segunda-feira, 20 de agosto de 2012

14º Capítulo - Traição

Harry, chorando?



 -Alice, temos que sair, daqui 10 minutos vamos entrar ao vivo e o Harry ta chorando aqui. - Liam disse e desligou na minha cara a web, ficando off.
Harry tava chorando, por que? Nossa... Fechei o not e comecei a fazer o brigadeiro dos meus meninos. Depois de pronto, coloquei em pequenos copinhos de plástico e por cima, coloquei alguns enfeites de chocolate, como ''MMS'' coloridos. Sorri depois de pronto. Haviam 24 prontos, e um eu havia comido. Tava muito bom e lindo. Coloquei em um pote, com cuidado para não virarem e fechei. Fui ver o que tinha de bom na televisão e por sorte, tava dando 'A garota da Capa Vermelha' e legendado. Perfeito, vou voltar aos meus velhos tempos, escrever em português, que saudade. O filme terminou já era 22:00 horas e ia dar 'Amanhecer part. 1' claro que eu ia ver. Edward Cullen, ele é tão fofo. E o Jacob? Tão, quente. Ri sozinha, meus pensamentos eram bem paranoicos. Comecei a ver aquele filme. Era tão perfeito. Eu era muito fã da série 'Crepúsculo', adorava saber da vida do Rob e da Kris. Robsten, perfeitos -mas ela havia traído ele, então, já é outra história.Ah, claro, Hally. Harry mais Alice, Hally. Ai, essas pessoas não tinham mais o que inventar.O filme terminou 1h da manhã. Estava quase dormindo e nada dos meninos. Ouvi vários passos e risadas. Meu celular começou a vibrar. Olhei para ele. Era o Harry. Abri a mensagem: "Oi." -Estava escrito. Comecei a digitar: "Agora lembrou de mim?" e enviei.Bateram na porta. Peguei o pote e abri a porta.Era o Louis e o Niall, eles estavam meio bêbados, mas ainda tinham consciência de tudo.
 -Oi, linda. O Niall não parou de falar, nem que fosse um minuto, sobre você. - Louis disse e Niall sorriu sem graça.
 -Amigos servem para isso.  - Eu disse e entreguei o pote pro Niall, ele abriu e arregalou os olhos.
 -Alice, eu te amo! Obrigado mesmo! Eu te amo muito! - Ele disse e saiu correndo pro apartamento do Zayn. Eu sorri.
 -É, sabe aquele ditado: "Se ganha o homem pelo estômago"? Eu ganhei o Niall. - Eu falei rindo e Louis riu. Ela me observava.
Fiquei meio sem graça. Eu tava com um short muito curto de pijama, quase transparente e uma blusa branca muito clara.
 -Então... -Comecei.
 -Alice, agente vai entrar de férias para viajarmos depois de amanhã. Então.. Vamos para Holmes Chapel, para a casa do Harry. -Louis falou e parou de me observar.
 -Tá, amanhã eu vou viajar demanhã então.. Tchau. - Eu falei e dei um abraço nele e ele me levantou do chão.
 -Tchau, pequena. - Ele disse. Eu sempre sonhei com alguem me chamando de pequena. Isso demonstrava sinal de carinho.
Dei um beijo na bochecha dele e ele me soltou. Meus pés tocaram no chão. Ouvi uma risada de mulher vindo do apartamento deles. Deveria ser algum deles aprontando. Comecei a caminhar pra lá para dar tchau para cada um.
 -É melhor você não ir lá, hoje. - Louis falou pegando meu cotovelo. Deu tempo só de ver Liam se levanando e fechando a porta, na minha cara.
Ficamos em silêncio e Liam falou baixinho -mas eu consegui ouvir- um "A Alice ainda não dormiu. Você ta fazendo errado.". Quem tava fazendo errado? O que tava fazendo errado?
E por que eu não poderia ir para o apartamento? Me virei para o Louis.
 -Eu não to entendendo. Qual o problema? - Perguntei.
 -O Harry ta mal ainda, acho melhor você ficar aqui. Semana que vem vocês conversam. - Ele disse e eu acenti. Ele entrou no apartamento e eu entrei no meu.
Passou uns 20 minutos e então foi quando eu me dei conta. Harry tava mal? O que tinha acontecido? Harry não havia me respondido a mensagem de antes. Comecei a digitar: "Ta mal pq?" e enviei. Deitei no sofá, comecei a cochilar até que o celular vibrou, abri os olhos rápido e olhei a mensagem: "Alice, boa viagem.Desculpa por tudo, durma bem.". Hã? Desculpa por tudo? Aff, não tava nem conseguindo pensar mais, dormi.Acordei com o celular vibrando e soltando uma musica chata do despertador. Peguei a minha mala -que eu não havia desfeito- e comecei a ir ao aeroporto.
Fiz o check in e fui.Eu tava com uma passagem que não tinha data para voltar e nem para partir.Sorri, assim minha mãe não teria que comprar no dia anterior. Quando cheguei no aeroporto do Brasil, sai do avião e vi Pablo, sorrindo para mim.Pulei nos braços do meu irmão.
 -Mano.. - Eu disse e apertei ele, aqueles 4 dias tinham passado e foram tão cansativos. Eu precisava de uma dose grande do meu maninho.
 -Bem vinda de volta, amor. -Ele disse e pegou a minha mão.
Fomos para a minha casa, gigante casa. Ficamos horas conversando com minha mãe e pai. Expliquei para eles tudo o que havia acontecido, menos a parte que Harry havia quase abusado de mim. Eu disse que os meninos começaram a brigar e Zayn havia me tirado dali para não me deixar ver aquilo. Eles ficaram sérios o tempo todo depois que eu falei que a minha primeira vez foi com o Harry, menos a minha mãe.
 -Ok, é isso. - Eu disse. Pablo estava com o celular dele na mão, em um site de fofocas.
 -Alice, esse não é o tal do Harry que você tanto fala? - Pablo me mostrou uma foto do Harry com uma mulher do lado. Era aquela Caroline Flack, ela tinha idade para ser a mãe do Harry! Eles estavam se beijando e Harry sorrindo. Peguei o celular da mão do Pablo e comecei a ler a noticia:
 "O cantor Harry Styles, 18, estava na casa de Caroline Flack esta manhã, após, na noite passada, eles terem sido vistos saindo de uma festa badalada em Londres. Seguindo fontes próximas ao cantor, eles haviam reatado o namoro. Perguntamos ao cantor, sobre a garota do show, Alice Pierce, 17, e ele respondeu: "Alice era muito nova, não tinha experiência,e depois que descobriu, nos separamos. Agora ela vai viver a vida dela.Isto apenas foi um caso de amor passageiro. Agora estou do lado de uma mulher mais experiente, e de uma pessoa carente, como eu, Caroline (32) é uma mulher responsável e ela sim, é o amor da minha vida.'' então o que havia acontecido com Harry e Alice? As fãs, apareceram na casa de Caroline Flack esta manhã, Styles foi na rua com a Flack e deram de cara com várias protestantes. Eram mais de 250  garotas, reunidas e com cartazes, dizendo que Harry deveria ficar com Alice Pierce. Pelo visto, o namoro de Harry Syles, não está sendo bom para nenhuma de suas fãs, que são totalmente contra. Uma disse: "Ela é velha, tudo bem que o Harry goste de mulheres experientes, mas ela tem 32 anos na cara, é quase uma senhora! Ele é um idiota querendo namorar ela. E a Alice era perfeita para ele!". Harry e Flack depois que viram os cartazes,voltaram para a mansão Flack. Uma hora depois, os integrantes da banda One Direction, de onde o Harry é vocalista, chegaram na mansão. Fomos falar com Louis Tomlinson, 20, e ele disse: "Eu gosto da Caroline, mas vou ser direto, a Alice é a minha melhor amiga. Ela chegou semana passada e mudou as nossas vidas. Ela é mais uma irmã para mim.Queria que ela estivesse aqui, comigo e com os meninos. Fiquei sabendo que a desculpa do Harry, era que
  ele gostava de mulheres experientes e mais velhas. O que eu posso responder é que, a Alice, por mais que tivesse 17 anos, aparentava ter mais, seu jeito era especial. Idade é só um numero, o que importa é a maturidade, e Alice, tinha muita. Ela sabia a hora de brincar, de amar e de chorar. Sinto falta dela.'' ele disse e Liam passou por ele, falando: "Todos nós sentimos, Louis. Ela é especial.", pelo jeito nem mesmos os integrantes da banda estão contentes com o namoro do Styles. Alice, pelo menos, conseguiu a amizade dos meninos.Responda á nossa pergunta: 'E você, prefere Alice Pierce ou Caroline Flack?' até às 13 horas de hoje.
       Fonte: Walcyr Marcus    Data: 28/01/2012''
Desci a página e vi o porcentual que havia ficado a disputa, já que eram 16 horas. Estava: Alice Pierce: 92% dos votos para ser a namorada de Harry. Caroline Flack: 8% dos votos para ficar com Harry. Sorri amarelo e desci mais a pagina para ver os comentários. Eram todos dizendo que eu era linda e que Harry, não merecia á mim. E outras coisas. Larguei o celular do Pablo no chão e corri escadaria á cima. Cheguei no meu quarto e me tranquei.Comecei  a chorar.Como ele podia ter me traído e dito que eu era apenas um casinho passageiro? Eu havia tido a primeira vez com um garoto que nem me amava.. que nem me queria..

Nenhum comentário:

Postar um comentário