segunda-feira, 13 de agosto de 2012

06º Capítulo - Acidente


..
-Oi, vida. - Eu disse com um sorrisinho no canto da boca, super irônica.
Esperei ele falar algo, mas a única coisa que ele fez foi arregalar os olhos e ficar paralisado.
 -Algum problema? - Perguntei virando um pouco a cabeça pro lado e fazendo biquinho, como se estivesse em duvida.
 -Alice.. - Ele falou - Eu posso te explicar! Eu juro!
 -E eu pensando que podia começar a confiar em você. - Falei levantando o dedo e apontando pra ele.
 -Eu.. Eu não, sei. - Ele disse olhando em meus olhos.
 -O quê você não sabe? - Eu perguntei e quando os olhos dele encheram de água, senti os meus também encherem de água, mas eu segurei. Aquilo podia esperar.
 -Eu te amo!  - Ele pediu e eu balancei a cabeça.
 -Eu só não sei, você me ama, não temos nada, é fato. Não posso estar braba contigo. Mas, pra que falar que me ama se nem compromisso você vai ter? - Perguntei e ele me olhou chorando.
Ele estava muito pior do que quando havia terminado com a Luci. Acho que agora, as lágrimas eram realmente verdadeiras. Balancei a cabeça.
 -Ta chorando por quê?
 -Eu te amo. -Ele falou despencando no chão, ele ficou de joelhos, com a cabeça baixa.
 -Eu também.. Achava isso. Mas agora eu tenho certeza.. - Ele havia me interrompido.
 -Você me ama? - Ele perguntou mostrando seus olhos brilhantes e vermelhos.Balancei a cabeça que não.
 -..Agora eu tenho certeza que eu não te amo e nunca posso te amar. Você é um erro, um erro grande na minha vida. Eu nunca pensei que alguém diria a outro alguém que amava e depois sair transando com a primeira que vê.
Harry.. Não da mais pra confiar em você. Eu.. Eu.. Eu to indo. - Falei e comecei a caminhar batendo o pé. Cheguei lá em baixo chorando, já. Passei pela mesa dos meninos chorando. Limpando as lágrimas, todos viraram para
mim. Vi de relance Louis correndo na minha direção.
 -Que foi, linda? - Ele perguntou. E eu tentei limpar as lágrimas.
 -Eu.. O Harry. Eu odeio o Harry. - Eu tentei explicar mas as lágrimas saiam muito rápido, e cada vez que eu falava, ficava pior.
 -Quer carona? - Ele perguntou balançando as chaves pra mim, olhei bem pra cara dele e comecei a rir.
 -Tá bêbado. -Expliquei. - Pego um taxi, nem se preocupa. Tchau. -Falei descendo as escadas e sai da 'balada', sei.. balada.
Harry havia me destruído por dentro, eu tava sentindo atração por ele. Eu tava amando ele. Mas ele havia destruído tudo! Tudo que eu sentia por ele! Antes ele tivesse dito a verdade, mas não!A mentira é melhor. Não! Não vou mais
sentir nada por alguém que não me da valor, que não me respeita, que não me fala a verdade. Sai correndo dali, tinha taxi na esquina da rua da frente. Tava bem movimentada a rua. Eu tava chorando muito, olhei pro meu celular,
que tava vibrando, olhei pros dois lados e comecei a atravessar a rua. Abri a mensagem, era do Harry. Tava escrito: "Eu te amo, me desculpa por favor.Eu fiz a maior merda da minha vida." Sorri, entre as lágrimas.Mas ouvi um
barulho super irritante, olhei pro lado e um par de luzes estava vindo na minha direção. A buzina estava ligada. Gritei. Era um carro. De repente.. Tudo apagou.
Pisquei algumas vezes. Abri os olhos. Tinha uma mulher gritando do outro lado da rua. Virei a cabeça pra lá. Eu tava jogada no chão, meu corpo todo doía, principalmente minha cabeça. Eu tinha sido atropelada. Eu tava quase
sem forças quando vi Harry saindo daquele clube e correndo na minha direção.
 -Alice! - Ele gritou e várias pessoas foram formando um circulo em volta de nós.
 -Harry.. Harry.. -Falei tentando me manter acordada.
 -Fica acordada! A ambulância ta chegando! - Ele gritava em cima de mim e segurava a minha mão.
 -Harry.. Você me ama? - Consegui sussurrar.
 -É, eu te amo! Muito! Me desculpa, eu tava bêbado demais pra pensar! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Me perdoa.. por favor! - Ele pediu e eu comecei a piscar, não tava aguentando mais, a dor tava tomando conta.
 -Eu te perdoou. Eu te.. - Fechei os olhos, a dor era horrível e eu não tava mais aguentando. Ouvi outra sirene, era a ambulância. Então.. Perdi a consciência.
...
Voltei para mim.Me senti em um lugar duro, devia ser uma cama de colchão duro.Um barulhinho tava ali com ''Pip''. Ouvi vozes. Quem era? Eu não sei.. Eu sei que eu queria apenas uma pessoa naquele momento, ele era o meu melhor amigo.. O meu.. O meu melhor amigo, que tentou me ajudar. Consegui sussurrar um nome.
 -Louis...
 -Alice? Alice! -Ouvi a voz dele. Ele tava gritando.
 -Louis.. Eu.. - Falei, senti meus olhos incharem, eu ia chorar. Eu estava sem forças para abrir os olhos.
 -Fala, linda. -Ele pediu.
 -Quem ta ai? - Perguntei.
 -Todos nós. - Ele respondeu com a voz rouca.
 -O Harry ta? -Não queria ele aqui.
 -Ta, melhor que você, pelo jeito. - Louis brincou.
 -Ele pode sair? Eu não quero ele perto de mim! Ele.. -Comecei a chorar, ouvi o "pip" aumentar a velocidade dos batimentos cardíacos.
 -Por que quer que ele saia? - Louis perguntou.
 -Ele.. Ele me dopou, ele.. ele me magoou muito. Eu não quero.. - Comecei a falar.
 -Eu? Eu não fiz por gosto! Eu amo ela! Não posso fazer nada! - Harry começou a gritar, tive a sensação que o Louis olhou para o Harry.
 -Sai daqui! - Comecei a chorar ainda mais. Meus braços, eu comecei a sentir, assim como as minhas pernas.
 -Harry, chispa daqui. - Louis gritou. Eu dei uma risadinha nervosa.
Ficamos em silêncio, ouvi alguém chegando.
 -Ela acordou? - Uma voz forte veio de longe e foi chegando mais perto, senti uma mão quente na minha testa.
 -Sim, ela até expulsou um amigo daqui. - Louis falou rindo.
 -Ela ta bem, ela pode sentir muita dor de cabeça e também pode estar em choque. O que ela passou não foi fácil, ou acidente de carro.. - ele parou, e continuou - ..Ela é muito forte, poucas pessoas conseguem ter alta no dia seguinte do acidente, sem ter quebrado nada.
 -É, ela é forte mesmo.. - Zayn falou.
Abri um pouco os olhos e virei a cabeça.
 -Zayn.. - Eu sussurrei e sorri.
Zayn nunca havia me magoado, ele realmente devia gostar de mim. Ele era tudo o que eu queria e me falava a verdade. Eu sentia algo por ele também, mas eu tinha que me controlar, eles eram famosos e eu tava falando com eles como se fossem garotos normais. Eu tinha que me comportar.
 -Alice, por favor! Melhora! Eu.. Não aguento te ver chorando! - Zayn disse e chegou mais perto de mim.
Vi os garotos saindo e falando um ''tchau''. O médico falou um "Ela pode ir embora" e saiu. Niall falou para Zayn:
 -Mano, tem show agora! - E saiu.
 -Tenho que ir.. - Ele sussurrou e pegou um papel e assinou, depois colocou em cima da minha barriga e saiu.
Peguei o papel e olhei.Era a entrada pro show. Fiquei alguns minutos parada na cama, pensando na dor. Eu nunca tinha ido em um show do One Direction, e a Elena ia.. Então.. Agente podia ir junto e eu já contava tudo pra ela! Olhei o horário no papel, o show era as 17:00h. Sorri, devia ser umas.. 10h da manhã. Não devo ter ficado muito tempo desacordada. Sentei na cama e olhei pro relógio que ficava na cabeceira da cama, era 14:55h.Levantei o mais
rápido que pude.Peguei meu celular e caminhei  rápido pra fora do quarto e me deram um papel pra assinar, olhei e era um certificado que eu tava bem e blábláblá. Assinei. Continuei caminhando rápido para fora do hospital e fui no
'orelhão'.Disquei o numero da Elena, precisava da minha amiga agora.

 -Alô? - Ela atendeu.
 -Oi! Elena, é a Alice.Você vai no show dos garotos né? Tipo, One Direction? - Eu perguntei.
 -Vou sim! Quer ir? Eu só comprei uma entrada.. você disse que não gostava.. - Ela começou a explicar.
 -Não! O Zayn me deu uma entrada, ah, eu tenho tanta coisa pra te contar.. Te encontro lá na entrada do show? - Perguntei rapido.
 -Aham! Até lá! - Ela gritou no telefone e desligou, eu ri comigo mesma. Peguei meu celular e ele tava todo arranhado, mas servia. Entrei no Twitter, oque eu não fazia á dias. Eu comecei a seguir o Liam, o Niall, o Harry, o Louis e
o Zayn. Fui ver os twett's do Zayn e econtrei uma foto minha. Eu tava dormindo, com a camiseta dele. Sorri. A cima da imagem estava escrito: "Uma princesa dormindo, linda não é?Sorte que ela não me segue!". Ele era tão fofo.
A ultima dele era "Tomara que a Princesa venha.Show em Londres!! 1D(:" Sorri, e chamei um taxi, eu tinha algum dinheiro na calsa, usei ele para pagar o taxista.Chegando no meu apartamento tirei a roupa e corri pro banho.Tomei
um banho rapido, mas bem gostoso. Me ensaboei e enxaguei. Depois passei perfume e coloquei uma blusa branca, um colete de pano e de manga xadrez rosa e preto por cima da blusa de manga comprida. Coloquei uma meia
calça preta e um short que ficava até a metade de coxa. Sequei o cabelo e penteei.Arrumei a maquiagem borrada de ontem á noite e passei mais um lápis e rímel.Coloquei um tamanco médio. Olhei o relogio, era 16:12h.Peguei a
minha bolsa e olhei o Twitter dos garotos, Liam tinha colocado "Harry ta de mal humor. Nem quer entrar no Twitter. Haha!" Eu ri. Devia ser pelo que eu tinha dito pra ele. Zayn comentou no twitt do Liam: "Ele mereceu :S'' É era sim
aquilo que eu havia dito. Vi a Luci saindo do apartamento na mesma hora que eu. Tranquei a porta e caminhei por traz dela. Ela me parou.
 -O Harry acabou comigo, foi por tua causa, vadia. - Ela disse me segurando pelo braço.
Fiz que não escutei.
 -Ta indo pro show? - Perguntei.
 -Tô.
 -Eu também, tchau. - Falei e fiz o elevador fechar.
Chegando lá em baixo, vi a Elena parada no carro branco. Corri até ela e entrei.
 -Me esperando ? Valeu! - Falei e ela riu.
Descemos do carro. Eu havia contado tudo pra ela. Entramos no show, depois de dar a entrada pro porteiro.Era quenem um estádio só que ali, era coberto e haviam cadeiras.
Eu estava nervosa, muito nervosa. Aquilo iria ser uma surpresa para os meus novos melhores amigos, menos o Harry.

Um comentário: