quinta-feira, 30 de agosto de 2012

08/2ª Capítulo - Carta do Niall



O único jeito era deixá-los..

Imagina beijar essa boquinha, sexy? Uiii .. Malik assim vc mata a mamãe *-* 

Abri os olhos com toda a força que pude, arfando.
 -Ela acordou! - Ouvi uma vós de mulher. Olhei em volta, eu havia arrancado vários canos que estavam preso, inclusive o soro.
 -Onde eu estou? - Perguntei assustada.
 -No hospital, deite-se querida.. - A garota com roupa branca me empurrou, fazendo eu me desequilibrar e cair na cama.
 -Cadê eles? Cadê meus amigos? - Perguntei aos gritos.
 -Eles saíram.. mandaram eu te dar isto.- Ela me deu uma carta, lacrada.
Olhei para o rosto dela, depois peguei rápido a carta e comecei a arrancar a embalagem, depois desdobrei o pedaço do papel..
Estava escrito:
  "Alice,
 É o Niall. Vamos voltar para Londres. Nosso vôo chegou. Desculpe, não podemos ficar aqui, não nos liberaram. Tentamos, eu juro, mas eles não deixaram.
 Nos fale se precisar de algo. Não sei mais o que escrever. 
 Ok, espera.. Enquanto eu vinha com você na ambulância -é fui eu que entrei, porque o Louis
 ficou xingando o Harry e o Zayn- você falou algumas coisas.. como: "Terei que deixa-los.", não entendi de primeira, mas depois eu pensei, pois sou um loiro espero. Você quer nos deixar, Alice? Eu não contei aos meninos, mas não nos deixe! Eu te imploro! Você mudou a nossa vida e nós somos gratos por isso.. Você mudou todos nós. Você me deixou mais feliz, pois não é só eu que já foi no show do JB, e que gosta de dançar e comer. No Louis, vocês dois  juntos são os mais engraçados. Você com o Liam, é a mamãe e o papai, a super protetora e o super preocupado.Você e o Zayn são os badboys, adoram  ser L1F3 CR42Y (V1D4 L0K4), ele parou de fumar por sua causa! E o Harry.. Ele não está mais saindo com várias garotas. Ele está.. sozinho. Ele ficou mais carinhoso, calmo e sensível. Estamos felizes com você, Alice. Você nos alegra. Não pense em nos deixar! Nós voltaremos para te ver, Alice.  
 P.S: Suas coisas estão na recepção do hospital. 
 Beijos, do seu eterno comilão,  Niall Horan.  Data: 20/03"
Comecei a sorrir quenem uma boba. Dobrei a carta e fiquei com ela na minha mão.
 -Quanto tempo tenho que ficar aqui? Quer dizer.. que dia é hoje? - Perguntei e ela se virou para mim.
 -Querida, se você quiser pode ir embora. Hoje é dia 21. - Ela disse e eu pulei da cama.
 -Eu fiquei desacordada por tanto tempo? - Perguntei apavorada.
 -Você perdeu muito sangue, acho melhor você tomar bastante líquido, para recuperar. Mas pode sair se quiser, aqui tem alguns remédios bom para caso sinta dor.. -ela me entregou uma receita com uns 5 remédios- ..e você levou 3 pontos. - Ela falou e eu levantei a blusa. Abaixo da costura do sutiã, havia uma marquinha branca. Abri a boca em um O.
 -Nossa.. que horror.. - Eu disse e abaixei a blusa. Me sentei e ela tirou alguns canos e agulhas que estavam em mim, depois eu me levantei e comecei a caminhar para a rua. Fui até a recepção e pedi as minhas coisas, eles pediram que eu assinasse um papel e eu assinei, depois peguei as minhas coisas e fui direto para o aeroporto de POA, a pé. Já que era à 5 quadras dali. Quando cheguei lá, eu estava caindo aos pedaços, olhei a tabela de horários, o próximo avião para Londres iria sair daqui  30 minutos. Era 13:30. Me sentei em uma cadeira e peguei o celular.
Haviam algumas chamadas não atendida.Eram do Liam, do Harry e do Zayn.
Disquei o numero do Zayn. No terceiro toque ele atendeu.
 -Alô? - Sua vós falhou. Era bom escutar aquele sotaque forte e aquela vós grossa, de novo.
 -Oi.. - Eu disse e meus olhos encheram de lágrimas.
 -Alice! Como você está? Eu te amo! Eu não fiz por mal.. Eu te amo tanto! Não peço para você me perdoar, mas apenas fique sabendo que eu não fiz por mal e eu te amo! Eu queria tanto estar ai, te abraçar e te deixar feliz, mas eu acho que eu não poderei mais fazer isso.. eu te magoei.. ai Deus.. - Ele falou isso em 15 segundos.
 -Zayn, cala a boca! - Eu gritei e ele ficou quieto. - Eu te amo, também. Eu te perdôo, eu sei que você não fez por mal. Eu também queria que você estivesse aqui.. e.. bom, eu já sai do hospital e to na casa da minha mãe. - menti.
 -Ah! Agente vai voltar para aí depois dos shows aqui em Londres e no Canadá. - Ele disse e eu sorri.
 -Não vai ser preciso.. agora eu preciso desligar.Avisa para todos que eu estou bem, Tchau. - Eu disse e desliguei na cara dele.

Me levantei e fiz tudo que era necessário para voltar para Londres. Depois de tudo, entrei no avião e me sentei, peguei o meu not. Liguei a internet e entrei no Skype. A Elena estava Online, apenas ela.
Chamei.
 -Oi amor! - Ela gritou depois de aceitar.
 -Oi.. -Eu disse com os olhos cheios de lágrimas.
 -Onde você estava? Não deu mais noticias desde o final de fevereiro! Eu tentei te enviar mensagem de feliz aniversário, mas eu to sem credito.. Onde você se meteu? - ela gritou e eu coloquei os fones.
 -Elena, sabe o Daniel? - perguntei, eu sabia que ela sabia quem era, ele vivia aqui em casa e ela também.
 -Sim.. o teu segundo irmão..
 -É, ele morreu.. - Eu disse e ela ficou com a expressão do rosto assustada.
 -Nossa.. sério?
 -Sim..  -Eu disse e segurei as minhas lágrimas.
 -E por onde você andou? - Ela perguntou e eu sorri.
 -Estive em todos os cantos do Brasil, fui para a casa do pai do Niall e da mãe do Harry.. - Eu disse e ela riu.
 -Sério? Tadinha.. - Ela disse e gargalho ainda mais.
 -Ah.. cala a boca! - Eu disse e ficamos em silêncio.
 -Cade os meninos? - Ela perguntou se mechendo na cadeira.
 -Eles estão em Londres.. eu to indo pra lá, ou para ai.. - Eu disse confusa e ela riu.
 -Para Londres.. -corrigiu- Mas por que não veio com eles?
 -É que eu tive.. alguns problemas. -Eu disse e ela sorriu.
 -Quer que eu arrume seu apartamento? - Ela perguntou.
 -Não, na verdade não quero nem que eles saibam que estou voltando.. - Eu disse e ela balançou a cabeça.
 -Ok, não vou falar nada. Amor, tenho que ir.. lembra o cara que eu te falei? Agente terminou! - Ela disse e eu sorri.
 -Vai viver a vida, então.. te amo Elena. - Eu disse e ela saiu.
Sai do Skype e fiz o login no twitter. Vários seguidores á mais..
Fui ver as atualizações dos meninos, eu não entrava no twitter desde o dia que estávamos indo para a casa do pai do Niall.. Os meninos entravam todos os dias.. pelo jeito.. o Harry sempre colocava um "Oi" para as fãs. O Niall colocava tudo que fazia..O Liam entrou pouco e o Lou também.. Quem mais entrou foi o Zayn. Ele havia postado 158 fotos, e todas eram minhas! Comecei a ver as fotos.. eu nem sabia que existiam elas.. eram minhas na piscina, jogando vôlei com eles, na casa da mãe do Harry. Na praia, nas costas do Harry dentro do mar.. Dormindo.. Comendo.. Dançando.. Bebendo energético, falando no telefone com o Pablo.. E a ultima era minha, na maca do hospital.Ele havia escrito: "Te amo, princesa.. espero que melhore, mas me culpo por não poder estar ai, para ver você abrir seus olhos verdes.". Sorri. Fui para a página inicial e comecei a digitar: "@zaynmalik, não prescisa voltar. Eu volto para ai, um dia.. Beijos. " e também enviei por mensagem direta. Fiquei no twitter e coloquei WMYB pra tocar. Comecei a cantar baixinho. Toca o refrão e eu olho para o lado, ta todo mundo olhando.
 -Desculpa.. -Eu sussurrei voltando a atenção pro not e uma garota corre pro meu lado. Arranquei os fones de ouvido.
 -Você.. Ai meu deus! Você é a Alice!? Que o Harry fez a declaração? - Ela perguntou histérica.
 -É.. - Olhei confusa pra ela.
 -Me da um autografo? - Ela pediu e a amiga veio junto.
 -Eu também quero.. - Ela disse entregando um papel com uma caneta.
 -Vitória e Julia. - Elas disseram e eu escrevi.
 -Então.. você está namorando com qual? É que agente vê você saindo com eles sempre.. tão perto. -A Julia que era ruiva de olhos negros perguntou.
 -Eu não estou namorando nenhum.. Eu.. Sou apenas amiga deles. - Eu disse e elas deram um sorriso fraco.
 -Eles são legais? Quer dizer.. O Harry é legal? Ah, manda um beijo pra ele, e diz que eu amo ele.. - A Vitória disse histérica e eu ri.
 -Ta, se eu ver eles..eu digo. - Eu disse e ela acentiu.
 -Posso tirar uma foto? - A Vitória perguntou.
 -Claro.. - Eu disse e tirei a foto.
 -Hey, é verdade que você saiu com o Ian Somerhalder?- Juliana perguntou sorrindo pra mim.
 -Aham, ele é bem legal! - Eu disse e sorri.
Depois elas voltaram para seus acentos.
Entrei um site de casas em Londres. Achei uma ótima, era dois andares e não era tão grande.
Perfeita para mim morar! Tinha uma sala, um banheiro, uma suíte, cozinha, sacada..Alguns quartos.. Perfeita! Peguei o celular e dei graças que eu estava com sinal. Disquei o numero do papai.
 -Fala, Alice. - Ele disse depois que atendeu.
 -Pai, olha só.. Eu quero me mudar.. - Eu disse.
 -É por causa daqueles garotos? - Ele perguntou e eu quase chorei.
 -Não, é por causa da Luci. Eu não me dou nem um pouco bem com ela, e eu continuo com eles como responsáveis, apenas vou morar longe. Por favor, pai! - Eu pedi.
 -Ok, quanto você prescisa?- Ele perguntou, agente -eu, ele e a mamãe- estávamos guardando dinheiro á anos para mim. Eu tinha bastante dinheiro, suficiente para comprar duas casas daquelas que eu queria.
Mas eu não iria gastar tudo, pois eu não sou rica.. e tenho meus estudos.Falei o valor que prescisava.
 -Ta filha, eu te mando ainda hoje, para chegar amanhã no maximo. Vou mandar para a tua conta daí. - Ele disse e eu sorri, satisfeita.
 -Perfeito, pai. Eu te amo! - Eu disse e desliguei.



Um comentário: