quinta-feira, 13 de setembro de 2012

20/2ª Capítulo - Grávida!?

Eu!? Grávida!?


Peguei ele e comecei a ler:
"Alice,
Sei que você vai ser a única a ter coragem de vir ao meu apartamento me procurar. 
Eu não acredito que você fez isso. Não fique surpresa, a escolha foi sua.
Eu jurei amor para você e você brincou com meus sentimentos. 
Me desculpe mas isso não é culpa minha. 
Vou embora.
                           Harry."
Abri a boca em um O e corri escadaria abaixo.
Desci na rua e caminhei em direção ao único bar que ele ia.
Corri até lá -6 quarteirões- e já entrei correndo.
Olhei em tudo quanto era parte e ele não estava ali.
Peguei um taxi e pedi para ele me levar em todos os bares da cidade.
Passamos por todos os bares, e nenhum estava o Harry.
Faltavam quatro bares quando eu vi ele, na rua com algo na mão.
Desci do taxi, com ele em movimento mesmo e corri na direção do Harry, ele me olhou.
Seus olhos estavam vermelhos. Ele guardou algo no bolço e eu ajudei ele a entrar no carro.
 -Você volta comigo. - Ordenei, enfiando ele no taxi e tranquei a porta. Voltamos para o prédio e eu paguei o taxi, depois tirei o Harry dali e subi com ele pelo elevador. Enquanto subíamos, coloquei a mão no bolço dele, para ver oque ele estava escondendo de mim. Havia uma carteira de cigarros. Eu me apavorei.. Naquele súbito ato do Harry, eu acabei abrindo a boca enquanto meus olhos enchiam de lágrimas.
Ele não havia visto e saiu do elevador, no corredor comecei a gritar.
 -Styles olha para mim! - E ele virou. -O que você pensa que estava fazendo? Você é louco? Não pode usar isto, você quer perder a sua carreira? Nunca mais pega nisto aqui! Tá louco? - Gritei e comecei a bater no peito dele, a porta do apartamento do Zayn abriu e o Liam saiu dali.
Todos começaram a me olhar apavorados.
 -Tá louco? Nunca mais usa isso! Não posso mais viver assim! Eu escolhi o Zayn e por isso vai se matar? Não! Isso não é amor, é suicídio. - Continuei gritando e o Louis me tirou de perto do Harry, me puxando como uma louca.
 -Calma! O que aconteceu? -Ele perguntou e eu não consegui controlar as lágrimas.
 -Eu encontrei ele com isso aqui.. -Levantei a carteira de cigarros. Ele olhou e arregalou os olhos.
 -Harry! - Ele gritou apavorado e o Liam e o Niall pegaram os braços do Harry e levaram ele para dentro.
 -Eu.. - Comecei a chorar.- Eu não queria, eu juro...
 -Calma, calma.. -Ele (Louis) disse e me ajudou a entrar no meu apartamento.
 -Eu não queria! O que eu fiz? Me desculpa! - comecei a gritar. Eu estava, realmente, em estado de choque naquele momento.
O Zayn saiu correndo do quarto.
 -O que foi? - Ele gritou parando na minha frente, zonzo.
 -Ela achou o Harry fumando.. Por aí.. -Lou explicou baixinho e o Zayn fez cara de reprovação.
 -Ele já fez isso antes. -Zayn disse para o Lou e eu levantei a cabeça.
 -Fez?
 -Sim, quando você foi embora, ele não aguentou e foi para as drogas. Ninguém sabe. Nós fizemos ele parar, ele quebrou tudo no apartamento dele e quase se matou. - Zayn disse e eu abri a boca.
 -Nossa.. Eu só causo problemas. - Pensei alto.
 -Não. -Zayn disse e me beijou.
 -Me desculpa.. -Falei, chorando novamente.
 -Não.. Shii! Não é culpa sua.. -Ele disse e o Lou saiu do apartamento.
 -Claro que é..  -Eu disse e solucei.
 -Não, Alice. Não é! Ele fez isso por que ele quer. Você mandou ele se matar? Não! - Zayn disse e eu sorri para ele.
 -Eu te amo. -Falei e ele me beijou.
 -Eu te amo. -Ele falou entre o beijo.
...
--2 meses depois--

Harry havia parado de fumar. Eu havia apresentado uma amiga minha para ele, Julie. Eles se apaixonaram -pelo que Harry me contou- a primeira vista e estão juntos. Eu e Zayn estamos completando hoje, dois meses de namoro e Harry e Julie, um. Há duas semanas, eu estava com o Hazza e senti algumas dores na barriga. Fui falar com o médico e ele me surpreendeu. Hoje seria o grande dia, Harry reuniu toda a turma e não falou nada, apenas ele sabia. Entrei no apartamento do Zayn e estavam todos eles ali, vendo TV. Harry olhou para mim e levantou, ficando do meu lado. Parei na frente da TV e ele desligou.
 -Ah qual é! - o Lou reclamou.
 -Quieto. - Ordenei e ele se calou.
Harry pegou a minha mão e eu sorri, vitoriosa. Todos olharam para as nossas mãos.
 -Então gente.. tenho algo a dizer.. -Eu comecei e olhei pro Harry, pedindo ajuda.
 -É.. Eu sou o único que sabe. -Ele disse orgulhoso e eu sorri para ele.
 -Eu.. - olhei para o rosto de cada um, e pare no Zayn, que estava nervoso -.. to grávida de dois meses. - Falei e o Zayn arregalou os olhos e pulou na minha direção, me abraçando.
 -Grávida!? - Ele perguntou me beijando e eu abracei ele.
 -É..  Gravida! - Eu disse e me fiz de histérica.
 -Sabe que dia é.. daqui uma semana? - Elena perguntou levantando e pulando.
 -Qual? - Perguntei me virando para ela.
 -Seu aniversário, maluca! - Ela disse e eu ri.
 -Pois é.. Está tudo interligado né? Tipo.. Eu engravidei dois dias depois do aniversário do Zayn, descobri que estava grávida uma semana antes do meu aniversário.. e vou ter em outubro o próximo maluco da festa.. vai ser irado! - Eu gritei rebolando e todos riram. Fomos assistir um filme, e o Zayn ficava me abraçando, ele iria ser pai, da para acreditar?
Harry apenas me olhava, com um sorriso no canto da boca. Ele não parava de encarar.
 -Harry, me ajuda a pegar a pipoca e os refris? - Perguntei, eu queria saber qual era o motivo dele me encarar.
Ele se levantou e caminhou atrás de mim, á caminho da cozinha. Entramos e eu fechei a porta.
 -Tá me encarando por.. ? - Perguntei, virando a panela de pipoca no pote.
 -Eu já sonhei em ser pai dos seus filhos.. e agora você vai ser mãe do Zayn. Não que eu não goste.. isso é incrível.. Mas me deixa um pouco.. - Ele parou e ficou me olhando.
Voltei o olhar.
 -Um pouco.. - Repeti e ele olhou para baixo.
 -Com ciúmes. - Ele disse e eu ri.
 -Harold Edward Styles, o garoto pelo qual eu sofri. Eu amei. Me arrependi. Amei a amizade. Apresentei uma amiga e eles estão namorando.. Ciúmes de uma criança? Ai deus.. Eu mereço..-Eu
disse entre a risada.
 -Não brinca, é sério. -Ele disse, fazendo biquinho.
 -Harry, você deveria ser tipo o Jacob ou o Stefan, Damon.. Sei lá. Namorar a minha filha, haha! - Eu disse rindo.
 -Já sabe até o sexo da criança? - Ele perguntou rindo, fascinado.
 -Não.. - Eu disse fazendo biquinho, pegando um pote gigante de pipoca e ele pegou os refris.
Caminhamos até a sala e entregamos para eles. Depois continuamos vendo o filme.
 -Ei, ei.. Eu tenho que falar com meus amigos! Agente não ensaiou nenhuma música para o X-Factor. A final é daqui duas semanas! - Eu gritei pulando pro celular.
Disquei o número do Yael.
 -Alô? - Ouvi a vós rouca dele.
 -Yael! Tudo bem? -Perguntei.
 -Tô levando ainda.. e você? - Ele perguntou, sem ânimo na vós.
 -Eu estou ótima.. quer dizer.. Eu só.. Levando ainda? - Tentei mudar de assunto para não dizer que estava grávida.
 -É, desde que aconteceu o acidente eu não consegui me recuperar. Ele era meu melhor amigo.. - Ele disse e eu arregalei os olhos.
 -Que acidente?
 -Que o.. Luke morreu. - Ele disse e as lágrimas formaram nos meus olhos.
 -O Luke morreu? - Perguntei apavorada.
 -Você não sabia?
 -Não! - Eu disse e as lágrimas correram pelo meu rosto.
 -Ele morreu, Alice. Dia 27 de fevereiro. - Ele falou e eu só fiquei imaginando o rosto perfeito do Luke.
 -Não.. - Eu disse entre as lágrimas e o Zayn estava do meu lado, do nada.
 -O que foi, amor? - Ele perguntou e eu passei o celular para ele. - Alô? - Ele perguntou colocando o celular na orelha.
 -Quem ta falando? - Ouvi a vós no celular.
 -É o Zayn, namorado da Alice. Qual o motivo que ela está chorando? - Zayn perguntou, massageando as minhas bochechas, enquanto me encarava.
 -É que o Luke morreu e ela não sabia. - Continuei escutando e recuperei o meu estado normal, me acalmando.
 -Ah.. E como vai ficar a ultima apresentação? - Zayn perguntou, tirando as palavras da minha boca.
 -Não vai ter.. Acabamos com o grupo. Não podemos mais. - Yael disse e eu senti uma fincada no coração.
 -Não! Vai ter sim! Agente passou por todo aquele tempo para desistir? - Perguntei  abrindo a boca em um O.
 -Alice, não dá mais. Acabou. -Ele disse e desligou.
Eu não ia deixar assim. Minha carreira terminar ali, pois eles não continuariam? Negativo!
Peguei o celular e disquei para a central do X-Factor.
 -X-Factor UK, podemos ajudar? - A vós de uma mulher veio do outro lado da linha.
 -Pode, eu queria saber se eu posso ir ai.. agora. Sou Alice, uma das finalistas.  - Expliquei.
 -Claro, pode vir. - Ela disse.
 -Sabe me dizer se o Simon está ai? - Perguntei.
 -Ele está sim. - Ela respondeu.
 -Obrigada, até logo. - Eu disse e desliguei, corri para o meu apartamento e me vesti, deixando Zayn para trás, junto com a galera.
Quando estava saindo, Zayn estava na porta do Elevador.
 -Carona? - Ele perguntou sorrindo.
 -Aham. - Concordei. Eu tinha um plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário