quinta-feira, 30 de agosto de 2012

06/2ª Capítulo - Aniversário no Show

O sonho de qualquer directioner.. 

Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego, minos..


 -Você saiu com o Ian? -Harry gritou.
 -É. - Eu simplesmente deixei escapulir.
 -Mas ele tem 30 anos! - Niall disse, ficando vermelho.
Que fofo!
 -Ok, primeiro: Ele vai casar. Segundo: E se não fosse, o que tem ele ter 30 anos? Tem uma pessoa aqui que namorou alguém com mais de 30 anos. -Eu disse me referindo ao Harry.
 -Idade não é documento. - Liam disse e eu deitei no colo dele.
 -Me desculpem. Eu esqueci totalmente que estava com os melhores amigos do mundo.. - Eu disse e eles começaram a rir. Louis jogou uma almofada na minha cara.
 -Não faz mais isso. Eu quase tive um infarto quando não achei a minha cenourinha! -Ele disse bobalhão e eu ri.
 -Não sou laranja! - Protestei.
 -Mas é cenoura. - Ele disse e eu ri.
 -Aí,porque eu sou a cenourinha? - Perguntei me sentando e fazendo pernas de índio.
 -Você é gostosa, faz bem pra saúde é fininha.. - O Harry começou e eu lembrei quando eu havia dito aquilo, á algum tempo atrás. - ...E eu vou te morder! -Ele disse fazendo vós de monstro e foi pra cima de mim, e começou a morder o meu pescoço. Eu gritei igual uma criança, tentando tirar ele de cima de mim. Os cachos dele tocavam a minha pele e era tão sedoso. Ele começou a morder minha barriga e eu tirei a cabeça dali.
 -Harry, amiga.. - Eu avisei e ele mostrou a língua pra mim. -Tá agora sai, já ta se fresquiando com a minha pessoa. - Eu falei e eles riram.
 -Amanhã tem show. - O Niall disse dançando em direção a cozinha.
 -Posso ir? - Pedi com os olhos cheios de brilho.
 -Claro, vai ficar na primeira fila. - O Liam falou e me fez deitar de novo no colo dele, e acabei dormindo ali.
No outro dia teve show. Depois fomos para são paulo, Minas Gerais e vários outros lugares. Mas nenhum tinha praia, até que fomos para Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Meu lugarzinho, pois é
sou gaúcha de corpo e alma.
 Descemos do avião, aeroporto de Porto Alegre. Movimentando.. Eles ficaram fascinados com as ruas super movimentadas. Eu já conhecia este lugar como a palma da minha mão. Pegamos um taxi e fomos para Esteio, uma cidade que fica á 40 minutos de POA e é pouco movimentada.
 -Bem.. Aqui é a minha cidade.  -Eu disse e mostrei para ele tudo da minha cidade.
 -É muito.. legal. - Harry disse, irônico, e eu revirei os olhos.
Os meninos estavam com roupas normais, o Harry estava de óculos escuros e com o capuz do moletom dele. Alguns também estavam de óculos ou de touca.
O Harry só não colocava touca para não.. criar boatos.
 -Pois é, né Harry... - Comecei e eles viraram pra mim.
 -Que foi? - Ele perguntou e eu sorri.
 -Não tens usado mais touca. -Eu falei e ele riu baixinho.
 -Aham,a ultima vez foi.. acho que foi.. putz não lembro. - Ele mentiu. Pois eu me lembrava muito bem, foi no dia seguinte que ele havia "ficado" com a Luci e que eu encontrei os dois.
 -Eu lembro. -Falei fria e ele acentiu. - Da pra acreditar!? É dia 18! - Eu falei histérica.
 -E daí? - Louis perguntou distraído.
 -Nossa, que sensível. - eu disse fazendo beicinho.
 -Sério, o que? Amanhã tem show? - Louis perguntou e aquilo me magoou.
 -Não, é que amanhã, uma pessoa loirinha.. -O Harry disse e começou a andar até mim, sedutor - ..de olhos verdes.. -Ele continuou e quando chegou perto de mim, colocou um braço na minha cintura, me puxando para ele  - ..que está vermelhinha agora.. - Ele continuou e colocou meu cabelo atrás da orelha - .. está de aniversário. -chegou ao fim e me soltou.
 -É isso ai! - Eu gritei pulando.
 -Nossa.. Isso é muito feliz. - Liam disse sério olhando pra mim. Mostrei a língua.
 -Eu sou feliz, gosto de viver a vida. - Eu disse e ele sorriu pra mim.
 -Pois é, eu sou triste e odeio envelhecer. - Ele disse fazendo biquinho.
 -Nossa.. por isso que tu vive com um bando de maluco, né? - eu disse irônica e ele riu.
Fomos para um hotel e dormimos ali.Mal deitamos no colchão, dormimos.
Acordei com o Niall em cutucando.
 -Show agora, vai te arrumar! - Ele gritou e eu levantei correndo.
 -Que hora é?
 -13. - Ele disse.
 -Mas o show começa daqui uma hora!Cara, vocês sempre me acordam em sima da hora, seus chatos! - Eu gritei, desesperada, pois até POA demorava 40 minutos para chegar. Corri para o banheiro e o Niall me ajudou a colocar uma calça de brim, um moletom da GAP, um All Star Converse branco e eu me pintei. Depois roubei o boné do Niall que estava em cima da mala e coloquei.
 -Ótimo, vamos. -Eu disse para os meninos que já estavam lá em baixo com todas as nossas malas.
 -Depois vamos para um hotel em Porto Alegre, para pegarmos avião amanhã as 15 horas, ok? - Liam disse me colocando dentro do taxi dele.
 -Ok. - Eu falei sorrindo e fomos para o show. Paramos lá na frente e eles entraram, e ficaram me esperando entrar.
 -Não, eu vou ficar. Vou garantir meu lugar. Boa sorte. - Eu disse dando um beijo em cada um.
Depois fui para o meu lugar na platéia. Fiquei fuxicando no celular e o lugar foi enchendo.
Então os meninos entraram e começaram a cantar, todos foram ao delírio.
Eles cantaram: "I Should Have Kissed You, Save You Tonight, Use Somebody, I Wish e Gotta Be You" quando pararam.
 -Gente nós, One Direciton, queriamos convidar uma pessoa.. Bom, vocês já devem saber quem é. É uma garota que entrou nas nossas vidas em Janeiro, no finalzinho.. e agora somos bons amigos. Ela é a Alice Pierce, e está fazendo 18 anos hoje! - Niall gritou e uma mulher pegou a minha mão, me conduzindo até o palco. Eu não sabia de nada daquilo.
 -O que vocês estão fazendo? - Eu perguntei depois que colocaram um microfone na minha mão.
 -Vamos cantar pra você, sua velinha. - O Louis disse e eu mostrei a língua.
 -Fala o cara que é o mais velho da banda. - Eu disse e ele revirou os olhos.
E os meninos começaram a rir, como toda a platéia. Depois eles cantaram 'Happy Birthday'.
 -Ok, valeu, amei muito.. - Eu disse correndo pra fora do palco mas o Harry apareceu do nada me empurrando de volta para o palco.
 -Não, Não, Não e Não. Vamos cantar pra você. A música perfeita, que mais se encaixa pra você.- Ele disse e me fez caminhar com ele.
Então começou uma batidinha e o Liam começou a cantar 'WMYB'. No refrão eu não me contive e tive que cantar. Os meninos pararam de cantar no "You don't know oh oh, You don't know you're beautiful oh oh But that's what makes you beautiful" e eu cantei sozinha. Todo mundo começou a gritar e os meninos começaram a me aplaudir.
 -Que cantora, hein? - O Liam falou me cutucando.
 -Feliz aniversário, pequena! - O Harry gritou e me deu um abraço que me levantou do chão.
 -Valeu, Harry. - Eu agradeci.
 -Feliz aniver, sua lindinha.. - O Liam disse e me abraçou.
 -Feliz aniversário, princesa. -O Niall disse cavalheiro.
 -Minha velha cenourinha, que tudo seja perfeito pra você neste ano. - O Louis disse me abraçando e eu ri.
 -Lou! Cenourinha não.. Mas para o meu ano ser perfeito, preciso de vocês.. - Eu disse sorrindo e eles também sorriram.
Olhei para o Zayn, o único que não havia me dado feliz aniversário. Todos ficaram tensos. Ele caminhou até mim, ele parecia estar se rastejando, torcendo que um raio caísse entre nós e rachasse o chão que nos unia.
 -Feliz Aniversário. -Ele disse simples e parou na minha frente. Quando ele ia se virar, eu não me contive.
Pulei nos braços dele. O abraçando e colocando a cabeça no ombro dele.Ele envolveu seus braços nas minhas costas, deixando as mãos descansarem ali.
 -Eu te amo, pequena. - Ele sussurrou no meu ouvido e eu chorei.
 -Eu sinto sua falta, Zayn. Acha que eu não sinto quando eu estou em um lugar e você vai para o outro? Eu sinto, e isso me machuca. -Eu disse e ele acariciou minha bochecha, limpando algumas lágrimas que escorriam.Ele sorria para mim.
 -Eu não fumei. Você viu? Estou sem fumar desde aquele dia. - Ele disse e me deu um beijo na bochecha.
 -Eu.. - parei de falar.
 -Eu faço tudo por você, pequena. Tudo para você não me deixar. - Ele disse e eu sorri. Depois que ele me soltou eu fiquei sorrindo muito boba.
 -Quer ficar? - O Niall perguntou.
 -Aham, vou fazer algumas coisinhas para as fãs. - Eu disse sorrindo e eles começaram a cantar One Thing.
Eu passava os olhos e via uma menina, pegava a máquina da mão dela -como o Liam fazia- e começava a gravar eles. Quando devolvia elas choravam e agradeciam.
 -Prontinho.. - Eu disse quando a ultima musica acabou.
Depois que tudo acabou, todos foram embora, fomos para uma festa em POA, para comemorar o meu aniversário. Não tinha muitas pessoas e era bem clara. Entramos lá eram 23 horas.
Começamos a conversar, tanto sobre os shows quanto outras coisas.. Os meninos começaram a beber, e me deram um pouco de energético. Eu gostei e continuei. Por incrível que pareça, não fiquei apatetada.. Eu conversava normal e agia normal. Eu fiquei um pouco mais alegre, era como um energético. Mas nada de falar porcarias.. Meu celular começou a tocar, era 7:30 da manhã.
 -Alô? - Falei grogue.
 -Alice, ta bêbada? - Era o Pablo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário