sábado, 18 de agosto de 2012

08º Capítulo - Festa

Party



 Abri correndo a porta e bati três vezes, ele abriu a porta dele, sorrindo como sempre.
 -Harry, onde os outros vão?  - Puxei assunto.
 -Eles saíram, foram em uma festa.
 -E por que você não foi ?  - Perguntei dando um sorrisinho.
 -Eu.. Tô tentando ser mais responsável. - Ele disse e eu sorri.
 -Vai na festa.. - Eu comecei a pedir e ele prensou o indicador nos meus lábios.
 -Shii.. Eu não vou. - Ele falou calmamente. Eu sabia que ele queria ir, e não iria ser por minha causa que ele ia deixar de se divertir! Uma ideia veio na minha mente.
 -Harry! - Bati o pé no chão. Ele me olhou com os olhos arregalados. - Vai na festa sim!  - Fiz cara de cachorrinho morto.
 -Não..  - Rebateu ele com a voz rouca que me deixava louca.
 -Se eu for.. Você vai? - Perguntei olhando pro chão, pensativa. Eu tava com muita vergonha. Notei que ele me analisava e se encostou na porta. Ele continuou me olhando, olhando não, me comendo com os olhos. Olhei para ele
e fiz uma cara tipo ''cara, tu vai ou não?Eu não to pra brincadeira." Ele sorriu.
 -Tá, vamos juntos. - Ele disse e saiu do apartamento dele. Depois de trancar o dele, fui trancar o meu. Deixei a chave cair no tapete de boas vindas. Harry pegou pra mim. Continuamos andando e paramos na frente do elevador,
ele apertou a cetinha e ela acendeu. Sorri. Eu tava andando com o Harry Styles! E ele tava apaixonado por mim.. Não dá mesmo pra acreditar! E eu ainda era da classe média baixa.. Isso era perfeito! Acordei dos pensamentos
com o Harry me cutucando.
 -Acorda pro mundo, Alice no país das maravilhas! - Argh! Ele tinha vindo com essa brincadeirinha que me faziam quando eu era pequena.
 -Argh! Para seu bobalhão! - Empurrei ele e ele fingiu estar machucado.
O elevador chegou e entramos. Ele virou pra mim e ficou me encarando. Virei pra ele estranhamente.
 -Quê?
 -Arruma meu cabelo? - Ele perguntou. Comecei a ajeitar o cabelo dele com as duas mãos, passei o olhar do cabelo para seus olhos.Eram muito envolventes, e eles estavam fixos na minha boca. Dei um sorrisinho no canto direito
da boca. Ele chegou mais perto de mim, e colocou uma mão na minha cintura, me puxando. Minhas mãos ainda estavam nos seus cachos perfeitos. Ele deu um sorriso e eu também dei um. Depois vi que estávamos chegando e me soltei dele, com muita dificuldade.
 -Não podemos.. - Comecei a me explicar.
 -Eu sei.. Eu sei.. É o Zayn. - Ele disse olhando para baixo.
 -Não é isso, Harry.. - Falei enquanto saíamos para a rua.
De repente entrou uma garota pela porta, ela estava correndo loucamente e em nossa direção, ela gritava "Eu vou te beijar, Harry! Vem aqui!". Olhei pro Harry de olhos arregalados e ele me olhou do mesmo jeito.
 -Ela vai me beijar! - Ele disse. Vi que ele estava procurando alguma coisa pra não deixar ela chegar perto dele.
 -Me beija.. - Sussurrei baixo demais. Ele virou pra mim e perguntou "Quê?". Olhei para a garota enquanto sussurrava a mesma coisa de novo.
Ele me olhou e me puxou, novamente, pela cintura. Me beijou, seus lábios encontraram os meus, como a outra vez, mas agora o beijo foi mais calmo, extenso. Eu também ajudei ele com aquilo, mas tomara que ele não misture
as coisas, aquilo era só para tirar o dele da reta. Não queria que ele ficasse mal. Depois, paramos o beijo. Ele me olhou sorrindo e eu tirei as mãos dele da minha cintura, olhamos para a fã, que agora chorava na frente dele e tava
também, encarando o coitado do Harry. Ele sorriu e falou:
 -Não se preocupa, você também é linda. - E deu um beijo na bochecha dele. Dei um sorriso e ela me olhou.
 -Você é muito bonita, espero que sejam felizes, Hally, vocês foram feitos um para o outro! - Depois ela se virou e saiu andando. Me virei pro Harry, confusa.
 -Ela disse Hally? - Perguntei.
 -Mistura de Harry com Alice, "Ha" mais "Lice" fica "Halice" mas é muito igual a "Alice" então ficou "Hally". - Ele disse e sorriu. Abri a boca em um O.
 -Ela acha que somos um casal. - Eu continuei.
 -Bom.. vamos descobrir agora, quer ser minha quase namorada, para você me conhecer primeiro e tal??
 -Sim. - falei rindo, levantei um dedo. - Quase namorada.
 -Tá caindo nos meus encantos.. - Ele sussurrou para ele, mas eu escutei.
 -Como é que é? - Perguntei apontando para o ouvido e ele revirou os olhos.
Caminhamos até um taxi, porque ele tinha deixado a chave do carro lá em cima e ninguém queria subir.Depois, já era umas 23h, chegamos na festa. Era bem parecida à de ontem de noite. Mas era mais rosa. Tinha menos luzes.
Descemos do carro e vários fotógrafos começaram a nos fotografar. Harry andou com a mão na minha cintura. Eu olhei para ele com uma cara enquanto entravamos na festa. Olhei para os dois lados. Era uma casa, bem bonita.
Depois desta entrada, tinha um tapete enorme que dava á outras duas portas, que estavam abertas, mostrando a piscina e á área onde estavam todos os outros convidados. Continuamos caminhando em direção a piscina.Olhei
para os dois lados e vi os garotos, eles estavam bem separados, Louis nos viu, e sem falar nada aos outros correu até nós. Levei um susto quando ele me pegou -do mesmo jeito da brincadeira de antes- e me jogou no ombro dele
e continuou correndo. Enquanto ele me carregava e eu dava uns gritinhos, quando a sensação de cair vinha, olhei para as pessoas, todas estavam molhadas. Olhei para o Harry e ele estava na mesma posição que eu, só que no
ombro do Liam. Fomos atirados na piscina juntos. Eu acho que eu não tinha mencionado aos meninos, eu tinha pavor de água, ou melhor, piscinas. Era um trauma. Minha irmã mais velha, Luiza, quando tinha 13 anos -e eu 9-
fomos á um tipo de Spa e tinha piscinas, sem querer um garoto empurrou ela na piscina de adultos, para mais de 2 metros e meio de profundidade, ela não sabia nadar, nem eu. Até chegarem nela, ela havia morrido. E eu estava
lá, na borda da piscina, e não pude ajudar ela, nunca me perdoei por não ajuda-la, não colocar a minha vida também em risco pela pessoa que já havia feito isso várias vezes por mim, eu amava tanto ela, e era tão inocente, nós
duas eramos tão.. juntas e não podíamos ficar juntas! Por quê nem gritar eu gritei?  Eu era tão boba! Idiota! Abri os olhos e vi que estava todo mundo em volta de mim e eu estava deitada na borda da piscina, estranhei.
 -Que foi? - Perguntei e na hora veio um jato de água por dentro de mim e saiu agua pela minha boca.
 -Você se afogou! - Harry disse com os olhos arregalados.
 -Eu odeio piscinas... - expliquei uma parte.
 -Ah! Desculpa. - Louis falou me ajudando a levantar.Quando olhei bem pra cara dele, dei um pulo e abracei ele.
 -Não foi nada! Louis! Parece que eu não falo com você á um ano! - Eu disse, e parecia mesmo! Ele era tão especial para mim.. Meu irmão.
Ele estava bebendo. Soltei ele e ele sorriu pra mim.
 -Gatinha, vamos lá. Quer beber alguma coisa? - Ele me perguntou.
 -Tem refri? - Perguntei.
 -Ah! Toma uma cervejinha, ou um vinho.. sei lá! - Ele pediu, balancei a cabeça.
 -Não, não, não.. Não bebo. - Falei e ele deu um sorrisinho amarelo pra mim.
 -Tá, vou pegar a coca, vai ali com o Harry. - Ele apontou para a mesa dos Direction's.
Olhei pro Harry e caminhamos até lá.
 -Oi.. - Sussurrei abanando para eles.
 -Alice! Senta aqui. - Liam deu espaço e eu passei por ele, sentando entre ele e Niall.
Hoje eu ia conhecer o Niall, pelo menos ele era um bêbado legal. E Liam não bebia, então, perfeito.
 -Alice, o que você achou do show de hoje? - Niall perguntou sorrindo.
 -Vocês foram ótimos, e eu viciei na sua vós Niall, caraca você canta muito bem! - Eu disse sorrindo. Ele cantava mesmo e em todas as musicas, eu sempre ia no refrão dele e do Louis.
 -Obrigado! Eai, quer dançar? - Ele perguntou tomando mais um gole da cerveja. A música tinha mudado, tava dando Black Eyed Peas - Bom Bom Pow, na parte da Furgie. Sorri e disse que sim.
Caminhei até a pista de dança e começamos a dançar. Comecei a cantar, enquanto dançava. Parecia que haviamos ensaiado, estavamos muito um no ritmo do outro.
Quando a musica parou, começou a Payphone - Maroon 5. Ele pegou na minha cintura e pegou minha mão, coloquei uma mão no ombro dele e começamos a danças assim o inicio da musica, quando começou o refrão, largamos
as mãos e começamos a pular e dançar. Eu sorri muito e dançamos. Quando acabou, me dei conta que estava deitada nos braços dele. Sorri e ele me levantou. Esperamos começar a nova musica. Ela era a da Beyonce, sorri quando lembrei o nome dela, era Broken-hearted Girl. Sentamos novamente ao lado dos garotos, enquanto a musica tocava.
 -Vocês dançam muito! - Liam falou sorrindo pra mim.
 -Valeu. - Eu disse e Niall falou com a vós fofa dele:
 -Tô com fome, e você Alice? - Ele perguntou e eu balancei a cabeça que sim, eu não tinha comido a tarde inteira, nem demanhã. Eu tava quase desmaiando quando notei isso.
Levantamos e começamos a caminhar, olhei para os bancos onde Harry e Zayn deveriam estar, deveriam, pois eles não estavam. Continuamos andando. Entramos dentro da casa, e entramos na cozinha.
Na rua começou a musica passou para Adele - Rolling in the Deep. Peguei um sanduiche aberto que estava em cima da mesa, com várias outras coisas e comecei a dançar no ritmo da musica. Um pé na frente e depois o outro.
Niall sorriu e, com os dois sanduiches -um em cada mão- começou a dançar no meu lado. No refrão começamos a pular e levantamos as mãos para o auto, como se estivessemos batendo em uma porta.
Cantei ''Rolling in the deep'' bem alto, minha vós saiu bem afinada, no ritmo da musica e Niall me olhou com os dois olhos arregalados.
 -Quem canta bem aqui é você! - Ele gritou, por causa da musica.
 -Capaz! - Eu disse quando parou a musica. Dei um sorriso. Começou uma musica que eu não conhecia, então fomos andar pelo lugar, eu ainda estava com meu sanduiche aberto, ele ja havia comido um e tava no segundo.
Estávamos fazendo a volta na piscina, converçando.
 -Então, Alice.. Sabe o Justin Bieber? - Ele me perguntou e eu assenti com a cabeça.
 -Quando ele foi lá no Brasil, eu fui no show dele! - Eu disse sorrindo.
 -Perai! Brasil?  Você veio do Brasil?  - Ele perguntou, fascinado.
 -Aham.. Lá do Sul. Legal né? É muito emocionante estar aqui em Londres, com os garotos da One Direction! - Eu disse e fingi estar histérica.Ele sorriu.
 -Eu também fui em alguns show's dele. Ele é meu ídolo! - Ele disse com os olhos brilhando.
A musica passou para ''Bruno Mars - It Will Rain", minha favorita, por causa do ultimo filme da série Crepúsculo, Amanhecer. Quando olhei para o outro lado do pátio. Vi Harry, ele tava sentado no chão, encostado no canto da
casa, praticamente ninguém poderia ver ele. Em cima dele, estava uma garota, sentada no colo dele, eles se beijavam e ela estava tirando a blusa. Ele estava com as duas mãos na cintura dela. Arregalei os olhos e lágrimas se
formavam nos meus olhos. Tudo começou a queimar dentro de mim. Meu coração, ardia em cada batimento. Tava dificil respirar, o ar ficou gelado. Minha cabeça não estava mais ali. Tomei coragem e deixei Niall falando sozinho.
Caminhei batendo o pé até onde o Harry tava. Uns 5 metros antes de chegar nele, corri, empurrando a garota do colo dele. Ela caiu no chão, ele tava sem camisa e ela só de sutiã. Olhei para o Harry com a boca meio aberta, eu
estava soluçando e não tinha como respirar, a não ser pela boca. Ele me olhou e balançou a cabeça, enquanto se levantava. E então, teve a cara de pau de chegar perto de mim, e colocou as mãos na minha cintura, Niall estava
correndo até nós, assim como os outros garotos.Dei um tapa na cara do Harry, vi que as minhas unhas rasparam na pele dele, arranhando, e fazendo um corte, ele virou o rosto rápido, colocando a mão direita ali. Começou a
ficar vermelho e sangrar. Limpei as lágrimas com a manga da camiseta branca.Sai correndo, passei sem olhar para a cara de ninguém.
Tentei passar pela multidão, entre as lágrimas, acabei esbarrando em um cara. Eu cai, ele me levantou, chorei mais ainda.


OBS:
  Olha só, não tenho muito tempo, então não vou fazer com gifs. Amamhã eu coloco ok?
  Beijôôôô! Espero que gostem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário