terça-feira, 28 de agosto de 2012

03/2ª Capítulo - Turnê? Sério?

Casa do senhor Bobby 

~lê eu: "Auuuh!Vem ni mim cenorinha'' ~

Acordei com  o Louis pulando em cima de mim. [...]
 -Que foi, meu? - Perguntei esfregando os olhos e ele me puxou.
 -Tá na hora de irmos! Tá atrasada! Vamos pegar o vôo daqui uma hora.. - Ele começou a falar e eu pulei da cama.
 -Merda! Por que não me avisou antes? - Perguntei empurrando ele da cama, enquanto me levantava.
 -Vixi.. ta de TPM. - Ele disse rindo e eu me virei e encarei ele, séria. - Ok, parei, desculpa.
 -É bom.. - Sussurrei trocando de roupa na frente dele. Coloquei a calça do Niall de brin e fiquei com a blusa de cenoura. Coloquei a travessa de cenoura que estava entre os lençóis e também o meu tênis, peguei tudo que era meu daquele apartamento e corri para o do Niall, chegando lá, ouvi alguns choros.
 -Que isso? - Perguntei entrando no apartamento e estava todos os meninos -menos o Louis- chaqualhando e fazendo palhaçadas com a Baby Lux.
 -Ela não para de chorar! Não tem nada errado com a fralda e ela já comeu! - Harry gritou com a pequena nos braços, olhando desesperado para mim. Assim que meu olhar e o da pequena Lux se cruzaram, ela parou de chorar e se inclinou um pouco para a frente, com os bracinhos esticados.
 -Viu? Ela me ama! - Falei e o Harry me mostrou a língua enquanto eu pegava a minha amiguinha.
Agente -eu e a Baby Lux- começamos a conversar na nossa língua ao mesmo tempo que eu arrumava a minha mala, enfiando tudo que era meu ali dentro.
Depois de pronta eu desci com a baby Lux e o Liam, o Harry e o Niall estavam ali.
 -Cadê o resto? - Perguntei colocando a minha mala do lado das deles.
 -Tão se arrumando. - Liam disse indiferente.
 -Tá, mas.. que horas sai o vôo? - Perguntei e eles me olharam apavorados.
 -14:30 agente tem que estar lá! - Niall falou e eu olhei no meu celular o horário, era 13:45.
 -Cara, se eu não existisse.. - Resmunguei indo para o apartamento do Liam.
Quando cheguei lá, subi direto pro quarto do Zayn.Bati algumas vezes na porta.
 -É a Alice. -Me apresentei e não ouvi som nenhum, lá de dentro.
Abri a porta e o chuveiro estava ligado, e a porta do banheiro aberta.Entrei dentro do banheiro.
 -Zayn? -Perguntei e ninguém respondeu. Abri a cortina e não tinha ninguém. Voltei para o quarto e vi a janela da sacada meio aberta.
Que estranho, caminhei até ali e abri devagar, então eu entrei na sacada e dei de cara com o Zayn, fumando, escondido.
 -Você prometeu.. - Comecei a falar, e meus olhos já estavam cheios de lágrimas.
 -É mas.. - Ele começou e eu balancei a cabeça, se ele não queria do modo fácil, eu ia pro difícil, como fizeram comigo.
 -Zayn, tenho outra proposta: Ou o cigarro, ou eu.Você que escolhe. - Falei e ele ficou pensando, não consegui segurar as lágrimas, e deixei elas caírem.
Ele estava me comparando à um cigarro? Ele.. estava pensando em como dizer que prefira fumar? Ótimo.
 -Não acredito que estou sendo comparada á cigarros. -Falei saindo da sacada e indo direto pro quarto do Louis.
Cheguei lá na frente e entrei sem bater, depois fechei a porta na cara do Zayn, que havia me seguido.
 -Hey Lou! - Gritei, secando as lágrimas e já estava feliz de novo.
 -Oi minha cenourinha! - Ele disse, acabando de arrumar a cama.
 -Vamos? - Perguntei pegando a mala dele e ele acentiu.
Saímos do quarto e eu desci, enquanto ele se certificava que não havia esquecido nada e que não tinha mais ninguém na casa. Zayn já devia ter ido lá para o apartamento do Niall.
Fomos para lá e não tinha ninguém, nem as minhas malas estavam lá, ok, plano B: Carro.
Louis entrelassou nossos dedos, enquanto íamos para o elevador. Quando já estávamos lá em baixo, as Directioners estavam bem vivinhas.
 -Alice como você está? - Uma menina perguntou, ela tinha olheiras e estava com a aparência cansada.
 -Estou bem, os meninos cuidaram de mim. Vê se pode? - Eu disse, fazendo propaganda dos meus amigos.
 -Alice, quem foi o responsável por você sair da festa daquele jeito ontem? Foi culpa dos rapazes? - Uma mulher perguntou, com a câmera.
 -Não.. Não foi culpa deles. Eu só.. me descuidei. Tchau gente, to atrasada. -Falei e puxei o Lou dos agarramento das meninas, estávamos ainda com as mãos entrelassadas.
 -Cenourinha, vamos para onde? -Ele perguntou confuso e eu me perguntei donde vinha aquela pessoa, porque sabedoria ele não tinha.
 -Carro Lou, Carro. - Expliquei e fomos para o estacionamento, então vimos o carro ali, tinha uma porta aberta. Ele me olhou, pedindo colo.
 -Nem vem! Eu vou no colinho. - Me expliquei rápido.
Chegamos na frente da porta e ele enfiou as malas por cima do Zayn, que estava no meio.
 -Pensando bem.. vou no colo do Harry. -Falei abrindo a porta da frente e sentando no colo do Harry, que ficou surpreso.
 -Meu colinho? -ele perguntou como um bobo.
 -Aham.. - Falei e olhei pro Niall que tava igual um palhaço com a Baby Lux e o Zayn, que me encarava triste.
 -Hey, garotos.. e a Baby Lux? - Perguntei e o Harry sussurrou no meu ouvido: "A mãe dela vai estar no aeroporto.", aquilo me deixou arrepiada e uma onde de frio desceu minha coluna, me remexendo e o Harry riu.
 -Te deixo bem nervosa, não é? -Ele perguntou, bem baixinho e eu escondi a cara no peito dele, ele abriu as pernas, deixando bem separadas e eu sentei no banco, entre as pernas dele. Então
suas mãos se prenderam na minha cintura, me prendendo ali, como um cinto de segurança. Depois ele deu um beijo no topo da minha cabeça e o Liam deu a partida no carro.
Era 14:15 quando chegamos lá, sai com o Harry do carro, íamos para a lanchonete para os meninos, enquanto eles cuidavam de tudo para viajarmos.
Compramos três folhados e três pizzas pequenas. Levamos tudo para os meninos, bom.. O Niall comeu duas pizza e um folhado, o Harry dividiu uma pizza com o Liam, o Louis comeu um folhado
e eu também comi um folhado. O único que não queria comer era o Zayn, problema dele, se ele quer viver de fumaça, que viva. Eu  vou viver a minha vida.. porém sem ele era impossível.
 -Gente, que dia é hoje? - perguntei.
 -Dia 01.- Liam falou e começamos a entrar na fila de embarque.
 -Ou seja.. tem alguém de aniversário aqui? - Eu disse e encontrei o olhar do Harry.
 -É tô, 19. - Ele disse orgulhoso.
 -Olha, nem se achou.-Falei irônica, dando as costas para ele.
Senti os braços dele envolvendo a minha cintura e seus beijos no meu pescoço, sai rápido daquela posição.
 -Harry.. - Adverti e ele olhou para o chão.
 -Desculpa.. Eu só.. queria que você fosse minha, e não do Zayn. - Ele disse e Zayn ficou tenso, mas orgulhoso.
 -Não sou do Zayn, não sou de ninguém. Ninguém prova para mim que sou realmente importante. -Falei e Zayn caminhou até mim.
 -Amor, eu não estava tentando de comparar e sim ter palavras bonitas o bastante para te dizer que eu sempre preferiria você. Você é a razão da minha vida. - Ele disse sorrindo e eu pulei nos braços quentes dele.
 -Ówn, que fofo. -Eu falei e ele começou a rir.
 -Minha paranóica. - Ele disse fazendo carinho na minha bochecha.
 -Meu Dj Malik, só meu! -Falei e ele riu, me dando um beijo na testa.
Então demos as nossas passagens para a moça e depois entramos no avião.
 -Ok, qual o numero das cadeiras de vocês? - Perguntei, já que não dava para escolher a primeira classe.
 -24. - Harry.
 -27. - Niall.
 -28. - Liam.
 -23. - Louis.
 -25. -Falei rindo e Zayn me abanou o seu papelzinho com o número 26.
 -26. - Ele disse, concluindo e fomos para os nossos lugares, eram fileiras de 8 passageiros, mas um ficou vazio.
O avião decolou e eu estava entre o Harry e o Zayn. Abri meu not -que já estava implorando para mim abri-lo- e comecei a mexer nele.
Entrei no Face e no Twitter. Eu estava com 1.49.946 seguidores. Dei uma risadinha e continuei a ver as novidades. Entrei numa página do Facebook, brasileiro, sobre 1D.
 -Hmm.. - Falei lendo as frases escritas e as imagens, até que apareceu uma imagem do Louis com uma roupa de malhação e escrito: "Novo integrante da gaiola das popozudas".
Todos olharam para mim e eu girei o not para o Louis, explicando para ele o porque de "Gaiola das Popozudas" e ele riu. Depois continuei mexendo em tudo que eu tinha direito sobre eles, peguei meus fones e pluguei no not, e comecei a escutar WMYB e a cantar. Todos eles me olharam e eu fechei a boca.
 -Quer entrar pro grupo? - Harry perguntou me cutucando e eu mostrei a língua pra ele.
 -Não joga na cara que eu canto mal. - Eu falei e voltei a atenção para a musica.
 -É sério Alice, você podia fazer o inicio. - Ele falou sério, como se fosse uma proposta.
 -Hã? - perguntei, sem entender nada.
 -Você pode se apresentar, no inicio do nosso show! - Ele disse e eu de um sorriso irônico e sussurrei um "É, tá, pode ser." e ele riu.
Continuei fuxicando tudo sobre eles. O Niall era tão fotogênico, e eu nem tinha me tocado que ele usava aparelho, incrível! Vi alguns videos diary deles e ri em todos. O Louis é um palhaço mesmo. Vi alguns videos do Spin The Harry e outros do X-Factor. Depois as entrevistas dos meninos e alguns clipes de musicas. Depois, fui pesquisar sobre a família deles, Harry tinha uma irmã... Ok, depois de pesquisar dos
pés a cabeça deles, continuei clicando, clicando, até que descobri que no próximo mês -dia um- eles iriam fazer turnê pelo BRASIL! Comecei a gritar, como uma fã.
Eles me olharam como se eu fosse uma alienígena.
 -Show no Brasil! Por qual motivo os senhores não me contaram? - Eu perguntei tirando os fones e encarando eles, que me olhavam apavorados.
 -Show no Brasil? - Harry perguntou me olhando, curioso.
 -Haroldinho, vocês não tem um site oficial? Tipo: www.OneDirectionOfficial.com ?
 -Sim, com dois "f". - Ele disse e eu conferi.
 -Ok, quem cuida dele? - Perguntei.
 -Do site?
 -Não, da minha mãe! É, do site..
 -Os nossos empresários e blábláblá.. - Ele disse e eu sorri o mais grande possível, senti que minhas bochechas iriam explodir. - Por.. ?
 -Show no Brasil, quer dizer.. Turnê! - Falei pulando no banco e eles se olharam.
 -Nós? No Brasil? - Eles perguntaram e eu comecei a ver a data dos shows..
 -Pessoas da minha vida... - Chamei e mostrei o not para eles.
 -Que? - Eles perguntaram encarando a tela do not.
 -Dia 19/03, Porto Alegre! - Falei e eles me olharam, como loucos.
Revirei os olhos e comecei a olhar as outras datas, enquanto falava:
 -Dia 19 é meu aniversário, e vocês vão para a minha cidade natal. - Depois que expliquei eles sorriram,se entre olhando de novo.
Quatro horas se passaram, e agente naquele avião, eu já havia dormido até no colo do Harry e do Zayn, quando o avião aterrissou. Descemos apressados e pegamos as malas e entramos em uma caminhonete grande e espaçosa. Depois fomos para a casa do pai do Nailler.
 -Filho! - O pai do Niall disse abraçando ele e eles ficaram daquele jeito por um bom tempo.
Depois o pai do Niall comprimentou todos, e parou em mim.
 -É sua namorada Niall? -ele perguntou pro Niall, e antes que agente falasse o contrário ele continuou - Qual o seu nome? Você é muito bonita, bem vinda a família.
 -Pai! - Niall gritou, batendo o pé.
 -Que? - Ele perguntou se virando.
 -Eu.. sou amiga dele, senhor. E.. meu nome é Alice. - Eu falei sorrindo, e certamente estava corada.
 -Ah! Desculpe então.. Então.. É namorada de algum deles? - Ele perguntou se referindo ao grupo de rapazes manés, que estavam brigando para levar as mochilas mais leves.
 -Não.Sou apenas amiga deles. - Eu disse e olhei para o Niall que acentiu.
 -Amiga.. Novidade, já que o grupo dos meninos só andava com a Flack e com a Perrie, é nisso né Niall? - O pai do Niall perguntou meio que desinformado.
 -É, sim pai. - Niall disse e eles se abraçaram mais uma vez. Me virei e fui pegar as minhas coisas, tirei das mãos do Louis e apenas os segui para dentro da casa.

3 comentários:

  1. OIIIIIIIIII LIAMDAAAA tudo bom, o é assim eu queria te perguntar se vc le fics, eu to fiz um blog e to escrevendo uma fic se vc fosse ir le ficaria muito feliz bjs - http://foreverkidsfanfics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir