sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Louis

MINI 1D do LOUIS:



Vocês estão passeando por um campo enorme. Ele está de férias, a turnê havia acabado fazia dois dias. Claro que vocês se viam entre um show ou outro.. E rolavam algumas coisinhas. Mas você estava cansada, não queria mais essa vida. Aos plenos 19 anos e ele 21, ainda estavam apenas no enrolo. Você queria mais, muito mais. Queria ter ele só para você, ter ele para conversar, brincar, dançar, pintar, correr e ser feliz. Mas ele tinha a carreira para seguir, e você não poderia tira-lo deste caminho, pois era o que deixava ele mais feliz. Amava aqueles olhos azuis, aquele cabelo bagunçado, aquele sorriso torto, aquele jeito moleque que só ele tinha. Você o amava. Mais que tudo. Mas não poderia te-lo, o que te deixava magoada.
   -O que foi, amor? - Louis  perguntou, te agarrando por trás. Tirando você de todos os pensamentos.
   -Nada, amor. Estou pensando na vida..
   -É complicada.. - Ele disse, com o olhar distante, apoiando seu rosto de anjo em seu ombro.
   -É complicada. - Repetiu.
Não conseguia pensar em se divertir no momento, ele iria embora daqui três dias. Cinco dias para vocês aproveitarem e dois já haviam passado. Não, esta vida é horrível!
   -Princesa.. Estou com sono. - Ele disse. Claro, já eram 23 horas e vocês estavam naquele campo enorme e haviam apenas algumas crianças.
Você sempre quis ter filhos, mas nunca conseguiu. Você e Louis sempre se cuidavam demais para poder acontecer este "deslize".
   -Vamos, então.. - Você diz, caminhando para o estacionamento, onde estava o único carro que tinha uma cenoura de penduricalho no vidro retrovisor.
Ele pega a sua mão e te conduz até o carro. Sempre te olhando, como sempre fazia.. Ele admirava você, mas você também admirava ele. Ele era como o seu por do sol. Sua vista mais linda, de uma cidade imensa. Seu anjo.. O seu sorriso, a sua vida.
Vocês sentam no carro, e vão para o apartamento dele. Saem do carro, entram no edifício -depois de passar pelas milhares de directioners que estavam na porta- e entram no apartamento dele. Você corre para o banheiro, pois haviam jogado algo gosmento, e verde, em você. Você tira a roupa e liga o chuveiro, depois começa a se molhar.
   -Amor, cadê você? - Você escuta a vós de Louis, de longe.
   -Tomando um banho.. - Você diz e logo sai do chuveiro.
Se seca e coloca uma langerie preta. Obviamente você sai assim, já que ele é seu namorado. Ao colocar o pé para fora do banheiro, é apanhada por algo. Era ele, envolvendo seus braços entre sua cintura.
   -Tá linda. - Ele diz sorrindo e beijando seu pescoço.
   -Tô, é? - Você pergunta, irônica e ele ri.
   -Você fica uma verdadeira deusa assim.. - Ele diz, te rodando.
   -Fico? - Você pergunta, fazendo cara de safada.
   -Sim.. Fica... - Ele diz e começa a te beijar, e naquele momento você sabe que a noite iria ser grande.
  -- 2 dias depois --

Você está destruída, é obvio que o Louis também estava, mas ele tinha que ir..
Seu coração se apertou ao ver ele arrumando as malas. Cada roupa, cada lembrança estava indo com ele.
   -Vai lembrar de mim? -Você pergunta, com lágrimas nos olhos.
   -Como vou esquecer? - Ele pergunta, te dando um selinho.
   -Você pode conhecer novas garotas, vai ser mais feliz.. - Você diz, lembrando da multidão de garotas mais bonitas que você.
   -Tá com ciúmes, bebê? - Ele pergunta rindo, claro.. ele estava se divertindo com a sua desgraça.
   -Tô.. -Você resmunga e chora mais.
   -Ai bebê, não chora! Se eu te ligar todo o dia e te ver pelo Skype, você não chora? - Ele pergunta, sorrindo para você, você olha aquele sorriso enorme e sorri, inevitável não sorrir.
   -Choro, mas um pouquinho menos.. - Você diz e ele te abraça.
   -Temos ainda 14 horas para aproveitarmos, juntos. - Ele diz te pegando no colo.
Aquele movimento brusco te deixou enjoada, a ponto de você correr dos braços dele para o banheiro e vomitar. Nunca sentiu algo assim, era horrível. Enjoo no ultimo dia junto do seu amor, não era legal.
   -Tudo bem? - Ele pergunta, sorrindo de leve.
   -Sim, deve ter sido a pizza de ontem. -Você diz e escova os dentes.
   -Amor, vou ter que dar uma saída, enquanto você... - ele aponta pro vaso - .. vomitava, me ligaram e pediram para pegar a passagem.
Aquilo doeu em você, não teriam mais 14 horas. Sempre que ele ia pegar a passagem, demorava mais ou menos 5 horas, pois tinha que ir á uma cidade que ficava á duas horas de onde ele morava.
   -Tudo bem.. Tchau. - Você diz e passa por ele, ignorando.
   -Não fica braba.. - Ele pede e você se vira, com lágrimas nos olhos.
   -Não fica braba? É esse o problema? Por que para mim, é você ter sempre algo para fazer em seu tempo, e nunca eu. Agente só fica junto.. um mês por ano, ou menos. Eu sinto, sabe Louis? Eu sinto! E dói.. Eu, não consigo mais viver esta vida.. É triste para mim. Muito triste. - Você diz e sai correndo do apartamento, escapando das mãos dele.
Depois de estar á quase 5 quarteirões do apartamento dele, sem parar de correr, acaba esbarrando em alguém e cai no chão. Tudo apaga e você desmaia.
   -Ela acordou! - Alguém grita e seus olhos se abrem rapidamente, recuperando a memória.
   -Onde eu estou?  - Pergunta, colocando a mão na cabeça.
   -No hospital. - Fala um rapaz, você conhece ele.. Harry Styles.
   -Oi Harry.. - Você diz, colocando a mão na cabeça e olhando em volta. -.. O Lou sabe que eu estou aqui?
   -Não. Mas eu posso ligar.. - Ele diz, pegando o celular.
   -Não! Não! Não! Não liga pra ele.. Por favor! - Você diz, se levantando e arrancando tudo que estava grudado em você.
Ele apenas fica te olhando e guarda o celular.
   -Pra que tanta coisa?  Eu só caí e desmaiei. - Você fala, indignada pela quantidade de canos em você.
   -Pra quem está gravida, não é muita coisa. - Harry diz, te ajudando a levantar.
   -Grávida? -Você pergunta, se virando para ele.
   -É, você não sabia? - Ele pergunta confuso.
   -Não..
Seu sonho havia se realizado. Seria mãe, aos 19 anos do cara que você mais amava no mundo. O cara que você mais amava e que você havia destruído o coração. Louis Tomlinson, iria ser papai. Começa a te dar um ataque de riso, por conta da emoção.
   -Tudo bem? - Harry pergunta, te olhando preocupado. Você olha para ele e da um abraço gigante nele.
   -Tudo ótimo! Eu vou ser mãe! O amor da minha vida vai ser pai do meu filho! - Você sai gritando e correndo pelo quarto, colocando o tênis.
   -Bom, estou atrasado, eu ia dormir na casa do Louis, mas eu passei a noite aqui.. vou ir pegar o voo, tchau! - Ele diz caminhando para fora do quarto, você corre atrás dele.
   -Harry, você pode me dar uma carona? Preciso falar com o Louis. - Você explica e ele cede.
Os dois vão juntos para o aeroporto, e assim que vocês entram no aeroporto, seu olhar encontra o de Louis, confuso. Você corre para os braços dele e o abraça, enquanto as lágrimas começam a escorrer pela sua face. Sua vida estava completa agora.
   -Amor, calma! O que houve? Onde você estava? - Ele pergunta, beijando sua testa e te soltando do abraço.
   -Louis, eu te amo! - Era a unica coisa que saia da sua boca.
   -Eu também te amo, muito. Mas por que você saiu daquele jeito? - Ele pergunta, e começa a ficar vermelho, enquanto passava o olhar para o Harry, que levanta as mãos, se rendendo.
   -Só estava protegendo ela. - Ele diz e você ri.
   -Louis, você gostaria de ser papai algum dia? - Você pergunta, dando indiretas.
   -Sim, vamos ter milhares de filhos. -Ele diz te beijando.
   -Que ótimo.. Pois estou grávida. -Você fala e todos os olhares caem em vocês dois.
Louis fica vermelho e começa a pular e rir, alegre.
   -Pai? - Ele grita e te abraça, muito apertado, depois passa a cabeça para sua barriga. - Hey, garotão, o papai te ama, fica sabendo desde hoje, viu? - Ele diz e bate na sua barriga.
 Todos começam a rir e você a admirar o jeito dele.
   -Meu amor, isso é incrível! ´Pai! - Ele grita de novo e te beija, depois sai correndo e você perde a visão dele.
   -Cadê o Louis? - Você pergunta, depois que ele havia sumido no aeroporto fazia 20 minutos.
   -Não sei, só sei que se ele demorar mais 10 minutos, perdemos o voo. - Liam fala indignado ao seu lado.
Todos os rapazes haviam lhe dado os parabéns e o Harry não parava de se exibir por ser o primeiro a ficar sabendo. Vocês ficam olhando para tudo quanto é lado, quando seu olhar encontra o do Louis, que caminhava na direção de vocês.
  -Vamos? - Ele pergunta, olhando para o grupinho dos amigos dele e para você.
   -Tchau amor.. -Você diz, beijando a bochecha dele.
   -Está ficando louca? Não vou te deixar aqui.. Você vem comigo. Avisei todo mundo e eles disseram que você pode ir comigo nesta turnê. Vou vivenciar todos os momentos desse garotão. - Ele diz e você fica surpresa. Haviam 2 anos de namoro entre vocês e nunca havia participado de uma turnê dele. Havia ido em apenas um show e só.
   -Vou junto? - Você pergunta, tentando entender aquelas palavras.
   -Vai.. -Ele diz beijando você com um daqueles beijos de tirar o fôlego.
   -Eu te amo! - Você grita e pula em cima dele, envolvendo as pernas na cintura dele, enquanto continuavam aquele beijo.
   -Que este momento dure para sempre, que a minha vida acabe com a sua e nossos corações se misturem, formando uma história linda.Quer casar comigo?  - Ele pergunta, fofo se ajoelhando no chão e abrindo uma cachinha de veludo com uma joia linda dentro.. Bate a insegurança em você, mas do que vale ter a vida sem aquele que você ama?
   -Aceito. - Você diz e ele levanta e te beija.
Todos os garotos começam a aplaudir e a rir, assim como as pessoas que estavam em volta
--
E lá estava você, olhando o pequeno Henri correndo em sua direção.
   -Tchau vovó!Feliz aniversário! - Ele grita e te da um beijo na bochecha.
   -Obrigada, pequeno.. -Você diz e pega ele no colo.
   -Vem, filho. - Louise grita e Henri corre na direção da mãe.
   -Tchau mãe, tchau pai. - Louise fala, dando um beijo em você e no amor de sua vida.
   -Tchau filha.. - Você fala, abraçando a sua filha.
   -Te amo, mãe. - Ela diz, e te abraça mais forte.
   -Cuida deste menino. - O amor da sua vida diz, abraçando vocês.
   -Há, vocês que tem que se cuidar, não é todo dia que agente faz 50 anos, mãe. - Ela diz e você ri, sem graça.
   -Mas eu já tive 19.. - Você fala, olhando para os olhos azuis lindos do seu amor.
   -Eu tenho 34, não ouse falar da minha idade! - Sua filha diz, levantando um dedo.
   -Cuida bem do meu netinho.. - Louis diz, e larga Henri no chão, que estava brincando com seu avô.
E lá se vão.. Sua filha: Louise; seu neto: Henri; o marido de sua filha: Trevor.
    -Amor, eles são tão bonitos juntos.. - Louis fala sentado do seu lado e pegando sua mão.
   -Eu nunca imaginei que iria ser sogra do filho do Niall. - Você diz rindo.
Sua filha havia casado com o filho do Niall, Trevor.
   -Minha princesa.. Eu quero viver para sempre e sempre com você. - Louis diz, olhando fundo nos seus olhos com aquele olhar perfeito que só ele tem.
    -Que este momento dure para sempre, que a minha vida acabe com a sua e nossos corações se misturem, formando uma história linda. - Ele repete o que havia dito, antes de pedir você em casamento. - Você aceita viver o resto da sua vida comigo?
   -Essa é nova, mas.. eu aceito. - Você diz, beijando ele.
E assim continua sua vida, entre-lassada com a dele, para sempre e sempre..

Nenhum comentário:

Postar um comentário