segunda-feira, 20 de agosto de 2012

13 Capítulo - Tayler


Tayler


"O Harry usando toca, as mina fica louca.." (8)
Harry estava fincado horrivelmente bravo..
 -Um short curto e decote não me fazem a cabeça. Eu me importo por quem a pessoa é. E ela, -ele apontou pra mim- é a pessoa mais maravilhosa que existe neste mundo. Não nos conhecemos em um show, nos conhecemos,
 caindo no chão, molhando a camiseta de coca-cola e levando copo de vidro na cara. Não foi amor à primeira vista. Eu de primeira, achava que ela era só mais.. umazinha.. -ele apontou para a garota e eu sorri- ..mas não, ela é a
minha vida.Quando eu magoei ela, as duas vezes, e ela me perdoou, eu vi como ela fazia falta para mim. Sem ela, eu não existo. E, olha, eu posso ter mais milhares de garotas, mas nenhuma, nunca, nunca mesmo, eu vou amar
tanto quanto eu amo essa pessoa.Bom, Alice, eu te amo. - ele disse enquanto chegava perto de mim e colocava sua mão na minha cintura. Sua testa estava colada na minha quando ele parou de falar. Bom.. nos beijamos na
frente de todos.Depois do discurso, ficamos uns 10 minutos lá dentro e as garotas foram se espalhando. Ficamos quietos desde o beijo, nenhum falou nada. Depois fomos para a quadra do lado, -Harry me seguia- fiquei procurando
por uma casa amarela. E era bem evidente que era aquela, no final da rua, o carro que Tayler tinha me pego na festa ontem estava lá na frente.
 -Harry, é aqui. - Eu disse e ele arrumou minha toca. Eu sorri para ele, ele me abriu um sorriso enorme, suas covinhas estavam me possuindo denovo. Eu queria muito mais do que antes o Harry, já vi que desta noite em diante,
ele não iria ter mais sossego. Bati palmas e vi Tayler saindo da casa com um sorriso enorme.
 -Oi! A Elena ligou e disse que você vinha com ele. - Tayler disse, sem tirar os olhos de mim. Ele abriu o portão e me deu um abraço. Não havia olhando nenhuma vez para o Harry, acho que era por causa que ele havia me
magoado na noite anterior, mas depois, vixi, ficamos muito de bem! Depois eu comecei a entrar, e ele foi cumprimentar o Harry. Eles deram um aperto de mão e começamos a passar por aquela estradazinha, que em volta tinha
uma grama bem verdinha e uns gnomos no jardim, enfeitando.Eu não gosto muito de gnomos.. OK, eles são fofinhos. Own eu amo gnominhos, deixa o pátio tão.. Branca de Neve! Entrei,a porta estava aberta, á minha direita, havia
 uma escada. Na minha direita, um sofá com 3 lugares e uma mesinha de centro, com uma poltroninha no canto. Um tapete azul marinho deixava a sala com um tom pesado. Entrei e Tayler disse: "Sentem.". Harry sentou no que
tinha 3 lugares, fui ao lado dele.
 -Eu to dura. - Falei estourando o osso da coluna.
 -Deita aí. - Tayler disse. Tirei a rasteirinha e deitei com a cabeça no colo do Harry.
 -Valeu. - Eu disse e Harry começou a fazer cafuné em mim. Sorri com a sensação.
Um minuto, praticamente, depois, Elena chegou e me tirou do colo do Harry.
 -Amor da minha vida! Como cê tá, linda? Não deu noticias depois do show! - Ela disse pulando nos meus ombros. Abri um sorriso.
 -Calma!Hell, Calma. -Eu disse e fiz ela parar de pular. Harry se levantou do sofá.
 -Tá, olha só. Eu não tenho tempo. -ela virou rapido pro Harry- Oi Harry Styles. - e voltou pra mim- Alice, teu aniver ta chegando né, dai agente vai fazer uma festa lá no Brasil pra ti. Tua mãe enviou as passagens pra mim, não sei o
 por que. E dai to aqui pra te entregar.Falta 2 mêses ainda e blábláblá, mas ela me enviou uma então.. to feliz! - Ela disse me empurrando um pedaço de papel.. ou melhor, a passagem.
 -Tá, valeu Hell. - E o Harry? Eu queria ele comigo no meu aniversário.
 -Tchau, conheci um espanhol lindo! Ele quer me ver agora, to indo. Te amo, amor. Beijô me liga.  - Ela disse enquanto saia da casa, depois correu pelo pátio e continuou pela rua.
 -Quando é o teu aniversário? - Harry  perguntou.
 -19 de Março. - Respondi.
 -Eu faço dia 1 de fevereiro. - Ele disse e eu arregalei os olhos. Menero, faltava pouco.
 -Que hora é? - perguntei.
 -Quase 5. - Vixi.. o Harry tinha entrevista.
 -Tua entrevista. - Falei.
 -É mesmo, temos que ir, amor. - Ele disse e olhou para o Tayler, que tava nos encando - Obrigado por tudo, cara.Obrigado por cuidar dela, ontem.
 -Não foi por você. - Tayler disse e se levantou. Eu já estava em pé, ele me abraçou. Vi que ele encarava Harry.
 -Tayler, eu tenho namorado, não dá. -Falei me soltado do abraço.
 -Esse idiota? Que te fez chorar ontem? - Tayler disse olhando para o rosto do Harry.
 -Tayler..
 -Idiota é tu, cara, dando em cima da minha namorada! -Harry começou.
 -Harry..  - Comecei..
 -Ela que veio ao meu encontro ontem, chorando! - O Tayler gritou.
 -Tayler..  - Aquilo tinha que parar.
 -Ela tava mal, queria me fazer ciúmes! Você foi uma mini distração para ela! - Harry disse gritando mais alto que Tayler.
 -Calem a boca, caralho! - Gritei e os dois me olharam - ..foi o que eu pensei. Agora vamos, Harry. - Eu disse e peguei a mão do Harry, puxando ele pra fora.
 -Tchau, Alice. Desculpa. - Tayler disse e eu abanei um ''tchauzinho'' pra ele e começamos a caminhar em direção ao prédio.
Chegando lá, os meninos já estavam no carro, na frente do prédio.
 -Vamos Harry, tá muito atrazado mano. - Niall disse. - Alice, pega teu not, eu ligo o meu tablet e nós fala por Skype. - Ele disse todo 'nóiz fala'. Eu ri.
 -Tá. Beijô meninos. E olha o que vocês falam pra apresentadora, viu? - Eu falei e pisquei, Niall riu.
Liam abanou pra mim com um sorriso enorme na boca. Depois Niall fez o mesmo. Louis mandou vários beijinhos pelo ar. Sorri e mandei de volta. Harry viu o que agente tava fazendo e empurrou o Louis com força. Zayn estava com
o rosto virado para a janela do outro lado. Olhei para baixo. Eles aceleraram e se foram por aquela rua enorme e movimentada.Subi no meu apartamento. Entrei no Not. Fiz Login no MSN, Twitter, Face e Skype. Liam estava On no
Skype, e do nada apareceu um ''Liam está fazendo uma chamada de video com você. Aceitar ou Recusar?". Acho que vou recusar uma mensagem do meu amigo, senhor Skype. Ri com meus pensamentos. Aceitei. Meio minuto
depois, apareceu o Liam sorrindo pra mim. Sorri devolta.
 -Oi, quanto tempo...- Eu disse sorrindo.
 -É, né. - Ele respondeu.
 -Olha só, to bonito? - Ele perguntou enquanto apoiava o tablet em alguma coisa e levantava. Vi a roupa dele, era bem simples, ele tava com uma blusa xadrez e uma calça de brim. Sorri ao ver a imagem. O cabelo tava
despenteado para cima.
 -Cuidado! Assim eu gamo em ti. - Eu disse e ele riu, enqunanto pegava o tablet e sentava no sofá. Ouvi longe.
 -Liam, ta falando com quem? - Era uma vós bem fina, era Niall.
 -Com a Alice. - Liam respondeu e o tablet começou a balançar, o rosto apaixonante do Liam sumiu, no lugar estava o rosto do príncipe Niall.
 -Oi! - Ele gritou.
 -Niall! Olha só, to fazendo brigadeiro, já comeu? - Perguntei sorrindo.
 -Não, nunca. É bom? - Ele perguntou.
 -Aham, eu faço um pouco a mais pra ti. Quer dizer, eu vou fazer pra todos, mas pra ti eu boto mais ta? - Eu falei sorrindo, ele sorriu também.
 -Eu te amo! - Ele sussurrou e eu ri, denovo.
 -Também te amo, Niall. - Eu disse.
 -Também quero falar com ela! - Liam disse puxando o tablet e uma vos apareceu, do nada e eles olharam além do tablet.
 -Quem você ama, Niall? - Era rouca, Harry, provavelmente.
 -A Alice. -Niall disse, e sorriu.
 -Ela é minha. - Harry disse e eu sorri na web. Comecei a falar:
 -Não sou de ninguem. - E eles me olharam, a cabeça do Harry apareceu do outro lado do Niall.
 -Aé? -Harry disse me encarando com os olhos esprimidos.
 -Cara feia pra mim é fome. - Eu disse e Niall fez uma cara bem feia na web deles. Dessa vez, eu não ri, eu gargalhei.
Meu celular tocou.Atendi na frente dos meninos - na web.
 -Oi mãe? - Falei.
 -Filha, amanhã você pode vir aqui? - Ela perguntou, tava no viva-vos.
 -O que aconteceu? - Perguntei, os meninos estavam olhando direto pro meu quadrado da web, de boca fechada.
 -Eu to grávida. - Ela disse e meus olhos encheram de lágrimas.
 -Que ótimo mãe! O Pablo não vai te ajudar? - Eu perguntei.
 -Ele não tem a capacidade de me ajudar com a casa, filha. - Ela disse.
 -Quem é Pablo? - Harry perguntou na webcan e eu olhei rapido. Idiota! Minha mãe tava no telefone. Não respondi, vi o rosto do Harry endurecer na web.
 -Mãe, eu vou pra ai amanhã, não se preocupa.Mas quero voltar semana que vem, no máximo! - Eu disse e ouvi a risada dela do outro lado da linha.
 -É por causa desses garotos, não é? - Ela perguntou entre a risada.
 -É mãe, eu gosto muito deles. - Eu disse e sorri para a web. Niall piscou pra mim.
Uma vós estranha veio do celular, era masculina.
 -Amor da minha vida, eu to te esperando minha gata. - Era Pablo, claro.
Gritei no telefone.
 -Ô motivo da minha existência, cala a boca. - E ouvi as gargalhadas de Pablo.
 -Ele é um idiota. - Minha mãe disse rindo.
 -É meu idiota favorito, da familia. - Olhei para a web e eles estavam sérios. Harry já não estava mais ali.
 -Tchau mãe, -falei suave e depois gritei- ..tchau seu idiota!
Desliguei o telefone.
 -Alice, temos que sair, daqui 10 minutos vamos entrar ao vivo e o Harry ta chorando aqui. - Liam disse e desligou na minha cara a web, ficando off.
Harry tava chorando, por que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário