sexta-feira, 14 de setembro de 2012

21/2ª Capítulo - Panic! At The Disco


Festa? Grávida? Ferrou..



Eu já estava com cinco meses e meio.Meu aniversário havia passado voando. Neste meio tempo, eu havia falado com todos os meninos do Forever Together.  Minha barriga estava gigante e todos queriam acariciar.
O X-Factor havia mudado a data, apenas eu e o Yael iriamos nos apresentar.
O Aiden achou errado, já que Luke não estava mais entre nós. Não sei como eu não tinha ficado sabendo da morte dele.Todos meus amigos, estavam morrendo. Eu não entendo, tudo isso acontece só comigo? O Luke, o Niel, todos eles.. se foram. Ah! Algo que eu tinha esquecido de comentar, neste meio tempo - fevereiro- nasceu meu irmãozinho, sabe? Aquele motivo que eu fui viajar nas férias passadas.. Para ver a minha mãe e o Pablo, e o Harry pensou bobagem.. É esse aí. Victor Pierce. Ele tem três meses e é muito danado. Eu não sei o motivo de eu estar deitada na cama em pleno dia de sol em Londres -o que é um milagre- com os meus fones de ouvido, escutando One Direction. Eu estava na Na Na Na quando alguém me cutucou, abri os olhos e me virei.
 -Fala. - Eu disse, olhando para o Zayn que se deitou do meu lado.
 -Ta quieta, o que aconteceu? - ele perguntou, paciente.
 -Nada, to com vontade de escutar vocês cantarem.. -Eu disse, mostrando a lista de reprodução do One Direction.
 -Hmm.. e pensar que você mal sabia que agente existia ano passado né? - Ele disse e eu ri.
 -Pois é.. Tipo, a Elena que sabia. -Falei rindo, sem jeito.
 -Amo você. - Ele falou, acariciando a minha bochecha.
 -Também te amo, papai. - Eu disse e senti algo se mexendo na minha barriga.
Fiquei séria e olhei apavorada para o Zayn. Passou alguns segundos e outro empurrão -de dentro pra fora-. Ele estava chutando.
 -Amor, amor! Ele ta chutando! - Eu falei, me sentando.
 -Quê? - o Zayn gritou, se levantando e colocando a mão na minha barriga.
 -Ó.. -Eu falei enquanto colocava a mão dele em cima e logo ouve outro empurrão e o Zayn riu.
 -Ai deus, é tanta emoção! - Ele disse abrindo a boca, seus olhos se encheram de lágrima e ele ficou corado.
 -Sério?! Vai chorar? - Perguntei levantando o rosto dele.
Naquele momento eu havia percebido, o Zayn havia feito a barba malfeita dele. Ele havia ficado um deus grego.
 -Fez a barba! Que lindo.. - Eu disse acariciando a pele macia que ficava em volta de sua boca.
 -Sou pai, não um adolescente bêbado. - Ele disse me dando um selinho.
 -Você sempre vai ser meu bêbado que fuma e que vive gritando "Vas Happening!" - imitei ele e ele riu.
 -Vas Happening! - Ele gritou e eu ri. Abraçando ele.
 -Te amo. -Eu disse e ele beijou minha testa.
 -Te amo. -Repetiu.
Depois eu soltei ele do abraço e fiquei conversando com meu filho-filha.
O Zayn apenas admirava, ele estava pensando, obvio.Até que ele quebrou o silêncio..
 -Vamos sair? - Perguntou ele se levantando.
 -Ai, Zayn.. Sair? - Perguntei, boba com a proposta.
 -Sair! Você está sempre aqui.. Deitada. Tem que se mexer, sei lá! Vamos naquela festa que vai ter.. do novo disco do Panic! At the disco?
 -Woaaaah Mona Lisa.. - Imitei a musica e ele riu. -Vamos.
Eu disse e me levantei, coloquei uma blusa soltinha e uma calça de brin. Me pintei e levantei o cabelo, em um rabo de cavalo.
 -Pronta. -Falei, e me virei para o Zayn, que estava só de cueca e colocando a blusa. Ele havia apenas arrumado o cabelo neste tempo.
 -To quase.. -Ele disse, colocando a calça e depois parou na minha frente, e pegou um casaco de couro que estava do meu lado.
 -Ta cheiroso.. -eu falei, inalando um pouco do meu perfume favorito. Ele sempre usava aquele, que era doce.
 -Ai, to ficando mimado de mais... Vamos? To louco para ir nesta festa... -Ele disse pegando a minha mão e me puxando. Fomos para o carro.

Eu entrei com cuidado e coloquei o cinto. Ele entrou e começou a dirigir.
Uma hora e meia depois de carro, chegamos na festa mundialmente maior de todas que eu já havia ido.
Paramos na frente da mansão. Era muito mais pessoas que todas as outras que eu já havia ido, principalmente pelo fato de ter até tapete vermelho.
Sorri, sem jeito. Eu estava gorda com aquele barrigão. Mas e daí? Era do Zayn mesmo..
Descemos do carro, e o Zayn fez a volta no carro, passando por vários paparazzis e pegando a minha mão. Estava cheio de fãs que gritavam na entrada. Paramos onde haviam algumas pessoas da imprensa.
 -Então, Alice e Zayn.. Como está o relacionamento de vocês? - a mulher perguntou.
 -Ótimo. - o Zayn respondeu, apertando a minha mão.
 -Alice, você está gravida dele não é? - Ela perguntou e eu acenti. - De quantos meses?
 -Estou grávida de cinco meses. -eu disse e sorri, vitoriosa.
 -Hmm.. Ele já se mexeu? Já sabe o sexo? - Ela perguntou e eu lembrei de hoje, pouco mais cedo.
 -Sim, ele já se mexeu. E infelizmente não consegui ver o sexo, no próximo ultra som eu vou ver. - Expliquei e ela acentiu.
Quando vi, Zayn já estava me puxando.
 -Vem, amor. - Ele chamou e eu caminhei com ele.
 -Tá, né. -Falei, comigo mesma, passando pelo tapete vermelho, sem jeito.

Gente, 
agora vou postar apenas pequenos.
É que eu já terminei essa fic
e agora tá no finalzinho..
Então.. Boa sorte! :) x 



8 comentários:

  1. To super anciosa pra ver o final dessa fanfic, tenho certeza que a outra vai ser tão perfeita quanto essa.

    ResponderExcluir
  2. Q isso linda. Eu entro aqui 2 vezes por dia pra ver se tem capítulo novo*_*

    ResponderExcluir
  3. Aaaaawt muito perfeita *_* vc tem que postar o outro capítulo logo, to super ansiosa !!! Sou leitora nova e to amando de mais .... Termina logo !!!! Malikisses

    ResponderExcluir