sábado, 25 de agosto de 2012

20 Capítulo - Apartamentos

 Luci, denovo...

Assim que passei todo o corpo para dentro do quarto, dei de cara com a Luci, sim, a do apartamento. Ela estava deitada abraçada no Harry, e ele envolvendo ela com os braços. Eles estavam enrolados no lençol
branco e deu para ver que eles não estavam de roupas. Lágrimas começaram a se formar nos meus olhos.
 -Alice? - Harry sussurrou com os olhos abertos.
 -E pensar que eu aceitei... -Comecei a sussurrar para mim, enquanto fazia a volta na cama, com o olhar fixo no chão, para pegar as minhas malas.Eu ia sair daquela casa e rápido.
 -Ei Alice.. - Harry sussurrou e eu peguei as duas malas nas mãos e enfiei a sacola com o coração dentro de uma delas.
Comecei a caminhar para fora do quarto e, de canto de olho, vi o Harry se levantando.
Eu continuei o meu caminho. Sai do quarto e caminhei pelo corredor. Depois desci, com dificuldade, as escadas. Quando estava lá em baixo, vi o Harry correndo na minha direção. Todos estavam ali, todos os meninos e até a mãe do Harry, e meu amigo, Daniel. Eles ficaram olhando para o Harry, que estava apenas com um lençol branco enrolado na cintura.Não tirei os olhos do chão, senti uma mão agarrando o meu cotovelo. Soltei as malas e me virei.Aquilo já tinha passado dos limites. O Harry não ia mais brincar com os meus sentimentos. Eu ia dar um fim naquilo, e era agora. Me virei e comecei a bater no peito dele com os punhos fechados e os olhos cheios de lágrimas.
 -Ta feliz? Se divertiu? - Eu gritei enquanto colocava mais força nos meus punhos e ele começou a andar para trás. Meu olhar era fixo no peito dele, nu.
 -Alice, Alice.Me desculpa.. - Ele disse e eu parei de bater, absorvendo tudo o que havia acontecido. Olhei para os olhos dele, eram verdes.
 -Não pesa desculpas pelo que você não se arrepende. -Eu disse calma e parando de chorar, mas eu sentia as minhas bochechas queimando, eu sabia que devia estar ficando vermelha.
 -Eu.. - Ele começou e eu vi Luci com outro lençol branco enrolado sobre o corpo dela. Ela estava em cima da escada e me olhava apavorada.
 -A única coisa que eu tenho pra te falar é que eu desejo tudo de bom pra você, Harry. Que você seja muito feliz. Mas.. que seja feliz, longe de mim. Eu não aguento mais sofrer.  - Eu disse olhando nos olhos dele, eu vi que cada uma daquelas palavras machucavam ele.
Olhei em volta, e todos estavam pasmos olhando pra mim.Voltei a atenção pro Harry.
 -Eu pensei, por um minuto, mas eu pensei, que você podia mudar. Que você realmente gostava de mim, mas agora.. -Fiquei quieta olhando pro chão. - Eu desejo o melhor pra ti, pode fazer o que quiser. -Eu disse e dei um sorriso amargo pra ele. Enquanto sua expressão congelava. Depois dei as costas e peguei as malas, olhei pro Pablo enquanto passava por ele.
 -Mana, eu vou contigo. - Ele disse preocupado.
 -Não, Pablo. Fica com os seus novos amigos. Não é por mim que você vai perder amizades. -Eu disse sorrindo pra ele.
 -Aonde você pensa vai, Alice? - Niall perguntou com seus olhos cheios de lágrimas.
 -Acho que vou pra casa. Vou ficar em um hotel hoje e vou pra casa amanhã, no primeiro vôo. - Eu disse e ele balançou a cabeça que não.
 -Linda, fica lá no meu apê hoje. Eu não vou dormir na casa do Harry. - Niall falou sorrindo.
Balancei a cabeça que sim.
 -Obrigada. - Sussurrei e ele me abraçou.
 -Vamos? -Ele perguntou.
 -Ah não!Não! Fica, vocês não iam jantar aqui? - Perguntei sem jeito.
 -Não, Alice.. Agente vai pra lá e pedimos uma pizza, acho que o Harry tem que começar a pensar no que faz. - Louis disse e pegou a minha mão, depois que Niall me soltou de seu abraço.
Me virei um pouco e vi Harry, ele estava sério, mas estava parado no mesmo lugar de antes. Seus olhos estavam vermelhos e ele estava olhando pra mim, dos pés a cabeça. Vi lágrimas caindo do rosto dele.
 -Tudo bem.. -Eu sussurrei.
 -Se quiser, pode vir também, Daniel. - Liam convidou e Daniel fez que sim com a cabeça, mas seus olhos estavam em mim, todos os olhares estavam em mim.
 -Vamos. - Zayn disse e me levantou do chão e me colocou no ombro dele, como se faz com saco de batata.
 -Zayn! Zayn me solta, Zayn! - Comecei a gritar e ele começou a correr em direção ao carro do Louis, que era grande -e não era uma caminhonete.
Ele me jogou no banco e eu cai deitada.
 -Chato.. -Resmunguei enquanto me levantava, e ficava de frente pra ele com as mãos na cintura. Os meninos começaram a ir pro carro, apenas o Harry ficou lá na porta, ainda com o lençol na cintura. Ele ficou olhando para mim.Eu ignorei. Louis entrou do banco do motorista, Liam na frente,no carona.Zayn no banco atrás do motorista, Pablo no meio. E eu, no colo do Niall.
 -O Hotel é aqui perto. - Zayn disse vendo que eu estava incomodada em sentar no colo do Niall.
Niall colocou as mãos nas minhas coxas denovo. Não sei se ele fazia isso por costume ou se ele queria me provocar, ou até mesmo, tirar uma lasquinha. O carro começou a andar e Daniel estava atrás. Olhei uma ultima vez para a porta e Harry ainda estava lá, mas agora ele estava sentado no chão, com as mãos no rosto. Obviamente, chorando. Deixa isso pra lá, Alice... Ok. Reparei também que o Zayn não tirava os olhos de mim e do Niall, o que me deixava incomodada. Por dentro de mim estava queimando, eu estava com ódio e piedade. Eu gostava do Harry, eu amava ele. Eu queria ele para mim, só pra mim. Mas agora não. Não posso mais sentir isso. Comecei a relaxar um pouco no colo do Niall, e quando eu vi, estava totalmente encostada nele, tipo, eu estava deitada nele como se fosse um sofá. Ele mexia no meu cabelo, brincando. Sorri. Poucos (lê-se 10) minutos depois, chegamos ao apartamento, era um luxo a entrada. Os meninos sabiam escolher um lugar luxuoso. Quando começamos a sair do carro, dei de cara com milhares de, obviamente, directioners. Abri a boca em um O e depois começamos a passar com dificuldades por elas. Eu estava de mão dada ao Niall que me puxava. Assim que entramos no hotel, que não tinha quase ninguém, graças aos seguranças, entramos no elevador e ele começou a subir, ele era de vidro e dava para ver todo o salão enquanto continuávamos subindo e subindo. Lá em baixo, um grupo enorme de garotas conseguiu entrar, Louis fez cara de assustado quando viu elas subindo as escadas.

Pequeno, eu sei..
Mas é o que dá, prometer muita coisa.
Malikisses..

Segue no Twitter:
@Sou1BooBearGirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário