domingo, 26 de agosto de 2012

23 Capítulo - Cara Amarela

Meu BooBear Cara Amarela

Dei uma olhadinha pelo espaço de luz e vi Louis dormindo com um ursinho do lado. Entrei devagar no quarto e ele tava roncando, mas bem baixinho. Ele tava mesmo cansado. Sorri malignamente e acendi o abajur. Ele nem se mecheu. Peguei uma pantufa -que tava do lado da cama- e passei a fita entre ela e depois colei na cabeceira da cama. Depois peguei o chantilly e comecei a apertar no rosto dele, fiz um coração, uma flor e escrevi "Eu amo o Zayn" no rosto dele. Ele se mecheu um pouco mas nem piscar ele piscou. Continuei escrevendo coisas como "Cadê a cenourinha da mamãe?" e várias frases bobas na cara e roupa dele. No final ele -e a roupa- estava coberto de chantilly. Fui para o corredor e dei de cara com uma lata de tinta de parede. Sorri. Peguei com a mão a tinta amarela e larguei com cuidado na cara do Louis. Ele tava com o rosto amarelo, agora. Peguei o chanttily e escrevi na porta do quarto dele "Eu te amo BooBear" depois deixei no cantinho a lata quase vazia, e sai com cuidado encostando a porta. Comecei a caminhar e ouvi a voz do Zayn na porta que ele estava com o Liam. Abri a boca em um O. Eu não poderia ser pega.Entrei no quarto que parecia ser do próprio Zayn. Me enfiei dentro da sapateira. Ele entrou logo atrás. Sussurrando algumas coisas e um cheiro forte predominou o lugar, ele estava fumando. Aquilo me fazia mal,já que sou asmática. Eu não tinha mais crises, mas me fazia mal, do mesmo jeito, assim como fazia mal para ele. Ele entrou e pegou alguma coisa, depois saiu. Esperei algum tempo e sai do armário com cuidado. Não tinha ninguém no corredor, passei pelo quarto deles com cuidado, e desci as escadas correndo, sem fazer barulho. Depois abri a porta da saída e fechei. Corri pelo corredor e entrei no apartamento do Niall. Subi as escadas devagar e continuei meu caminho pro quarto, quando vejo o Niall saindo do quarto dele.
 -Onde você foi? -Ele perguntou limpando os olhos.
 -Eu.. fui.. tomar água. Aquela pipoca tava salgada demais. - Eu disse fazer cara de reprovação e ele sorriu pra mim, depois entrou denovo no quarto dele. Fechei a porta -que ele havia deixado aberta. Entrei no meu quarto e deitei, isso era 2:48. Quando coloquei a cabeça no travesseiro, apaguei.
 Acordei com gritos vindo lá de baixo. Abri os olhos correndo e então eu reconheci aqueles gritos, Louis! Sai correndo de meia mesmo. Desci e os garotos estavam segurando o Louis pelos braços e rindo. O Louis tentava se soltar e quando me viu, eu comecei a rir, ele tava com a cara toda amarela e a roupa branca.Os meninos me viram e ficaram me encarando, parecia que eu era uma alienígena.
 -Alice, tu me paga! - Ele gritou. E eu ri mais ainda.
 -Ówn, eu sei que tu me ama. -Eu disse e fui pro banheiro, os garotos ainda seguravam ele pelos braços.
Depois que eu entrei no banheiro, foi quando eu me liguei. Os meninos estavam me olhando daquele jeito porque eu estava com meu short curto. Era mais curto que aqueles de líderes de torcida. Fiquei vermelha na hora. Fiz minha higiene e prendi meu cabelo alto, como um rabo de cavalo. Sai do banheiro desfilando pela sala, que o Louis estava recebendo um discurso do Zayn. Dei uma abanadinha pro Louis, provocando e ele se levantou.
 -Ah não! -Gritei, correndo escadaria acima, e ele veio correndo atrás de mim. Entrei no meu quarto, fechei a porta. Depois entrei no banheiro e tranquei a porta. Ele começou a bater na porta. -Se ferra amorzinho. -Eu disse rindo e ele começou a rir.
 -Eu tenho uma entrevista hoje! - Ele gritou entre a risada.
 -Báh! Vai coma cara amarela! - Eu disse rindo, abrindo o chuveiro, acho que vou tomar um banho..
 -Chata! - Ele gritou.
 -Foi vingança! - Rebati.
 -Tá, sei. Vingança. -Ele repetiu e eu ri.
 -Vai me matar? -Perguntei levantando e caminhando até a porta.
 -Não vou matar uma coisinha linda. -Ele sussurrou, para ele, mas eu escutei.
 -Repete? - pedi.
 -Hãn? Não! Eu.. Não vou te matar. Pode sair. -Ele disse e eu abri a porta.
Quando eu olhei pra ele, ele veio correndo na minha direção, abri a boca em um O, e ele me empurrou no chuveiro, ele resvalou no sabonete que eu havia deixado cair ontem à noite, e caiu por cima de mim, ele ficou sentado no meu colo, com as mãos em punhos, uma á cada lado da minha cabeça.Sua boca, á centímetros da minha.
 -Nossa, que posição, hein? -Eu disse rindo e ele saiu do meu colo. Eu tava toda molhada, por causa do chuveiro aberto, e ele também.
Minha blusa rosa fraco, estava invisível. Dava para ver a langerie preta. Levantei e ele levantou depois, enquanto eu caminhava para fora do banheiro. Ele fechou o chuveiro e eu continuei meu caminho até a mala. Procurei uma blusa que prestasse. Não tinha nenhuma de manga comprida, eu havia deixado em Londres.
 -Droga.. -Sussurrei e o Louis parou do meu lado, olhando a mala.
 -Quê?
 -Não tenho blusa de manga comprida. -Eu disse e olhei pra ele.
 -Eu te empresto. - Ele disse e sorriu.
 -Será que cabe? - Eu falei rindo.
 -Há, cabe três Alice dentro. - Ri.
 -Tá . -Aceitei e descemos as escadas, eu só de langerie molhada.
Os meninos que tavam brincando de guerra de almofadas me olharam com os olhos arregalados.
 -Quê? Até parece que nunca viram uma mulher assim. -Eu disse e eles desviaram o olhar. Apenas Zayn que ficou encarando à mim e ao Louis.
 -Já voltamos. - Louis disse pegando a minha mão e me puxando corredor á fora.
Eu havia esquecido que tinha varias directioners lá em baixo e caminhei em pé, dando para ver que eu estava sem blusa e de mão dada com o Louis. Até que elas começaram a gritar. Olhamos para elas rápido, e assustados. Eu fiquei vermelha, depois que decifrei oque elas gritavam: "A Alice e o Louis tão namorando!". Louis deu uma risadinha pelo nariz, sem soltar a minha mão. Entramos no apartamento do Liam e ele subiu, eu fiquei na porta, quando senti uma mão fria no meu ombro. Me virei rápido muito assustada, vai que era um manóaco? Tá já to exagerando, vai ser o Edward Cullen ou o Jacob Black, só porque eu vi o filme ontem. Calma, Alice. Calma.
 -Que foi? - Era o Zayn.
 -Nada, só me assustou. -Respondi, me acalmando.
 -Desculpa. -Ele disse frio.
 -Não foi nada. -Eu falei olhando pro peito dele, não queria encara-lo, se não ficaria com vergonha de estar naquele estado.
 -Olha, vou ser direto. Você o Louis tão namorando? Ou você está com o Niall? - Ele perguntou e eu fiquei vermelha.
 -Nossa, eu pareço tão vadia assim? - Pensei alto. E ele me olhou com os olhos arregalados.
 -Não, desculpa.. Não quis.. Ser grosso. - Ele começou e eu balancei a cabeça que não.
 -Eu não gosto de nenhum dos dois desse jeito. -Respondi e ele sorriu, desviando o olhar. Seu sorriso era de alivio.
 -Legal. -Ele disse e eu fiz cara de desentendida.
 -Legal? - Perguntei e ele olhou pra mim.
 -É legal. -Ele disse voltando a ficar sério.
 -Ta bem.. -Eu disse me virando, ficando de costas pra ele.
 -Você ama o Harry, né? - Ouvi a voz dele, atrás de mim.
 -É.- Respondi normalmente e ele me virou.
 -É?
 -É. - Respondi e ele colocou as mãos grandes e macias na minha cintura.
 -Por que você não gosta de mim? -Ele disse, mas deduzi que ele havia pensado alto.
Fiquei em silêncio. Ele começou a inclinar a cabeça,fechando os olhos, para me beijar, claro.
 -Zayn... Zayn, não! - Eu disse pressionando o indicador nos lábios dele e ele abriu os olhos penetrantes.
 -É, você ama ele. -Zayn disse se virando, seus olhos estavam cheios de lágrimas.
 -Zayn.. -Eu disse e ele começou a caminhar até o elevador.
Dentro de mim eu sabia definir alguns sentimentos:
  Pelo Zayn, eu sentia amor, ele nunca havia me decepcionado.
  Pelo Harry, eu também sentia amor, mas ele havia me trocado, várias vezes.
Isso eu tinha certeza, mas se fosse pra mim escolher eu não saberia, eu amo tanto os dois, eu nunca conseguiria parar de pensar em um e me focar no outro. Eu amava tanto os dois.
 -Então.. Sua blusa. - O Louis disse e me tirou do transe.
 -Desculpa. -Eu disse e ele riu, me jogando a blusa branca com listinhas pretas em cima.
Era a blusa do show. Sorri.
 -Nossa, vou vender em algum site de vendas online. -Eu disse vestindo.Ele riu.
Olhei pro elevador e o Zayn estava lá. Eu não ia deixar ele chorando daquele jeito.
 -Zayn! - Gritei.Todos me olharam, menos ele. Chamei ele de novo e aconteceu a mesma coisa.
 -O Louis.. -Chamei ele.
 -Fala. - Ele disse e eu comecei a olhar aquelas cortinas gigantes, agente estava no segundo andar..
 -O que você acha que pode acontecer se alguma pessoa se atirar aqui de cima? - Perguntei rindo, disfarçando.
 -Sei lá, morrer não morre. Mas pode quebrar alguma coisa. - Ele falou rindo.
Vi o Zayn saiu do elevador, chorando. Argh! Droga! Eu não tinha mais tempo.Me sentei no corrimão e depois fiquei em pé, me equilibrei só depois que peguei uma cortina que ia até lá em baixo, de tão comprida. Segurei e fechei os olhos, enquanto pegava impulso com os pés. No início minhas mãos falharam, me descendo alguns metros. Eu ainda estava entre o primeiro e o segundo andar. Ouvi todo mundo gritando tanto o meu nome quanto rezando. Os olhares estavam em mim, olhei para cima, enquanto a cortina se mexia e vi 5 rostos lindos me encarando,apavorados:Louis, Liam, Niall, Pablo, Niel.
 Soltei aos poucos a cortina e, quando eu vi, já estava lá em baixo.Senti duas mãos frias encostando na minha cintura e me tirando de perto da cortina.
 -Alice!Não faz isso nunca mais! Nunca mais, ta me ouvindo? Se você caísse, ah! Se você caísse, Alice! Eu... Eu acho que eu morreria! Não me mata mais de susto! É a única coisa que eu te peço! Por favor! - Ele disse aquilo muito rápido, e soluçando, como eu estava falando no primeiro dia que eu vi os meninos.
Não consegui pensar duas vezes, a não ser, abraça-lo. Eu coloquei meus dois braços no pescoço dele e o puxei pra mim.
 -Me perdoa por ser tão errada! - Eu disse entre as lágrimas.
 -Você não é errada, você é humana. - Ele sussurrou no meu ouvido.
 -Me perdoa! - Sussurrei entre os soluços e ele me soltou do abraço, me olhando.
Seus polegares percorreram a minha bochecha, limpando as lágrimas que escorriam.
 -Não chora, se não meu mundo vai acabar. - Ele pediu e eu olhei seus olhos perfeitos.
O rosto dele era perfeito, era a primeira vez que eu olhava para ele assim, para ver aqueles lindos traços masculinos. Ele era um anjo, conseguia ser mais sedutor com a barba mal feita. O jeito que ele falava, o sotaque, tudo era perfeito nele. Ele era alto, acho que mais alto que o Harry, desculpe não sou directioner. Ele me encarava com aqueles olhos negros. Sua boca, estava vermelha e abria e fechava, como se ele quisesse dizer algo para mim, ler meus pensamentos.. parecia que estava lendo um livro, mexendo a boca. Seus dedos, eram compridos e massageavam as minhas bochechas, até a roupa que ele usava era bonita, cabia perfeitamente nele. Seu corpo, era todo musculoso, era um deus grego! Um deus grego moreno. Os olhos curiosos dele, penetraram os meus. Me senti inferior á ele.
 -Você é perfeito. -Sussurrei sem pensar.
 -Você pode me ter. - Ele disse com um sorriso no canto da boca.
 -Posso? - Perguntei e ele acentiu.
 -Sempre, eu te amo, você sabe disso. -Ele disse e sorriu.
 -Zayn, eu tenho algo pra resolver. Já volto. - Eu falei e peguei as chaves do carro que estavam penduradas na fivela do cinto dele, e sai correndo. Ele não deixaria eu sair dirigindo, não por que eu estava chorando, -era um motivo bom, mas não era só isso- era por que eu não tinha carteira, eu tinha apenas 17 anos e eu ia fazer aniversário apenas daqui um mês e duas semanas. Não tinha habilitação, do mesmo jeito corri pro carro e acelerei. O motor fez um barulho e Zayn ainda estava lidando com as  directioners. Comecei a dirigir o caminho que eu havia decorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário