terça-feira, 11 de setembro de 2012

17/2ª Capítulo - Festa do Justin

Eu te amo mais que eu amo á mim mesmo. Espero que um dia você seja minha.




 -Vou cuidar de você, vem. - Eu disse puxando ele para perto de mim.
 -Eu te amo.. - Ele sussurrou e eu ri.
 -Também te amo, idiota. - Eu disse e ele parou na minha frente.
 -Me ama? - Ele perguntou com os olhos brilhando.
 -É, amo. Você é meu melhor amigo. -Eu disse e ele abaixou o olhar.
 -Você me beijaria? - Ele perguntou encarando o chão.
 -Ai que pergunta besta.. - Eu disse e ajudei ele a entrar no hotel.
 -Não é besta. Você me beijaria? -ele continuou.
 -Não sei, eu não te amo tanto, eu acho.. - Eu disse e entramos no elevador.
 -Acha? - Ele perguntou, colocando uma mão na minha cintura.
 -Acho. E você nem sonha que vai dormir aqui, vou te levar para casa. - Eu disse ajudando ele á sair do elevador.
Fomos para o meu apartamento e eu dei graças que eu estava sem luz e a água do chuveiro era gelada. Assim eu não teria aquele problema do bêbado querer tomar banho morno.
Enfiei ele de roupa e tudo dentro do banheiro e ele sentou no chão, se molhando. Eu ri com a cena.
Tirei a calça jeans dele e a blusa verde. Ele ficou com aquele corpo sarado ali, e só de box. Depois eu abri a porta da entrada, já que não tinha lâmpadas eu tinha que ter algo clareando o local. Peguei algumas velas que eu tinha na gaveta da cozinha e acendi. Coloquei uma na mesinha da sala, outra do lado da cama e outra no banheiro. Depois fui ver ele, já que estava muito silencioso.
Entrei no banheiro e vi ele, deitado no chão, olhando pro teto.Levantei ele e comecei a passar sabonete nas costas dele e na barriga, depois passei condicionador no cabelo dele.
 -Olha.. ta cooperando. - Eu disse enquanto ele se virava para eu lavar o cabelo dele, com o maior cuidado para não me molhar.
 -Tô. - Foi a única coisa que ele disse antes de se virar e me puxar para baixo do chuveiro gelado. Eu gritei com o choque da água.
Ele me abraçou, molhado e quente. Não gostei daquilo, pois ele estava apenas de box. Me soltei e joguei agua nele.Então ele me puxou de novo me ensopando e molhando todo o meu cabelo.
E ali ficamos, brincando. Nada mais. Saímos do banheiro, ele estava apenas enrolado na toalha. Eu peguei as coisas dele e coloquei para lavar. Então eu me lembrei que não tinha roupa para ele usar.
 -Droga.. - Eu disse alto.
 -É, estou sem roupas. - Ele disse me encarando. Eu estava apenas enrolada, sem roupa. Havia tirado no banheiro, depois da brincadeira. Claro, sem ele ver. Corri para o meu guarda roupa e peguei a única langerie que eu tinha no apartamento e vesti. Depois enrolei a toalha na cintura e sai só de sutiã para o apartamento dos meninos.Bati algumas vezes na porta e o Harry atendeu. A primeira coisa que ele fez foi ficar encarando minha ''roupa'' com um sorriso malicioso.
 -Oi. - Eu disse passando por ele e passando por todos que estavam na sala. Cheguei no Liam -o único que tinha o corpo parecido com o do Luke.
 -Oi, Alice. Se enrola! - Ele disse e eu revirei os olhos.
 -Liam, você tem uma roupa para me emprestar, quer dizer.. para emprestar? É que eu to precisando e tal..- Eu disse e ele fez que sim com a cabeça.
Era isso que eu gostava nele. Ele ajudava sem querer saber o que agente ia fazer, se ia vestir, comer, vender. Não, ele ajudava. Ele foi no quarto e eu sentei no sofá, com os meninos que estavam ali.
 -Alice, isso é.. diferente. -o Harry disse, me encarando de novo.
 -Oque? É a mesma coisa que biquine. - Eu disse e arrumei a toalha.
 -É. - O Lou concordou.
O Zayn não estava ali, nem o Niall.
 -Cadê o BadBoy e o FofoBoy? - Perguntei olhando em volta.
 -O Niall foi ver a Elena e o Zayn a Perrie. - o Harry disse jogando na minha cara o nome ''Perrie''.
 -Que ótimo, eu achei tão fofo os quatro. Eles são muito perfeitos. - Eu disse, me matando por dentro. O Harry me olhou com uma cara estranha.
 -Pra que você quer a roupa do Liam? - o Harry perguntou e eu fiquei vermelha.
 -O Luke ficou bêbado e eu trouxe ele pra cá. Dei banho nele e ele ta sem roupa para vestir para ir para casa. - Eu expliquei e o Lou ficou me encarando de cabeça baixa.
Ele estava sério.
 -Vocês dois.. - Ele começou e eu ri.
 -Não, eu não gosto do Luke, ele é meu amigo e parceiro. Mas nunca pensei nele como namorado.. - Eu disse me levantando enquanto o Liam caminhava na minha direção e me dava uma calça larga e uma blusa.
 -Ó. - Ele sussurrou.
 -Valeu. - Eu disse e sai do apartamento. Caminhei até o meu e entrei, o Luke estava atirado na minha cama, dormindo.
Se acha que eu não acordei ele pois ele parecia um anjo. Está errado. Corri até ele e comecei a pular nas pernas dele. Ele acordou me olhando assustado e eu sentei em cima dele, jogando a roupa no rosto.
 -Ó, veste ai. - Eu disse e comecei a levantar a perna para sair dali. Mas ele colocou a mão nela e na outra. Me fazendo ficar imóvel.
 -Obrigada. - Ele disse estonteantemente.
 -Nada. Agradece ao Liam. - Eu disse e ele não me soltou.
Ficamos parados nos encarando.
 -Ok, o que você quer? - Eu perguntei.
 -Nada. -Ele disse e me soltou.
 -Ótimo. - Eu disse e ele se vestiu.
Depois de pronto, saímos do apartamento e fomos lá para a rua. Coloquei ele em um taxi e paguei o valor que daria até a casa dele.
O taxi partiu e eu fui para dentro do apartamento. Entrei no elevador e apertei no 5º andar. Quando o elevador parou, eu sai. Mas dei de cara com alguém e acabei cambaleando para trás.
A pessoa me empurrou para dentro e eu tropecei, caindo e bati a cabeça. Aff.. que dor ! Me levantei enquanto a porta do elevador se fechava. Olhei para o rosto assutado. Era o Harry.
 -Me tira daqui. - Eu falei, com bastante paciência. Ele havia trancado o elevador com aquele botão vermelho - eu nunca havia ido com a cara dele.
O Harry caminhou até mim e me prensou contra a parede e ficou me encarando. Ele parecia bravo, me olhando daquele jeito.
 -Não tenta nada, tem câmeras! - Eu gritei apontando para a cara dele e ele me soltou.
 -Olha.. Me desculpa... Não é isso que eu quero dizer.. - Ele sussurrou falando sozinho.
 -Harry, rápido que eu quero dormir.. - Eu comecei a encher o saco dele. Não tava mais aguentando ficar em pé.
 -Espera.. - Ele disse sobre o ombro, de virando.
 -Styles.. Eu não aguento mais, você faz as merda e depois pede desculpa. Me deixa dormir, não da mais para aguentar.. Me tira deste eleva.. - E ele me beijou.
Comecei a bater no peito dele e ele se afastou.
 -Desculpa. - Ele disse ficando vermelho.
 -Tá. -Foi o que eu consegui dizer.
 -Eu.. Vamos sair.. -Ele disse e apertou novamente o botão.
Logo depois a porta abriu e eu sai, sem falar nada. Ele continuou e subiu para seu apartamento.
Caminhei em direção ao meu apartamento e desliguei as velas que já estavam pequenas.
Fui até o apartamento do Zayn e bati na porta. Pouco tempo depois ele abriu.
 -Oi.. - Ele disse e abriu pra mim.
 -Vai sair? - Perguntei, olhando ele, de casaco de couro preto, calça de brin preta e boné azul.
 -Vou.. - Ele disse e a Perrie saiu do quarto dele.
 -Ata, boa festa. - Eu disse e sentei no sofá.
Eu não posso dizer que aquilo não me doeu. Eu queria ele. Ele estava saindo com ela e tal..
 -Vem amor, vamos avisar o Harry, que não sabe.. - Ele disse pegando a mão da Perrie, que estava com um vestido roxo escuro e havia prendido o cabelo com uma piranha -igual a dona: piranha.
Estava toda pintada e um casaco preto. Liguei a tv. E eles sairam do apartamento. Continuei vendo tv e com os pensamentos no mundo da lua.
Passou exatamente 25 minutos e meu celular vibrou do meu lado. Peguei ele correndo e atendi, sem ver o nome.
 -Alice? - Ouvi a vós masculina e rouca do outro lado da linha.
 -É.. - Eu disse olhando pra tela do celular, era o Harry.
 -Olha só, vai ter uma festa agora, é bem legal e da alta sociedade. É para ir em duplas, pares.. você quer ir comigo? - Ele perguntou e eu senti meu rosto ficar quente.
 -Claro, eu vou.. Como eu tenho que me vestir? Quer dizer.. eu não tenho roupa.. - Eu disse me lembrando que eu não havia passado em casa.
 -Eu.. Daqui a pouco eu vou ai com uma roupa, beijo. - ele disse e desligou na minha cara.
Arregalei os olhos assutada e corri para o banheiro. Liguei o chuveiro e tomei um banho.
Foi ótimo, consegui pensar. Colocar os meus pensamentos em dia.. Saí do banho e me enrolei na toalha.
Saí descalça do banheiro e dei de cara com um vestido vermelho comprido, espichado na cama. Ele era tomara que caia e era entrelassado, lindo...
Abri a poca em um O gigante. Do lado do vestido tinha uma caixinha preta de veludo. Caminhei até ela e haviam jóias: brincos, um anel e um colar.Do lado estava um bilhete, peguei ele e comecei a ler:
 "Me desculpa, princesa. Eu fui comprar seu vestido e encontrei estas jóias, achei perfeitas para você. 
Com amor, seu Styles.". 
Meu Deus! Eu fiquei vermelha, sai correndo pelo corredor e ele não estava ali.
Voltei para o quarto e comecei a vestir o vestido. Ele ia até o joelho, servindo perfeitamente em meu corpo. Do lado da cama havia um par de salto alto completamente lindo, vermelho. Coloquei ele e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, depois fui para a frente do espelho e fiz uma maquiagem fraquinha, apenas para não sair com o rosto pálido e com olheiras. Depois coloquei as jóias que o Harry havia me dado. Me olhei depois de pronta no espelho do Zayn. Era isso que ele ia avisar..Ele havia convidado a Perrie para ser o par dele, e por isso não me chamou para ir junto com eles, eu não tinha par. Meu celular começou a tocar, corri e atendi.
 -Oi Harry. - Eu disse e ele riu do outro lado da linha.
 -Oi princesa, vamos? Estou na porta do apartamento do Zayn. - Ele disse e eu revirei os olhos, enquanto caminhava para a porta, e abri.
 -Qual o motivo da ligação? Existe mão para bater na porta.. - Eu disse olhando ele de smoking. Ele estava realmente lindo.
 -Você está parecendo uma deusa.. quer dizer, você é uma.. - Ele disse, me olhando dos pés a cabeça. -Ówn, valeu. Sério, obrigada por tudo.. - Eu disse sem jeito e ele passou o braço pelo meu pescoço, pousando em meu ombro.
 -Você merece, pequena. -Ele disse sorrindo.

Sorri e fomos para o carro. De lá fomos para a tal festa. Era em um tipo de mansão e dava para ver as luzes atrás.
 -De quem é essa festa? - Perguntei, enquanto descíamos. Haviam várias pessoas na entrada da mansão.
 -É do Justin Bieber, por isso as roupas chiques. -Ele disse e eu abri a boca.
 -Justin em Londres? - Eu perguntei rindo e pasma.
 -Aham, ele te convidou. - Ele disse levantando uma sobrancelha.
 -Oh céus! - Eu disse colocando uma mão na cintura.
 -Chega poderosa, quero que tenham ciumes de mim. - Ele disse colocando a mão na minha cintura e me puxando para ele.
 -Ta.. - Eu disse meio que idiota e caminhamos pelo tapete vermelho e entre os fleches das câmeras dos paparazzis.
Estava dando a musica My Love - Justin Timberlake e eu olhei para todos poderosa. O Harry olhava também para cada um.
Nós parecíamos aqueles casais que podem tudo, que todos respeitam. Eramos os poderosos, chefões. Como o príncipe e a princesa, ou o mafioso e a sua mulher. Ri desta minha teoria e o Harry olhou para mim, confuso.
 -Eles estão lá.. - Ele apontou para uma mesa onde estavam todos sentados, ao lado de seus pares. O Niall não estava, nem a Elena. As cadeiras estavam todas ocupadas, menos uma.
Caminhamos na direção deles. Quando eles me viram fizeram cara de assustados, o Zayn mordeu o lábio inferior, me olhando fixamente.Paramos de frente para a rodinha e eles ficaram nos encarando.
 -Oi. - Eu disse e o Harry sentou, sentei no colo dele, cuidando o vestido.
 -Tá linda. - O Liam disse desviando o olhar.
 -Valeu, também ta lindo. Todos estão.. -Eu disse olhando para cada um.
 -Tá provocante.. - O Louis disse sem medo nenhum, ou melhor, vergonha.
 -Louis olha o respeito. - O Harry avisou e eu ri, sem jeito.
 -De quem é o vestido? - O Zayn perguntou.
 -O Harry me deu. Ele me convidou para vir logo depois que você saiu. -Eu disse dando uma indireta que o Harry me dava atenção.
 -Como não te convidar, só quem tem namorada muito boa pra resistir.. - Ele disse e deu um beijo no meu pescoço.
Me arrepiei e todos viram.
 -Já deram os parabéns pro JB pelo álbum? - O Liam perguntou e eu me levantei.
 -É mesmo! - Falei puxando o Harry e caminhamos até um pequeno montinho na mesa do JB.
Parei atrás da cadeira dele e o Harry do lado.
 -Ei Justin, parabéns cara. - O Harry disse e o JB levantou e deu um abraço nele.
 -Valeu, cara. - ele disse e virou pra mim, quando me viu arregalou os olhos.
 -Parabéns pelo sucesso, Justin. -  Eu falei, formalmente e dei um beijo na bochecha dele, no abraço.
 -Obrigada, você é linda. Parabéns pela namorada cara, não sabia que você conseguia uma mulher tão bonita.. - Ele disse sem tirar os olhos de mim.
 -Ta, agora tira os olhos que ela é minha.. - o Harry disse me puxando.
 -Não sou de ninguém, sou minha e ponto. - Eu disse e caminhei do lado dele, de volta para a mesa.
Ficamos sentados conversando. Na verdade, eu e o Zayn estávamos flertando muito, mas isso não poderia acontecer. Ele me tratou diferente depois do beijo e eu não ia deixar isso em branco.
 -Então, pessoal. Eu queria pedir que vocês formassem seus pares para algumas brincadeirinhas OK? - O JB pediu lá na frente e começaram a formar os pares, fomos ao centro do salão e o homem do par deveria ficar na linha da direita e a mulher de frente para ele, na linha da esquerda.
Eu fiquei encarando o Harry que me olhava rindo.
 -OK, agora o microfone vai passando de mão em mão dos homens, e eu gostaria que vocês falassem o que sentem pela sua companheira. - Ele disse e o microfone foi passando.
Quando parou no Harry senti um frio na barriga.
 -Bom.. Ela se chama Alice Pierce, tem 18 anos, loira dos olhos mais lindos de todo o mundo.Bom, o que eu sinto? Quando ela me olha, tudo em mim queima, eu vibro por dentro.Quando ela deita nos meus braços, sinto que estou com o mundo em minhas mãos. Eu implico com ela pois amo ela. Ela sabe disso, mas mesmo assim me trata como qualquer um. Ela sabe que eu sofri por ela, e ela já sofreu por mim, mas sofrimento maior é ficar sem ela., viver sem ela. Na verdade, sem ela não seria vida. Então.. Eu queria dizer que eu te amo Alice. Eu te amo mais que eu amo á mim mesmo. Meu amor por ti vai além de tudo e todos. Espero que um dia você seja minha. - Ele falou e eu fiquei quente.Meus olhos arderam e todos falaram um 'ôô..', dei um sorriso no canto do rosto e fiquei encarando ele.
Passou para mais seis pessoas quando parou no Zayn, cuidei exatamente oque ele falava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário