei, colocando o óculos de sol e levantando.
 -Onde você vai? - O Liam perguntou em inglês, e bem alto.
 -Vou dar uma voltinha, ou seja, mostrar para alguém que eu posso ter um carioca. - Eu gritei a ultima parte em inglês e o Harry riu.
Fiquei em pé e comecei a andar com o cara.
 -Meu nome é Eduardo. -Ele se apresentou.
 -Sou, Alice. Prazer. - Eu falei e dei um beijo na bochecha dele.
 -Então.. você fala inglês, não é? Quer dizer.. você estava conversando com eles em.. inglês. -Ele falou, tentando puxar papo.
 -É, eles são meus amigos de Londres. -Eu expliquei e ele sorriu.
 -Quantos anos você tem, Alice? -Ele perguntou pegando a minha mão.
 -17, faço 18 agora dia 19. E você? - Eu disse e ri do 17,18 e 19 na minha frase.
 -Legal, eu tenho 26. - Ele disse e eu sorri.
 -Então.. Olha só.. Vou abrir o jogo: Eu e aquele ali.. - Apontei disfarçadamente para o Harry. E ele seguiu com o olhar. - Agente fez uma aposta, e se eu perder eu vou ter que beijar ele, já se eu ganhar.. Bom.. é que agente já namorou e ele ainda acha que manda em mim.. Se eu ganhar ele para de encher meu saco.
 -Hmm.. E qual a... aposta? - Ele perguntou.
Eu me senti estranha por falar isso para ele, mas não ia iludi-lo. Fiquei alguns minutos perguntando e ele ficou encarando um ponto fixo na praia.
 -Eu teria que beijar um carioca. - Eu disse envergonhada. - Ou ele beijar uma carioca.
 -Bom, moça, acho que ele já ganhou. - Ele disse e eu olhei rápido pro Harry, que estava se aproximando para beijar uma garota muito bonita.
 -Droga! Ai eu vou me matar! - Eu gritei e ele começou a rir.

 -Me beije, mesmo assim.. -Ele pediu e eu ia negar, quando os lábios dele se encontraram com os meus.
Eram quentes, e me beijavam com força. Ficamos ali por quase 2 ou 3 minutos. Quando paramos o beijo quente, prazeroso e molhado, ele me olhou sorrindo.
 -Foi um prazer fazer negócios com você.. -Ele disse e eu sorri, envergonhada. - Tchau linda, se prescisar de um carioca, chama. - Ele disse e saiu correndo, para jogar vôlei.
Me virei para os meninos que me olhavam apavorados, principalmente o Harry.
 -Então.. Quem ganhou?- Perguntei arrumando o meu cabelo, depois de ter tirado o chapéu.
 -Você e o Harry se beijaram no mesmo instante, então.. vimos o beijo que durava mais, o do Harry durou 15 segundos.. já o seu... 2 minutos e 45 segundos. - O Niall disse sorrindo.
 -Venci! - Eu gritei mostrando a língua pro Harry. Ele olhou para baixo, sério.
 -O que ela venceu? - Zayn perguntou sentando com uma garrafa de 250 ml de coca cola na mão.
 -A aposta.. - Niall disse e Zayn me encarou sério.
 -Você beijou alguém? - Ele perguntou e tomou um gole da coca.
 -Aham.. Mais tempo que o Harry. Ou seja, não vou beijar ele. - Eu disse e comecei a dançar.
Poucos minutos depois, parei.
 -Quem quer entrar na água? - Perguntei e só o Niall se levantou.
 -Eu vou! - Ele gritou ficando do meu lado.
 -Problema deles, Niall. Não vão e depois ficam se remoendo de não ter aproveitado.. - Eu disse pegando a mão do Niall e puxando ele.
 -Aé? - O Harry perguntou e me pegou no colo, me colocando no ombro como se eu fosse um saco de batata.
 -Ah! Me solta! - Eu gritei batendo nas costas dele. Ele me jogou na água, me molhando toda. Na hora me deu frio, mas depois eu já estava agarrando ele e molhando aqueles cachos.
 -Seu.. idiota! Nojento! Estraga prazeres! - Eu gritei enquanto molhava a cabeça dele.
 -Meus cachos! - Ele gritou colocando a mão no cabelo, e fazendo cara de apavorado. Depois riu.
 -Chato! - Eu gritei e ele me afundou na água, mas logo depois me trouxe de volta á superfície.
 -Sabe nadar? - Ele perguntou me puxando pro fundo.
Quer saber? Eu ia enfrentar aquele medo, com o Harry. Olhei para tráz e o Niall tava na barraquinha de cachorro quente.
 -Sei. -Respondi firme e continuamos a ir mais fundo. Meus pés não batiam mais na areia e estávamos nadando.
 -Ei, imagina se aparece um tubarão agora.. - Ele começou a dizer e a rir.
 -Sério? Tubarão em Copacabana? Me poupe, Harry! - Eu falei rindo.
Depois começamos a brincar e afogar um ao outro. Ficamos uns 30 minutos ali até que eu fiquei cansada e voltamos para a areia, apostando corrida.
Quando eu cheguei em primeiro, parei rápido e ele -que corria atrás de mim- não parou e em empurrou no chão, ficando em cima de mim.
 -Sempre tem que acontecer algo, notou? Sempre caímos e ficamos em uma posição.. ruim. - Eu disse e ele riu.
 -Pois é. O destino está à meu favor. -Ele falou e me ajudou a levantar.
 -Cala a boca.. - Eu disse rindo. Começou a tocar uma musica no bar perto onde estávamos -o som era alto.
Amei a musica a letra era: "O tempo passa depressa quando estou com você, as horas viram minutos, não consigo entender. O que eu mais quero é viver do teu lado cada segundo, amor..".
Coloquei o chapéu e me enrolei na toalha.
 -To com fome. - Reclamei e o Harry me olhou sorrindo.
 -Eu também.. - Ele disse me comendo com os olhos.
 -Perfeito! Capacho, pega as minhas coisas. -Falei apontando para a minha toalha e caminhando quenem uma madame.Depois parei e comecei a rir. O Lou tava com o Niall comendo um cachorro quente. O Liam com o Zayn, dividindo meia pizza pequena, parecia que estavam de dieta.
Eu e o Harry fomos comprar uma pizza, também. Pegamos uma de dois sabores e começamos a comer.
 -Lembro da ultima vez que comi pizza.. -Falei me lembrando do dia da vingança.
 -Foi quando eu enfiei a pizza na tua cara. -Ele disse rindo,e mordendo um pedaço de pizza. Seu rosto estava muito perfeito, aquelas espinhas só deixavam ele mais perfeito.
 -Foi, e quando eu me vinguei do Lou. - Eu disse e ele riu.
 -Cara amarela.. - Ele sussurrou e riu mais.
 -É. E dai eu quase morri do coração quando ele apareceu no apartamento do Niall no dia seguinte, me procurando. Foi muito engraçado. - Eu falei rindo.
 -Ele me mandou uma mensagem no dia, demanhã, falando: "Eu vou matar a Alice.", eu ri tanto, o Liam já havia me dito o que você tinha feito. - Ele falou e eu ri mais ainda, lembrando da cara dos garotos quando me viram com aquele short curtinho. Peguei mais um pedaço de pizza e comecei a morder a borda, olhando para o mar. Meu celular começou a vibrar, olhei. Nova Mensagem, era 12:50. Abri a mensagem: "Oi Alice, quer dar uma saída hoje? Estou em Copacabana e fiquei sabendo que vocês também. Queria conhecer melhor você. Podemos nos encontrar hoje? Ian.". Eu sair com o Ian Somerhalder, as mina pira demais! Como eu iria dizer que não? Comecei a digitar: "Claro, os meninos também?", e pouco tempo recebi a resposta: "Queria te conhecer, pode ser apenas eu e você?". Ui, claro que sim Ian Somerhalder dos olhos lindos.Enviei a resposta: "Claro! Você pode me pegar aqui na frente do apartamento de copacabana?" e enviei. Depois ele me respondeu: "Sim, estou ai perto. As 17h passo ai. Beijos." e bloqueei o celular, guardando.
 -Posso saber quem era? - O Harry perguntou tentando pegar o meu celular. A pizza já havia terminado.
 -Era o Ian. -Respondi normal.
 -Nossa, ta fazendo amizade com os famosos rapido, hein? - Harry disse com aquele sorriso lindo dele e eu desmanchei.
 -Apenas com os homens, não sei se notou, mas eu não me dou muito bem com as mulheres. - Falei e ele riu.
 -Pois é.. Vamos? - Ele perguntou apontando para os meninos na água.
 -Vamos.. -Resmunguei caminhando para lá, e ele pegou a minha toalha e estendeu no mesmo lugar de antes. Quando eu estava me preparando para sentar na toalha..
 -Vamos entrar! - Ele falou todo feliz.
 -Não, Harry... -Fiz manha e ele me pegou denovo no colo, mas dessa vez, ele me pegou como faz o noivo com a noiva para entrar pela primeira vez na casa. Comecei a gritar, estava uma verdeira louca e ele só ria, os meninos olharam apavorados para mim e pro Harry. Quando chegamos perto deles, o Harry me atirou na água e eu afundei. Meus pés já não alcançavam a areia, então eu esperei afundar até eles baterem na areia, então peguei um impulso e subi, para a superfície, á nado.
 -Seu, idiota! - Eu gritei mostrando a língua pro Harry, o Louis era o unico que ria.
Depois eu ageitei o meu biquine, que estava caindo.
 -Ok, qual é o motivo dele me trazer aqui? - Perguntei apontando pro Harry.
 -Vamos ver quem é que nada mais com algo nas costas. -O Liam convidou com os olhos brilhando.
 -Eu vou nas costas. - Falei levantando um dedo - A não ser que alguém queira morrer afogado..  - Eu disse colocando o mesmo dedo na boca e eles riram.
 -Ta, a Alice vem nas minhas costas. - O Harry disse, ficando de costa para mim e eu subi nas costas dele, me apoiando nos ombros dele e ajudando a nadar. Eles ficaram nos encarando, sérios.
 -Quê? Isso me dá medo! - Eu disse apavorada.
 -Vocês.. tão namorando? - O Liam perguntou sério para mim. Eu e Harry nos olhamos, sérios.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

03/2ª Capítulo - Turnê? Sério?

Casa do senhor Bobby 

~lê eu: "Auuuh!Vem ni mim cenorinha'' ~

Acordei com  o Louis pulando em cima de mim. [...]
 -Que foi, meu? - Perguntei esfregando os olhos e ele me puxou.
 -Tá na hora de irmos! Tá atrasada! Vamos pegar o vôo daqui uma hora.. - Ele começou a falar e eu pulei da cama.
 -Merda! Por que não me avisou antes? - Perguntei empurrando ele da cama, enquanto me levantava.
 -Vixi.. ta de TPM. - Ele disse rindo e eu me virei e encarei ele, séria. - Ok, parei, desculpa.
 -É bom.. - Sussurrei trocando de roupa na frente dele. Coloquei a calça do Niall de brin e fiquei com a blusa de cenoura. Coloquei a travessa de cenoura que estava entre os lençóis e também o meu tênis, peguei tudo que era meu daquele apartamento e corri para o do Niall, chegando lá, ouvi alguns choros.
 -Que isso? - Perguntei entrando no apartamento e estava todos os meninos -menos o Louis- chaqualhando e fazendo palhaçadas com a Baby Lux.
 -Ela não para de chorar! Não tem nada errado com a fralda e ela já comeu! - Harry gritou com a pequena nos braços, olhando desesperado para mim. Assim que meu olhar e o da pequena Lux se cruzaram, ela parou de chorar e se inclinou um pouco para a frente, com os bracinhos esticados.
 -Viu? Ela me ama! - Falei e o Harry me mostrou a língua enquanto eu pegava a minha amiguinha.
Agente -eu e a Baby Lux- começamos a conversar na nossa língua ao mesmo tempo que eu arrumava a minha mala, enfiando tudo que era meu ali dentro.
Depois de pronta eu desci com a baby Lux e o Liam, o Harry e o Niall estavam ali.
 -Cadê o resto? - Perguntei colocando a minha mala do lado das deles.
 -Tão se arrumando. - Liam disse indiferente.
 -Tá, mas.. que horas sai o vôo? - Perguntei e eles me olharam apavorados.
 -14:30 agente tem que estar lá! - Niall falou e eu olhei no meu celular o horário, era 13:45.
 -Cara, se eu não existisse.. - Resmunguei indo para o apartamento do Liam.
Quando cheguei lá, subi direto pro quarto do Zayn.Bati algumas vezes na porta.
 -É a Alice. -Me apresentei e não ouvi som nenhum, lá de dentro.
Abri a porta e o chuveiro estava ligado, e a porta do banheiro aberta.Entrei dentro do banheiro.
 -Zayn? -Perguntei e ninguém respondeu. Abri a cortina e não tinha ninguém. Voltei para o quarto e vi a janela da sacada meio aberta.
Que estranho, caminhei até ali e abri devagar, então eu entrei na sacada e dei de cara com o Zayn, fumando, escondido.
 -Você prometeu.. - Comecei a falar, e meus olhos já estavam cheios de lágrimas.
 -É mas.. - Ele começou e eu balancei a cabeça, se ele não queria do modo fácil, eu ia pro difícil, como fizeram comigo.
 -Zayn, tenho outra proposta: Ou o cigarro, ou eu.Você que escolhe. - Falei e ele ficou pensando, não consegui segurar as lágrimas, e deixei elas caírem.
Ele estava me comparando à um cigarro? Ele.. estava pensando em como dizer que prefira fumar? Ótimo.
 -Não acredito que estou sendo comparada á cigarros. -Falei saindo da sacada e indo direto pro quarto do Louis.
Cheguei lá na frente e entrei sem bater, depois fechei a porta na cara do Zayn, que havia me seguido.
 -Hey Lou! - Gritei, secando as lágrimas e já estava feliz de novo.
 -Oi minha cenourinha! - Ele disse, acabando de arrumar a cama.
 -Vamos? - Perguntei pegando a mala dele e ele acentiu.
Saímos do quarto e eu desci, enquanto ele se certificava que não havia esquecido nada e que não tinha mais ninguém na casa. Zayn já devia ter ido lá para o apartamento do Niall.
Fomos para lá e não tinha ninguém, nem as minhas malas estavam lá, ok, plano B: Carro.
Louis entrelassou nossos dedos, enquanto íamos para o elevador. Quando já estávamos lá em baixo, as Directioners estavam bem vivinhas.
 -Alice como você está? - Uma menina perguntou, ela tinha olheiras e estava com a aparência cansada.
 -Estou bem, os meninos cuidaram de mim. Vê se pode? - Eu disse, fazendo propaganda dos meus amigos.
 -Alice, quem foi o responsável por você sair da festa daquele jeito ontem? Foi culpa dos rapazes? - Uma mulher perguntou, com a câmera.
 -Não.. Não foi culpa deles. Eu só.. me descuidei. Tchau gente, to atrasada. -Falei e puxei o Lou dos agarramento das meninas, estávamos ainda com as mãos entrelassadas.
 -Cenourinha, vamos para onde? -Ele perguntou confuso e eu me perguntei donde vinha aquela pessoa, porque sabedoria ele não tinha.
 -Carro Lou, Carro. - Expliquei e fomos para o estacionamento, então vimos o carro ali, tinha uma porta aberta. Ele me olhou, pedindo colo.
 -Nem vem! Eu vou no colinho. - Me expliquei rápido.
Chegamos na frente da porta e ele enfiou as malas por cima do Zayn, que estava no meio.
 -Pensando bem.. vou no colo do Harry. -Falei abrindo a porta da frente e sentando no colo do Harry, que ficou surpreso.
 -Meu colinho? -ele perguntou como um bobo.
 -Aham.. - Falei e olhei pro Niall que tava igual um palhaço com a Baby Lux e o Zayn, que me encarava triste.
 -Hey, garotos.. e a Baby Lux? - Perguntei e o Harry sussurrou no meu ouvido: "A mãe dela vai estar no aeroporto.", aquilo me deixou arrepiada e uma onde de frio desceu minha coluna, me remexendo e o Harry riu.
 -Te deixo bem nervosa, não é? -Ele perguntou, bem baixinho e eu escondi a cara no peito dele, ele abriu as pernas, deixando bem separadas e eu sentei no banco, entre as pernas dele. Então
suas mãos se prenderam na minha cintura, me prendendo ali, como um cinto de segurança. Depois ele deu um beijo no topo da minha cabeça e o Liam deu a partida no carro.
Era 14:15 quando chegamos lá, sai com o Harry do carro, íamos para a lanchonete para os meninos, enquanto eles cuidavam de tudo para viajarmos.
Compramos três folhados e três pizzas pequenas. Levamos tudo para os meninos, bom.. O Niall comeu duas pizza e um folhado, o Harry dividiu uma pizza com o Liam, o Louis comeu um folhado
e eu também comi um folhado. O único que não queria comer era o Zayn, problema dele, se ele quer viver de fumaça, que viva. Eu  vou viver a minha vida.. porém sem ele era impossível.
 -Gente, que dia é hoje? - perguntei.
 -Dia 01.- Liam falou e começamos a entrar na fila de embarque.
 -Ou seja.. tem alguém de aniversário aqui? - Eu disse e encontrei o olhar do Harry.
 -É tô, 19. - Ele disse orgulhoso.
 -Olha, nem se achou.-Falei irônica, dando as costas para ele.
Senti os braços dele envolvendo a minha cintura e seus beijos no meu pescoço, sai rápido daquela posição.
 -Harry.. - Adverti e ele olhou para o chão.
 -Desculpa.. Eu só.. queria que você fosse minha, e não do Zayn. - Ele disse e Zayn ficou tenso, mas orgulhoso.
 -Não sou do Zayn, não sou de ninguém. Ninguém prova para mim que sou realmente importante. -Falei e Zayn caminhou até mim.
 -Amor, eu não estava tentando de comparar e sim ter palavras bonitas o bastante para te dizer que eu sempre preferiria você. Você é a razão da minha vida. - Ele disse sorrindo e eu pulei nos braços quentes dele.
 -Ówn, que fofo. -Eu falei e ele começou a rir.
 -Minha paranóica. - Ele disse fazendo carinho na minha bochecha.
 -Meu Dj Malik, só meu! -Falei e ele riu, me dando um beijo na testa.
Então demos as nossas passagens para a moça e depois entramos no avião.
 -Ok, qual o numero das cadeiras de vocês? - Perguntei, já que não dava para escolher a primeira classe.
 -24. - Harry.
 -27. - Niall.
 -28. - Liam.
 -23. - Louis.
 -25. -Falei rindo e Zayn me abanou o seu papelzinho com o número 26.
 -26. - Ele disse, concluindo e fomos para os nossos lugares, eram fileiras de 8 passageiros, mas um ficou vazio.
O avião decolou e eu estava entre o Harry e o Zayn. Abri meu not -que já estava implorando para mim abri-lo- e comecei a mexer nele.
Entrei no Face e no Twitter. Eu estava com 1.49.946 seguidores. Dei uma risadinha e continuei a ver as novidades. Entrei numa página do Facebook, brasileiro, sobre 1D.
 -Hmm.. - Falei lendo as frases escritas e as imagens, até que apareceu uma imagem do Louis com uma roupa de malhação e escrito: "Novo integrante da gaiola das popozudas".
Todos olharam para mim e eu girei o not para o Louis, explicando para ele o porque de "Gaiola das Popozudas" e ele riu. Depois continuei mexendo em tudo que eu tinha direito sobre eles, peguei meus fones e pluguei no not, e comecei a escutar WMYB e a cantar. Todos eles me olharam e eu fechei a boca.
 -Quer entrar pro grupo? - Harry perguntou me cutucando e eu mostrei a língua pra ele.
 -Não joga na cara que eu canto mal. - Eu falei e voltei a atenção para a musica.
 -É sério Alice, você podia fazer o inicio. - Ele falou sério, como se fosse uma proposta.
 -Hã? - perguntei, sem entender nada.
 -Você pode se apresentar, no inicio do nosso show! - Ele disse e eu de um sorriso irônico e sussurrei um "É, tá, pode ser." e ele riu.
Continuei fuxicando tudo sobre eles. O Niall era tão fotogênico, e eu nem tinha me tocado que ele usava aparelho, incrível! Vi alguns videos diary deles e ri em todos. O Louis é um palhaço mesmo. Vi alguns videos do Spin The Harry e outros do X-Factor. Depois as entrevistas dos meninos e alguns clipes de musicas. Depois, fui pesquisar sobre a família deles, Harry tinha uma irmã... Ok, depois de pesquisar dos
pés a cabeça deles, continuei clicando, clicando, até que descobri que no próximo mês -dia um- eles iriam fazer turnê pelo BRASIL! Comecei a gritar, como uma fã.
Eles me olharam como se eu fosse uma alienígena.
 -Show no Brasil! Por qual motivo os senhores não me contaram? - Eu perguntei tirando os fones e encarando eles, que me olhavam apavorados.
 -Show no Brasil? - Harry perguntou me olhando, curioso.
 -Haroldinho, vocês não tem um site oficial? Tipo: www.OneDirectionOfficial.com ?
 -Sim, com dois "f". - Ele disse e eu conferi.
 -Ok, quem cuida dele? - Perguntei.
 -Do site?
 -Não, da minha mãe! É, do site..
 -Os nossos empresários e blábláblá.. - Ele disse e eu sorri o mais grande possível, senti que minhas bochechas iriam explodir. - Por.. ?
 -Show no Brasil, quer dizer.. Turnê! - Falei pulando no banco e eles se olharam.
 -Nós? No Brasil? - Eles perguntaram e eu comecei a ver a data dos shows..
 -Pessoas da minha vida... - Chamei e mostrei o not para eles.
 -Que? - Eles perguntaram encarando a tela do not.
 -Dia 19/03, Porto Alegre! - Falei e eles me olharam, como loucos.
Revirei os olhos e comecei a olhar as outras datas, enquanto falava:
 -Dia 19 é meu aniversário, e vocês vão para a minha cidade natal. - Depois que expliquei eles sorriram,se entre olhando de novo.
Quatro horas se passaram, e agente naquele avião, eu já havia dormido até no colo do Harry e do Zayn, quando o avião aterrissou. Descemos apressados e pegamos as malas e entramos em uma caminhonete grande e espaçosa. Depois fomos para a casa do pai do Nailler.
 -Filho! - O pai do Niall disse abraçando ele e eles ficaram daquele jeito por um bom tempo.
Depois o pai do Niall comprimentou todos, e parou em mim.
 -É sua namorada Niall? -ele perguntou pro Niall, e antes que agente falasse o contrário ele continuou - Qual o seu nome? Você é muito bonita, bem vinda a família.
 -Pai! - Niall gritou, batendo o pé.
 -Que? - Ele perguntou se virando.
 -Eu.. sou amiga dele, senhor. E.. meu nome é Alice. - Eu falei sorrindo, e certamente estava corada.
 -Ah! Desculpe então.. Então.. É namorada de algum deles? - Ele perguntou se referindo ao grupo de rapazes manés, que estavam brigando para levar as mochilas mais leves.
 -Não.Sou apenas amiga deles. - Eu disse e olhei para o Niall que acentiu.
 -Amiga.. Novidade, já que o grupo dos meninos só andava com a Flack e com a Perrie, é nisso né Niall? - O pai do Niall perguntou meio que desinformado.
 -É, sim pai. - Niall disse e eles se abraçaram mais uma vez. Me virei e fui pegar as minhas coisas, tirei das mãos do Louis e apenas os segui para dentro da casa.

02/2ª Capítulo - Cigarros


 -Minha cabeça.. Eu to.. - Abri de vagar os olhos e tudo girou rápido. - Que merda!
 -O que? - Zayn perguntou.
 -Ta girando! - gritei e algo começou a queimar na minha perna.- Ta queimando! Apaga o fogo! Na minha perna! Por favor! - gritei.
 -Não tem nada pegando fogo! - O Harry falou, ouvi o pavor na vós dele.
 -Ela deve ter perdido muito sangue, está delirando. - Liam falou.
 -Olha o sabe tudo. - Louis brincou e ouvi depois ele sussurrando -Tá, calma.. Parei.
 -Não para.. - Eu disse rindo, depois que a queimação parou. - Gosto das suas piadas sem graça. -falei rindo.
 -Viu? Ela me ama! - Louis disse todo orgulhoso.
 -Amo mesmo. - Falei rindo e abri os olhos. Ele estava com um sorriso lindo nos lábios vermelhos. -Que horas são, cara amarela?
 -Vai ser uma da manhã agora. - Ele respondeu.
 -Que horas chegamos aqui? - Perguntei tentando ver quanto tempo eu havia ficado desacordada.
 -Era meia noite.. - Ele respondeu.
 -Ah, não fiquei fora por anos. - Eu disse decepcionada.
 -Você está triste? - Harry perguntou.
 -Não. - Falei me levantando. Quando coloquei meu pé direito no chão uma dor praticamente insuportável começou.
 -Ah! Que merda! Que isso? - Eu perguntei me sentando rápido.
 -Você machucou o pé pisando nos cacos de vidro. - Liam falou olhando o meu pé.
 -Não me diz que eu tenho que tomar banho e limpar os cortes.. - Eu pedi em vos alta.
 -Pois é, era isso que eu ia te pedir. Você tem que ir. Mas precisa de ajuda.. - Ele mal terminou e eu tive voluntários.
 -Eu ajudo. - Harry, Zayn, Louis e Niall falaram juntos.
Olhei para eles com os olhos arregalados.
 -Sonhem. - Falei por fim. - Quer dizer.. Louis, meu companheiro de banho, poderia me ajudar? -pedi e ele deu um sorrisão.
 -Claro, linda. - Ele falou me pegando no colo, e fomos para o banheiro, deixando os meninos com cara de taxo no quarto.
Depois de tomar um banho muito doloroso, eu sai limpa de lá. Eu gostava do Louis, ele me respeitava, ao contrario de alguns (lê-se Harry) tentariam. Ele me ajudou a me vestir e eu estava limpa, apenas mancando por causa da dor. Ele me emprestou as pantufas de cenoura, era o único jeito que eu conseguia caminhar.
Ele me enfiou uma blusa dele, com uma cenoura enorme na frente e uma calça do Niall amarela. Depois de colocar as pantufas, corri para a minha mala e peguei uma tiara laranjinha que tinha uma cenourinha como enfeite.
 -Lá vem a cenourinha.Deixa eu te morder. - Harry disse e eu caminhei até ele.
 -Olha o respeito. - Zayn alertou. Eles estavam sentados no sofá vendo alguma coisa na TV.
 -Não se preocupa, Zayn. O Harry apenas ta dizendo que eu faço bem pra saúde, sou bonita, fina, e que sou gostosa. - Eu disse com um sorriso enorme e eles riram.
 -Mas precisa dizer? - Zayn perguntou olhando para mim com aqueles olhos penetrantes e aquela barba mal feita.
 -Cuidado, se não eu gamo. -Eu disse rindo e ele riu. Levantei e fui para a cozinha.
Peguei o Waffer que eu havia aberto noite passada e comecei a comer. Até que me lembrei da Baby Lux.
 -Caraca! - Gritei correndo com dificuldade para o apartamento do Niall ver a Baby Lux.
 -Que foi? - Harry perguntou correndo atrás de mim.
 -A Baby Lux! - Gritei saindo do apartamento.
 -Ela ta dormindo. - Harry disse e eu parei de correr. É, já eram 5:14.
 -A bom.. - Falei e voltei para o apartamento, com o Harry.
 -Boa noite. - Zayn falou caminhando até mim e olhando fixamente para o Harry. O boa noite deveria ser para ele.
 -Boa noite, Zayn. -Harry disse frio e foi para a cozinha. Zayn me puxou escadaria acima e me conduziu até o seu quarto.
 -Não quero dormir.. - Resmunguei e ele sorriu para mim.
 -Tem que dormir, vamos para a casa do Bob amanhã, quer dizer.. pai do Niall. - Zayn disse me colocando na cama, ao lado dele. Me tapei e ele puxou o cobertor para cima dele. Fechei os olhos, até que me lembrei de outra coisa importante.
 -Zayn Malik, cadê o meu irmão? - Perguntei com uma cara de braba.
 -Ele foi para a casa do Daniel, vai ficar as férias da faculdade lá, acho que é até abril.. . - Zayn disse e ficou de barriga para cima.
Deitei no peito dele e senti um cheiro terrível. Tirei a cabeça rápido, sentando na cama.
 -Zayn, para de fumar. - Eu disse e lágrimas começaram a se formar nos meus olhos.
 -Eu já tentei. - Ele disse, sentando e eu levantei, o cheiro estava muito mais forte.
 -Não foi o suficiente. - Falei, aumentando o tom de vós.
 -Eu já tentei, Alice. Eu juro! Mas não consigo! O que eu posso fazer? - Ele começou a gritar e eu me levantei da cama.
 -Tente mais uma vez! Caramba, Zayn! Isso tá te matando! Olha para você, magro, quase osso! Até quando alguém vai querer um cara assim? - Perguntei apontando para ele e ele se levantou.
 -Você não sabe! Nunca passou por isso! - Ele gritou e ficou me encarando com aqueles olhos negros.
 -Eu sei, já fumei. E fui parar no hospital, por culpa de uma doença que eu adquiri: a asma. - Falei e ele me olhou confuso.
 -Já fumou? - Ele perguntou, me fazendo sentar ao seu lado.
 -Já, eu comecei a fumar quando tinha 13 anos e fui parar no hospital aos 15. Então meu irmão disse que se eu não parasse, ele ia sair de casa. Eu aceitei parar de fumar,e estou até hoje sem colocar um cigarro na boca. - Falei e ele abriu um sorriso enorme.
 -Minha menina é forte.
 -Sou, Zayn. Mas não adianta um de nós se forte e o outro fraco. - Eu sussurrei e ele olhou pro chão.
 -Me desculpa.. -Ele pediu e acenti.
 -Me promete uma coisa, você vai se controlar e amanhã não vai fumar.- Eu pedi e ele fez com a cabeça que sim, depois fui para a cama. Acabei adormecendo assim que coloquei a cabeça no travesseiro.
Acordei com  o Louis pulando em cima de mim. Ele parecia alegre, estava com a famosa calça laranja e uma blusa verde com listras laranjas e o cabelo estava como havíamos nos conhecidos.