domingo, 26 de agosto de 2012

24 Capítulo - Inocência


E menina, que bagunça que eu fiz em cima de sua inocência...

Comecei a dirigir o caminho que eu havia decorado.
Quase 1 hora depois, parei na frente da casa da dona Anne e sai do carro. Abri o portão devagar e entrei, até agora estava apenas de meia, mini short e a camisa do Louis. Entrei na casa e dei de cara com a dona Anne.
 -Oi, Alice. - ela disse sorrindo pra mim, ela parecia ser legal.
 -Boa tarde, dona Anne. Posso falar com o Harry? - Perguntei entre as lágrimas.
 -Hmm.. Eu acho melhor não. -Ela falou aquilo e o sangue subiu a minha cabeça.
 -Cadê ele? - Perguntei fria.
 -Lá em cima. - Ela disse e eu subi correndo as escadas. Tropecei no ultimo degrau, mas me segurei no corrimão. Continuei correndo pelo corredor, e parei na frente do segundo quarto. Respirei fundo e abri.
 É, dona Anne tava certa. Harry e a Flack estavam no meio de um ato.. paranormal. Ele olhou pra mim e puxou o edredom, tapando eles e saiu de cima dela.
 -Então, qual a desculpa? - Perguntei com mais lágrimas nos meus olhos.
 -Ai deus! - A Flack disse e eu fiquei olhando pro Harry, e secando as lágrimas com a manga da camiseta do Louis.
 -Harry, uma coisa. Agora acabou, ok? Definitivamente, acabou. Não acredito que sou tão boba.. Boba, idiota e apaixonada. Mas quer saber? Eu não te amo mais. -Eu disse e corri dali. Desci as escadas e a Anne estava parada na frente da porta.
 -Não chora.. -Ela falou e eu desabei no colo dela.
Ela me ajudou a me sentar no sofá e eu chorei tanto no colo dela.
 -Eu gosto dele. -  Sussurrei quando parei um pouco de chorar.
 -Ele gosta de você. - Ela disse e eu olhei nos olhos dela.
 -Se fosse assim, não me tratava como um lixo. -Rebati.
 -Ele ta confuso, o Harold nunca foi de namorar alguem fixo. Ele sempre teve uma aqui e outra ali. - Ela explicou e eu balancei a cabeça.
 -Prefiro alguem sério. Desculpa dona Anne, mas eu não vou mais namorar seu filho. O Zayn.. - comecei e ela fez uma cara de nojo na minha frente.
 -Argh! Aquele amigo do Harry..Bom, parece que ele é um drogado. - Ela disse e eu balancei a cabeça que não.
 -Se é por que ele bateu no Harry, bom, o Harry tava tentando se esfregar em mim e me forçar a fazer.. -Olhei pra baixo e ela entendeu.
 -Oh céus! - Ela sussurrou.
 -Ele me dopou, já. - Eu falei com o olhar fixo no chão, ainda.
 -Ele.. - Ela parou de falar, pensando.
 -Então, eu vou aceitar o pedido do Zayn. -Eu cortei ela,me levantando.
 -Você gosta do Zayn? - Ela perguntou.
 -Não tanto quanto eu gostava do Harry, mas aí, ele me traiu cinco vezes, e isso mudou tudo. - Eu disse e ela arregalou os olhos e abriu a boca.
 -Cinco vezes? - Ela perguntou, apavorada.
 -Peguei ele na primeira, na segunda não deu tempo dele fazer nenhuma besteira, na terceira foi com a Flack e agora com a Luci e por ultimo, agora, denovo com a Flack.
 -Ele errou. -Ela disse, pensativa.
 -Muito. -Respondi e o telefone tocou. Anne se virou -o telefone ficava ao lado do sofá- e atendeu.
 -Residência Styles, posso ajudar? - Ela perguntou e parou de falar por um longo minuto.
Eu estava nervosa. A nossa conversa havia sido comprida, e agora telefonam para ela. Pouco tempo depois ela continuou falando:
 -Calma! Calma! Calma, menino! Ela ta aqui! Eu não deixo ela sair! Ok, Ok. Ela ta bem.. é, mais ou menos.. Ok, tchau. -Ela disse e desligou.
Era sobre mim que ela conversava, claro.
 -Era o Zayn. Ele disse que você saiu de carro sem habilitação e não atendeu o celular. -Ela explicou e eu procurei meu celular nos bolsos. Não tava comigo. Eu devia ter deixado no carro.
 -Ah! Coitado. Eu quase matei ele hoje, duas vezes. - Falei pensando alto e ela me olhou sem entender nada.
 -Duas?
 -Hoje mais cedo eu me atirei do segundo andar, mas eu desci com uma cortina. E, agora. -Expliquei e ela acentiu.
Conversamos por quase 35 minutos. O Styles não desceu, deve ter pensado que eu havia ido embora. Anne era uma boa pessoa. Era educada e gentil, e era nova. Uma boa amiga.
Estávamos em um bom papo quando a campanhia tocou, fomos até a porta e eu fiquei á uns 10 passos dela. Ela abriu a porta e Zayn nem olhou para o rosto dela.Os olhos de Zayn estavam vermelhos e quando seu olhar parou no meu ele correu até mim e me abraçou, colocando uma mão na minha cabeça e a outra nas minhas costas. O abraço foi tão forte que ele chegou me tirar do chão, me levantou no seu abraço, e beijou minha cabeça como se ele fosse um pai que havia reencontrado a filha depois de quase um ano de sequestro.Depois me soltou e lá veio a lição de moral...
 -Ai, Alice! Não faz mais isso! Eu.. - Ele parou e começou a chorar. Puxei ele pela gola da camiseta e beijei aqueles lábios vermelhos e grandes.
Ele devolveu o beijo, com muito carinho. Ele estava calmo e fazia carinho nas minhas bochechas.
 -Eu te amo, pequena. - Ele me disse entre os sussurros. E eu sorri, ainda beijando ele.
Ficamos ali, por uns 2 ou 3 minutos quando ouvi alguem limpando a garganta. Me virei e vi a Flack, vestida e pedindo espaço para sair da casa. Levantei uma sobrancelha enquanto deixava ela passar. Eu e Zayn nos olhamos e ele entendeu o motivo de eu estar beijando ele. Ele sorriu e pegou minha mão. Alguns passos vieram da escada, olhamos para lá e Harry estava descendo. Ele estava preocupado, e obviamente não havia nos visto. Foi ai que eu percebi que Anne ainda estava encostada na porta.Me separei um pouco do Zayn, largando a mão dele. Harry desceu as escadas e olhou em nossa direção, seu olhar caiu em mim e ele arregalou os olhos. Ele andou em uma velocidade rápida até mim, colocando as mãos grandes nos meus ombros e começou a me empurrar para fora da casa. Apontei o indicador pra ele.
 -Não toca em mim. - Gritei e ele continuou me empurrando.
 -Não, não vou te perder, não vou, não posso te perder.. -Ele dizia e agente acabou indo pra rua.
 -Me solta, Styles! Já me perdeu! - Gritei e Anne colocou o braço no ombro do filho.
Ele olhou para ela e depois voltou com o olhar pra mim.
 -Não me ama mais? - Ele perguntou com os olhos se enchendo de lágrima.
 -E você? - Perguntei fria e depois entrei dentro da casa, encontrando o olhar assustado do Zayn. 
Ele caminhou até  mim e pegou a minha mão, me levando pra fora da casa. O Harry ainda estava ali, parado, me encarando.
 -É por ele? Por ele que você está me deixando? - ele gritou na minha cara.
 -É por ela? Era por ela que você estava me deixando? - Revidei e ele deu um tapa na minha cara. Virei o rosto e senti arder a minha bochecha, estava dormente. Depois fiquei encarando ele.
Lágrimas começaram se formar no meus olhos, ele havia batido em mim! Eu nunca pensei que ele fosse capaz de fazer algo assim. Zayn largou a minha mão e começou a andar na direção do Harry, ele parecia um touro bravo.
Corri até ele e puxei o seu braço comprido.
 -Zayn! Zayn! Não faz besteira! Vem comigo! - Eu gritei puxando ele, mas ele não me ouviu, continuou andando na direção do Harry, que começou a andar para trás, com medo.
Eu tinha que fazer algo, ele ia matar o Harry, daquele jeito. Argh!
 -Que se dane.. - Falei pra mim e corri para a frente do Zayn, e fiquei na ponta dos pés, beijando-o.
Ele parou no mesmo momento de andar, e sua mão direita foi em direção ao meu rosto, me fazendo arrepiar com o toque gelado. Logo, a mão esquerda, foi para a minha cintura. Eu coloquei as duas mãos no seu cabelo, moreno.
Há quanto tempo eu estava querendo fazer aquilo! Ele era tão.. tão.. bom. Sua mão esquerda, me puxou para mais perto dele e ele apertou mais os nossos lábios. Logo a sua língua pediu espaço para a minha, e eu cedi. Deixei o momento me levar. Meu sangue pulsava pelas veias, eu sentia ele. O calor subia sob minha nuca e tomava conta de meu rosto. Meu coração ardia.Cada respiração era pesada.Pisquei uma vez, enquanto abria o olho, e logo pisquei pela segunda vez, mas meus olhos encheram de água.Por instinto, pisquei mais uma vez, e uma lágrima correu sobre o meu rosto.  Ele era tão.. lindo. Tão.. maravilhoso. Tão.. meu. Paramos o beijo com alguns selinhos.
Ficamos com as testas uma encostada na outra, os narizes se tocavam.
 -Eu te amo, pequena. - Ele repetiu o que havia dito mais cedo.
 -Eu também te amo, Dj. -Sussurrei brincando.
 -Minha bonequinha. - Ele disse me dando mais um selinho.
Dei um sorriso e fiquei encarando aquele par de olhos escuros, encarando os meus, aquela era a janela para a alma perfeita dele. Era a minha vida e a dele se misturando, como uma trança; mas para se fazer uma trança,
precisa-se do cabelo dividido em três ou quatro. No meu caso, eram três.
 -Você vai voltar comigo! Nada de ir sozinha! - Ele ordenou e eu acenti. Caminhamos até o carro e entramos. Olhei para o Harry e ele estava ajoelhado, chorando.
Ele devia gostar de mim, mas gostar não significa amar. O amor que eu senti nunca poderia ser compensado pelo dele. Ele não iria me levar a sério nunca. Ele era o garanhão e eu era a menina inocente.
Nesta hora eu lembrei do inicio da musica ''Gotta Be You''. Era tão perfeita.. Comecei a cantarolar, em português:
 
''Garota, eu vejo em seus olhos, você está decepcionada
  Porque eu sou um tolo que você escolheu com o seu coração
  Eu rasguei ele em partes
  E menina, que bagunça que eu fiz em cima de sua inocência
  E nenhuma mulher no mundo merece isso..
''
Parei por causa do Zayn, que estava me olhando como se eu fosse um Zumbi-Alienigina que havia vindo de outro mundo.
 -Que língua é essa? - Ele perguntou com aqueles olhos arregalados e eu ri.
 -É português, senhor-sabe-tudo.De onde você acha que eu vim? - Perguntei irônica e depois comecei a rir.
 -Aé. Brasil, não é mesmo? - Ele perguntou e eu olhei para ele, irônica.
 -Não, eu vim da china. - Disse rindo e ele riu.
 -Quem sabe? - Ele disse enquanto arrancava o carro.
Dei uma ultima olhada e já não havia mais ninguém lá na rua da casa e a porta estava fechada. Eu havia magoado ele também.
 -Alice, tenho entrevista hoje, com os meninos. Você quer ir? - Ele perguntou e eu notei que o caminho não era o pro hotel, e sim para um outro lugar.


Gente, me senti um lixo escrevendo esse capítulo.
Imagina vocês gostarem de alguém, na verdade
dois ''alguéns'' e então você tem que descidir.
Ai, eu ficaria com os dois.
PSAOKSKAPO
E o pior é que isso acontece na vida real.
Mas dai o que não foi escolhido se mata..
Ui ! 

Segue no Twitter:
@Sou1BooBearGirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário