terça-feira, 28 de agosto de 2012

02/2ª Capítulo - Cigarros


 -Minha cabeça.. Eu to.. - Abri de vagar os olhos e tudo girou rápido. - Que merda!
 -O que? - Zayn perguntou.
 -Ta girando! - gritei e algo começou a queimar na minha perna.- Ta queimando! Apaga o fogo! Na minha perna! Por favor! - gritei.
 -Não tem nada pegando fogo! - O Harry falou, ouvi o pavor na vós dele.
 -Ela deve ter perdido muito sangue, está delirando. - Liam falou.
 -Olha o sabe tudo. - Louis brincou e ouvi depois ele sussurrando -Tá, calma.. Parei.
 -Não para.. - Eu disse rindo, depois que a queimação parou. - Gosto das suas piadas sem graça. -falei rindo.
 -Viu? Ela me ama! - Louis disse todo orgulhoso.
 -Amo mesmo. - Falei rindo e abri os olhos. Ele estava com um sorriso lindo nos lábios vermelhos. -Que horas são, cara amarela?
 -Vai ser uma da manhã agora. - Ele respondeu.
 -Que horas chegamos aqui? - Perguntei tentando ver quanto tempo eu havia ficado desacordada.
 -Era meia noite.. - Ele respondeu.
 -Ah, não fiquei fora por anos. - Eu disse decepcionada.
 -Você está triste? - Harry perguntou.
 -Não. - Falei me levantando. Quando coloquei meu pé direito no chão uma dor praticamente insuportável começou.
 -Ah! Que merda! Que isso? - Eu perguntei me sentando rápido.
 -Você machucou o pé pisando nos cacos de vidro. - Liam falou olhando o meu pé.
 -Não me diz que eu tenho que tomar banho e limpar os cortes.. - Eu pedi em vos alta.
 -Pois é, era isso que eu ia te pedir. Você tem que ir. Mas precisa de ajuda.. - Ele mal terminou e eu tive voluntários.
 -Eu ajudo. - Harry, Zayn, Louis e Niall falaram juntos.
Olhei para eles com os olhos arregalados.
 -Sonhem. - Falei por fim. - Quer dizer.. Louis, meu companheiro de banho, poderia me ajudar? -pedi e ele deu um sorrisão.
 -Claro, linda. - Ele falou me pegando no colo, e fomos para o banheiro, deixando os meninos com cara de taxo no quarto.
Depois de tomar um banho muito doloroso, eu sai limpa de lá. Eu gostava do Louis, ele me respeitava, ao contrario de alguns (lê-se Harry) tentariam. Ele me ajudou a me vestir e eu estava limpa, apenas mancando por causa da dor. Ele me emprestou as pantufas de cenoura, era o único jeito que eu conseguia caminhar.
Ele me enfiou uma blusa dele, com uma cenoura enorme na frente e uma calça do Niall amarela. Depois de colocar as pantufas, corri para a minha mala e peguei uma tiara laranjinha que tinha uma cenourinha como enfeite.
 -Lá vem a cenourinha.Deixa eu te morder. - Harry disse e eu caminhei até ele.
 -Olha o respeito. - Zayn alertou. Eles estavam sentados no sofá vendo alguma coisa na TV.
 -Não se preocupa, Zayn. O Harry apenas ta dizendo que eu faço bem pra saúde, sou bonita, fina, e que sou gostosa. - Eu disse com um sorriso enorme e eles riram.
 -Mas precisa dizer? - Zayn perguntou olhando para mim com aqueles olhos penetrantes e aquela barba mal feita.
 -Cuidado, se não eu gamo. -Eu disse rindo e ele riu. Levantei e fui para a cozinha.
Peguei o Waffer que eu havia aberto noite passada e comecei a comer. Até que me lembrei da Baby Lux.
 -Caraca! - Gritei correndo com dificuldade para o apartamento do Niall ver a Baby Lux.
 -Que foi? - Harry perguntou correndo atrás de mim.
 -A Baby Lux! - Gritei saindo do apartamento.
 -Ela ta dormindo. - Harry disse e eu parei de correr. É, já eram 5:14.
 -A bom.. - Falei e voltei para o apartamento, com o Harry.
 -Boa noite. - Zayn falou caminhando até mim e olhando fixamente para o Harry. O boa noite deveria ser para ele.
 -Boa noite, Zayn. -Harry disse frio e foi para a cozinha. Zayn me puxou escadaria acima e me conduziu até o seu quarto.
 -Não quero dormir.. - Resmunguei e ele sorriu para mim.
 -Tem que dormir, vamos para a casa do Bob amanhã, quer dizer.. pai do Niall. - Zayn disse me colocando na cama, ao lado dele. Me tapei e ele puxou o cobertor para cima dele. Fechei os olhos, até que me lembrei de outra coisa importante.
 -Zayn Malik, cadê o meu irmão? - Perguntei com uma cara de braba.
 -Ele foi para a casa do Daniel, vai ficar as férias da faculdade lá, acho que é até abril.. . - Zayn disse e ficou de barriga para cima.
Deitei no peito dele e senti um cheiro terrível. Tirei a cabeça rápido, sentando na cama.
 -Zayn, para de fumar. - Eu disse e lágrimas começaram a se formar nos meus olhos.
 -Eu já tentei. - Ele disse, sentando e eu levantei, o cheiro estava muito mais forte.
 -Não foi o suficiente. - Falei, aumentando o tom de vós.
 -Eu já tentei, Alice. Eu juro! Mas não consigo! O que eu posso fazer? - Ele começou a gritar e eu me levantei da cama.
 -Tente mais uma vez! Caramba, Zayn! Isso tá te matando! Olha para você, magro, quase osso! Até quando alguém vai querer um cara assim? - Perguntei apontando para ele e ele se levantou.
 -Você não sabe! Nunca passou por isso! - Ele gritou e ficou me encarando com aqueles olhos negros.
 -Eu sei, já fumei. E fui parar no hospital, por culpa de uma doença que eu adquiri: a asma. - Falei e ele me olhou confuso.
 -Já fumou? - Ele perguntou, me fazendo sentar ao seu lado.
 -Já, eu comecei a fumar quando tinha 13 anos e fui parar no hospital aos 15. Então meu irmão disse que se eu não parasse, ele ia sair de casa. Eu aceitei parar de fumar,e estou até hoje sem colocar um cigarro na boca. - Falei e ele abriu um sorriso enorme.
 -Minha menina é forte.
 -Sou, Zayn. Mas não adianta um de nós se forte e o outro fraco. - Eu sussurrei e ele olhou pro chão.
 -Me desculpa.. -Ele pediu e acenti.
 -Me promete uma coisa, você vai se controlar e amanhã não vai fumar.- Eu pedi e ele fez com a cabeça que sim, depois fui para a cama. Acabei adormecendo assim que coloquei a cabeça no travesseiro.
Acordei com  o Louis pulando em cima de mim. Ele parecia alegre, estava com a famosa calça laranja e uma blusa verde com listras laranjas e o cabelo estava como havíamos nos conhecidos.

Um comentário: