sábado, 25 de agosto de 2012

21 Capítulo - Tele-Entrega

      Tele-Entrega

Lá em baixo, um grupo enorme de garotas conseguiu entrar, Louis fez cara de assustado quando viu elas subindo as escadas.
 -Elas vão nos matar.. - Eu sussurrei, depois que o elevador abriu e o grupo de 25 ou mais garotas começou a correr na nossa direção, no corredor.O corredor era como uma sacada e dava para ver lá em baixo. Era quadrado e aberto. Era como uma sacada.
 -Vem aqui, que eu te protejo, pequena. - Louis disse me abraçando e enfiando minha cabeça contra o peito dele. Eu vi a cara que meu maninho fez quando viu que a fala dele havia sido pega por Louis.
Saímos do elevador e elas começaram a correr e o Liam saltou na frente e começou a dizer:
 -Calma! Agente da autografo e tira foto, mas não fiquem agarrando que isso é a pior coisa que tem. - Enquanto ele falava elas pararam de correr e ficaram quietas.
Eu sorri.
 -Que dom da persuasão. - Eu falei pro Louis e ele riu.
 -Fila aqui na minha frente.E só pode escolher tirar foto ou autógrafo pra uma pessoa ok? - Liam continuou e elas foram formar uma fila sussurrando um ''claro'' ou um ''ok''.
A fila ficou meio torta, mas ficou legal.
 -Ok, com quem você quer tirar foto ou autógrafo? - Liam perguntou para a garota ruiva com um bloco de notas na mão e uma câmera.
 -Com o Niall. - Ela disse meio que gritando. Ele deixou ela passar, e ela correu na direção do Niall e tirou uma foto depois de pegar o autógrafo.
Eu, o Pablo e o Niel só assistimos.
 -Olha, pra não dar problemas.. Quem quer autógrafo do Zayn, faz fila aqui. - Ele começou a apontar- Meu aqui.. Do Niall aqui, do Louis aqui.
Depois que ele parou havia um grupo de 10 ou 15 garotas sem fazer parte de nenhuma fila.
 -De quem vocês querem? - Louis perguntou olhando pra elas e a loirinha (que devia ter uns 10 anos) apontou pra mim, com a caneta.
 -Ok, e da Alice aqui... - Liam disse apontando pra outro lugar e elas começaram a fazer fila, ouvi alguns cochichos e algumas garotas, que estavam na fila dos meninos, começaram a ir na minha fila. 
Eu tinha a maior fila e comecei a tirar fotos e assinar. Depois que a ultima menina saiu eles ficaram me olhando.
 -Que? - Perguntei assustada.
 -É que bom, você ta sendo a influência de muitas garotas, Alice. - Niall disse sorrindo e eu sorri também.
 -Ta bom.. - Eu falei irônica- ..gente, o espirito do Niall ta encarnando em mim, to morrendo de fome. - Eu falei e eles riram.
 -Ok. -Zayn disse e pegou o telefone. Começamos a caminhar para os quartos.
Entrei no do Niall com o Pablo, que tava com as minhas malas.  Ele largou elas e saiu correndo pro apartamento do Liam que era do outro lado do prédio.
 -OK. - Eu disse arrumando as minhas coisas no cantinho do quarto.
 -Vai dormir aqui essa semana né? - Niall perguntou me olhando nos olhos.
 -Semana? - Perguntei e olhei para ele.
 -É, agente vai ficar uma semana aqui e depois vamos para a casa do meu pai, Bob. - Ele disse e pegou na minha mão.
O rosto do Niall era perfeito, ele era lorinho. Eramos muito parecidos, acho que ele parecia mais comigo do que o Pablo.A diferença é que ele tinha aqueles olhos azuis vibrantes.Eramos praticamente irmãos. Ele era tão lindo..
Meu rosto começou a queimar no mesmo instante que ele pegou a minha mão, e olhou bem nos meus olhos, sério.
 -Eu adoraria se você fosse comigo. - Ele sussurrou e deu um beijo na minha testa. Eu olhei para o chão enquanto balançava a cabeça que sim.
 -Eu vou, sim. - Sussurrei e ele me puxou pra fora do quarto.
 -Ah, pode sentar no meu colo sempre, viu linda? - Ele disse rindo enquanto saiamos do quarto.
Passamos pelo corredor enorme e entramos no quarto do Liam. Quando entramos pela porta dei de cara com o Harry, sentado e rindo,
com uma garrafa de cerveja na mão. Fiquei paralisada de frente pra ele. Ele olhou pra mim e soltou a garrafa. Ficamos nos encarando quase 2 minutos, e o silêncio á nossa volta.
 -Bom.. Eu vou subindo.. - Falei olhando para o Harry, assim todos saberiam o motivo. Sorte que o hotel era de dois andares.
Comecei a subir os degraus da escada mas o Zayn pegou no meu pulço e me puxou de volta.
 -Fica. Por favor. - Ele sussurrou e eu olhei naqueles olhos lindos.
 -Longe dele. - Propus e ele aceitou.
Sua mão passou do pulço para a minha mão e fomos para a sala.Enquanto eu fazia a volta no sofá do Harry, ele não tirou os olhos de mim. Passei reto, sem olhar para ele. Fiquei olhando para o Niall e sentei no colo dele. Meu novo maninho. Vi que o Harry ficou incomodado por eu estar no colo do amigo dele.  Todos ficaram em silêncio olhando pra mim.
 -Ok.. Viram um fantasma? Tão me assustando. - Eu disse e eles começaram a se olhar.
Niall se ajeitou no sofá, ficando mais pra cima, então eu me arrumei no colo dele e ele colocou a mão na minha coxa. Mas não era por maldade.. Eu acho.
Os meninos começaram a conversar e beber. Uns 15 minutos depois, chegou a pizza.Mas tava todo mundo com preguiça de ir lá em baixo atender o entregador.
 -Seus preguiçosos. - Eu disse saindo do colo do Niall e caminhando até a porta. Depois que sai, comecei a caminhar pelo corredor, em direção ao elevador.
Entrei no elevador e apertei no terreo. Chegando lá em baixo, as fãs começaram a gritar, dei um sorrisinho e abanei. Depois continuei caminhando em direção ao entregador de pizzas.
 -Hey, pizza pro 202? - Perguntei e ele balançou a cabeça que sim. Ele era lindo, Moreno dos olhos verdes. Deveria ter no máximo 23 anos. Ele sorriu pra mim mostrando aqueles dentes brancos.
 -Sim, moça. Quer dizer.. Alice Pierce. - Ele falou.
 -Ah, é. -eu falei entregando a nota de 50 e pegando as pizzas com o troco em cima.
 -Então.. Agente se fala, né? - Ele disse virando a moto.
 -É.. Eu não moro aqui. To em Londres. Viagem com os amigos. - Expliquei e ele acentiu.
 -Então.. Liga pra mim um dia desses. - Ele falou e me entregou um cartão. Sorri pra ele e enfiei o cartão no bolso do short. Fui ao corredor com as 3 caixas de pizzas e subi.
O cheiro das pizzas estavam me enlouquecendo. Passei pelo corredor sem olhar pra tráz. Entrei no quarto e já estavam todos na mesa. Haviam dois lugares sem ninguém, um pra mim e outro pro Louis que não tava na mesa.
Um lugar era entre o Zayn e o Harry. O outro era entre o Niall e o Liam. Foi na segunda opção. Sentei do lado do Niall. Eles abriram a pizza e começaram a conversar.
 -Tá, agora pra quem vai o pedaço sorteado, Liam? - Louis perguntou e eu não entendi a pergunta, de primeira.

Lembro que escrevi este capítulo no dia que fui em
um rodízio de Pizzas.
Hmmm...
Que fome!  Vo lá pedir uma.. kkk

Segue no Twitter:
@Sou1BooBearGirl

Um comentário: