segunda-feira, 20 de agosto de 2012

11º Capítulo - Explicações




Quando dou de cara com o meu pai, na porta do apartamento.
 -Oi, Alice. - Ele disse frio.
 -Pai.. - Falei, eu tava tremendo, o que ele ia pensar? O que a minha mãe ia pensar? Que eu tinha ficado com o Harry e com o Zayn! E se não pensa que fiquei, aquela noite, com todos! Que droga! Comecei a tremer, meu coração
tava disparado. Senti a mão do Harry no meu ombro. Olhei para ele com os olhos arregalados. Eu não tava conseguindo me controlar. E foi aí que minha fixa caiu. Ele ia me matar.
 -Quem é esse? - Ele perguntou gesticulando com a cabeça pro Harry.
 -Senhor, meu nome é Harry Styles. Sou namorado da sua filha. Desculpe não ter me apresentado.
 -Namorado? Harry Styles? - ele falou irônico.
 -É pai, namorado. Tenho 17 anos. Tá na hora. - Falei.
 -O que são aquelas roupas espalhadas pelo teu apartamento, Alice? - Ele perguntou frio.
Os garotos sairam do apartamento do Zayn, todos nos olhando, meu pai olhou para eles e ficou com a boca aberta e os olhos parecendo dois ovos fritos, de tão grande que eles estavam.
 -Quê? - Perguntei olhando para tráz.
 -Quem são eles? - meu pai me ignorou, dá pra acreditar?
 -Este é Niall, Liam, Zayn e Louis. - Respondi apontando para cada um na ordem dos nomes.
 -Zayn.. O que a sua mãe falou.. - Ele pensou alto.
 -Mamãe? O que ela falou? - Perguntei rapido.
 -Que vocês dormiram juntos. - Meu pai respondeu friamente.
 -Dormimos, mas não quer dizer que ficamos. - Continuei e Liam, Louis e Niall entraram para dentro do apartamento do Zayn.
Ficaram no elevador eu, Harry e o Zayn.
 -Não quer? - meu pai levantou as sombrancelhas.
 -Não ficamos mesmo, senhor. - Zayn respondeu.
Me virei para o Zayn, de boca aberta. Ele nunca havia dito nada nas minhas discussões familiares.
 -Eu sou apenas amigo da Alice. Nada mais. -Zayn disse e olhou para mim. Me virei denovo para meu pai.
 -Satisfeito, Samuel? - Perguntei irônica, falando o nome dele.É, meu pai se chama Samuel.
 -Sua mãe me falou que você ta muito mal educada. - Ele disse e Harry me levantou uma sombrancelha.
 -Eu tava.. Ela que pediu pra mim dar uma chance para ele! - Gritei apontando pro Harry, meu pai levantou as sombrancelhas, denovo.
 -Pediu pra você dar uma chance á esse garoto? Quantos anos ele tem? 16? - Meu pai não sabia comparar maturidade, tamanho e aparencia para dar o resultado da idade.
 -Ele tem 18. - Falei calma.
Ficamos calados.
 -E as roupas? Como você me explica aquelas roupas jogadas no seu apartamento? - Ah, as roupas...
 -Pai! - Pisei forte no chão.
 -Vocês dois.. - Meu pai olhou pro Harry.
 -Sim, senhor. - Harry respondeu olhando pro chão.
 -Alice, como.. Como pôde!?
 -Pai,eu tenho 17 anos! Não sou mais um bebe. - Falei e ri, lembrando da converça minha e do Harry mais cedo, sobre bebes.
 -É, você já ta fazendo, né? - Ele perguntou irônico, abri a boca em um O.
 -E se eu estiver, qual o problema? - Rebati.
 -Nenhum. - Ele disse levantando as duas mãos.
Ficamos quietos, depois que ele abaixou as mãos, olhou bem nos meus olhos e falou:
 -Só vai ser você que vai criar. - Aquilo me destruiu. Caiu uma gota dos meus olhos.
 -Nossa.. Meu pai me falando isso. - Eu disse, limpando as lágrimas com a manga da camiseta dos Ramones.
 -Que camiseta é essa? - Meu pai perguntou me olhando de cima a baixo. - Cadê seu short?
 -A camiseta é do Harry, to sem short. - Respondi.
 -Em uma casa com, quantos meninos? 5? - Ele falou.
 -Eles são meus amigos, e não iriam fazer nada com a namorada do Harry.- Respondi rapido.
 -Eles nunca fariam nenhum mal á ela. - Harry disse pegando na minha mão.Zayn entrou no apartamento.
 -Tudo bem.. - Meu pai falou.
Novamente, o silêncio predominou.Aproveitei para passar pela porta. Abri e comecei a colocar as roupas jogadas no chão, em cima do sofá.
Harry entrou atráz de mim e colocou a blusa que ele estava na noite anterior.
 -Ok. - Eu disse pegando todas elas na mão e jogando no cesto de roupas sujas.
Meu pai começou a caminhar para tráz de mim, peguei meu noot e tava a ultima noticia, que eu havia lido.
Aquele jornal que falava sobre a declaração do Harry. Meu pai, que tem a mania de ver oque os outros estavam fazendo., olhou pro not e perguntou:
 -Harry? Harry Styles? Daquele do Show que tava passando na televisão? É.. One Direction, se eu não me engano..
 -É sim..  Sou vocalista. - Harry falou e eu reprimi um riso.
 -Você chamou a minha filha para o palco e se declarou para ela? - Meu pai perguntou, pegando o not da minha mão e começou a mecher.
 -É. - Harry falou, sentando no braço do sofá. Olhei para o meu pai.
 -Aonde vocês foram, depois? - Ele continuou o questionário.
 -Em uma festa. Comemoração, lá estavam apenas pessoas da alta sociedade. - Falei rapido.
 -E por que você estava lá? - Meu pai perguntou.Sou da classe média, te ligo?
 -Ela é minha namorada. - Harry explicou, sentei no sofá, conseguindo ver o que meu pai tava mechendo no not.
Ele foi nas novidades, e digitou One Direction. E tinha um ''Garota da declaração de Harry Styles sai chorando de festa''. Meu pai clicou ali.
 -O que aconteceu, Alice? - Ele perguntou e eu comecei a ler:
 "Quem não sabe da grande declaração de Harry Styles para uma garota de 17 anos, brasileira? Depois deles foram á uma festa, da alta sociedade.O que poucos sabem, é que ela saiu chorando,  depois de uma hora.A garota
pegou carona com um amigo, e ignorou Harry Styles, que correu atráz do carro. Depois, parou na frente do The Square Mile. Será que esta garota, está traindo Harry Styles? O vocalista, saiu da festa com os seus companheiros
da One Direction, apenas á 3:45 da manhã, chegando ao The Square Mile quase as 4 horas. Zayn (outro vocalista) estava muito bêbado e ficava repetindo o nome da menina, ou seja, Alice. Harry, saiu com a ajuda de Liam Payne
(outro vocalista). Liam Payne não bebe. Louis estava em bom estado. Depois deles entrarem no apartamento, aguardamos noticias, com esta grande saga 1D!
   Fonte: Walcyr Marcus         Data: 27/01/2012  Hora: 11:45.''
A primeira coisa que eu pensei foi: Filho da mãe!
 -Ah, então.. -Olhei pro Harry pedindo ajuda. Meu pai olhou  pra minha cara.
 -Eu fiquei bêbado e a Alice não gostou e saiu correndo e chorando. - Harry falou rapido e meu pai olhou pra ele.
 -Alice. - Ele reforçou. Como se dissese "Eu perguntei pra ela, não pra ti.".
 -Foi isso mesmo pai. Eu não sabia que ele bebia e levei um choque. - eu disse e depois fiquei séria.
 -Por que vocês dois estão de touca? - Meu pai perguntou enquanto mechia no not.
 -É.. Descidimos combinar. - Falei e Harry riu baixinho enquanto fazia com a boca ''combinar''.
 -Eu.. Vim ver isso, volto daqui uns dias. Alice, suas aulas começam apenas semestre que vem, e você vai fazer um semestre sim e um não. Te mando tudo por e;mail. - Meu pai disse e foi saindo.
 -Tchau, e pai.. - Corri até ele - .. Eu gosto dele. Muito. E eu não fiquei com mais ninguem, a não ser ele. - expliquei e ele me deu um beijo na testa.
 -Tudo bem, filha. Eu te amo. Te cuida. Qualquer coisa, mesmo, me liga! - Ele disse e eu balancei a cabeça que sim. Ele saiu e eu feichei a porta.
Meu pai tinha liberado eu com o Harry, ótimo!Me virei pro Harry e ele tava vento televisão. Corri até o meu quarto e coloquei um short, enfiei a blusa pra dentro do short. Penteei o cabelo e coloquei a toca por cima.
Depois, peguei uma rasteirinha e coloquei. Corri até o meu celular, que tava todo arranhado por causa do acidente.Liguei para a Elena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário