sábado, 25 de agosto de 2012

22 Capítulo - Comilança

Comilança com o Horan

 -Tá, agora pra quem vai o pedaço sorteado, Liam? - Louis perguntou e eu não entendi a pergunta.
O Liam sorriu e pegou um pedaço de pizza e enfiou na cara do Louis, que havia acabado de sentar na mesa. Eu entendi ai a brincadeira. Eles continuaram até que chegou a minha vez.
 -Alice, pra quem? - Eles perguntaram e eu olhei as minhas opções. Nial (ao meu lado), Harry (na minha frente), Zayn (ao lado do Louis), ou Daniel (no outro canto da mesa).
 -Hmm... - Eu disse com o pedaço de pizza da mão eu olhei pro Daniel e enfiei a pizza na cara do Niall, pegando ele de surpresa que me olhou assutado.
 -Mas.. - Ele tentou dizer e eu ri. Ele começou a comer algumas partes da pizza espatifada de 4 queijos da cara dele.
 -Você é má. - Liam disse rindo. Eu ri muito mais.
 -Harry.. - Louis disse, eu quase nem percebi, tava olhando e rindo do Niall.Quando virei o rosto para ver o Harry, só encherguei aquele sorrisão no rosto dele e algo vindo no meu rosto, por instinto fechei os olhos, e só
senti aquela pizza no meu rosto.
 -Droga! - Eu falei tentando me limpar e tirei aquela rodela de linguiça da minha cara.
 -Há, o Harry venceu essa. - Liam disse rindo da minha cara e eu fiquei séria.
 -Háhá! - Resmunguei e senti outra mão no meu rosto. Me virei e vi o Niall, olhando para mim como se eu fosse o mais lindo por do sol, e tirando alguns pedaços da pizza do meu rosto. Depois ele mordeu e sussurrou:
 -Você tem gosto bom. -Eu ri muito.
 -Ta chamando ela de gostosa? - O Zayn disse, apoiando os cotovelos na mesa.
 -Não, só que ela tem gosto bom. - Niall falou concentrado no meu rosto. Fiquei olhando pra ele sorrindo.
 -Também quero! - O Louis gritou e subiu em cima da mesa, ficando de quatro e pegando um pouco de molho que tava na minha bochecha, ele colocou o dedo na boca e ficou me olhando enquanto degustava.
 -Hmm.. É bom. -ele sussurrou pensativo - mas precisa de mais mostarda. - Ele disse e eu arregalei os olhos, quando me dei conta ele tava com aqueles tubos de mostarda, espirrando no meu rosto.
 -Louis! - Gritei tentando me limpar. Ele começou a rir muito e os garotos também.
Vingança, era apenas essa palavra que vinha na minha cabeça.
 -O que vai, volta. Tá Louis? - Eu disse me sentando e ele ficou me olhando sério e assustado. - Quem sabe não  é com a tua pantufa.. - Comecei a provocar.
 -Não, olha só. - Ele disse enquanto levantava a perna, mostrando a pantufa em forma de cenoura.
 -Cara, tu não presta. - Eu disse e eles continuaram a brincadeira.
Harry, só assistia agente. Ele ficava me olhando, olhando é pouco, sabe aqueles serial-killer que ficam olhando a garota antes de mata-las? Fica estudando, observando.. é isso ai. Ele parecia que ia pular em cima de mim e
começar a me esfaquear, ou me beijar. Sei lá, era estranho.
 -Ok, então... - Eu comecei. Já havíamos jantado e visto A Hora do Pesadelo.Eu obviamente, não tive medo. Eu não tenho medo destes filmes de terror, apenas daquele O Chamado e O Grito. Estes dois eu tento manter distância.
 -Eu vou dormir. - O Louis disse se deitando no sofá. Claro, já era 00:44.
 -Mais alguem? -Perguntei e eles começaram a se deitar.
 -Ok, eu vou indo embora. - O Harry disse e começou a dar abraços nos meninos.
Então ele parou na minha frente, eu era a ultima a dar tchau. Obvio.
 -Então.. - Ele sussurrou me olhando, com aquela voz rouca de tirar o fôlego.
 -Tchau. -Eu sussurrei fria, enquanto colocava a mão nos bolsos da calça.
 -Tchau. -Ele disse e saiu pela porta.
Todos deitaram no sofá gigante, menos eu e o Niall.
 -Vamos? - Niall perguntou.
 -Vamos. -Eu disse e saímos do apartamento, começamos a caminhar pelo corredor.
Os gritos das meninas (que ainda estavam ali) começaram a aumentar.Olhei para o elevador e o Harry tava descendo, resolvi ficar por ali, já que não estava com sono.
Deixei Niall andando sozinho e me sentei no corrimão do corredor. E as fãs foram ao delírio, quando me viram. Vi o Harry saindo do elevador e ele começou a caminhar pelas garotas, também tinham vários gritos, eu consegui detectar um: "Ta chorando?". Ele balançou a cabeça que sim e continuou caminhando. Antes dele sair eu gritei:
 -Harry! - E ele olhou pra mim, diretamente pra mim. As fãs ficaram em silêncio.
Ele abanou e sussurrou um "Eu Te Amo". Eu sorri sem mostrar os dentes e ele se foi.
 -Ele vai pra vadia Luci, ou pra vadia Flack? - perguntei enquanto o Niall sentava do meu lado.
 -Pras duas, eu acho. - Ele disse e as fãs gritaram denovo, vendo ele do meu lado.
 -Niall, eu te amo! Casa comigo? - Uma fã gritou lá de baixo e o Niall começou a rir.
 -Ta rindo, porquê? -Perguntei, não tava entendendo nada.Ele ignorou e olhou pra ela lá em baixo.
 -Não posso, to comprometido. - E virou pra mim.Levantei uma sobrancelha.
 -Ta comprometido, é? Miranda ou Demi? -Perguntei cutucando ele com o cotovelo e com um sorriso malicioso.
 -Nem uma, nem outra. - ele disse sorrindo.
 -Hmm.. já falou pra ela? - Perguntei, eu sabia que ele não iria me dizer quem era.
 -Praticamente. - Ele sussurrou olhando lá pra baixo, pensativo.
 -Diz que ama ela, e que quer ficar com ela. -Eu sussurrei e ele me olhou com os olhos brilhando.
 -Eu vou.. Eu vou dizer sim! Na verdade eu convidei ela pra casar comigo, mas ela riu.- Ele disse e eu ri.
 -Vocês se conhecem a muito tempo? - Perguntei, tentando puxar papo.
 -Não faz muito tempo. - Ele disse sem olhar pra mim.
 -Hm.. - Sussurrei mordendo o lábio inferior.
 -Vamos? - Ele perguntou tocando a minha mão.Sussurrei um "Aham." e saímos.
Chegamos no apartamento e entramos.
 -Posso ficar com você? - Ele perguntou, enquanto eu subia as escadas.
 -Claro. -Eu disse e ele subiu ao meu lado. Aquele apartamento também tinha dois andares.
 -To com fome. -Ele resmungou,e por incrível que fosse, eu também tava.
 -Eu também, vou fazer alguma coisa. -Eu disse descendo as escadas.
Fui pra cozinha ela era de um azul marinho, mais escuro que a minha blusa, e nos armários, haviam algumas portas que eram brancas. Comecei a abrir tudo e tinha salgadinho, pipoca de microondas,bolacha, refri, enroladinhos de salsicha... Muitas porcarias! Coloquei dois sacos de pipoca no microondas, um doce e outro salgado. Depois abri um salgadinho que tinha vários tipos dentro e era bem grande o saco. Coloquei em uma tigela, ao lado de 4 enroladinhos e meio pacote de bolacha, coloquei 6 barrinha de waffer de limão -que o Louis comprou. Servi um copo de 1 litro de refri e coloquei canudinho, pra nós dois. O microondas apitou e eu peguei os dois sacos de pipoca, o ar quente veio no meu rosto e meio que queimou as minhas mãos. Droga! Peguei nas pontinhas dos dois e coloquei em cima daquelas guloseimas. Peguei o outro e coloquei ao lado. Depois peguei a tigela, com os pacotes em cima, com uma mão e com a outra peguei o refri. Continuei caminhando. Subi as escadas com muito cuidado. Demorei uns 10 minutos só pra subir. Bati com a cabeça no quarto do Niall. Era o único quarto que a luz estava acesa. Ouvi alguns barulhos lá dentro. Apareceu uma sombra em baixo da porta de alguem passando, correndo. Suspirei. Aquelas coisas estavam pesando e eu ia deixar cair tudo no chão se ele não pegasse.
 -Niall! - Gritei e ouvi a chave girar, ele abriu a porta e pegou o refri -porque eu não deixei ele pegar os salgadinhos.
 -Desculpa. -Ele disse olhando pra mim com aqueles olhos azuis perfeitos.
 -Hmm.. tava trancado por quê? - Perguntei sentando no lado dele e ele pegou o controle do DVD, colocando o filme Lua Nova.
 -Eu tava escolhendo o filme.. - Ops! Não mente pra mim Niall...
 -Aham.. Trancado? - Perguntei e ele desviou o olhar. -Niall... 
 -Não era nada, eu só.. Tava trocando de roupa. -Ele disse e eu olhei pra roupa dele, ele só tinha toucado a camiseta. Olhei o relógio digital do quarto e marcavam exatamente: 1:15 da manhã.
 -Aham.. 15 minutos. -Eu disse e ele riu pelo nariz.
 -Não foi nada.- Ele falou e eu ri.
 -Tá, mas eu vou descobrir. - Eu falei baixinho pra mim.
 -Vai mesmo. -Ele sussurrou em um suspiro e eu entendi.
 -Ok, eu amo essa série! Eu amo esses filmes! Eu amo o Edward!Eu amo o Jacob, eu deveria ser a.. - Parei, porque enquanto eu falava ele disse: "Eu amo a Bella.".
 -Deveria ser quem? -Ele perguntou me olhando.
 -A Rosalie. - Menti rápido.
 -Hmm? Você não ama o Edward e o Jacob? - Ele perguntou.
 -Amo, mas eu acho que podia ser a Alice Cullen, né? - Enrolando em 3..2..1..
 -Pois é. - Ele sussurrou e começou o filme.
Quando acabou o filme, já havíamos comido toda as coisas. Eu ia ficar obesa daquele jeito, mas quem liga? Eu estava com Niall Horan! O comilão mais lindo do mundo.. Eu tinha que aproveitar aquilo.
 -Boa noite.. -Eu sussurrei levantando e indo pra porta.
 -Fica comigo? - Ele perguntou e eu virei pra ele, ele -antes estava esparramado na cama- agora tinha me deixando bastante espaço para deitar ao seu lado.
 -Ah Niall.. -Sussurrei baixinho e ele correu na minha direção.
 -Ah, tu vai! - Ele disse e trancou a porta do quarto.
 -Vou não. - Descordei.
 -Vai sim.
 -Vou não.
 -Vai sim. - Ele começou a caminhar na minha direção.
 -Vou não! - Gritei quando ele me empurrou na cama, com calma mas empurrou.
Eu cai com tudo no canto da cama, estava caindo quando ele se apoiou em cima de mim. Ficamos nos encarando, mas é claro que eu tava aprontando.Peguei o copo com um pouco de refri e virei na blusa dele.
 -Vou não! - Eu gritei enquanto saia do quarto.
Ele ficou lá, resmungando. Corri pro meu quarto e fechei a porta, tomei um banho de no mínimo 20 minutos, só pra passar o tempo.Sai só de toalha e peguei um short bem curto verde escuro e uma regata rosa claro.Depois botei meias peludinhas de lã. Caminhei até a porta e abri. Vi o quarto do Niall aberto, abri um pouquinho e ele tava esparramado na cama, dormindo. Sorri ao ver aquele anjinho dormindo. Continuei meu caminho, desci as escadas com cuidado. Abri a porta da entrada -que o Niall havia deixado aberta- e sai. Dei uma espiadinha rápida, haviam várias fãs lá em baixo, mais do que antes, e também haviam cartazes, que não tinham antes. Caminhei abaixada para ninguém me ver e começar a gritar. Eu amei a minha ideia de ir com meia, assim não ia ter nenhum barulho. Continuei caminhando e cheguei na frente do apartamento do Liam. Haviam alguns barulhos, girei a maçaneta de leve e abri a porta. Por pura sorte, também estava aberta e ninguém se ligou em trancar. Entrei devagar e não tinha ninguém na sala, fui na cozinha e não tinha ninguém. Peguei uma daquelas fitas que colam, da pizza, e o chantilly que tinha na geladeira. Subi as escadas bem de vagar e ouvi algumas risadas vindo de um quarto. Passei reto, a luz estava acesa. Havia um quarto que a porta estava meio aberta e a luz apagada. Meu plano de vingança seria ótimo!


 Uii, a Alice vai se vingar!
De quem?
Quem prestou bem a atenção sabe..
Amanhã ou segunda vocês descobrem.
Amanhã talvez eu vá sair, daí eu não vo no pc..
Eu vou tentar, juro :X
Malikisses.

Segue no Twitter?
@Sou1BooBearGirl

Um comentário:

  1. só eu que acho que o plano dela não vai dar certo e ela vai se ferrar de novo HAHAHAHAHAHAHHAHAH continua hoje por favor

    ResponderExcluir