sábado, 18 de agosto de 2012

10º Capítulo - Pai


Acabei dormindo enquanto pensava...eram 4:00 e escuto alguem batendo na minha porta, levanto da cama e abro a porta, é o Zayn sem camisa com cara de sono, com uma calça de moletom cinza,com cigarro na mão e bebida
na outra.
-Eu quero dormi com você, hoje. - ele disse zonzo com bafo de cigarro.
Ele nem espera eu responder e na hora que olho ele já ta na minha cama deitado, ele apaga o cigarro e coloca na minha mesa de centro, ele deita em cima das cobertas, fecho a porta, volto ao sofá e deito do lado dele.
Ele está sorrindo enquanto eu deito do lado dele.
 -O que foi? - Perguntei e ele me olhou piscando e ainda zonzo.
 -Eu quero muito você, desde a primeira vez que te vi, eu já sentia algo por ti. - ele disse e eu fiquei de boca aberta.
 -Zayn.. -Comecei a parar ele mas ele começou a me beijar.
Beijei ele também. Mas eu não queria que aquele fosse ele. Queria que fosse o Harry ali, me beijando.Eu não ia fazer isso com o Zayn.
 -Zayn, eu te levo pro teu apartamento.. - Eu comecei, mas ele balançou a cabeça.
 -Não! Os garotos tão lá. Não me leva por favor. -Ele começou a chorar.
 -Vem, Zayn. - Falei me sentando no sofá e puxando ele. Ele levantou e quase caiu, peguei ele antes. Ele passou a mão por cima do meu pescoço. Abri a porta, enquanto tentava caminhar para o apartamento do lado.Cheguei
lá e abri a porta.Eu não tava mais aguentando o Zayn tentando me beijar e me acariciar, enquanto eu tentava manter ele em pé. Quando a porta ficou totalmente aberta, Liam tava jogando video game, Niall tava deitado
de barriga pra cima no sofá, Harry tava deitado no chão, do lado do Liam, dormindo. Louis tava sentado no chão, encostado no sofá e falando algumas coisas sobre o jogo do Liam.
 -Com licença! Eu não to aguentando aqui ! - Eu disse, bem na hora que eles me olharam, Zayn passou a mão por baixo da camisola. Joguei ele no chão e dei alguns passos para trás, para ter certeza que ele não veria minha
langerie, Liam correu até nós com o Louis e levantaram o Zayn. Harry piscou algumas vezes e limpou os olhos, enquanto sentava no chão.Depois me olhou e deu um sorriso.Os olhos dele estavam vermelhos.
 -Zayn! O que você estava fazendo? - Liam perguntou.
 -Eu quero ela.. Eu quero ficar com ela pro resto da minha vida.. - Zayn falou zonzo.
 -Ele bebeu demais... Apareceu no meu apartamento fumando e bebendo e deitou no sofá. - Expliquei e eles me olharam dos pés a cabeça.
Balancei o cabelo com a mão.
 -Alice, posso conversar com você? - Harry perguntou levantando. Comecei a caminhar para fora do apartamento.
 -Harry, não faz nada que eu tenha que ir atrás de você. - Louis avisou. Ele era um bêbado legal.
 -Cala a boca. - Harry falou chutando ele e rindo.
Depois Harry continuou andando atrás de mim.E me pensou contra a parede do corredor, na frente da porta do apartamento e os garotos ficaram encarando.
 -É sério, eu não fiz por mal, tava bêbado.  -ele explicou- e eu te amo. Eu..
Ele parou do nada e me beijou. Beijei ele também, ele me pegou no colo, envolvi minhas pernas nas costas dele e passei as mãos pelos cachos e nuca dele.
Ele sorriu dentre os beijos. Esqueci do mundo. Eu queria beijar ele, eu queria ele. Ele me deixava queimando por dentro. Eu queria.. muito.. ele.
Ouvimos umas risadinhas e paramos aquele momento, eu fiquei no colo do Harry ainda e ele nos virou. Vimos todos os garotos, menos o Zayn rindo. Sorri, um sorriso de orelha á orelha. E Harry virou pra mim e sorriu. Dali, fomos
para o meu apartamento e.. bom.. a noite foi ótima! Agente dormiu muito... -mentira!

Acordei, era meio dia e quarenta.Harry tava do meu lado, acordado e com uma toca amarelo queimado na cabeça. Sorri. Eu sabia o motivo da toca.
 -Oi linda.. -ele disse sorrindo para mim, seus olhos verdes estavam mais penetrantes que nunca nos meus.
 -Oi.. perai. -Eu disse e corri para a minha mala, incrível! Eu nem tinha desfeito esta mala. Tirei uma toca amarela queimada igual a do Harry e coloquei na minha cabeça. Ele sorriu.
 -Ta perfeita! - Ele disse e eu ri.
 -Estamos combinando. - Ri. Ele era perfeito. O momento era perfeito. Não.. quase perfeito, eu tava com fome.
 -Os garotos pediram pizza, tem uma sobrando eu acho. Vamos lá? - Ele perguntou.
Eu balancei a cabeça que sim.
 -Já volto, ta? -Ele disse enquanto descia da cama, ele tava só de calça de brim.
 -Ta.. - Fiquei sentada na cama, coberta pelos acolchoados.
Dois minutos depois dele ter saído do meu apartamento ele voltou, com uma camiseta na mão, levantei uma sobrancelha.
 -Que isso? - Perguntei.
 -É a Camiseta Do Ramones de Harry Styles. - Ele disse e me vestiu ela.
 -Ah! - Eu disse e ri.
 -Vem.. -Ele me puxou pela mão e eu fui descalça mesmo para o apartamento do Zayn.
Chegando lá todos eles estavam sentados no sofá, e ficaram nos encarando.
 -Que? - Perguntei inocente.
 -Acho que o prédio todo sabe o nome dele agora. - Louis disse rindo, e se referindo ao Harry.O Harry riu.
 -Cala a boca, Louis! - Eu disse e ele jogou uma almofada em mim.
Harry fez com a cabeça que sim e me chamou para comer pizza. Sentei do lado dele e peguei um pedaço, comecei a morder.
Harry parecia pensativo. Olhava para o nada enquanto comia os pedaços de pizza dele.
 -Que horas? - Ele sussurrou do nada. E eu olhei com um sorriso para ele.
 -As 18, hoje de noite. - Liam falou sem tirar os olhos da televisão.
 -Hmm.. é tarde. - Eu disse com um sorriso malicioso para o Harry, que me olhou e começou a rir, e deixou cair um pouco de molho nas calças dele.
 -Vixi.. - Ele disse - Limpa pro papai? -Ele perguntou e eu comecei a rir.
 -Sonha, papai. - Sussurrei entre a risada, todos eles viraram para nós e começaram a rir, quando eu dei o fora no Harry.
Depois de comer, fomos ver um filme com os garotos,sentamos no chão, o nenê tinha nascido. Harry virou para mim com algo em seus olhos que deixavam eles brilharem.
 -Gosta de crianças? - Ele perguntou, respondi rápido:
 -Gosto. - Falhou a vos.
 -Eu sei fazer.E adoro! - Ele disse e os rapazes começaram a rir.
 -Eu também sei fazer neném. - Falei levando na brincadeira.
 -Vamos tentar? - Harry perguntou, os garotos pareciam que estavam fascinados na nossa conversa, menos Zayn.
 -Já tentamos. - Eu disse ignorando as risadinhas e piadinhas atraz de nós.
 -Mas não deu certo, vamos tentar de novo? - Harry perguntou de novo.
 -Vamos.. - Respondi rindo maliciosamente para ele, ele começou a me beijar e me deitou no chão. Deixei as minhas duas pernas para o lado, para não correr o risco dos garotos verem a mesma langerie que eu tava.
 -Tá, eu não quero nada branco aqui. Vão pro apartamento da Alice! - Louis falou e Harry deu um soco nele, bem naquele lugar. Louis deu um grito que eu ri.
 -Louis, cala a boca.  - Falei e ele me olhou com os olhos arregalados, ele tava gemendo de dor.
Na propaganda, Liam correu pro banheiro, Louis e Niall correram para a cozinha, segundo eles: "Vamos come, que eu to com fome." isso que eles tinham almoçado não fazia 1 hora.
Ficamos eu, o Harry e o Zayn na sala. O clima tava tenso e eu tava com medo de falar alguma coisa.
 -Como foi a noite, Alice? - Zayn perguntou me olhando.
 -Antes ou depois que você me acordou? - Perguntei irônica.Harry virou pra mim e colocou seu braço por traz de mim.
 -Os dois..
 -Seja mais objetivo. Depois né? - Dei logo a patada.
 -É. - Ele respondeu e Harry deu uma risadinha olhando pra baixo, sem fazer som.
 -Foi bom. - Eu respondi e o Harry virou pra mim com um olhar super critico.
 -Bom?  Bom? Tá brincando? -Vixi, começou...
 -É, não, não to brincando. - Eu falei rindo. Harry ficou com a boca aberta e Zayn sério, olhando pra mim.
 -O que faltou? Eu.. - Harry começou a pensar.
 -Harry, foi a minha primeira vez. Foi bom. - Eu respondi e ele me olhou com uma cara de assustado.
 -Primeira vez? Tipo.. - Estávamos no nosso mundinho.
 -É, tipo isso ai. -respondi rápido.
 -Isso explica.. - Ele começou e eu coloquei a mão na boca dele.
Zayn me olhou crítico.
 -Desculpa. - Ele sussurrou.
 -Hãn?
 -Por ontem, madrugada. -Ah!
 -Capaz, Zayn. - Eu disse e o Harry ficou olhando tv, Niall voltou da cozinha com um sanduíche e sentou no sofá.
A porta do banheiro tava aberta, Liam devia estar na cozinha.
 -É sério, eu tentei fazer umas coisas, fora do normal. Eu não sou assim.. -ele parou- ..só quando eu bebo.
 -Você disse que bebia. E eu falei que não tinha problemas. - Rebati.
 -E disse que fumava. - ele continuou.
 -E eu disse de novo, que não tinha problemas.- Falei e ele sorriu.
Tirei minha toca.
 -Que foi ? - Harry perguntou olhando pra mim.
 -Eu só.. Tirei a toca. - Falei estranhando aquele comportamento, ele pegou a toca e enfiou na minha cabeça.
 -Uma toca, significa que você gostou da noite passada. - Ele disse.
Liam e Louis sentaram no sofá com dois sanduíches -cada um com dois.
Estava quente, deve ser por isso que eles estavam sem camisa. Olhei rapidamente o abdômen de cada um, meu deus! Como era possível? Eles eram perfeitos!
 -Então tá. - Respondi pro Harry e puxei a parte de cima da touca, deixando a metade cobrindo minha cabeça.
 -Foi média? - Louis perguntou entrando na conversa e eu olhei para ele balançando a cabeça que sim e soltando um: "aham..".
 -Nossa, estragou meu dia. - Harry falou triste.
 -Que? - Perguntei.
 -Ninguém nunca me disse que eu tinha sido ruim na cama.. - Harry falou e depois olhou pra mim tristinho, tristinho...
 -Ninguém aqui disse que você é ruim. - Eu disse olhando pra ele. - Só que pode melhorar...
 -Com a prática ! - Harry disse olhando pra mim com aqueles olhos arregalados.
 -Com a pratica.. - Repeti levantando uma sobrancelha e fazendo carinha de safada.
 -Tá, calem a boca. - Louis disse me chutando.
 -Igualmente. - Falei rápido.
 -Cavalo sem dente. - Louis provocou.
 -Temos 10 anos ou é minha impressão? - Perguntei rindo. Ele me chutou.
 -Que hora é Harry? - Sussurrei.Ele olhou no relógio de pulso, enquanto eu admirava seu lindo abdômen - ele tava sem camisa.
 -13:45. - Respondeu ele.
 -Vou ver a Elena. Esqueci de falar com ela ontem de noite, tava muito ocupada.  -Falei e levantei, com cuidado, por que estava com uma blusa - camisola.
Harry levantou e veio comigo, abri a porta do apartamento e sai do corredor, virada para o Harry. Ele me empurrou para a parede, me encostando de costas ali, e prensando seu corpo no meu. Seus dois punhos ficaram, um de
cada lado da minha cabeça, e ele me beijou. Parei o beijo e passei por baixo do seu braço, correndo pro meu apartamento, rindo. Quando dou de cara com o meu pai, na porta do apartamento.
 -Oi, Alice. - Ele disse frio.
 -Pai.. - Falei, eu tava tremendo, o que ele ia pensar? O que a minha mãe ia pensar? Que eu tinha ficado com o Harry e com o Zayn! E se não pensa que fiquei, aquela noite, com todos! Que droga! Comecei a tremer, meu coração
tava disparado. Senti a mão do Harry no meu ombro. Olhei para ele com os olhos arregalados. Eu não tava conseguindo me controlar. E foi aí que minha fixa caiu. Ele ia me matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário