terça-feira, 11 de setembro de 2012

19/2ª Capítulo - Mattheus


O papai chegou, mamãe...



 -Alice! Espera.. Oque foi? - Ele perguntou pegando o meu braço.
 -Harry, agente quase transou sem camisinha! Imagina se o Louis não tivesse entrado e agente tivesse.. feito isso. Graças ao Lou. - Eu gritei me virando para ele e colocando a mão na testa.
 -Ah.. - ele disse pensativo.
 -Ah uma ova.. Se eu tiver um filho eu vou me matar, para não dar trabalho á minha família. - Eu disse e ele riu.
 -Se você tiver um pirralho eu vou cuidar com todo o amor da minha vida. - Ele disse e me deu um beijo na boca.
 -Aé, e eu? - Perguntei, fingindo ciúmes.
 -Vai ser a segunda pessoa que eu mais vou amar em toda a minha vida.. -Ele disse e me deu outro selinho.
 -Admito, fiquei com ciúmes.. - Eu disse batendo os ombros e logo comecei a rir.
 -Te amo. -Ele disse e me deu mais um selinho, bem demorado.
 -E esse é o meu erro..Não posso mais comete-lo e acabar sem nada. - Eu disse e foi a minha vez de prensar os meus lábios nos dele.
Depois sai correndo, para o meu apartamento. Desci de escada mesmo, para não dar tempo dele ficar comigo lá, presa. Desci o mais rápido que pude e parei no quinto andar.
Abri a porta de emergência e lá estava eu, ao lado do elevador. Continuei correndo para o meu apartamento, abri a porta e me tranque lá dentro.
Corri até a cama e pulei. Caí de bruços e apertei o travesseiro, enfiando a cara ali e gritando.
Eu não podia ter um filho, nunca. Aquilo estava fora de opção.Filho apenas depois dos 25. Mãe aos 18 é muito cedo. Levantei e caminhei para o banheiro, queria um banho enorme agora. Caminhei e acabei resvalando, graças ao piso molhado de quando dei banho no Luke.
Tudo apagou.

...

 -Mamãe, o papai chegou! - Ouvi a vós de uma criança, correndo até mim.
Ele parou na minha frente, era um lindo menino.
 -Mamãe, o papai chegou! - Repetiu ele, colocando as mãozinhas para cima, e eu peguei ele no colo.
 -Chegou? - Perguntei, e fiz cosquinha nele.
 -Sim, mamãe.. - Ele disse, entre as gargalhadas.
 -Vamos ver.. -Eu disse e desci as escadas da casa enorme.
Eu queria ver logo o Harry. Meu Harry.
 -Mattheus.. eu vou te pegar.. -Falou a pessoa da minha vida, em algum lugar da minha casa.
 -Mamãe, me esconde! - Mattheus disse, escondendo o rosto no meu pescoço.
Andei até a sala, e dei de cara com outra pessoa, não era o Harry, e sim o Zayn.
Fiquei parada, de boca aberta e ele andou até mim, me dando um beijo de cinema. Depois pegou Mattheus no colo e fez cosquinha.
Fiquei olhando os dois, congelada.Eu não conseguia me mexer. Não era o Harry? Era o Zayn! Admirei os dois, brincando, bobos.
 -A mamãe! -Mattheus gritou.
 -A mamãe tá com ciúmes.. Vamos fazer cosquinha nela também.. -Zayn gritou, pegando as minhas pernas e me derrubando no sofá.
Ali ele começou a fazer cosquinhas em mim. Eu me mexi muito e sussurrava o seu nome, na tentativa de fazer ele parar.
 -Alice! - Ele gritou e me beijou.
Sua vós continuava ecoando na minha cabeça, mas eu nem me importava, queria beija-lo o máximo possível... Queria sentir ele..

...

 -Alice, Alice! - Ouvi a vós e abri os olhos, rápido.
Senti uma latejada na cabeça e a dor começou.
 -Onde estou? - Perguntei, e vi o rosto perfeito que me olhava preocupado.
 -No banheiro. - Zayn disse.
 -Ah.. -Falei levantando a sobrancelha e me sentando.
 -Você falou meu nome.. - Ele disse sorrindo.
 -Eu sonhei com você. - Falei rindo, boba.
 -Sonhou, oque? - Ele perguntou e sentou do meu lado.
 -Ah, nada demais. - Eu disse rindo.
 -Sério, me fala. - Ele insistiu, com os olhos marrons curiosos.
 -Eu.. Não posso. Me atiraria da sacada depois de contar. - Eu disse, ficando quente.
 -Agente tava transando? - Ele perguntou, tentando uma resposta.
 -Não! Não! Era pior.. Na verdade, melhor. - Eu disse, pensando no rostinho angelical do Mattheus.
 -Hmm.. Agente tava com o pessoal? - Ele perguntou.
 -Não.. Sonhei com eu você e Mattheus. -Eu disse ficando vermelha.
Eu queria contar para ele, eu queria ele, não o Harry.
 -Me conta. - Ele pediu e me prensou na parede, com aquele sorriso maléfico.
 -Ok, Mattheus correu até mim dizendo que o ''papai chegou'' eu desci as escadas e vi você. Nos beijamos e eu acordei. -Expliquei rápido e ele ficou com a boca aberta, junto com um sorriso de admiração.
 -Eu sonho com uma menina. -Ele disse, depois de longos 5 minutos de silêncio.
 -Sério? Tava me sentindo uma boba.. -Falei rindo sozinha.
 -Eu acho você linda. - Ele disse e eu me culpei por ter feito ele passar por aquilo mais cedo.
 -Zayn, desculpa. -Eu disse e enfiei a cara entre as pernas.
 -Não foi nada, você estava confusa. -Ele disse sorrindo sem mostrar os dentes.
 -É, não estou mais. - Eu disse e beijei ele.
Ele também me beijou e ali ficamos, no banheiro.
Desta vez, rolou tudo. Tudo mesmo.. Super hot. Passamos a noite acordados e juntos, ele me completava e eu completava ele.  Nossos corpos em perfeita sincronia. Ele era a peça que faltava no meu quebra cabeça... Acordei ao lado do Zayn, na cama. Estava com um lençol por cima e ele dormia. Levantei com cuidado e fui para o banheiro.
Me arrumei com o short vermelho e a blusa branca que haviam sido lavados.
Depois que coloquei a blusa me dei conta que ela estava ainda com uma mancha em formato de coração do sorvete. Ri. Coloquei o suspensório e depois um converse branco.
Penteei o cabelo e coloquei ele pro lado. Caminhei pela cozinha -que tinha alguns pacotes de bolacha ainda. Comecei a olhar as validades e havia um único pacote que tinha mais quatro meses de validade. Abri a bolacha recheada e comecei a comer. Passei pelo quero e Zayn ainda dormia. Peguei um pedaço de papel e escrevi: "Estou com os meninos no seu apartamento, beijos. Sua eterna, Alice." e coloquei em cima do meu travesseiro, dei um beijo na testa dele e ele continuou dormindo.
Corri para fora do apartamento e fechei a porta, devagar. Caminhei pelo corredor e abri a porta do Zayn.
Estavam todos ali, com duas lasanhas na frente.
 -Quem fez? - Perguntei correndo para a mesa -eu não iria comer, estava sem fome.
 -A Elena. -O Niall disse com os olhos brilhando.
 -Minha mana sabe das coisas, ta pensando oque? - Falei sorrindo e Elena sorriu para mim, enquanto levantava da mesa e me puxava pelo braço.
Ela me levou até o canto do outro lado do apartamento.
 -Que foi? - Perguntei me soltando.
 -Você dormiu com o Zayn! - Ela apontou para mim, como se eu tivesse feito o maior crime.
 -Dormi, e dai? - Perguntei sem entender.
 -O Harry não apareceu.  - Ela disse.
 -Mas ele não sabe.. perai, como você sabe que eu dormi com o Zayn? - Perguntei sem entender nada.Ela começou a gemer baixinho: "Zayn.. Zayn.." e eu ri.
Eu não ri, eu gargalhei, ela também riu.
 -Sério que eu fiz isso? - Perguntei ficando quente.
 -Sim.. Todos aqui sabem. -Ela disse apontando para a mesa.
 -Merda.. -Falei e corri para fora do apartamento.
 -Onde você vai? - Ela perguntou e eu ignorei.
Corri escadaria á cima e entrei no apartamento do Harry.
Estava tudo bagunçado, os abajur quebrados e no chão, junto com os enfeites e as TV's. Ele havia quebrado boa parte das coisas. Caminhei até o quarto dele e junto ao travesseiro tinha um bilhete. Peguei ele e comecei a ler...

Nenhum comentário:

Postar um comentário