terça-feira, 11 de setembro de 2012

18/2ª Capítulo - Um quase acidente

O meu quase acidente com o Harry...



Passou para mais 6 pessoas quando parou no Zayn, cuidei exatamente oque ele falava.
 -Perrie Edwards, Loira. Bom.. Eu.. Eu te amo, você é linda e.. sua companhia é a melhor do mundo. -Ele disse e passou para o próximo.
Eu vi que ela ficou brava pois ele não havia feito um discurso tão lindo quanto o do Harry.. Na verdade, aquilo não era um discurso.
Depois que acabou o momento "Discursos", Justin pegou o microfone.
 -OK, agora gostaria que vocês trocassem de pares, OK? - Ele disse e eu olhei pro Harry, com cara de "Quem?".
Senti uma mão no meu ombro, me virei e dei de cara com o Zayn, sorrindo para mim.
 -Eu posso? - Ele perguntou, olhando pro Harry, que balançou a cabeça que sim. Dei a mão pro Zayn e ele ficou do meu lado, e Harry ficou do lado da Perrie, que estava emburrada.
O Justin começou a fazer palhaçadas com o Jaden Smith.
 -Qual o motivo que você me escolheu? - Perguntei olhando para ele.
 -Você é a garota mais linda da festa. - Ele disse apertando a minha mão.
 -Não acho isso.. - Eu disse olhando para a Perrie.
 -Ela não chega nem ao seus pés. - Ele disse sem me olhar.
 -Você gosta dela, não é? - Perguntei, olhando para o rosto dele, que estava virado e ele olhava em frente.
 -Gosto. - Ele respondeu, como se tivesse em uma luta interna.
 -Então porque não fez um discurso para ela? - Perguntei e ele me olhou.
 -Pois eu não amo ela. - Ele disse e colocou uma mão na minha coluna e começamos a dançar.
 -Hmm.. Quem você ama? - Perguntei. Eu não acreditava que ele ainda gostava de mim.
 -Eu.. Amo.. - Ele começou mas parou, me girando e eu caí nos braços do Justin, que me ajudou a continuar a dança.
 -Oi.. - Ele disse e continuamos a dança.
 -Oi Justin. - Eu falei sorrindo.
 -Você é incrivelmente linda. - Ele disse e eu olhei para baixo, tímida.
 -Valeu, você também é lindo. - Eu disse sem graça.
 -O Harry não é seu namorado né? - Ele perguntou me fazendo olhar para ele.
Balancei a cabeça que não.
 -Tem namorado? - Ele perguntou.
 -Não. - Falei sorrindo no canto da boca.
 -Como isso é possível? - Ele sussurrou na minha orelha.
 -Não sou desejada por quem eu desejo. - Eu disse queimando por dentro.
 -Impossível, todos te desejam. - Ele disse sorrindo sedutor para mim.
 -Todos.. -Eu refleti - .. Todos menos ele. - Eu disse olhando para o Zayn.
 -Ama ele? - Ele perguntou bobo.
 -Aham.. - eu disse, voltando meu olhar para aquele rostinho de garoto.
 -Olha só.. - Ele disse pegando a minha mão e caminhamos até o Zayn que estava com a Perrie.
Eles nos olharam, saindo do assunto.O Justin caminhou até o Zayn e começou a conversar.
 -Zayn, ela é incrível! E ainda solteira, acho que ela eu pego hoje.. Meu, ela me causa uma explosão de sentimentos que eu nunca vi antes. - Ele disse e eu fiquei vermelha.
 -Cara, olha o respeito. - Zayn falou, ficando vermelho.
 -Que foi, cara? Eu to sentindo algo por ela. Ela não é de ninguém mesmo.. - Justin disse e saiu o Zayn puxou ele pelo braço e eu olhei para a Perrie que não estava entendendo nada.
 -Não toca nela. - Zayn avisou e o Justin olhou bobo.
 -Me deixa, eu gosto dela. Acho que to apaixonado. - Justin disse, bobalhão.
 -Não, não toca nela! - O Zayn continuou, gritando.
 -Eu quero ela. - Justin disse enfiando o dedo na cara dele.
 -Eu amo ela. Não se mete com ela, é o ultimo aviso Bieber. - O Zayn disse e eu fui para o lado do Justin, abobada.
 -Tá, não gosto dela assim mesmo. - O Justin disse batendo os ombros e saindo do meu lado, ele foi até a Selena e eles começaram a dançar.
 -Hã.. -O Zayn disse, ficando vermelho.
 -Me ama? - Perguntei sem medir as palavras.
 -É. - Ele disse e meus olhos encheram de lágrimas.
 -Se me amasse não tinha ficado com ela. -Eu gritei apontando para a Perrie.
 -Pensei que você não voltaria! - Ele gritou se defendendo.
 -Eu falei que para sempre era muito tempo, não falei? E você? Hãn? Me trocou! Garanto que se eu fosse embora agora, você voltava com ela. - Eu gritei e ele ficou quieto.
Todos olharam pra nós.
 -Sabe por quê? Porque você não me ama de verdade! Você só fica comigo para mostrar aos outros como você pode ficar com alguém legal e bonito. Mas eu não sou assim, todos me usam e jogam fora.. Eu não sou.. -Eu gritei e ainda tinha mais um discurso enorme para dizer, mas fui atrapalhada pelo seu beijo. Ele prensou seus lábios nos meus e sua língua invadiu a minha boca. Cedi para o beijo, mas quando eu vi que ele já estava querendo mais eu empurrei ele.
 -Não.. Não chega perto mais de mim. Não posso me iludir mais, quem realmente me ama é o Harry, não você. Sai! - Eu gritei, enquanto corria para os braços do Harry que estava surpreso pela minha escolha.
Eu abracei ele e enfiei meu rosto no peito dele, soluçando.
 -Eu te amo, pequena. - O Harry disse e me abraçou.
 -Eu também. - Sussurrei, e eu tinha certeza do que eu queria.Realmente, a minha vida era um caos.
Ele pegou minha mão e me tirou da frente dele, dando um passo á minha frente.
Olhei para o Zayn e ele me encarava, sério. Ele estava chorando.
 -Vamos embora.. - O Harry disse e saímos, fomos direto para o carro sem falar nada.
Entramos no carro e ele acelerou. Pouco tempo depois estávamos no edifício. Subimos ainda de mãos dadas e sem falar nada, só olhando para frente.
O elevador estava diferente -ele já estava fazia tempo, mas eu não havia notado- havia espelhos em todas as quatro paredes e estava muito bonito.
Olhei para o rosto do Harry e ele estava sorrindo, com os próprios pensamentos, o olhar estava brilhando e longe. Dei um sorrisinho no canto da boca.
 -Sabe o que eu to pensando? - Ele perguntou enquanto o elevador subia.
 -O que? - Perguntei, realmente muito curiosa.
 -O dia que nos conhecemos. Lembro que eu não queria nada mais que ficar com você apenas uma noite. Mas depois daquela noite, a primeira, que eu fiz aquilo.. eu fui para o apartamento do
Zayn, para me desculpar e vocês estavam dormindo juntos. Ali a minha fixa caiu, eu amava você e você estava com outro cara. Então decidi fazer muita bagunça com o seu coração. Até te magoar do jeito que você me magoou, mas só nas férias que eu descobri que vocês apenas dormiram e não rolou nada. Eu nunca me perdoei por ter te ferido, pequena. Eu te amo tanto.. - Ele
disse e deu um beijo na minha testa.
 -Você gosta de mim desde aquele dia? -Perguntei sorrindo, boba.
 -Sim, desde aquela noite. Você com seu rosto todo machucadinho era uma fofura.  -Ele disse rindo.
 -Sabe.. e a Luci? Quer dizer.. Ela sumiu... E a família também, apesar que eu nunca conheci eles... - Eu falei, pensativa.
 -Ela foi morar com o namorado, a família dela foi junto. Não entendo essas pessoas. - Ele disse e eu ri.
 -Eu também te amo desde o primeiro dia. - Eu disse, olhando nos olhos dele.
 -Aé? - Ele perguntou sem acreditar.
 -Sim, quando eu te vi eu já pensava loucuras. E eu nunca me perdoei por não ter aceitado aquela ducha com você, lembra? - Eu disse rindo, enquanto lembrava o primeiro dia que eu conheci eles.
 -Sim, e você me deu um fora lindo. Parecia que eu era um E.T.E. - Ele disse rindo e ele ficou me encarando.
 -Seus olhos são lindos, Harry. - Eu disse, com lágrimas nos olhos.
 -Nunca pensei que esse dia chegaria.. Ainda mais depois que você foi embora.. - Ele disse, colocando uma mão no meu rosto e me beijou.
Aquele beijou foi ótimo e ali, ele me pegou no colo, eu envolvi minhas pernas na cintura dele e ele me segurou. Não paramos o beijo, o elevador parou e saímos, estávamos em um corredor diferente, eu nunca havia ido ali.
 -Meu apartamento.O do Zayn não dá. - Ele disse rindo e abriu a segunda porta do corredor.
Olhei em volta e estávamos na sala, havia uma porta para a cozinha, banheiro e uma fechada. Ele caminhou até lá, comigo no colo e abriu a porta, enquanto entrava. Era o quarto dele, bem masculino e arrumado. Haviam quadros lindos e um roupeiro enorme verde. Uma cama King Size um criado mudo verde e outra porta que estava fechada. Deveria ser o banheiro. Ele caminhou até a cama e me deitou, ficando por cima de mim e me beijou. O beijo dele era quente, e ele estava nervoso, dava para sentir.
Ele tirou a camiseta e eu o vestido. Ficamos um bom tempo nos encarando, mordi meu lábio inferior e ele me beijou. Depois passou os lábios para o meu pescoço. Eu apenas curti o momento.
Passou pouco tempo e ele tirou a calça, fiquei corada com a situação. Era a minha segunda vez e toda a garota sabe que não é fácil passar por isso. Ele voltou para o meu rosto e beijou meus lábios novamente. Depois foi descendo -como antes- os lábios correram por todo o meu corpo..
Estávamos ali, em pleno ato. Eu estava com o rosto entre o espaço de sua barriga e a parede, encostada na cama. Eu olhava sua barriga, tanquinho. Passava as mãos e ele ria, sozinho.
Continuamos ali, por um bom tempo.. Até que bateram na porta do quarto. Paramos tudo, ele se arrumou e colocou a cueca, eu me enrolei no lençol.
 -Que merda.. -Ele disse caminhando até a porta.
Ele abriu e eu vi o Louis.
 -Hey cara, que isso ai? - Ele perguntou apontando para a cueca do Harry. Eu ri baixinho.
 -Louis, volta outra hora.. -O Harry falou e o Louis enfiou a cara para dentro da porta e o olhar dele encontrou o meu.
Abaixei a cabeça, escondendo.
 -Meu deus do céu! Você está com a Alice! - Ele gritou correndo pelo quarto, passando pelo Harry.
 -Eu tô, e você tá atrapalhando.. - O Harry disse, fingindo estar paciente.
 -Quer que eu saia? - o Lou perguntou, parando na minha frente.
Fiz biquinho.
 -Gostaria.. -Eu disse e depois dei um sorriso enorme para ele.
Ele riu.
 -Seus danadinhos, usem precauções.. -Ele disse e eu arregalei os olhos.
 -Harry! - Eu gritei e o Harry me olhou assutado.
 -Que foi? - Ele perguntou.
 -Harry, o que ta faltando? Ah que droga.. Eu tenho que ir. - Comecei a falar enquanto me enrolava nos lençóis e pegava uma camiseta azul marinho do Harry -que estava em uma pilha de roupas ao lado da cama e corri para a porta, enquanto colocava a blusa.
 -Alice! Espera.. Oque foi? - Ele perguntou pegando o meu braço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário