segunda-feira, 20 de agosto de 2012

12º Capítulo - Fãs





Depois, peguei uma rasteirinha e coloquei. Corri até o meu celular, que tava todo arranhado por causa do acidente.Liguei para a Elena.
"Alô, amor?" - Ela falou com uma vós rouca.
 -Tava dormindo? - Estranhei.
"Não.. É eu tava sim. Ontem foi exaustivo."  - Ela disse e ouvi a risada abafada dela.
 -Nem me diga..  Você pode sair hoje? Quero falar com você. - Pedi.
"Aham, ah Alice! Meu primo veio pra cá, lembra que eu disse que eu queria te apresentar para ele?"  - Ela perguntou. Elena passou o verão todo me falando do primo dela e como ele era incrível, gato, gentil...
 -Lembro, qual era mesmo o nome dele? - Perguntei.
"Tayler, menina!" - Ela disse, lembrei do Tayler de ontem.
 -Quantos anos ele tem? - perguntei, vai que é o mesmo cara.
"19. Ele ta morando no outro quarteirão do teu apê."
 -Tipo, casinha amarela? - Perguntei rindo.
"É." - Ri mais ainda.
 -Ele me deu uma carona ontem. - Falei e ela riu.
"Vocês se conhecem?" Ela perguntou.
 -Rolou um clima.. - Eu disse rindo.
 -Aé, rolou um clima? - Harry perguntou entrando no quarto. Me virei rapido.Ele estava com uma blusa xadrez, sua calça de brim e seus cabelos lindos para um lado.
"Quem falou isso?" - Elena perguntou.
 -Ah, é o Harry. -Respondi.
 -Nossa,"É o Harry", que desprezo. - Harry disse, atráz de mim, envolvendo seus braços no meu corpo e colocando as mãos na minha barriga, depois me deu um chupão do pescosso.
 -Harry.. - Sussurrei, eu tava ficando exitada.
''Que ta acontecendo ai?" - A Elena perguntou e Harry ficou na mesma pozição comigo, senti ele se abaixando. Ele havia sentando na cama, sentei no colo dele.
 -Nada não. É o Harry fazendo umas coisas fora do normal. - Eu disse rindo.
"Aham, fora do normal" - Ela disse irônica.- "Vamos nos encontrar ou não?"
 -Aham, vamos. Onde? - perguntei.
"Na casa do meu primo. " - Ela respondeu.
 -Posso levar o Harry?
"Se vocês não ficarem se comendo lá, pode."  - Ri.
 -Tá, tá... - falei e desliguei.
 -Rolou clima? - Harry perguntou olhando pra mim.
 -Você me traiu! - Falei rapido.
 -Você saiu correndo! -Ele rabateu.
 -Você começou. - Minha arte de provocar.
 -Você começou, dançando com o Niall.
 -A nada a ver!
 -Quandos "Vocês" né? - Ele disse rindo.
 -Você vai comigo? -Perguntei rindo.
 -Você deixa? - Ele pergundou.
 -Você quer? -Eu ganho..
 -Você vai?
 -Você acha que não vou? -Vamo com isso Harry, desiste!
 -Vo.. Ta eu vo.. - Ele disse e eu sai gritando "Venci" pela casa. Ele riu.
Saimos, do apartamento, de mãos dadas e eu com a minha touca igual a dele. Sorri com esta situação.Encostei a porta, atráz de mim e eu corri na frente, para apertar o botão do elevador.
Ele piscou duas vezes e a luz ficou ligada. Ele estava subindo.
 -Eu te amo. - Ele disse e eu olhei para ele. Convidativa. Ele me pegou no colo e me apertou contra a parede fria do apartamento.Envolvi as minhas pernas na cintura dele.
O elevador chegou.
 -Acha que tem câmeras no elevador? - Ele perguntou me olhando, entre os selinhos que eu dava nele. Meus olhos estavam fixos nos lábios dele.
 -Acho que não. Por quê? - Ele perguntou e me beijou.
 -Tomara que não. -Eu disse e ele entrou no elevador comigo.
Esquecemos de apertar o botãozinho. Harry estava me deixando quente, por dentro eu tava queimando como um furacão. Ele passou uma mão para a minha bunda e a outra para minha coxa.
Eu puxei a toca dele, tentando trazer ele mais para perto de mim, colar nossos corpos.Eu queria muito ele. O elevador deu um solavaco, não consegui descer do colo do Harry enquanto a porta
abria. Ouvi um ''Nossa..'' e a pessoa entrou, a vós era masculina, e eu conhecia. Meus pés bateram no chão e vi Louis apertando no botão do 5º andar.
Passei os dedos pelos fios de cabelo.
 -Pois é, né.. -Alice quebrando o gelo.
 -Cêis tão pegando fogo, acudam a Cecê e o Hazza! - Louis disse rindo.
 -Alicecê? - Perguntei por causa do apelido.
 -Prefere Lice? Ou Lili? - Louis perguntou me olhando.
 -Vai Cecê mesmo. - Falei desistindo.
Harry fez uma careta e pegou o iped dele e começou a mecher. Ele apontou a câmera pra mim e pro Louis.
 -Fazendo pôse. - Anunciou e eu e Louis nos abraçamos. Ele me deu um beijo na bochecha e eu mostrei a lingua, enquanto levantava a perna.
Ouvi o barulinho do obturador e Louis me largou. Eu ageitei meu cabelo, denovo. Harry continuou digitando no iped e depois colocou no bolso.O meu celular começou a tremer. Oh deus! Eu tinha
colocado para avisar quando o Harry twittasse algo.Tirei do bolso e olhei. Tava a foto minha e do Louis (bizarra) e ele havia digitado em cima, no twitter: "Meu melhor amigo e a razão da minha vida, juntos no elevador.
Amo vocês! XX". Owwn, fofo!
 -Harry, você tem ciumes? - Perguntei e o elevador parou, Louis saiu e caminhou na direção do apê do Zayn.
 -Não. - Ele disse apertando no botão térreo.
 -Own, que fofo. - Falei rindo. E ele me olhou sério.
 -Quem é Ówn? Onde ele mora? - Eu ri depois que ele disse isso. Saímos do elevador de mãos dadas.

Fomos até o pátio, e haviam umas 15 garotas no portão. E tinha também, se eu não me engando, 3 cartazes com "Hazza Love U" e "Harold, you are my Kryptonite" e o outro era "Love U Very, Harry Styles". Continuamos caminhando. A medida que chegávamos, tentei largar da mão do Harry, mas ele apertava, não deixando eu fugir.
 -Harry.. - Choraminguei.
 -Calma, amor. - Ele disse e eu me surpreendi. Amor? Vixi.. tá sério o negocio.
 -Harry! Eu te amo! - Uma fã choramingava.
Chegamos no portão e ficamos na parte de dentro, onde elas não podem passar.
 -Por acaso, vocês ja leram o que eu acabei de postar no Twitter? - Ele perguntou e algumas olharam o celular, e depois mostraram para a menina ao lado.
 -É ela? - Uma menina, acho que tinha 10 anos, perguntou.
 -Sim, eu amo muito ela. - Ele disse e eu fiquei quieta.
 -Vi o seu show. Você é perfeito. - A ruivinha começou.
 -Ah, obrigado. Mas quando vocês conhecerem a pessoa certa para vocês, ela irá fazer isso. Quem ama, faz isso. - Harry disse e me olhou. Sorri para ele.
 -Não fica com ela! Ela é uma vaca, vimos ela com o Zayn e com o Louis.Olhe para as suas fãs. Eu não sou gostosa?- Uma morena metida falou. Ela tava com um short muito curto e uma blusa com um decotão.E também,tava toda maquiada e com uma roupa minúscula. Vi que o Harry estava fincado horrivelmente bravo..



Nenhum comentário:

Postar um comentário