terça-feira, 21 de agosto de 2012

16º Capítulo - Skype


Até que peguei meu not e entrei no Skype. O Liam tava On.
 -Pablo, ô Pablo. - Cutuquei ele, que 20 minutos depois de termos levantado vôo tava dormindo.
Ele me olhou com uma cara de sono depois piscou algumas vezes e já tava lindo.
 -Quê foi, linda? - Ele perguntou.
 -O Liam quer falar comigo pelo Skype. Vô aceita. - Eu disse e aceitei, Pablo se arrumou no banco.
 -Heey, loira! Oi! - Liam disse sorridente, toda a galera tava ali, atrás dele, menos o Harry.
 -Oi Liam.Oi meninos. - Eu disse simples.
 -Qual o motivo dessa reúniãozinha ai? - Ouvi uma vós feminina, depois reconheci o lugar onde eles estavam, era a casa da velha da Flack.
 -Ah, é que uma amiga tá aqui. - Niall disse, esse meu fofinho dos olhos azuis!
 -Posso saber quem é? -Ela perguntou e depois deu uma risada com um "Para, Harry..."
Fiquei séria olhando pra cara do Liam.
 -É a garota mais linda do mundo. - Louis respondeu e piscou pra mim. Sorri, sem jeito.
 -Quem é essa? - Vi Caroline chegando perto dos meninos, Harry tinha subido as escadas sem olhar pro not.
 -É a Alice. - Liam disse e olhou pra ela. A expressão de amizade dela mudou, ela ficou meio vermelha e deu um sorriso irônico.
 -Oi Alice. -Ela disse fria.
 -Essa é a vadia da Caroline Flack. -sussurrei no ouvido do Pablo, que tava apertado contra a parede pra não aparecer na Web. Ignorei bonito o "Oi" da Flack.
 -Onde você tá? - Liam perguntou. Fiquei séria pra ele e peguei o celular, digitei: "Cheshire - Holmes Chapel" e enviei pro Liam.
Voltei minha atenção pra Web.
 -To indo pra NY. - Respondi e vi Liam olhando pro celular. Ele olhou pra mim e eu sorri.
 -Quem ta ai? - Niall perguntou.
 -Hã?  - Não tinha prestado a atenção no Niall, vi Harry se aproximar e pular no sofá, sem olhar pra web e deu um selinho na Flack.
 -Do seu lado. -Ele continuou. Harry olhou pra web e ficou paralisado.
 -Ah! É meu.. namorado. -..irmão.
 -Namorado? - Liam perguntou.
 -É.. - Respondi fria - .. eu sigo a vida, não fico remoendo as mágoas.A fila anda.
A expressão do Harry ficou fria, ele encarava o not e ele tava ficando vermelho.
Enviei outra mensagem ao Liam, digitei: "Mentira, é meu irmão. Não conta pra ninguém.".
 -Então... Alice.. Deixa eu ver ele. - Liam disse e eu puxei o Pablo.
 -Amor, meus amigos querem te ver. - Eu disse e Pablo apareceu na Web, olhando pra mim e sorrindo.
 -Oi Pablo. - Os meninos disseram, vi o rosto do Zayn também ficar frio e ele saiu da sala. Harry ficou ali, paralisado.
 -Quantos anos você tem? - Louis perguntou.
 -Tenho 20. - Pablo respondeu.
 -Legal. - Louis disse, sem papo.
 -Tão namorando desde quando? - Harry perguntou do nada.
 -Desde ontem, mas eu já conhecia essa bobinha á muito tempo. - Pablo disse e virou pra mim, me tascando um beijão de cinema! Acho que se o Pablo não fosse meu irmão, agente podia ser namorados...
Ouvi o Harry sussurrar um "Gay..." e todos riram. Paramos de nos beijar e Pablo foi ver a paisagem.
 -Nossa, beijo legal. - Louis disse sem jeito.
 -É, e bom... - Eu disse limpando a boca com a manga da camiseta. Recebi uma mensagem.
Olhei, era do Liam: "Tá beijando teu irmão?", eu ri.
 -Com quem ta falando Alice? - Niall perguntou sorrindo.
 -Hã? Com vocês... - Respondi no mundo da lua.
 -To falando por mensagem. - Niall disse e todos ficaram quietos.
 -Ah, sabe né. Tem gente que me ama. - Fiz uma careta e Liam também.
Comecei a digitar: "Apaga as mensagens antes que eles vejam. :S" e enviei. O celular dele apitou e eu abri os olhos e soltei um grito.
Todos no avião me encararam. Os garotos olharam pro Liam e Liam tentou jogar o celular pra longe, Louis foi lá e pegou.
 -Mensagens... - Ele disse com os olhos fixos no celular. Ai meu deus!
Ele ficou em silêncio e todo mundo com o olhar fixado nele.
 -Merda! Ele apagou! Tem só no registro umas 7 mensagens dela e pra ela. - Louis disse atirando o celular pro Liam.
 -Sério? - Perguntei feliz e Liam piscou pra mim.
 -Qual era o assunto? - Niall perguntou.
 -Além de esfomeado, gosta de se meter na vida dos outros né? - Perguntei sorrindo.
 -É né. - Ele admitiu.
 -É Alice, qual era o assunto? - Eu vou começar a ignorar as perguntas sobre esse assunto.
 -Calem a boca! - Eu gritei e denovo, todos me olharam no avião. Pablo me olhou rindo e balançando a cabeça negativamente.
 -Desculpa. -Niall falou olhando pra baixo.
 -Não foi nada, eu só tenho que abaixar o volume aqui, que o meu Pablo quer dormir. - eu disse e eles me olharam de novo com uma cara de "Alice, cuidado." e dessa vez, o Harry se virou pra Flack e deu um beijão nela, ele nunca havia me beijado daquele jeito, nem naquela noite. Eram sempre selinhos ou beijos normais de namorados.Eles não pararam de se beijar, estavam quase se comendo lá e Harry deitou e Caroline foi em cima dele, sem desgrudar a queles lábios feios e murchos dos deles.
 -Tá, já que vão ficar se comendo, eu vou sair. Não quero ver pedofilia pela internet. -Eu disse e eles riram. Desliguei o not.
Olhei pra Pablo e ele me olhou com os dois olhos regalados.
 -Que? - Perguntei.
 -Você não viu? - Ele perguntou me olhando.
 -Oquê? -Perguntei.
 -Alice! O da camisa listrada ama te irritar,o moreno e de topete ficou brabo quando você falou que tinha namorado, o Liam, é esse o nome né? Ele ta te escondendo e piscando pra ti toda a hora, o Loirinho é um carinho que só ele.. - Ele disse e até ai eu não entendi.
 -Tá, e..?
 -Eles te amam, sua loira! - Ele disse no tom de insulto e eu fiz cara de "Fala sério." e ele riu.
Revirei os olhos e abri o not sem ligar o Skype. Entrei no twitter. Digitei: "Oi galera do twitter! Quanto tempo... Viajando u.u" e twittei. Olhei quantos seguidores eu tinha, eram 14.798 arregalei os olhos. Recebi vários Retweet de "Oi!!!!" ou "Fala comigo!" revirei os olhos. Continuei lendo os Retweets e respondendo alguns, quando eu vejo um do Louis.
Ele havia me mandado: "Skype agora, mocinha!Você está muito encrencada." eu ri e respondi: "Se ELE ta ai, eu não entro. Pedofilia é crime!" e twittei. Ele mandou devolta um: "Só ta eu.". Ok, confiei.
Entrei no Skype e o Louis mandou um convite, aceitei. Do outro lado apareceu só ele, na mesma sala que antes, sentado no sofá.
 -Passa essa história a limpo. -Ele ordenou.
 -Que? - Perguntei.
 -Nem vem, NY? Namorado? Quem é ele? - Louis perguntou olhando sério pra web.
 -Meu namorado, caralho! - Respondi braba.
 -Ok, o que você vai fazer em NY? - Louis me desafiou.
 -Ele é modelo. -Respondi, e podia ser mesmo modelo.
 -Sei.. Me conta a verdade Alice, me promete? Sempre vai me falar a verdade? - Louis perguntou.
 -Quando estivermos frente a frente eu juro de dedinho. -Eu disse rindo irônica, Pablo se virou pra mim.
 -Amor, ta falando com quem? - Ele perguntou e colocou o braço do outro lado do meu pescoço, me abraçando.
 -O Louis. -Eu respondi e Louis fez uma cara de assustado.
 -Meu deus! Que desprezo. 'O Louis'. - Ele imitou.
 -O amor da minha vida,a única cenoura do mundo que eu não posso comer, o Louis. -Eu reapresentei ele e depois começamos a rir.
 -Ai menina, tu é louca. - Ele disse rindo.
 -Qual o problema de eu ir pra NY com meu namorado? Tipo.. vocês ficaram tensos depois que eu disse isso. - Eu falei e ele olhou pros dois lados.
 -É que o Harry ainda te ama. - Ele sussurrou e eu arregalei os olhos, Pablo olhou fixo pra web e Louis notou.
 -Ele tava saindo com aquela senhora. -Eu me defendi.
 -Mas você saiu primeiro com o Pablo. - Hãn?
 -Não, o Plabo eramos só amigos. -Eu disse e Louis fez que não com a cabeça.
 -Lembra que agente tava falando aquele dia, antes de eu e o Niall ir na tua casa? Lembra que o Harry chorou? Era por que você tava falando com esse Pablo e disse que ele era o amor da tua vida. - Ele explicou e eu entendi tudo.
 -Meu deus! O que eu fui fazer? - Eu perguntei entendendo toda a história..

Nenhum comentário:

Postar um comentário