segunda-feira, 13 de agosto de 2012

07º Capítulo - Show


Ficamos em pé, tava cheio. Conseguimos passar pra
frente. Ficamos perto dos garotos. Havia uma meia duzia de garotas com cartazes na nossa frente e uma começou a gritar com o celular na mão.
 -O Zayn colocou no Twitter que ta apaixonado por uma garota que ele viu entrar no show! - Elas começaram a gritar.Eu ri.
Twittei: "Vou ou não vou ficar pra ver o show 1D?Acho que não..." enviei.
Passou um tempo e o local foi lotando, tava ficando apertado. Elena ficou do meu lado. Peguei o celular, eu tinha certesa. Eu tava apaixonada.Digitei no celular "To apaixonada. Eu acho.. " e twittei.
As luzes apagaram e eles entraram e começaram a cantar Na Na Na.
Todos pulavam no meio do show. Eles apareceram dois minutos depois de acabar a I Want. Tinha um telão com alguns Twitts.
Liam tava mechendo no iped da apple, escolhendo alguns twitts. Ele parou em um twitt de uma garota -Lindsay Simpsons - que perguntava: "Qual dos Teletubies vocês gostariam de ser?", todos riram.
 -Tinky Winky - Louis falou rindo. Tudo por causa daqueles boatos que aconteceram.
 -Queria ser o Po. - Liam falou.
 -Dipsy. - Zayn riu.
 -Laa-Laa!  - Niall falou e começou a dançar quenem robo.
Uma fã gritou:
 -E o Harry?  - Ele olhou pra ela.
Ela tava perto dele, no palco.
 -Ele pode ser o babysol ! - Louis gritou no microfone e Harry olhou para ele, rindo com aquelas covinhas maravilhosas.
Eu ri, assim como todo mundo. Apareceram mais alguns dois ou três twitts.
O Liam fica rindo na frente do iped.Eu estranhei.
Ele clicou no iped e aparece o meu Twitt dizendo que tava apaixonada no telão.
Todos ficam se perguntando o por quê dele ter clicado ali. Sorte que eu tinha colocado uma foto no perfil do twitter de um papel escrito "I love You <3";
Os garotos olharam pra lá e ficaram com uma cara de "Sério?".
 -Bom.. Vocês  já tevem ter visto no Twitter do Zayn, que ele postou a foto de uma garota.. - Liam começou pegando o microfone da mão do Louis.
Todos disseram "Yees!", e depois ficaram quietas.
 -Ela é uma princessa né? - Zayn disse rindo.
 -Ela ta aqui, eu vi ela a pouco tempo. Me ajudem a encontra-la? Vou twittar uma foto dela e vocês procurem, okay? - Harry disse e Retwittou a foto do Zayn.
Eu fiquei muito vermelha.
 -Vamos! Alice, aparece! - Louis falou rindo lá de cima do palco.
Peguei meu celular e digitei: "Argh! Rapazes, me deixem em paz. Vou ter que fugir! " E Twittei, pouco tempo depois, Liam mostrou pra todo mundo o iped -devia estar este meu twitt.
Olhei pro celular e havia uma resposta: "Vem, por favor.''. Fechei os olhos e gritei: "To aqui!" Todos me olharam e eles sorriram.
 -Okay, garotas, por favor, deixem ela passar.. - Niall falou e se abaixou no palco, eu caminhei até ele e ele me puxou com a sua mão, para subir no palco.
 -Olha ela está aqui.. - Louis disse correndo pra mim e me abraçou, abracei ele.
Olhei pro Zayn e ele tava palido e sorrindo pra mim. Eles estavam em um sofá vermelho, sentei do lado do Louis e do Niall.Eles me deram um microfone vermelho.
 -Então.. O que vocês querem? - Perguntei curiosa.
 -Ta apaixonada, é Alice?- Eles riram e Niall me cutucou.
 -E se eu tiver, o que vocês tem a ver com isso? - Perguntei.
 -Sei lá.. Eu te levei ontem pra festa! Você pode me falar né? - Louis perguntou levantando as sombrancelhas e todas começaram a cochichar.
Harry estava sentado no braço do sofá, ele tinha um sorriso lindo no rosto.
 -Ele ta aqui? - Louis continuou.
 -Ta. - Respondi por reflexo - .. poxa Louis! Eu não devia ter te escolhido como melhor amigo! Você tira as respostas de mim tão facil de mim! - Resmunguei olhando pra cara dele.Ele começou a rir.
 -Eu sei, eu sei.. sou inrresistivel! - Brincou ele.
 -Então, Alice.. Eu sei que você não quer nem olhar mais na minha cara. Eu.. Eu queria te pedir desculpas, na frente desta platéia enorme! Eu.. Eu não sei o que deu em mim.. - Ele disse tirando a touca que ele estava na cabeça
e se levantando, ficando na minha frente. Levantei e vi que ele tava mais alto, acho que ele sempre havia sido mais alto que eu, mas nunca havia notado. Tinha uma cabeça de diferença.
 -Ta me pedindo desculpa por nada, você não fez nada. Para mim não. Só para seus sentimentos. - Eu disse e ninguem entendeu, apenas os Direction's e eu.
 -Alice, eu sei que você ama o Zayn, -Zayn ficou paralisado e deu um sorriso enorme- e que ele te ama. Mas eu queria dizer que eu te amo mais! Eu te daria muito mais que ele! Eu.. Eu morreria por você! Eu.. Eu... -Ele parou e seus
olhos encheram de lágrimas e ficaram vermelhos. As fãs soltaram um ''Oh!" e vários "Vadia". Olhei pro chão, enquanto Harry sentava por cima de suas pernas, chorando e com os seus cachinhos tampando seu rosto.
 -Harry.. -Sussurrei enquanto me sentava no chão com ele.
Olhei desesperada para Zayn, que devolveu o olhar com um, ''Não sei." Respirei fundo e abracei ele.
 -Harry, assim eu choro. - Falei e ele olhou pra mim.
 -Eu não posso nem pensar que um dia você chorou por alguém, mas eu sei que não valo nada, mas.. -ele soluçou- .. fica comigo! Por favor!
Fechei os olhos e segurei as lágrimas. Ele ficou me encarando enquanto suas lágrimas corriam pelo rosto.
 -Harry.. Eu tenho que ir, continua com o show. Você tem milhares de garotas que te querem, você pode ficar com elas, também. - Eu disse sorrindo.
Ele olhou pra mim chorando muito mais e abaixou a cabeça.
 -Eu não quero elas! Eu quero você! Você que me faz respirar. Por favor! Fica comigo! - Ele pediu e fiz ele olhar pra mim.
 -Depois conversamos. No apartamento, okay? Termina o show, por mim. - Eu disse me levantando e ele levantou, enxugando as lágrimas na manga da camisa.
 -Me responde, só mais uma coisa. Okay? - Ele perguntou com a vóz rouca que me deixava louca.
 -Ta. - Falei sem pensar.
 -Você ama o Zayn? -Ele perguntou e Zayn me encarou. Olhei pro chão e passei a língua nos lábios, era assim que eu demonstrava que tava indecisa, pensando ou com medo.
 -Conversamos depois, Harry. - Ignorei a pergunta e Niall apontou para uma porta na lateral do palco. Andei até lá e desci a escada.
Eu não queria magoar Zayn, nem o Harry. Mas eu tinha que olhar os fatos..
 Zayn - Nunca me magoou.
 Harry - Já me magoou, me dopando e tentando me forçar a fazer coisas paranormais.
 Zayn - É carinhoso, meigo, sincero, lindo, querido, superprotetor, crianção.. tudo o que eu sempre quis.
 Harry - Quando quer, é carinhoso, meigo sincero, sempre lindo, super protetor e crianção, ou seja, tudo e muito mais do que eu sempre quis.
Quem eu tava enganando? Eu amava o Harry! Eu havia me apaixonado por ele desde a primeira vez que o vi. Enviei um twitt pro Zayn: "Posso converçar com você depois?" E olhei pro palco, ele pegou o celular enquando Liam
cantava e o vi digitando também. Pouco tempo depois, foram todos pro camarim, trocar de roupa. Eles estavam colocando tipo ternos. Sorri, quando Zayn me chamou enquanto corria para uma salinha, quando entrei, Louis tava
sem camisa, Niall tava colocando uma calça também sem camisa, Harry tava sem calça e tirando a camisa, mostrando seu tanquinho lindo. Zayn começou a tirar a roupa. Fiquei estranha por estar ali.
 -Que foi? - Ele perguntou se apoiando em mim enquanto puxava a calça que tinha grudado no pé dele.
 -Você gosta mesmo de mim ?
 -Hãn? - Ele perguntou.
 -Me ama?
 -Amo.
 -Tem certesa?
 -Tenho, eu te amo muito Alice.
 -Obrigada. - Eu disse e sorri. Ele saiu correndo para pegar o microfone, os outros garotos tinham saido, vi Harry passando os olhos por mim e pelo Zayn.
Eles continuaram o show, fiquei assistindo sentada no canto do palco. Eles terminaram, vi Elena saindo dali. Eu não ia ir com ela, vai que machucassem minha melhor amiga.
Os garotos iriam em uma festa. Eu ia ficar no apartamento, vendo filme e comendo pipoca. Eu ja tinha meus planos para aquele dia.
 -Quer carona? - Harry perguntou parando na minha frente com chaves na mão.
Eu tinha que aceitar a carona, Elena ja tinha ido.
 -Tá, quero. - Eu disse sorrindo.
Saimos dali andando, em silêncio. Não sei o que deu em mim, Harry não era mais a mesma pessoa de ontem, ele tava calmo e gentil e não tava mais tão.. tão pegador quando antes. Andamos entre os carros e paramos na frente
do carro do Louis.Ele apertou o alarme e abriu a porta para ele entrar. Bom, cavalheiro ele não era. Entrei no banco do passageiro, coloquei os sintos e fiquei encarando a cenoura pendurada, enquanto ele acelerava, ela se mechia
para tudo quanto era lado. Eu fiquei olhando para ela até parar o carro, Harry falou com o porteiro e entrou com o carro. Chegando na garagem eu abri a porta e coloquei o meu meio salto para fora do carro, enquanto Harry saia do
carro pelo outro lado. Fechei a porta, sem bater muito forte e caminhei em direção ao elevador, esperei Harry entrar e fechar a porta. Apertei no botão 5, cujo era o andar que eu morava e Harry também. Saimos juntos do elevador.
Passando pela porta da Luci, notamos que ela estava aberta, quando nos viramos, estava ela de agarros com um outro cara. Eu não conhecia ele, não era famoso. Ela sorriu para nós e fechou a porta entre os beijos que ele dava
nela, provavelmente, ele nem se ligou que eu e o Harry estávamos ali. Passamos reto e parei no meu apartamento.
 -Tchau Harry... Boa noite. - Falei rapido enquanto eu abria a porta do apê, Harry entrou no do Zayn. Fechei a porta e peguei a nota de 10 reais, que estava no chão da porta. Enfiei na calsa de brim e me bateu uma questão na
cabeça. Abri correndo a porta e bati três vezes, ele abriu a porta dele, sorrindo como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário