domingo, 12 de agosto de 2012

04º Capítulo - Verdade ou Consequência


 -Que isso!? - Perguntei e Louis correu comigo e desceu as escadas comigo no ombro dele.
 -Calma! - Ele pediu.
 -Eu que peço.. - Falei suspirando.
Paramos na rua, ele atravessou ela e me largou na calçada, cai sentada.
 -O que? - Perguntei. E ele começou a tirar a camisa. Comecei a rir. Aquela era uma rua movimentada e estava cheia de pessoas que andavam por ali e carros.Fiquei com vergonha por estar ali.
 -Agente tava fazendo verdade ou consequência, decidi escolher consequência e olha só. - Ele falou enquanto sentava em cima de mim sem camisa. Levantei correndo e comecei a bater na minha calça -que ele havia sentado em
cima.
 -Eca, Louis! - Eu gritei enquanto ele levantava e colocava a blusa. Ficamos sérios um momento e encontramos nosso olhar.Começamos a rir. Olhei para cima e na sacada do apê do Zayn tava todo mundo espremido gritando lá
de cima. Eu ri muito enquanto voltávamos para o apartamento. Chegando lá estavam todos sentados em roda de novo. Uma garrafa no meio. Eles olharam pra mim e pro Louis.
 -Uii gostosão! - Zayn gritou rindo.
 -Você me excita! - Harry brincou.
 -Quero você hoje! - Niall falou rindo.
 -Rapazes, tem uma garota aqui. - Liam falou sorrindo pra mim.
Todos olharam pra mim e eu dei uma risadinha.
 -Capaz, eu vou ser vizinhas de vocês, vou me acostumar. - Eu disse enquanto Louis me puxava para sentar do lado dele e do Niall. Sentei e cruzei as pernas.
 -Okay.. - Harry falou girando a garrafa. Caiu nele e no Niall.Era diferente o jogo deles. Era uma mistura, se jogasse verdade e mentisse, tinha que pagar uma consequência.
 -Verdade ou consequência?
 -Consequência.
 -Dança algo bem sedutor aqui na frente. -Niall desafiou com aqueles olhos brilhantes.
 -Claro, claro.. - Harry disse e começou a tirar a camiseta.Coloquei a cabeça no ombro do Louis, ele sorriu pra mim. Harry bagunçou o cabelo e tirou os tênis, bem sedutor. Eu tava com um sorrisinho malicioso no canto da minha
boca. Harry olhou pra mim e foi insinuando a tirar a calsa. Seu olhar era perverso, eu tenho certeza. Revirei os olhos.Continuaram o jogo.Por fora eu estava normal, por dentro, tudo em mim queimava.Eu não podia negar, eu sentia
algo por ele sim! O jeito dele tava me possuindo, eu tava ficando louca. Como eu gostava de um garoto que eu havia conhecido no dia anterior? Ai, ele me magoou, ele me dopou! Eu não podia estar afim dele.Mas não, eu o amava.
 -Alice! Acorda! - Era Louis me balançando.Eu tirei a cabeça do ombro dele.
 -Hãn? Quê?  -Perguntei saindo dos meus pensamentos.
 -É você, Verdade ou Consequência? - Perguntou Louis.
 -Hã.. Verdade. - Falei sem pensar.
 -Ta, é verdade que você já teve ciumes da Luci? - Ele perguntou, me olhando com um sorrisinho no canto da boca. Encarei ele com os dois olhos arregalados.Harry tava com uma mão na frente da boca, com uma risadinha.
Aquele idiota tava se divertindo com a minha desgraça.
 -Não, eu nunca tive ciumes da Luci. Por que eu teria? - Perguntei olhando para todos, menos para o Harry.
 -Ah sei lá. Pelo Harry, talvez? - Niall falou rindo.
 -Eu com ciumes do Harry.. - Grunhi um ''me poupe''.
 -Tem certeza? - Louis perguntou me pressionando.
 -Tenho certeza. Eu não tenho nem um pouco de ciumes da Luci. E muito menos gosto do Harry.
 -Mentirosa. - Harry falou e todos olharam pra ele.
 -Que? - Perguntei olhando bem pra cara dele.
 -Você gosta de mim, mas não quer admitir. Já passei por isso. - Harry falou olhando nos meus olhos. Aquele idiota!
 -E dizem que você nem se exibe. E não Harry, se eu gostasse de você o beijo teria sido teu, né? - Perguntei irônica e Zayn riu baixinho.
 -Que beijo? É só eu que to boiando nessa história toda? - O Liam perguntou olhando pro Louis.
 -Nem vem eu também não sei de nada! - Louis levantou as duas mãos olhando pro Niall.
 -Cara, muito menos eu. - Niall tirou o dele da reta.
Eu ri. Continuaram o jogo. Até que parou no Louis perguntar pro Harry.
 -Verdade ou consequência? -Ele desafiou o Harry.
 -Consequência. - Harry falou, olhando sério para a cara do Louis.
Os rapazes começaram a sussurrar ''Vê se ele ainda gosta da Luci.''.
 -Dá um selinho em quem você gosta. Pode sair do apartamento. - Louis disse levantando uma sobrancelha.
 -Não é preciso. - Harry disse, fiquei encarando o Louis. Quando me virei Harry tava em cima de mim, cai deitada no chão por causa do susto e ele ficou em cima de mim. Seus lábios doces e quentes tocaram os meus e um
beijo se iniciou. Ele começou a aumentar a velocidade do beijo. Ele tinha bastante força e sabia como me dominar, mas eu não ia deixar tão fácil. Tirei ele de cima de mim e  limpei minha boca com a manga da camiseta amarela.
 -Que nojo, Harry! - Gritei e sai correndo pro banheiro. Os meninos começaram a rir.
 -Pra mim foi ótimo! - Ele gritou enquanto eu fechava a porta do banheiro.
Ouvi a voz do Louis:
 -Cara, tu beija muito mal! Tiro a garota daqui. - Ri.
 -Foi culpa tua. - Harry contra-atacou.
 -Ta, tanto faz. Olha só, o Paul ligou e disse que agente tem show, amanhã, aqui em Londres mesmo.
 -Legal.  - Liam falou.
 -Agente podia convidar a Alice né? Tipo, acesso VIP. - Louis perguntou e todos sussurraram um ''Aham.''
 -Vocês gostam dela?  - Harry perguntou.
 -Ela é uma garota muito respeitável Harry, seja melhor com ela do que você foi com as outras. Ela merece! E foi muito legal com todos nós e não é uma fã louca. - Liam falou e eu sorri, com o a orelha esmagada na porta.
 -Ela podia ser minha namorada. - Niall falou rindo.
 -Cala a boca, cara. - Zayn falou junto com Liam.
 -Ta gostando dela? - Niall contra-atacou.
 -Muito. - Zayn disse e senti minha bochecha ficar quente.
 -E o Harry então? Eu vi você chorando hoje de manhã nos ombros dela. Onde vocês três foram? - Louis perguntou baixinho.
 -Ver uma amiga dela.
 -Sei.. Cuidado vocês três juntos, viu? As ideias do Harry não são as melhores quando tem mulher na jogada. - Louis continuou.
 -Argh! Cala a boca Louis, tu só fala merda! - Harry gritou.
Sai do banheiro fingindo arrumar o cabelo.
 -É? O que ele falou? - Perguntei me sentando e fazendo que não tinha escutado nada da conversa.
 -Nada. - Harry respondeu rápido e Niall riu.
 -Ah é? Então tá. - Chaqualhei o cabelo e todos ficaram me olhando. - Quê foi?
 -Nada. - Todos disseram no mesmo momento olhando para a garrafa, no centro.
 -Ta bom.. - Eu disse me levantando. Abri a porta do apartamento.
 -Onde você vai? - Harry perguntou.
 -To indo pro meu apartamento. - Falei, eu queria dar um corte nele, eu tinha que achar algo, ele ia ser cortado por mim.Maléfica.
 -Ah, fica aqui!Eu deixo você deitar no meu colo..Também faço cafuné se você quiser. - Ele pediu e eu olhei ele de baixo pra cima.
 -Vamos brincar de uma coisa? - ele balançou a cabeça que sim.
 -Vamos! - Há! Peguei ele.
 -Ok, é assim: O nome da brincadeira é "Vida", você cuida da sua e eu da minha, vamos ver quem aguenta por mais tempo?  - Perguntei e todos riram baixinho olhando pro Harry. Eu dei um sorrisinho irônico, Harry olhou pros
garotos rindo e depois voltou o olhar pra mim.
 -Eu to tentando cuidar.Mas você entrou nela e agora você é ela. Posso cuidar de você? - Ele sussurrou alto. Minha expressão do rosto ficou séria.
Todos pararam de rir. Eu fiquei quieta.Eu não tinha nada pra falar. Ele era bom. Ele tava brincando comigo com isso?O que esse garoto queria comigo? Argh!
 -Alice.. Fica aqui, por favorzinho! Agente pode ver outro filme, o que você quiser! - Louis pediu e eu fechei a porta.
 -Tá, por você! Você é meu amigo. - Eu disse me sentando do lado dele.
 -Filme? - Liam disse olhando pra mim.
 -Ah, não capaz. O que vocês vão fazer hoje? - Perguntei, e eles se entre olharam.
 -É que.. bom.. Agente ia sair denoite. - Niall falou sem jeito.
 -Ah.. - Eu disse e Harry olhou pra mim.Eles iam sair? Festa, balada alguma coisa. Obvio, eles eram garotos 18 á 20 anos. Queriam se divertir, não compromisso sério.
Eles ficaram me encarando.
 -Quê? - Perguntei.
 -Nada, só.. Eu vou me arrumar, posso? - Niall perguntou.
 -Quê?Pode sim, ta me pedindo permissão? - Perguntei rindo.
 -Aham, valeu.Harry as minhas coisas tão no teu apartamento. - Ele disse e saiu do apartamento.
 -As minhas também.Zayn, vem aqui. Me ajuda a decidir o que eu vou usar, não me dou muito bem em baladas. - Liam falou levantando e saiu.Zayn saiu atraz.
A cor do Harry havia mudado, até que eu notei o que eles haviam dito. Balada? Quê? Há! Muito legal.
 -Eu.. Vou indo. - Falei me virando mas Harry gritou uma coisa e eu me virei.
 -Hã? - Perguntei.
 -Eu salvei meu numero no teu celular, qualquer coisa, chama.E.. te amo, muito. -Ele disse e eu fui saindo do apartamento nem dei tchau.Era 18:38h quando cheguei em casa.
Entrei no meu apê, fui direto no armário, peguei um pacote de salgadinho e comi, vendo televisão. Olhei no relógio e era 19:43h.
Nossa tinha passado o tempo mesmo.Aquele filme havia me prendido, era A Hora do Pesadelo. Não sei por que as pessoas dizem que é muito apavorante, nem é tão assim. Adorei !
Quando escuto três batidinhas na porta. Abri ela. Levei um susto com aquele rostinho perfeito ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário