sábado, 18 de agosto de 2012

09º Capítulo - Reportegem

Reportagem

Oh céus! O Niall ta bem feliz lá no final.. haushsauhs 

Tentei passar pela multidão, entre as lágrimas, acabei esbarrando em um cara. Eu cai, ele me levantou, chorei mais ainda.
 -Ta chorando por que, linda? - Ele perguntou. Olhei para o rosto dele, ele deveria ter 1,90 de altura. Era muito alto e bonito.
 -Meu namorado, ta na festa..Ele tava beijando uma garota e estavam quase, transando no canto da casa. - Limpei as lágrimas na manga da camiseta.
 -Essa festa é só para os ricos daqui. Quem é seu namorado? - Ele perguntou.
 -O Harry.. - Eu disse, tentando segurar as lágrimas, mas elas foram mais fortes e cairam.
 -Que Harry?
 -Styles. Harry Styles.  - Eu falei e ele me abraçou.
 -Ah garota!Era por você que ele fez aquela dedicação que movimentou todo o Twitter? Tipo, Hally? - Ele perguntou.
 -Aham.. - Eu disse e o taxista businou.
 -Onde você mora? - Ele perguntou.
 -The Square Mile. - Respondi, entre as lágrimas.
 -Quer que eu te leve? A proposito.. meu nome é Tayler.  - Ele falou sorrindo pra mim. Ele era moreno e malhado.
 -Meu nome é Alice.. - Sorri e aceitei a carona. Despencei o Taxi. Ele foi pegar o carro dele. Pouco tempo depois ele parou com o carro na minha frente e saiu. Caminhou até a porta do passageiro e me pegou pela mão. Olhei para
tras e vi Harry correndo na minha direção. Sussurrei para Tayler: "O Harry ta vindo.." Tayler abriu rapido a porta do passageiro e me empurrou, me colocando la dentro e fechou. A janela estava aberta, Harry parou do lado de fora.
Apertei o botão para trancar o carro.Tayler estava fazendo a volta no carro e Harry começou a falar:
 -Alice! Vai sair com o primeiro cara que você vê? - ele me perguntou irônico.
 -Aé, e você pode transar com a primeira que você vê, não é? - Eu rebati.
 -Você é minha namorada! Tem que ser fiel comigo! - Ele começou a me chaqualhar pela janela.
 -Harry! Eu não sou nada tua! Como eu pude quase ser enganada por você, denovo?Quer saber a verdade Harry? Eu te amo! Ok? Você venceu! Eu te amo mesmo, mas eu sei que tenho que te esquecer! Você nunca me faria feliz,
tiro os olhos de você e você está transando com outra. Nunca vou viver assim. Não vou conseguir..
 -Mas você e o Niall estavam.. - Ele começou.
 -Agente tava dançando! Eu não posso ter um amigo? Eu tava dançando enquanto você tava transando! Harry, me poupe! - falei e Tayler entrou no carro.
 -Deixa ela em paz, Styles. - Tayler disse e acelerou.
Chorei, o caminho todo do carro até o The Square Mile. Harry tinha me ferido, denovo. O carro parou e eu olhei para o Tayler.
 -Valeu, nem sei como agradecer.
 -Não prescisa. Agente se vê, moro na próxima quadra, 143. Casinha amarela com portão verde, facil me encontrar. Me procura ta? - Ele perguntou e eu sai do carro.
 -Claro, valeu. - Eu disse e fechei a porta e ele acelerou.
Entrei no prédio, depois elevador, corredor e cheguei em casa.Tomei um banho e coloquei uma langerie vermelha e uma blusa azul que ficava até a metade das minhas coxas.
Peguei o noot que minha mãe havia deixado aqui. Liguei e comecei a mecher (por sorte tinha Wiifii).
Olhei a hora, era 00:17.Fui no twitter, o ultimo de Liam era: "@Harry_Styles ta chorando, @Alice_Pierce desculpa por tudo.Ta no apê?" Era bom o Harry ta chorando! Tinha milhares de outras menções e, de 320 seguidores, estava
5.189 seguidores. Comecei a digitar: "@Liam_Payne, to sim. O @Harry_Styles faz muita coisa errada, nunca vou me acostumar." e twittei. Fiquei vendo as novidades, a maioria era "Garota brasileira tem declaração de amor de
um dos membros da 1D! Leia agora!'', cliquei ali. Estava escrito:
 "Loira, olhos verdes, 17 anos,garota brasileira se mudou para Londres neste dia 20 de janeiro para fazer Intercâmbio em uma universidade que não será citada neste artigo.Existem boatos que ela mora ao lado do apartamento de
Zayn Malik, integrante da banda One Direction, composta por: Zayn Malik, Niall Horan, Louis Tomlinson, Liam Payne e Harry Styles.Na manhã de ontem (25), Zayn postou em seu twitter uma foto da menina dormindo e ele dizia
que ela era uma princesa. Hoje, no show da banda, mostraram uma frase que a garota havia colocado no Twitter: "Estou apaixonada, eu acho...'', os garotos chamaram ela para o palco e perguntaram por quem. Antes dela dizer, 
Harry Styles, 18 anos e vocalista da banda, se declara para a garota dizendo: "Eu sei que você ama o Zayn, e que ele te ama, mas eu te amo mais! Eu morreria por você!".Pelo que o vocalista diz, Zayn (19) também está 
apaixonado pela garota, e ela também está apaixonada por Zayn, mas quando Harry pergunta á menina se ela realmente ama oZayn, ela não responde. Depois do show, Harry Styles foi visto saindo do The Square Mile com a 
mesma garota e indo á uma festa. O que será que está acontecendo? Esta garota, está com o Zayn ou com o Harry? Ou com os dois? E você, quem você prefere?
        Fonte: Waldir Marcus       Data: 26/01/2012.''
Terminei de ler e fiquei pasma, como estes caras eram doidos.Ficar com os dois, haha! Muito engraçado. Fiquei pesquisando mais algumas coisas, até sobre a faculdade.Quando fui ver,era 2:32h da manhã. Desliguei o noot e fui
para o sofá, ver televisão. Liguei e tava dando um desenho, "A Casa Monstro", eu queria assistir, mas minha cabeça estava totalmente no Harry. Por que isso? Por que comigo?
Acabei dormindo enquanto pensava...eram 4:00 e escuto alguem batendo na minha porta, levanto da cama e abro a porta, é o Zayn sem camisa com cara de sono, com uma calça de moleton cinza,com cigarro na mão e bebida na outra. Me espantei com a cena..

Nenhum comentário:

Postar um comentário