domingo, 12 de agosto de 2012

03º Capítulo - Elena




 -Eu, sei lá. Sei que isso é estranho.. Eu e o Harry brigando por uma garota.Não é normal. Geralmente eu gosto das calmas, gentis, fofas, carentes e que sejam mais novas, ah! Também as que são carinhosas. Já Harry gosta das que tem atitude, convicção do que quer e que correm atrás. Também as sexy's, sedutoras e românticas, principalmente as batalhadoras. E você tem os dois tipos de gostos. Você é a garota perfeita para nós dois. Só vai ter que escolher quem é o premiado. - Ele passou o dedo nos meus lábios. Fiquei séria. Ele havia se declarado para mim. Comecei o meu discurso:
 -Bom, vamos ver do que eu gosto.. Eu gosto de um cara que saiba brincar na hora certa, que seja carinhoso, romântico, engraçado.. Ele tem que me fazer rir. Ele teria que estar comigo quando eu precisasse para me consolar.E eu o consolaria.Eu o beijaria toda a noite antes de dormir.Ajudaria em tudo que ele prescisasse.Seria carinhosa, querida, gentil e romântica.Queria um cara que deixasse eu ser, eu.Deixasse eu me soltar quando preciso.
Deixasse eu ser a amiga dele nos momentos que ele precisasse.Deixasse eu ser a namorada dele quando ele quisesse.Até a hora que agente se casasse.Não muito cedo. Tivéssemos filhos e cuidaríamos deles..
E depois, morrer, um ao lado do outro. Para sempre juntos. Amor eterno. É isso o que eu procuro. - Eu falei de olhos fechados.
 -E festeiro? Você gosta de caras festeiros? - Ele perguntou rindo.
 -É.. pode ser.. - Eu disse com um sorrisinho e ele ficou sério.
 -Tenho que te contar uma coisa.
 -Fala.
 -Eu fumo e bebo. - Ele disse sério.
 -Sério? Nossa.. - Falei séria.
 -Você.. tem problemas com isso? - Ele perguntou.
 -Não gosto muito do cheiro de cigarros mas.. não acho ruim o bastante para me deixar a 10 centímetros da pessoa, ou seja, eu praticamente nem me incomodo com isso.
 -Hmm.. - Ele disse mordendo o lábio inferior e passando a língua no ferimento.
 -Eu.. vou ter que estragar o clima, tenho que me encontrar com uma amiga. -Disse me levantando.Elena e eu iriamos nos encontrar no Skyplane para conversarmos e contarmos tudo.
 -Posso ir junto? - Ele perguntou enquanto eu pegava uma calça de brim e colocava.Peguei uma blusa amarela queimada e coloquei, de costas para Zayn. Entreguei a blusa branca para ele.
 -Vai ter paparazzi? - Perguntei rindo.
 -Não.. haha!Ta linda. - Ele riu.
 -Valeu, tá, pode sim, mas te cuida.. Ela vai pirar! - Eu disse chaqualhando as mãos e pulando.
 -Fã? - Ele perguntou com um sorriso no canto do rosto.
 -Pode crer.. - Eu falei puxando ele pela mão para fora do apartamento.
Assim que saímos, chaveei a porta. Não queria nenhuma surpresa do Harry quando eu voltasse.
Nos viramos tava o Harry ali, sentado no chão, na soleira da porta. Soltei um 'Ah..'' e Zayn pegou minha mão.Olhei para e ele tava sério olhando pro Harry.
 -Alice.. - Ele disse se levantando. Zayn começou a dar um passo em direção ao Harry.Segurei o braço dele.
 -Fala. - Eu disse me colocando na frente do Zayn. Harry levantou a cabeça e seus olhos estavam vermelhos. Ele tinha chorado. Sussurrei um 'Harry..''
 -Eu.. -ele piscou varias vezes- .. terminei com a Luci.
 -Você gostava dela né? - Perguntei com um sorriso fraquinho, tentando deixar ele mais calmo, ele olhou para a minha boca.
 -Gostava.. Não mais. Não posso ficar com alguem que.. que eu vou enganar. Que eu não vou ficar para sempre. - Ele disse passando os olhos da minha boca para os meus olhos.
Pisquei algumas vezes para ingerir aquela frase. O final era como o que eu tinha dito agora á pouco.
 -Ta, eu.. você vai superar. - Eu falei enrolada na seriedade, eu não era muito séria, então fiquei quieta.
 -Eu vou, quando alguém estiver do meu lado. - Ele falou passando o olho dos meus pés até a minha cabeça.
 -Tchau. - Eu falei passando por ele ainda de mãos dadas ao Zayn. Seus olhos passaram para as minhas mãos entre lassadas ás de Zayn.
 -Onde vocês vão? - Questionou ele sem tirar os olhos das minhas mãos e das do Zayn.
 -Vamos sair, Harry. - Zayn respondeu, sua vós saiu gelada feito pedra.
 -Sair? - Ele perguntou inocente, olhando para o meu rosto.
 -É vamos sim, Harry. Quero me encontrar com uma amiga e o Zayn vai junto. - Eu disse e o Zayn começou a caminhar, fui atraz dele, já que ele me puxava pela mão.
 -Posso ir? - Harry perguntou secando as lágrimas.
Olhei para o Zayn pedindo permissão. Ele balançou a cabeça que sim e colocou os lábios quentes na minha orelha e sussurrou:
 -Eu cuido dele, se ele tentar alguma coisa. - E deu um beijo na minha bochecha. Tenho certeza que eu corei.
Olhei pro Harry balançando a cabeça que sim.
 -Onde estão os garotos? - Perguntei assim que entramos no elevador. Harry estava á minha direita e Zayn á esquerda.
 -Eles foram lá pro meu apartamento.. Já que o Niall tava com muita vontade de comer alguma coisa e, sem querer me exibir, fui eu que arrumei teu apartamento.. Tava direitinho? - Harry perguntou com um sorrisão no rosto.
 -Tá sim.
Saímos e eu fui para a rua.
 -O que você ta fazendo? - Zayn perguntou com um sorriso de tirar um fôlego, ele tava confuso.
 -Eu.. to chamando um Taxi. -Falei inocente.
 -Atá que agente vai de Taxi, eu sei dirigir lembra? - Ele disse ironicamente.
 -Tá né, e..
 -Vamos de carro. Eu tenho, vem. - Ele pediu e fomos para a parte do estacionamento do prédio, descemos as escadas e Harry abriu uma porta. Era bem escuro lá. Zayn apertou um botãozinho em um controle e um carro fez um
sinal de alarme.Zayn tinha um carro, legal. Caminhei atraz dele e ele parou na frente de um Audi R8 Spyder. Abri a boca em um O gigante. Ele abriu a porta e entrou, Harry entrou no banco do passageiro de traz, eu preferi ir no
banco de traz também. Sentei do lado do Harry e colocamos o cinto.E Zayn também. Ele ligou o carro.
 -Onde? - Ele perguntou se referindo ao lugar onde eu e Elena iriamos nos encontrar.
 -Skyplane, conhece? - Perguntei e ele se virou para mim, olhou bem nos meus olhos, seu olhar entrava na alma, comia meu coração e me queimava por dentro. Ele deu um sorriso e sussurrou um ''Conheço.'', saímos dali e uns
10 minutos depois chegamos no restaurante. Sorri para mim mesma enquanto saia do carro com o Harry. Dá pra acreditar? Eu tinha dado um fora no Harry Styles! Haviam milhares de garotas gostando dele e eu o magoando.
Harry parou do meu lado e pegou na minha cintura. Coloquei a minha mão em cima da dele e empurrei para baixo. Mas ele deixou ela ali. Olhei com emergência para Zayn enquanto ele dava a volta no carro. Ele entendeu tudo
depois que passou o olhar para a mão do Harry.
 -Harry, por favor. Não me faça te tirar da minha vida.
Ele olhou para baixo e tirou a mão, eu dei um sorrisinho sem mostrar os dentes, mostrando apenas carinho por ele. Ele também sorrio, mas seu sorriso era grande, comecei a rir e tampei a boca com a mão.
 -Por quê? - Ele perguntou olhando para a minha mão.
 -Hã?
 -Por que você tampa o seu sorriso? Ele é tão lindo.. - Ele falou com os olhos fixos na minha mão.
 -Eu não gosto dele.E você nunca viu pra falar.. -Falei tirando a mão da boca.
 -Mas eu vou ver. - Ele disse e fez cosquinhas em mim, comecei a rir e tentei tirar as mãos dele de mim.
 -Não esconde, seu sorriso é lindo! Não esconde.. - Ele disse sorrindo e parando de fazer cosquinha. Me arrumei.
Ouvi uma vós, era Elena.
 -Alice! -Ela gritou saindo de um gol branco. Zayn e Harry colocaram óculos escuros.
 -Oii! -Gritei correndo pra ela e nos abraçamos.
 -Como foi? - Ela perguntou curiosa.
Soltamos o abraço.
 -Conheci a garota Sallveman, ela é uma vadia. - Eu disse.
 -Que que ouve ? E o seu rosto? - Ela perguntou enfiando o dedo no corte, que parecia um arranhão.
 -Ah, brigamos ontem e ela atirou um copo em mim.. Em compensação.. - Eu falei mudando de assunto, eu sabia que ela ia pirar quando soubesse que eu tava morando do lado da casa do Zayn Malik.
 -O que foi? - Ela perguntou concentrada.
 -Primeiro, como foi a família? Eles são legais? - Perguntei.
 -Oh!Eu quase morri quando conheci o filho deles! Ele é tão lindo! Agente se beijou ontem á noite. - Ela falou e eu dei um sorrisinho nervoso - Você também aprontou né?
 -É! Pode crer... - Eu disse deixando ela curiosa.
 -Aquele carro, vi você saindo dele e brincando com um guri, quem é ele? - Ela perguntou se esticando.
 -Ah, é isso. Eu to morando do lado do apartamento do Zayn Malik. - Eu disse e ela gritou, de repente colocou a mão na boca e arregalou os olhos.
 -Tipo, One Direction? - Ela perguntou se segurando. Eu balancei a cabeça e falei um ''Aham'' bem malicioso. E ela riu.
 -E bom.. Agente se beijou ontem. -Eu disse com um sorrisinho e Zayn apareceu do meu lado, colocando um braço na minha cintura e tirando o óculos escuro.
 -Oi, sou Zayn Malik. - Ele falou oferecendo sua mão. Ela apertou e o Harry apareceu do meu outro lado.
 -E eu..
 -Harry Styles! Eu sei! - Ela gritou histérica.
Zayn olhou pra mim com uma cara de ''Ela é bem crazzy'' e eu respondi com uma cara de ''Eu te avisei''. Começamos a rir e eles ficaram nos olhando.
 -Vocês tão namorando? - Ela perguntou apontando pro Zayn e pra mim.
 -Elena.. -Comecei a advertencia mas Zayn foi mais rapido.
 -Ela é a garota perfeita pra mim, só depende dela. - Abaixei  cabeça e fiquei olhando o chão. Vi que Harry estava sério.
Entramos no restaurante.Sentamos em uma mesinha no canto. Harry e Zayn na frente e eu e a Elena de frente pra eles, uma ao lado da outra.
A garçonete chegou.
 -Dois capuccino com chantilly. - Harry e Zayn pediram.
 -E vocês? - Ela perguntou nos encarando.
 -Não, obrigada.  - Eu disse e dei um sorriso. Ela se virou de mal humor e foi fazer os capuccino.
 -Então.. Vocês são uns gatos sabia?
 -Aham, a Alice falou ontem. - Zayn disse rindo pra mim, seus olhos brilhavam.
 -Disse? - Elena perguntou boba, olhando pra mim.
 -Aham, ela deu um surto e falou um discurso pra mim, pro Zayn e pro Louis.  - Harry disse rindo.
 -Ah, calem a boca! - Eu disse chutando Harry e Zayn por baixo da mesa.
Eles começaram a gargalhar.
 -Querem que doa? - Perguntei com cara de ''Posso fazer isso quando quiser.''.
 ...
 -Tchau, Alice! - Elena falou me dando um abração.
 -Tchau Elena, onde você ta morando?  - Perguntei.
 -Ali na Elm St. - Ela disse sorrindo. Sorri também.
 -Ta, qualquer dia to ali.
 -To esperando! Beijo rapazes. -Ela disse entrando no Gol Branco, e acelerou.
Fomos para o apartamento.Eram 17:27h quando chegamos. Fomos direto pro apê do Zayn, aquele era o ponto dos garotos, obviamente.
Abri a porta e Zayn empurrou a porta com seu braço por cima da minha cabeça.
 -Alice!! - Saiu todos gritando na minha direção. Arregalei os olhos e Louis me colocou no ombro dele a força e saiu correndo pelo corredor. Abri a boca em um O bem grande.Os garotos ficaram no corredor e corriam atraz  da gente.
 -Que isso!? - Perguntei e Louis correu comigo e desceu as escadas comigo no ombro dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário