domingo, 12 de agosto de 2012

02º Capítulo - Mamãe



 -Prazer, to indo. Valeu por tudo. - Falei enquanto saia pela porta.
Harry ficou no chão. Arrumei meu vestido e olhei para as bagagens no degrau da porta do apê da Luci.Peguei a chave que o porteiro havia me dado e que estava no bolsinho do vestido.Abri a porta do 502. Quando me virei para
pegar as malas, Louis estava do meu lado, com o peito estufado, e com minha mala na mão. Eu abri passagem para ele passar e ele entrou no apartamento, colocando as malas no canto do sofá. Meu apartamento já estava
mobiliado. Meus pais vieram antes para arrumar.
 -Alice, vamos fazer 'A Noite da Porcaria'? Tipo, com direito a filme, pipoca e porcarias? - Louis perguntou com seu sorrizão.
 -Aham! - Falei abrindo um sorriso.Eu estava arrumando amigos. Amigos que eu contaria mais tarde.
 -Ta, aqui ou ali? - Ele falou apontando pro apê do Zayn. -Ou lá.. - Ele apontou pra cima, o apê do Harry.
 -Aqui, pode ser? - Perguntei.
 -Aham, até as 7..Eu escolho o filme! - Ele falou correndo pela porta e fechando.
Arrumei as coisas. Abri os sofás-camas para virarem camas. Haviam 2 sofás. Um de 2 lugares e outro de 4 lugares. Perfeito! Peguei edredons e travesseiros.
Fui pro banheiro liguei o chuveiro e tomei um banho da hora! Coloquei um shortinho curto de pano e uma blusa de pijama sem mangas.
19h e 03m batem na porta. Abri.
 -Oi! Quanto tempo! - Louis falou com um sorriso de orelha a orelha, abanando alegremente. Os outros rapazes estavam atraz dele.
 -Oi, entrem.  - Falei sorrindo.
Eles entraram e foram se sentando no sofá. Eu deitei no meio do maior. Louis correu e pulou do meu lado. Do outro Zayn deitou. Do lado do Louis estava Harry.No outro sofá estava Liam e Niall. Harry colocou 'Amizade Colorida'.
Na metade do filme o sofá 2 (que tinha 2 pessoas) estava dormindo.O 1, eu não sei.Eu tava quase dormindo, virada pro Louis, que tava decosta pra mim.Estava um silêncio, a não ser pela musica dos creditos do filme. As luzes
estavam apagadas. Pisquei algumas vezes. Zayn estava se mechendo, senti algo quente nos meus braços -estavam para baixo- e depois na cintura, foi descendo e chegou nas minhas pernas. Me virei rapido e Zayn estava com
os olhos feichados. Coloquei uma mão em cima da dele, que segurava a minha cintura. Fiquei uns 30 segundos depois retirei a dele. Bem no susto, Louis se virou e cochichou: "Harry quer falar contigo".  Eu falei o mais rápido e
baixo que pude: "Tá, troca aê". Então trocamos de lugar. O que será que o Harry queria comigo?
 -Fala Harry.. -Sussurrei. Seus olhos eram lindos, ele sorria para mim, deixando bem a mostra suas covinhas. Ele colocou uma mão na minha cintura. Me virei para ver Louis, ele estava virado para Zayn, acho que eles estavam
conversando também.
 -Eu te amo. -Ele disse entre os sussurros. De primeira eu não entendi.
 -Repete. Não entendi.  -Eu falei apertando as sobrancelhas uma na outra.
 -Vem aqui. - Ele falou me conduzindo até o banheiro.
Assim que chegamos lá, depois de eu ter tropessado nos pés do Louis, caído por cima do Harry, pisado em uma tigela de pipoca, deixando meu pé todo melecado de refri, ele acendeu a luz.
 -Quê? - Falei quase dormindo, sentada no vaso sanitário, que estava de tampa fechada.
 -Eu te amo. - Ele falou me lançando outro sorriso de tirar o fôlego.
 -Mentirooso ! - Brinquei.
 -É? Você acha? - Ele perguntou com um sorriso perverso, chegou mais perto e me beijou.
 Cai do vaso, deixando o peso do meu corpo sobre o dele.Ele me virou, deixando ele em cima de mim
 -Harry, não por favor! Eu não quero.. - Eu disse enquanto ele me beijava mais forte e prensava seu corpo no meu. Comecei a bater nele. Eu estava sem fôlego.
 -Calma.. - Ele disse sorrindo durante o beijo. Fechei os olhos. Eu não queria aquilo, eu tinha que parar. Eu não.. Percorri minha mão sobre o chão, tateando, procurei alguma coisa que fizesse barulho. Achei o pé da estante
onde ficava meus shampoo's e condicionadores. Puxei com tudo e, quando caiu, Harry olhou. Aproveitei e gritei:
 -Socorro! - Acho que foi tão forte que Liam entrou com tudo no banheiro, arrancando a porta e a fechadura. Ele tava sem camisa e tirou o Harry de cima de mim.
 -Harry ta maluco, é? Acorda homem! - Ele falou segurando Harry no box do chuveiro.
 -Alice ta tudo bem? - Zayn perguntou da porta. Os outros estavam lá atraz.
 -Aham.. Eu acho. -Eu disse ainda deitada no chão.Coloquei as mãos na cabeça, tirando o cabelo do meu rosto. Zayn me pegou no colo.
 -Vou tirar ela de perto de você, Harry! - Ele disse enquanto me levava para fora do apartamento.
Entramos no apê dele. Eu tava quase dormindo nos braços dele quando ele me largou na cama.O quarto era bonito, masculino. Parecia que eu estava dopada. Grogue. Fiquei sentada na cama, ele abriu a porta do roupeiro e
pegou uma blusa de manga comprida. Ele enfiou em mim. Olhei para baixo e me surpreendi, eu estava só de langerie. Sua camiseta ficou como uma camisola. Sorri.
 -Obrigada. -Eu disse e ele me pegou denovo no colo. Me levou até a sala e me largou no sofá macio. Ele puxou e deixou como cama, era igual o meu. Fiquei sentada enquanto ele se deitava do meu lado.
Ele era tão bonito, tão quente, tão engraçado, mas ele estava chegando perto de mais.. Sua testa tocou a minha.. Seus lábios macios tocaram os meus. Seu beijo era quente. Gostoso. Seus lábios, macios. Ele parou e eu sorri.
Deitei no peito dele e adormeci.
Acordei por instinto. Zayn não estava mais no sofá. Levantei e vi ele com uma xícara de café na mão, encostado no balcão da cozinha.Caminhei até ele.
 -Que hora é? - Perguntei me espreguiçando e sentando no balcão onde ele estava encostado.
 -Dez e meia. - Ele disse e eu bocejei.
 -Hm.. - Eu disse sem assunto enquanto eu olhava para ele. Eu não lembrava de nada da noite anterior, não.. O Harry tentou .. Ah! Lembrei.. Ele tentou ficar comigo, Zayn e eu fugimos de lá e depois nós dormimos no sofá juntos.
Nada mais. Eu acho..
 -Você tem visitas. - Ele disse largando a xícara de café na pia.
 -Tenho? - Perguntei cruzando as pernas, eu tava com a blusa comprida dele.
 -Aham, sua mãe ta ai. - Ele disse pegando na minha cintura e me descendo do balcão.
 -Que? Minha mãe? Tipo, eu me despedi dela antes de ir pra minha vó.. isso foi.. sábado passado. - Hoje era quinta.
 -É, ela disse que você esqueceu alguma coisa lá.. - Ele disse confuso enquanto eu fazia uma cara de surpresa.
 -Você falou com ela? - Perguntei pensando em alguma desculpa para dizer para ela.
 -Sim, e ela ficou de boca aberta com viu agente dormindo junto. Olha que ironia do destino, ela abriu a porta do apartamento errado e deu de cara com a filha dela na cama com um cara. - Ele disse apontando pra ele.
 -Ta, mas ela tem que separar os fatos: Agente tava de roupa..
 -Seria fácil colocar roupa depois de.. - Ele me interrompeu.
 -Você não tinha marca de batom.. - Eu falei rápido.
 -Na verdade, agente se beijou ontem, você deixou a marca nos meus lábios. - Ele disse reprimindo um sorriso.
 -E porque eu não tava suja?Eu nem molhada tava. - Falei temendo a resposta.
 -Na verdade, você estava molhada por causa que o Harry tentou.. fazer aquilo contigo no banheiro e você caiu no piso molhado, e depois molhou toda a camiseta.. - Ele disse explicando.
 -Fudeu. - Falei olhando para um ponto fixo. Ele riu.
 -Eu disse que sou o Zayn da banda One Direction. Ela abriu a boca em um O bem grande e depois saiu, disse que ia no teu apê.Ela sabe mais sobre nós que você.
 -Tipo, ela deu de cara com 4 garotos dormindo. - Eu disse pensando.
 -É, 3 corrigindo. - Ele disse sorrindo pra mim - Louis, Niall e Liam.
 -E o Harry ? - Perguntei.
 -Ele tá lá na tonta da Luci. Depois que você veio pra cá ele veio e viu agente deitado e saiu e foi pra lá.
 -Nossa.. ele é louco. - Falei rindo.
 -Aham. - Ele disse me puxou pra sala.Foi ai que eu reparei, eu tava com a blusa dele! Há, lembrei neste instante mais uma parte de ontem.Notei que ele tava com uma blusa branca também. Era aquelas sociais, com botões
na frente.A diferença era que ele estava com uma calça jeans e eu sem nada -a blusa ficava como uma camisola. Paramos na frente da porta.
 -Vou me vestir. Vai comigo? - Pedi, eu tava com medo do Harry.
 -Por quê? - Ele questionou.
 -É que.. bom, vai que o Harry ta lá.. Os meninos podem ter ido lá pro apê dele e ele no meu. Sei lá. Só para garantir. - Pedi fazendo minha cara de cachorrinho.
 -Ok, vamos. - Ele disse e eu abri a porta.Sai, logo ele também saiu. No corredor, a porta do apartamento da Luci estava aberto, e bem na hora que Zayn se virou, -e eu- Harry saiu do apartamento com Luci no colo dele. Eles
estavam se beijando loucamente. Olhei assustada. Eu sentia algo pelo Harry, como não sentir? Mas ele tinha me magoado, e muito. Olhei para o Zayn e ele me olhou. Quando ele colocou seus olhos em mim virei o rosto para
baixo. Eu tava quase chorando. Harry realmente mexia comigo. Aquelas covinhas dele.. O sorriso.. Os olhos, o cabelo! Ele era especial, sem duvidas. Assim que abaixei a cabeça, Zayn colocou a mão no meu queixo e levantou,
se abaixou um pouco e me beijou. O mesmo beijo de ontem à noite, só que mais demorado, mais doce, mais rápido. Coloquei a mão no cabelo dele e ele deixou uma na minha nuca e outra na minha cintura. Assim que paramos
ele me olhou com um sorriso no canto da boca e ficamos parados, até que algo tirou ele de perto de mim, era Harry. Ele empurrou Zayn, fazendo ele cair no chão. Depois deu um soco, e sentou em cima do Zayn. Eu gritei.
Olhei para Luci, que estava puxando o vestido para baixo e olhando apavorada para os dois no chão. Harry não parava de soquear Zayn, e alguns machucados começavam a sangrar. Eu não ia deixar assim, não ia deixar
ele machucar o meu amigo. Corri até Harry soltando um grito e empurrei ele -caindo junto- no chão.Sentei em cima dele mas ele ficou tentando me tirar dali.Dei um tapa no rosto dele, ele virou o rosto por causa da força e colocou
rapidamente uma mão em cima de onde o tapa tinha ido. Vi uma marca vermelha se formando. Era a marca dos meus dedos.A boca dele começou a sangrar. Sorri, satisfeita com o estrago feito.Ele levantou uma mão, fechei os
olhos esperando pelo soco dele.Mas a mão parou na minha bochecha, acariciando ela.Olhei para o rosto dele e um sorriso enorme estava naquela boca linda.
 -Você é forte.Luta pelo que quer.. gosto disso. - A vós rouca saiu daqueles lábios perfeitos. Ele fechou os olhos e levantou as pernas, me fazendo jogar todo o meu peso em cima dele. Acho que ele estava esperando um beijo.
Me apoiei com as mãos no chão e levantei. Foi ai que me toquei que eu tava de vestido. Sai rápido de perto dele e fui ajudar Zayn a levantar quando eu escuto uma vós familiar:
 -Alice, o que você está acontecendo?  -Era a minha mãe, olhei depressa para ela e continuei puxando Zayn do chão, ele colocou um braço no meu pescoço. Ele tinha apenas um corte no lado direito da boca dele.
 -Nada mãe..
 -O que aconteceu no seu rosto? Está machucado! - Ela disse de boca aberta.
 -Ah, isso também não foi nada. - Eu disse olhando para Luci, enquanto ela entrava no apartamento dela. Harry levantou e parou do meu lado oposto ao Zayn.
 -Olá, meu nome é Harry Styles. - Ele foi cumprimentando ela e ela apertou a mão dele.
 -Sou Rebecca. - Ela disse com um sorriso fraco no rosto. E depois voltou para mim.
 -O que foi? - Perguntei, e ela me olhou dos pés a cabeça.
 -Nada Alice, só que quando eu cheguei aqui, errei de porta e dei de cara com você no sofá com garoto, que aparentemente é  1 ano mais velho que você. - Nem tinha pensado nisso..
 -Na verdade, tenho 19 anos. - Zayn falou, olhando bem nos olhos dela. Sua boca sangrava.
 -Então, e ainda se mete em brigas. - Minha mãe continuou me acusando.
 -Na verdade, eu que causei a briga. - Harry falou olhando para baixo.
 -E o que a minha filha tem a ver com você e Zayn? - Ela continuou perguntando.
 -É que bom.. Eu gosto dela.. - Harry começou e logo parou me olhando sorrindo - .. Gosto dela desde o primeiro dia que á vi.
Eu senti o sangue correr pelas veias do meu rosto. Eu não podia deixar ela cair nos encantos do Harry.
 -Pena que eu não sinto o mesmo né? - Falei me virando para ele, Zayn ainda estava com o braço no meu pescoço.
 -Alice! Estes são modos? - A dona Rebecca se meteu e olhou sorrindo para o Harry. - Desculpe pelos modos dela.
Argh! Não acredito que ela tava fazendo isso! Eu não ia ficar com o Harry! Aff!
 -Não, senhora. Ela não deve desculpas. Gosto dela do jeito que ela é. Pra mim, ela é perfeita. - Ele disse com um sorriso na boca. Olhei para o Zayn e ele me olhou.
 -Cadê os garotos Harry? - Perguntei me virando para ele e olhei friamente ele.
 -Tão no meu apartamento.Quer conferir?Eu posso te mostrar onde é.. Se você precisar. -Ele disse com um sorrisinho na boca.
 -Não, to bem aqui.E não se preocupa, qualquer coisa que eu precisar, eu peso pro Zayn. - Eu disse sorrindo ironicamente para ele e dei uma olhadela na minha mãe antes de abrir a porta do apartamento.Ouvi ela falar para o
Harry:
 -Não se preocupa, eu vou conversar com ela. - Argh! Se ele tava jogando sujo, eu também ia jogar.
 -Ai.Meu.Deus! - Eu gritei quando entrei no apartamento.Não estava como eu estava esperando.. Ele tava super arrumado.Deixei Zayn no sofá. Minha mãe entrou no apartamento.
 -Que isso Alice? Você acha que é tão fácil magoar alguem? O garoto te ama! Da uma chance pra ele! - Ela entrou dando lição de moral.
 -Olha mãe, se eu te contasse o que Harry me fez esta noite, você ia mudar de ideia rapidinha. Então shiu! - Disse pra ela e ela ficou me encarando.
 -O que ele te fez, Alice? Fala! Alice, fala pra mim!
 -Para de falar o meu nome! - Eu gritei me virando pra ficar de cara com ela.
 -Me diga o que ele te fez! - Ela gritou.
 -Não! Me deixa em paz! O que você veio fazer aqui?  Seja lá o que for, faz logo. - Eu gritei, eu não queria ta gritando com ela. Mas era melhor magoa-la do que deixar de fazer um intercâmbio. Depois eu explicava pra ela.
 -Eu.. Eu vim te trazer teu not e teus livros pro intercâmbio. -Ela falou magoada.
 -Obrigada. - Falei áspera - Agora vai embora.
 -Depois que você começou a andar com esses meninos ta me tratando assim. Tem algo que você quer me contar? - Ela perguntou, é, ela me conhecia mesmo.
 -Não. -Menti.
 -Dê uma chance ao Harry. - Ela disse saindo do apartamento.
 -Nunca! - Gritei enquanto ela fechava a porta.
Sentei no sofá, ao lado do Zayn, chorando.O sangue seco estava na manga da sua camiseta. Ele havia ficado quieto ali, o tempo todo. Eu nem me dei conta, mas quando vi, eu estava deitada no colo dele.Ele passava os dedos
entre os meus fios de cabelo.
 -Calma, não precisa se preocupar. - Ele disse com seu sotaque e sua vós firme. Sorri.
 -Você é tão legal. - Eu disse me virando. - Eu não devia ter dito isso. - Conclui.
 -Por quê?
 -É que, ''legal'' não é uma palavra.. legal pra se dizer. - Falei rindo, entre os soluços.

 -Você é maravilhosa. - Ele disse virando meu rosto pra cima. Olhei para ele. Sua cabeça estava baixa. Seu cabelo para cima. Um corte estava no lábio inferior direito.Passei meu dedo gelado ali. Ele sorriu.
 -Isso é estranho. - Ele disse com o olhar me atravessando, ele estava pensando.
 -O quê? - Eu perguntei, estranhando aquele olhar admirado dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário