segunda-feira, 20 de agosto de 2012

15º Capítulo - Plano

Plano Pierce

~~ Lê os ovários explodindo! ~~ *


Cheguei no meu quarto e me tranquei.Comecei a chorar. [...] Já era 20:55 quando meu celular vibrou. Atendi o numero desconhecido.
 -Alô? - Perguntei.
 -Oi Alice, é o Liam. - Sorri ao ouvir a voz dele.
 -Liam... Como estão as férias.. Quer dizer, pra onde você vai? - Comecei a perguntar.
 -Agente vai pra Cheshire amanhã,  pra casa do Harry. Dai o Niall alugou um apartamento ali perto, no mesmo andar que eu e dai agente vai lá pra casa dele e minha.
 -Que legal. - Eu disse sem entusiasmo.
 -Pois é... - Ele começou.
Ouvi um "Quem é?" de longe no celular do Liam.
 -É a Alice. - Ele respondeu e ouvi uma risada.
 -Quem é , Liam? - Perguntei.
 -O quê? - Ele perguntou se fazendo.
 -Quem perguntou "quem é"? - Perguntei.
 -Quem perguntou foi o Harry, e quem riu foi o Louis da cara do Harry. -Ele explicou e eu ri pelo nariz.
 -Tão aproveitando com a Flack? - Perguntei com nojo.
 -Aquela emburrada tá lá nos amassos com o Harry. Ta uma coisa só, queria que você viesse alegrar agente.. - ele parou - Alice!
 -Sou eu. - Respondi rindo.
 -Quer ir pro meu apartamento amanhã? Tipo.. -ele aumentou o tom de vós para alguem escutar- Os garotos amam você mais que a Flack, você é a nossa amiga.
 -Liam ta fazendo ciúmes pra alguém? - Perguntei rindo.
 -É.. Por ai. E aí, quer ir?  -Ele perguntou.
 -Não sei, mas não conta pra ninguem sobre isso, OK? Não quero ver tão cedo a cara do Harry. -Falei olhando pra baixo.
 -Tá, capaz. Entra no Skype? - Ele perguntou.
 -Aham, perai. - Respondi e liguei o not.
Depois de quase 2 minutos de silêncio a internet conectou. Entrei na página inicial do Skype e fiz Login.
 -Até no Skype. - Eu disse e desliguei na cara dele.
Fui ver quem tava on. O LouisTomlinsonReal tava on.Ele me chamou, aceitei.
Dei de cara com o meu anjo protetor.
 -Oi amor! -Ele disse brincando, olhei atráz do rosto dele, era uma sala enorme.
 -Oi BooBear do meu coração.  - Eu disse sorrindo.
 -Então, o que você e o Liam tavam conversando que ele não quis contar e saiu pro banheiro com o telefone na mão? - Louis disse e eu abri a boca em um O.
 -Nossa, direto você, não? Ta me escutando direitinho? Bota no volume máximo aê.- Disse irônica.
Ele me deu um sorriso enorme e eu comecei a escutar a minha vós de tão alto que tava.
 -Nada demais.. Talvez, repito: Talvez! Eu vá fazer uma surpresa pra vocês... Um dia desses. -Eu disse sorrindo pra ele e ele sorriu.
 -Surpresa é? To louco pra sabe o que é. - Ele disse, mas não fui boba, não ia deixar ele me perguntar o que era e eu já ia dar um xixi nele quando,atrás do meu Anjo Salvador, apareceu o Harry com a Flack no colo dele, as pernas estavam enroladas na cintura dele. Olhei com raiva pra Web e gritei:
 -Ela é velha não, Harry? Ah.. Esqueci! Você prefere as experientes! - Aqui saiu com tanto ódio. Vi a cara de assustado do Louis e o Niall descendo uma escada gigante. Harry parou e olhou pro Not. Eu estava vermelha, como a minha Web mostrava.
 -Alice... - Ele começou e me olhou. Dei um sorriso irônico.
 -Também te amo. - falei amarga, depois olhei pro Louis -..me liga Louis, beijo, até logo.
Depois disso a primeira coisa que eu fiz foi abaixar a tela do Not, desligando ele. Deitei na minha cama e comecei a chorar. Como o Harry tinha feito algo assim comigo? Eu havia confiado nele. Eu havia amado ele. Eu havia deixado o Zayn por ele e ele havia me jogado fora, no lixo. A imagem dele beijando a Flack e ela no colo dele percorriam a minha mente, as lágrimas molhavam meu pescoço.
Pablo bateu na porta.
 -Alice, abre aqui pra mim, amor. - Ele disse, mas a vóz dele não estava calma, estava com ódio.
Silêncio. Ele bateu mais algumas vezes, muito mais forte.
 -Alice, abre essa merda aqui, agora! Ou eu vou arrombar! - Ele gritou. Juntei as minhas forças e me rastejei até a porta. Abri ela.
 -Fala, Pablo. - Eu disse entre os soluços.
 -Com quem você estava falando? - Ele perguntou olhando pro meu Not fechado.
 -Com uma amigo. - eu respondi e ele encarou.
 -Qual deles era? - ele já sabia que era um dos 1D.
 -Louis Tomlinson. Ele pediu pra mim não chorar, e que ele sempre seria meu amigo e me consolou.- expliquei.
 -E no celular? -Ele perguntou sério ainda.
 -O Liam. - Eu ia falar sempre a verdade pro meu irmão.
 -Liam? - Ele perguntou, esperando um sobrenome.
 -Liam Payne. - Eu disse, séria.
 -Alice, você não pode mais falar com eles. - Pablo começou. Mas eu não ia deixar ele me dar ESTE sermão.
 -Eles gostam de mim e eu deles! Eles são meus amigos, Pablo. Eles não fizeram nada pra mim, apenas o Harry. - Eu gritei e chorei mais ainda quando pronunciei aquele nome. Ele era tão cruel naquele momento. Harry Styles, Harry Edward Styles, Harold Edward Styles a pessoa que feriu os meus sentimentos até onde eu não sabia que existia amor.
 -Amor, não chora... - Pablo me abraçou.
 -Ele me matou, Pablo. Ele matou tudo dentro de mim! - Eu sussurrei entre os soluços.
 -Quer saber? Se eu fosse você, dava o troco nele. -Pablo disse sorrindo pra mim.
 -Troco? Como... - Eu parei de chorar e encarei ele.
 -Bom, bem que não parecemos irmãos. Lembra quando eu tinha 16 e você 13 e eles diziam que agente era namorados? Então.. Podemos fingir quenem quando fizemos ciúmes para a Roberta. - Roberta era uma ex do Pablo que terminou com ele do nada.Então Pablo me deu 150 reais e fizemos "ciúminhos" para ela.
 -Mas o que eu vou tirar disso? - Perguntei séria.
 -Ele vai se morder todo por estar perdendo essa.. Belezinha. -Ele disse me rodando.
 -Eu te amo, Pablo! - Eu disse e abracei ele.
 -Ok, mas babe, agente vai ter que beijar na frente dele. Tem problema? - Ele perguntou me olhando.
 -Pablo, eu não tenho nojo de ti. -Eu falei aceitando e dei um beijo na bochecha dele.
 -Aonde vamos? - Ele perguntou se referindo, para fazer ciúmes.
 -Amanhã, Cheshire, Holmes Chapel. Ok? - Perguntei e ele balançou a cabeça que sim. Comprei as passagens pela internet.
Depois fomos dormir. O avião sairia as 7:30 e eu chegaria lá as 11:45.Dormi sem chorar nem fazer manha.
No meio da noite me veio um medo imenso. Acordei assustada e meu quarto tava todo escuro, peguei o celular e iluminei enquanto caminhava pro quarto do Pablo. Entrei sem bater.
Comecei a cutucar ele, seu cabelo tava todo bagunçado e ele estava de lado.
 -Pablo.. -Chamei e ele fez um barulho com a boca.
 -Hmm?
 -Ô Pablo... -Continuei chamando e cutucando ele.
 -Que foi? - Ele perguntou abrindo um olho.
 -Posso dormir aqui? To com medo.. - Eu disse e ele foi pro outro lado da cama.
 -Claro, linda. - Ele sussurrou e me deu um travesseiro, deitei ali e me cobri com a coberta, ele virou pra mim e eu pra ele.
 -Valeu. -Eu falei e ele abriu os olhos azuis claros me encarando.
 -Eu te amo, pequenina. -Ele falou e sorriu, me lembrei do Louis e sorri.
Pablo me olhou estranho.
 -Quê? - Ele soltou.
 -O Louis me chama de Pequena quando estou com ele. - Eu falei sorrindo.
 -Ah, seu amigo né? - Ele perguntou.
 -Uhum, agora vamo dormi que amanhã tem ..avião. - ..ciúmes do Harry.
 -Boa noite, amor. - Ele disse e se virou.
 -Boa noite, fofura. - Eu disse e me virei.
Fiquei uns 10 minutos acordada até que o Pablo se vira de barriga pra cima.
 -Você me chamou de fofura? -Ele perguntou indignado.
 -Chamei, mano.Vai dormi, amanhã agente briga. -Eu disse rindo e ele bufou.
Alguns instantes depois, dormi. E não tive mais nenhum pesadelo, eu me sentia confortável e protegida com o meu irmão mais velho.
E agente se tratava como namorados, só não fazíamos todas as coisas que eles fazem. Eu amava esse menino.
Acordei com o Pablo dando alguns beijos no meu braço e subiu pra minha nuca. Me arrepiei e ele riu pelo nariz enquanto continuava beijando meu pescoço.
 -Cadê a tua mulher, Pablo? Ela vai ser tão mimada! - Eu disse me virando pra cima e ele sentou em cima de mim, que saudade desse mané.
 -A minha mulher eu não sei, mas minha menina tá aqui, ó. -Ele apontou pra mim e beijou meu pescoço de novo.
 -Pablo, calminha. -Eu disse me sentando e ele sentou do meu lado rindo.
 -Somos irmãos por quê? - Ele perguntou pensativo.
 -Para nos juntarmos e fazermos ciúmes. - Eu disse rindo e caminhando pra porta.
 -São 7 horas. -Ele disse despreocupado.
 -Pablo eu vou te matar! Vai te arrumar agora que eu me arrumo rápido! Ai menino, que ódio! - Eu disse enquanto corria pro banheiro.
Nem tomei banho, troquei direto de roupa, coloquei uma langerie-biquine, ia estar quente lá e eu ia ir em uma praia ou piscina, sei lá.Coloquei um vestido amarelo queimado, e arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo bem alto.
Passei um rímel e só. Peguei a mala e as passagens.
 -Vamos logo. - Eu bati na porta do Pablo e ele apareceu com uma mala de mão e todo arrumado e perfumado.
 -To cheiroso? - Ele perguntou e eu ri. Ele estava puro cheiro bom.
 -Aonde vocês tão indo? - Meu pai perguntou.
 -Pablo vai comigo pra Londres. - Eu disse e ele simplesmente balançou a cabeça que sim.
Pablo e eu descemos as escadas correndo, já eram 7:16. Pegamos o primeiro taxi e fomos para o aeroporto. Chegamos lá era 7:20.
Fizemos um checkin e fomos para o avião. Nós sentamos e o comandante mandou todos colocarmos os cintos e blábláblá. Coloquei e Pablo também.
Ele ficou do lado da janela, cavalheiro esse meu irmão, não? E eu fiquei no tédio.Até que peguei meu not e entrei no Skype. O Liam tava On..

Nenhum comentário:

Postar um comentário