domingo, 12 de agosto de 2012

05º Capítulo - Balada


 -Oi. - Louis falou todo cheiroso e arrumado, só ele tava ali..
 -Oi. - Eu falei segurando um sorriso.
 -Quê? - Ele perguntou se referindo ao sorriso.
 -Ta gatinho.. - Eu disse rindo.
 -Valeu, eu vim te perguntar.. quer ir junto comigo na balada? Você já tem 18, pode ir se quiser. - Ele disse sorrindo pra mim.
 -Nossa.. ta, eu vou. Eu.. - Apontei pra dentro do apartamento - Você quer entrar?
 -Quero! -Ele entrou e sentou no sofá olhando o final do filme, o Freddy tinha ''morrido''.
Corri pro quarto e deixei a porta aberta.
 -E os outros? - Perguntei pegando uma calsa de brim preta e um top preto.Coloquei o top e a calsa e um casado de brin, feichado até a metade do top.
 -Eles.. já foram. - Ouvi a vóz rouca do Louis da sala.
 -Hmm.. Que hora?
 -Ás 17:15.
 -E por que você não foi junto com eles? - Perguntei.
 -Tinha poucos chuveiros e eu tinha que me arrumar e me embelezar, e saindo do assunto, tá linda, viu? - Ele disse e eu me virei rapido, com os pés descalços. Ele tava encostado na porta, e sorrindo pra mim.
 -Ah, valeu. -Sorri e peguei um Scarpan de Brim, coloquei e passei o lápis nos meus olhos. Depois peguei o rímel e passei. Deixei os meus olhos como os de uma bonequinha. Passei uma sombra preta com azul marinho.
Peguei um gloss e passei. Louis ficou me vendo fazer tudo aquilo, depois parei na frente dele.
 -To apresentavel? - Perguntei e ele colocou a mão na minha cintura me fazendo caminhar pra frente dele.
 -Tá perfeita. Vamos se não eles me matam! - Louis falou rindo.
Descemos e entramos no carro dele. Quando entrei eu ri muito, tinha um pinduricalho de cenourinha no vidro retrovisor. Ele era muito fofo mesmo.Ele acelerou e ligou o radio, por coinsidencia tava dando a Stand Up deles, ele já
tava mudando de musica quando eu falei.
 -Não, não, não!
 -Você gosta? - Ele perguntou.
Comecei a cantar ''I'm a thief, I'm a thief. You can call me a thief. I'm a thief, I'm a thief. But you should know your a part.'' Ele riu.
Paramos na frente de uma balada bem arrumadinha. Entramos, eu do lado dele. Haviam luzes coloridas pra tudo quanto era lado, subimos as escadas para o acesso VIP, era mais arrumado lá, só os Direction's estavam bebados.
Eu ri quando vi Liam com um copo de refri na mão, apoiado no corrimão que havia ali.
 -Não bebe, né? - Perguntei indo ao lado dele e apoiei meus cotovelos no corrimão, ficando de costa para o mesmo.
 -É, e você? - Ele perguntou tomando mais um gole.
 -Não bebo. Vou ajudar você a levar esses bebados pra casa. - Eu disse rindo e ele também riu.
 -Eu nem bebo tanto! - Niall gritou de longe e eu ri. Ele tava bem bebado! Como aquele anjinho tava bebado? Ele era tão fofinho.
Olhei para eles, o Harry não tava ali. Estranhei.
 -Liam, cadê o Harry?
 -Ele.. Saiu, acho que ele subiu pro número 143.. - Ele me disse.
 -Onde estão as escadas? -Perguntei me sentindo uma estranha.
 -Ali. -Ele apontou e eu olhei para uma porta de vidro roxa escura, dava para ver os degraus.
 -Tá, to indo. - Falei caminhando em direção á porta.
Abri ela e subi as escadas, eram dois lances. Olhei pro corredor enorme que tinha na minha frente, ele era parecido com o do apartamento onde eu tava morando.
"140,141..142..143! Ok." Abri a porta e coloquei o rosto ali dentro, olhei em volta.Tinha uma cama, com lensol vermelho. A lâmpada era fraca, tinha um roupero e uma porta, semi aberta, no canto do quarto. Entrei e escutei umas
vózes. O que Harry tava fazendo ali? Olhei pelo espaço que estava entre a porta e a soleira. Harry tava com uma garota. Eles estavam.. Não. Eu não podia acreditar no que eu estava vendo. Eu.. tinha que fazer alguma coisa.
Pensei no que eu falaria caso eu entrasse ali, eu não teria desculpa. Peguei meu celular e digitei: "Onde você ta?" depois cliquei em "Harry" e "Enviar". Olhei pelo espaço denovo e vi o celular dele vibrando e soltando uma luz, fazendo um bip. Ele pegou, sem parar nada, começou a digitar.Segurei rapido meu celular e coloquei "modo silencioso". Um instante depois chegou uma mensagem, "Harry" cliquei em "Ver". Ele havia escrito "Eu to no mercado".Digitei rápido: "Não foi na balada?" e enviei. Pouco tempo depois chegou uma mensagem dizendo: "Não, deixei os garotos se divertirem sozinhos hoje." Vi que do nada ele começou a rir de dentro do banheiro. Peguei o celular e digitei: "Ta sozinho?" e enviei, vi ele digitando por cerca de 2 segundos e depois meu celular vibrou, tava escrito: "Tô.". Sorri. Como ele podia fazer isso comigo? Ele tava me mentindo, e havia dito '..eu te amo'' antes de eu sair, se ele me amasse mesmo, não tava mentindo pra mim. Digitei "Tem certeza? ashuashua" e enviei. Vi ele rindo lá dentro e enviando algo.Olhei pro meu celular e tava escrito: "Sim, pq?" Sorri, eu podia falar agora o porquê. Descidi não mostrar tudo tão na cara.Digitei: "Sei lá.. Também to sozinha.Mas não queria." e enviei. Vi ele pegando o celular, e deixar a garota entrar na banheira enquanto digitava. Ele largou o celular e sentou na banheira. Olhei meu celular
vibrando e li "Queria que quem estivesse ai?" eu ri baixinho e comecei a digitar: "Claro que o Zayn, né." e enviei. Cinco segundos de eu ter enviado recebi uma mensagem dizendo: "Pensei que seria eu, haha!". Ouvi ele falando algo dentro do banheiro e a maçaneta mecheu, corri pra fora do quarto e desci as escadas, depois de ter passado voando pelo corredor. Parei de correr do lado do Liam.
 -Que foi? - Ele perguntou.
 -Você.. pode me emprestar seu celular? É rapidinho, quero enviar uma mensagem só.. - Pedi e ele tirou o celular do bolso, peguei e comecei a digitar: "Harry, rápido! Tem uma garota muito linda aqui em baixo. Você tem que ver,
ou ta gostando dessa dai? " E enviei no nome do Liam. Sorri enquanto apagava da memoria do celular. Entreguei o celular pro Liam.
 -Valeu.. - Eu disse e subi denovo as escadas, e parei do lado da porta do Harry, sentei do lado contrário da escada.
Ouvi ele dando um 'Tchau' pra garota e abrindo a porta, me encostei na parede, como se estivesse descontraída. Ele saiu de costas pra mim, e fechou a porta. Quando se virou, tenho certesa que a surpresa foi grande.
 -Oi, vida. - Eu disse com um sorrisinho no canto da boca, super irônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário