terça-feira, 21 de agosto de 2012

17º Capítulo - Surpresa


Piscina em Holmes Chapel

~~Lê os miuos que sabiam do plano~~ *

 -Meu deus! O que eu fui fazer? - Eu perguntei pensando.
 -Hãn? - Louis perguntou sem entender nada.
 -Assim ó Louis, to indo pra NY uma ova, eu to indo pra ai, na casa dos pais do Harry. O Liam me convidou pra ficar na casa dele. - Eu comecei a explicar.
 -O Liam já sabe? - Ele gritou.
 -Sim, e se você contar pra alguém, considere-se uma pessoa sem isso aqui. - Levantei umas pantufas de cenouras e ele arregalou os olhos.
 -Ta, eu não falo pra ninguém. - Ele disse e eu ri.
 -É bom.. Olha, ele é meu irmão. -Eu apontei pro Pablo e o mané abanou.
 -Irmão? Vocês estavam se beijando! E que beijo! - Ele disse fingindo estar com calor.
 -Agente tava fazendo ciumes. -Eu respondi.
 -Você é má. - Ele disse.
 -Por que? - Perguntei.
 -Os boys tão tudo te amando aqui e você fingindo. - Ele disse distraído.
 -Hãn? - Perguntei me fazendo de surda. - Desculpa, aumentei o volume agora. - Fingi.
 -Nada não. - Ele disse.
 -Louis, vai se despedindo. - Eu disse chaqualhando as pantufas.
 -Tá, quer saber? Eu te amo!Você é uma amiga e eu queria mais que isso... - Ele disse e eu abri a boca em um O gigante.
 -Hã... - Eu tava sem palavras, senti meu rosto queimar. Pablo começou a rir do meu lado e Louis também corou.
 -E não é só eu!O Zayn, o Liam, o Niall, todos aqui! - Ele disse quase gritando e os meninos apareceram com uma cara de "O Louis pirou de vez.".
 -Que tem agente? - O Zayn perguntou caminhando na direção do not.Depois sentou do lado do Louis com todos os outros.
 -Nada. -Respondi pelo Louis.
 -É, nada. - Louis disse sorrindo.
 -Que foi, Louis? - Zayn perguntou com os olhos fixos no Louis e apertados.
 -Tá eu falo! Eu esqueci de comprar presente pra vocês, comprei só pro Louis. - Eu disse rápido e Zayn fez cara de surpreso.
 -Nossa.. Esqueceu de mim? - Ele perguntou ofendido e depois começou a rir.
 -Bobo. - Eu disse rindo. O Pablo cochichou no meu ouvido um "É pra fingir ainda?" e eu escrevi no not: "Finge que ta dormindo." depois apaguei e olhei pro not.
 -O teu namorado tá ai? - Liam perguntou sorrindo pra web.
 -Aham. Agente ta ainda no avião. Olha só, vocês não iam pra Cheshire? - perguntei, eu tinha que saber que horas eles iam chegar. Todos começaram a falar ao mesmo tempo.
 -É. -Louis respondeu.
 -Vamos pra casa da mãe do Harry, ele ta com saudades. - Niall disse e eu bufei.
 -Meio dia agente tá lá. - Liam me entendeu.
 -Ata. - Eu disse sorrindo.
 -Falando nisso, já é 10:30, vamos? - Liam perguntou e eles disseram que sim, e gritaram (lê-se Louis) um "Harry, vão ficar se comendo ou vai ir pra tua mãe?" e eles riram, eu fiquei séria.
Todos ficaram encarando a web, e Harry chegou, ele tava sem camisa e sem calça,ou melhor, sem nada.A cueca tava na mão dele.Fiz cara de surpresa.
 -Com licença, pode se vestir? Tem uma pessoa aqui que não quer ter pesadelos á noite. - Eu disse irônica e ele olhou pra web rapido.
 -Alice? - Ele perguntou surpreso colocando a cueca.
 -Não, o papai noel. - Eu dei um sorrisinho irônico e olhei pro Louis.
 -Então Lou, quando agente se ver, eu te dou o presente. E Niall! Esqueci de te dizer, eu aprendi a fazer Mousse de chocolate com morango, e fica tão bom! - Eu disse olhando pra ele e ele me olhou maliciosamente.
 -Quer casar comigo? - Ele perguntou rindo. Todos encararam ele.
 -Awn que fofo! - Eu disse rindo.
 -Eu tenho casa e roupa lavada, os ingredientes também, só que você vai ter que fazer a comida. - Ele disse sorrindo pra mim e eu gargalhei.
 -Tá, né. Vo pensa no teu caso. - Eu disse rindo e ele riu. Os meninos continuavam sérios.
Harry tava no fundo só com uma calça, ele colocou uma camiseta e uma touca verde escuro.
 -Ei, Harry! - Eu gritei na web e ele olhou calmo pra web.
 -Quê? - Ele perguntou.
 -Posso pegar sua mania? - Perguntei e ele me olhou confuso.
 -Hãn?
 -Usar touca.. Sei lá, isso vicia. - Eu disse rindo e ele me olhou sério e sussurrou um "Claro.". Pablo virou pra mim e falou:
 -Amor, desse jeito agente vai ter que usar toca todo o dia, e não á touca que aguente. - Ele disse e eu ri. O Louis e o Liam também riram, menos os outros.
Passou um tempo e eles pararam de rir, eu continuei gargalhando.
 -Tá rindo por..? - Niall perguntou curioso.
 -A cara de vocês. - Tentei imitar e eles riram.
Vi Louis pegando nas laterais da web, era um tablet e ele tava caminhando com ele nas mãos.
Todos eles entraram em um carro escuro, tipo uma Tucson, mas era uma caminhonet gigante! Tamanho Extra GG. Louis sentou entre o Liam e o Niall. Atrás dele, dava para ver a Flack e o Harry conversando e rindo. Zayn ia dirigir.
 -Quantas horas é de vôo? - Perguntei para eles.
 -1 hora.. - Liam respondeu.
 -Caraca! Isso dá tipo 2 horas de carro, seus preguiçosos! - Eu falei e eles riram.
Agente ficou conversando até mesmo, enquanto eles passavam pela multidão de fãns, o Zayn pegou o tablet e continuou falando comigo. Depois eles foram para o avião e continuamos conversando. Já era 11 horas. O avião aterrissou e agente saiu -eu e Pablo.
 -Já chegaram? - Liam perguntou.
 -Aham. - Eu respondi.
 -Não parece o aeroporto de NY. É bem mais cheio. - Niall apontou e eu mostrei o dedo do meio.
 -Deve ta todo mundo indo pra Cheshire pra ver vocês. - Eu falei rindo.
 -Ai Alice.. - O Niall suspirou, encarando a web. Todo mundo olhou pra ele.
 -Sou eu, prazer. - Eu disse rindo.
Entrei no taxi, aqueles amarelinhos.Eu não podia falar pra onde eu queria ir. Desliguei o Not rapido sem dar tchau.
Peguei o celular e comecei a digitar uma mensagem: "O que eu faço agora?", enviar "Liam".O taxista ficou me encarando.Alguns instantes depois veio uma mensagem:"É o Lou, vai pra Holmes Chapel, 29. Fica esperando agente lá." -li rapido e falei pro taxista. Vinte e cinco minutos depois descemos do taxi e demos de cara com uma mansão, e com um campo gigante com grama bem verdinha. "Cheguei." eu digitei e enviei pro Liam.Depois meu celular vibrou, abri rapido a mensagem: "To indo abrir pra ti, chegamos primeiro.". Sorri, pouco tempo depois Liam apareceu correndo até o portão, Pablo estava com as malas.
 -Oi, linda. -Ele disse e me deu um abraço, segurando a minha cintura. Depois ele e Pablo bateram as mãos.
 -Oi Liam, eles já sabem que eu to aqui? - Perguntei.
 -Não, eles tão na piscina, do outro lado da casa. - Liam disse sorrindo.
 -Harry vai ficar brabo, agente ta na.. casa da mãe dele. - Eu falei corando.
 -Não, capaz. Eu falei pra dona Anne que ia vir uma amiga com o namorado e ela libero, normal.
 -Ah valeu. -Eu disse e peguei minha mala com o Pablo e continuamos andando. Chegando na casa, dona Anne estava em pé. Era muito bonita a mãe do Harry, morena, os cabelos bem compridos e os olhos escuros. Era mais baixa que eu.
 -Olá, querida. - Ela disse me dando um abraço e um beijo na bochecha.
 -Oi, sou Alice. -Eu disse e ela concordou com a cabeça.
 -Eu sei, foi pra quem meu filho fez o discurso. Ele me falou de você. - Ela disse sorrindo. Dei um sorriso forçado e fui pro lado do Liam.
 -Sou Pablo. - Pablo disse e apertou a mão de Anne.
 -São namorados? - Anne perguntou com um tom de decepção na vós.
 -Não somos, mas nos tratamos assim. -Ele disse rindo, cochichei no ouvido do Liam.
 -Parece que agente é 'Amigos-Coloridos'. - E ele riu, depois começou a andar pela casa. Ele tava com uma bermuda verde muito linda. Larguei minhas malas ao lado do sofá, com o Pablo. Continuamos andando.
 -Nossa, é enorme essa casa. -Eu disse entrando em uma outra sala gigante e prata. Liam riu e continuou andando.Desacelerei para ficar ao lado do Pablo, já que estávamos fingindo ser namorados. Pablo estava calmo, ao contrário de mim, que estava tensa. Minhas mãos estavam suando e geladas. Saímos daquela sala gigante e comecei a ouvir barulho de água e algumas risadas. Saímos da casa e eu vi a cerca de ferro e os garotos na piscina, menos o Harry que tava comendo a Flack. Ela tava de biquine e tava toda flácida, aquela velha. Eu sorri ao lembrar que havia colocado uma langerie-biquine antes de sair, era meu favorito e eu sabia que iria ter sol aqui. Liam abriu a cerca e passamos. Todos olharam pra gente, Harry estava em cima da Caroline, só de  short e eles estavam na mesma cadeira de praia. Eles ficaram me olhando em choque, menos o Louis -que já sabia. Ele saiu correndo da piscina e gritando "Cadê as minhas pantufas?" eu ri.
 -Calminha! - Eu disse e apontei pra casa. -Ta lá na minha mala, depois eu pego.
 -Tá! - Louis sorriu pra mim e Niall gritou da piscina.
 -Entra, Alice. Tá quente! - E eu sorri fazendo com a cabeça que sim. O Louis correu pra piscina e pulou, e todos ainda me encaravam.
Comecei a tirar o vestido, tentei alcançar o top no pescoço e não consegui.
 -Pablo, abre pra mim? - Pedi e ele foi atrás de mim, colou nossos corpos e puxou devagarinho o cordão, passei o cabelo para um só lado e ele deu um beijo no meu pescoço enquanto me ajudava a tirar o resto do vestido.
Quando eu fiquei só de biquine eles me olharam -inclusive o Harry- com um O nas bocas.
 -Que? - Perguntei.
 -Dá uma volta. - Liam pediu rindo.
Fiz o que ele pediu e eles me olharam com a mesma cara só que os olhos mais arregalados.
 -Vocês tão me dando medo. -Eu disse rindo.
 -É brasileiro? - Zayn perguntou, pasmo, ainda.
 -O biquine e a pessoa. - Eu disse sorrindo. Eles continuaram brincando. Niall correu até mim.
 -Vai entrar na piscina né? - Ele perguntou.
 -Não.. Vou tomar um pouco de sol. - Eu disse apontando pra cadeira do outro lado da piscina -lado oposto que o Harry tava.
Pablo tirou a camisa e mostrou um tanquinho perfeito, é essas horas na academia todo o dia valeram a pena. Ele ficou só com o short vermelho dele e ele ainda tava todo perfumado.
Ele sentou do lado da cadeira -no chão. E eu sentei na cadeira, colocando os olhos de sol.
 -Pablo, quer jogar vôlei na piscina? - Liam perguntou pegando uma bola e jogando pro meu mané.
 -Aham. -Ele disse e entrou na piscina, batendo a bola e depois jogou no meio, onde Liam havia colocado uma rede.
Eles começaram a jogar e eu sentei na borda da piscina, molhando os pés. Harry ainda tava na mó agarração com a Flack quando ele saiu de cima dela e pulo na piscina, fazendo bola de canhão que me molhou toda.
Tirei o óculos e me levantei rapido.Ele voltou á superfície.
 -Que merda, Styles! Vai te cata! Me molhou toda! - Eu gritei e fiquei vermelha, eles riram.
 -Desculpa. - Ele sussurrou entre a gargalhada.
 -Uma ova! - Eu disse e peguei a toalha do Louis e comecei a me secar -como eu sabia que a toalha era dele? Simples, tinha várias cenouras.
Sequei o cabelo e caminhei -de pé descalço- pra dentro da casa, onde estava a minha mala. Dei graças que eu já tava seca, para não molhar a casa da dona Anne. Abri a minha mala e coloquei as pantufas do Loui. Voltei pra lá, eu tava desfilando, admito.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário