sábado, 25 de agosto de 2012

19 Capítulo - SuperMercado

 -Sua mãe? - Ele perguntou.
 -Ele é meu irmão. - Apontei pro Pablo.
 -Irmão? - Ele perguntou rindo irônico.
 -Irmão. - Confirmei.
 -Além de beijar o próprio irmão, é mentirosa.- Harry disse me provocando e chagando perto de mim.
 -E você, que é um baita de um galinha, que vive transando com todo mundo. - Rebati.
 -Idiota. - Ele falou chegando mais perto de mim.
 -Tonto. - Rebati.
 -Doida. -Ele falou e colocou uma mão na minha cintura.
 -Paranóico. -Eu disse e ele encostou os lábios nos meus.
Nosso beijo não tinha só amor, havia saudade ali, como felicidade, esperança, carinho,afeto e um pouco de malicia. Ele colocou a outra mão, que não estava na minha cintura, na minha nuca e continuou me beijando.Ele colocou a mão que estava na minha cintura, na minha bunda.Eu empurrei ele pela barriga e limpei o beijo.
 -Sai de perto de mim. -Eu disse apontando pra ele e ele começou a caminhar atrás de mim.
Ele estava sério, eu não queria me envolver com ele.
 -É sério Styles, sai de perto de mim. -Eu falei e ele continuou caminhando na minha direção. A Flack deu um xilique bem na hora e começou a arranhar o Liam, os garotos levaram ela para dentro da casa, todos, ficamos eu e o Harry andando para trás.
 -Você não me ama? -Ele perguntou irônico.
 -Não quero ficar com você. -Eu disse caminhando para tráz.
 -Por que? Você me ama, eu te amo.. - Ele disse e agente já estava bem longe da piscina, entrando naquela garagem que tinha churrasqueira e um banheiro.
 -Não. -Eu falei e ele me empurrou na parede, e cheirou meu pescoço, comecei a empurrar ele mas ele prendeu as minhas mãos na parede, na altura da cabeça.
 -Agora você não tem escolha, to com saudades.. -Ele sussurrou no meu ouvido e começou a pegar na fivela da parte de cima do biquine.
 -Styles, não. -Eu chorei e olhei pra piscina, não havia ninguém lá, apenas as bóias.
 -Ah, calma... Não vai ser como daquela vez, lembra? - Ele perguntou irônico, bem baixinho e abriu a fivela da parte de cima, quase caiu, a sorte é que tinha fivela do pescoço, não só a das costas. Ele passou uma mão para a minha parte de baixo, e começou a acariciar a minha coxa, e foi subindo.
 -Sai.- Eu empurrei ele mas ele continuou igual uma taquara na minha frente e começou a me beijar.
 -Sai de perto dela. -Ouvi uma vós forte e o Harry estava no chão. Era o Zayn e ele havia dado um soco no Harry. Prescisei de um tempo para me recompor, parei de chorar na hora, eu estava com os olhos arregalados.
O Harold estava com as costas no chão e com uma mão no olho esquerdo. Zayn se virou pra mim com a expressão do rosto assutada e preocupada.
 -Você está bem? Ele te machucou? - Ele me perguntou chegando mais perto.
Balancei a cabeça negativamente. Harold estava ainda no chão e estava choramingando alguma coisa. Zayn começou a andar na minha direção.Me encostei na parece, andando para trás como havia feito com o Harry. Já
estávamos bem perto um do outro, quando suas mãos foram para as minhas costas. Pensei que ele ia me dar um abraço, mas ele foi com a cabeça na minha direção, e sua boca ficou á centímetros da minha. As mãos dele
percorreram pelas minhas costas e ouvi um estalo. Ele havia fechado o meu biquíne. Dei um sorriso rápido para ele, mas eu tinha um problema. Eu não conseguia tirar os olhos daquela boca perfeita. Ele estava com os seus olhos pretos-cinzentos penetrando nos meus olhos. Meu olhar foi para os seus olhos. Sorri para ele e o Harry estava se levantando. As mãos de Zayn foram parar na minha cintura. O Harry começou a caminhar em direção á casa, passando pela piscina. Ele estava mancando, acho que havia virado o pé enquanto caia. Eu e Zayn ainda estávamos um de frente para o outro. Ele me virou, me deixando ao seu lado, e continuou com a mão na minha cintura, me puxando para ele. Caminhamos em direção á casa. Harold já havia entrado lá. Quando entramos estava a Anne com um saco de gelo na mão, entregando para o Harry, que ainda estava com a mão em cima de seu olho.
 -Por que você bateu nele? - Ela perguntou como uma fera, olhando pro Zayn.
 -Eu tava protegendo ela. - Ele tentou explicar.
 -Protegendo ela? Do meu filho? - Ela perguntou irônica apontando para o Zayn.
 -Ele tava machucando ela. - Ele começou a levantar o tom de vóz e apontar pro Harry.
 -Como você sabe? - Ela continuou irônica.
 -Ele tava me machucando, assim como fez da outra vez. - Eu falei rapido, não tinha conseguido pensar.
 -Outra vez? - Ela perguntou olhando para mim e sua expressão ficando séria.
 -É mas isso não vem ao caso. O que importa é que o Zayn me ajudou. Harry já fez pior com ele. E, com todo o respeito, dona Anne, seu filho mereceu. - Eu disse olhando fixamente para os olhos dela.
 -Eu... -Ela parou de falar e começou a metralhar ele com os olhos. Sorri, satisfeita.
 -Alice! - Louis gritou entrando na sala e ignorou o Harry resmungando.
 -Sou eu. - Falei rindo.
 -Quer ir ali no super mercado? - Ele perguntou curioso.
 -Quem vai? - Perguntei sorrindo.
 -Eu, Liam e Niall. - Ele respondeu.
 -Tá, eu vo. - Respondi rápido e coloquei os xinelos havaianas que eu havia trazido.
 -Ok, temos que tomar banho, mas já vai fechar o mercado então vamos tomar em duplas. - Ele disse me puxando pela mão para o banheiro.
 -Ta, mas a toalha é minha! - Eu disse rindo e puxando a toalha do ombro dele.
Entramos no banheiro, ele ficou só de bermuda e eu com o meu biquine. Ele ensaboou as minhas costas e eu as dele. Depois ele começou a passar shampoo no meu cabelo e eu condicionador no dele -já que ele não usa o
shampoo do Harry. Claro, tudo aquilo com muita risada e gritinhos de desesperos de nós (lê-se eu). Comecei a me ensaboar, nas partes que o Louis não poderia e ele ficou debaixo do chuveiro, depois eu fui me enxaguar e ele se ensaboar. Sai do chuveiro e fui pra fora do box para me secar com a toalha mais fofa de cenouras do mundo.
 -Ok, paro a brincadeira. - Eu disse secando o meu cabelo.
Ele saiu também e molhando todo o banheiro.Depois me jogou um pente de cabelo. Comecei a pentear o cabelo. Depois devolvi para ele o pente, mas ele  havia me roubado a minha toalha de cenouras -que eu havia roubado dele.
 -Eu vou me vestir.. - Eu disse saindo do banheiro. As minhas malas estavam do lado da porta do banheiro. Olhei para os dois lados para ver quem havia colocado mas não tinha ninguém. Abri a mala preta desbotada e peguei uma langerie verde escura comportadinha, um short curto de brim, uma blusa azul marinho. Entrei no banheiro e fui para o Box, fechei a porta -de correr- e tirei o biquíne, depois coloquei a langerie. Sai do box só de langerie.Louis, claro que aproveitou o tempo se trocou, ele estava com uma box verde escura, da mesma cor da minha langerie. Ri e ele virou pra mim.
 -Há, combinamos? - Ele perguntou irônico e eu ri mais ainda. Depois coloquei a minha blusa e ele a calça de brim dele.
Ele descidiu pegar uma blusa azul marinha que ele tinha para irmos combinando as cores. Saímos do banheiro e eu puxei as minhas malas para o quarto do Harry, para não deixar no corredor. Coloquei uma sapatilha azul escura e depois cutuquei o Louis, que tava atirado na cama dele. Ele levantou e nós fomos para o andar debaixo. Quando chegamos lá na sala, eles nos olharam com a boca aberta e os olhos arregalados.
 -Vocês demoraram por que? - Niall perguntou, ele era o unico que não estava naquela situação.
 -Longo banho... -Eu disse sorrindo.
 -Banho, é? - Zayn perguntou irônico e eu entendi a brincadeira dele, ficando séria.
 -Zayn, eu dormi com você e não fizemos nada. - rebati.
 -Já com agente, foi diferente. - Harry disse irônico rindo para mim maliciosamente.
 -Não perguntei nada. - Essa doeu né Harry?
 -Ui, deixa eu tirar os meus dedos. - Ele disse rindo e depois levantou e deu um encontrão em mim depois foi para a escada, claro que entendi o recado, fui atrás dele.
 -Gente eu vou pegar uma coisa que eu deixei lá em cima, ér.. o meu celular. - Eu disse rápido.
 -Tá. - Louis disse pulando no Liam.
Continuei meu caminho e vi Harry escorado no corrimão e sorrindo. Seu olho estava ainda roxo, e ele sorria para mim.
 -Me desculpa? - Ele perguntou, desfazendo aquele sorrisão e suas lindas covinhas.
 -Desculpa, acho que não ouvi. -Eu disse me sentando no corrimão.
 -Desculpa, eu não.. eu não me controlei. Quando fiquei sabendo que vocês não estavam namorando, e que eu.. bom.. que eu tinha chance de ficar com você de novo.. Não consegui me controlar.  -Ele disse gaguejando, seus
olhos estavam vermelhos, ele iria chorar.
 -Calma, Harry... - Me levantei e fiquei de frente pra ele.
 -Me da uma chance, eu prometo que não vou tocar em você. Eu.. Agente só.. Sei lá, se conhece. Não sei muito bem fazer isso, mas por você eu faço tudo, Alice. Eu juro, eu.. eu mudo! Eu.. Eu não toco em você, mas desde que
eu possa te chamar de minha pequena, tudo bem. - Ele disse e chorou. Comecei a limpar as lágrimas.
 -Tá, Harry. Eu te dou esta chance. - Eu disse sorrindo e ele olhou nos meus olhos, e eu pros deles. Aqueles olhos verdes não estavam mais tristes e sim felizes. Ele deu um sorrisão e me levantou no ar.
Eu não consegui me controlar e dei um sorriso.Ele me largou e o Louis gritou da sala:
 -Alice! Vem lorinha. - E eu corri, para a sala. Eu já estava com meu celular mas ele não precisava saber.
 -To indo.. -Eu disse chegando na porta da casa. Ele pegou minha mão e saímos com os garotos.
Louis com certeza era um dos meus melhores amigos, eu tinha cinco. E você deve saber quem são eles, né?
Entramos no carro, que as mulas não calcularam, mas tinha apenas 3 lugares -era uma caminhonete branca.
 -Tá eu vou no colo de alguém. -Eu disse enquanto o Louis entrava no banco do motorista.
Liam estava no meio já. Me virei pro Niall.
 -Ô Niall, posso? - Eu perguntei enquanto ele sentava no banco mais próximo a porta.
 -Claro, lorinha. -Ele disse e eu sentei entre as pernas dele.
Tomei cuidado, eu estava no colo de um homem, tinha que me cuidar. Tava apertado mas agente deu um jeito de caber todo mundo depois fomos para o mercado.
Foram 45 minutos de ida para o supermercado, sai do colo do Niall toda dura. Depois começamos a caminhar pelo mercado gigante. Os meninos pegavam um pouquinho de tudo. De bala de mascar até papel higiênico.
Eu só andava atrás deles, com meus fones. Eu estava escutando More Than This dos meninos. Até que a musica foi interrompida por um barulinho. Peguei o celular e tinha uma nova mensagem. Aproveitei o momento que os doidos dos meus melhores amigos estavam discutindo sobre qual bolacha deveriam levar e comecei a ler.
 "Eu to te vendo." Quem me enviaria uma mensagem assim? Olhei em volta e voltei a atenção pro celular, comecei a digitar: "Quem ta me vendo?" e enviei para o numero desconhecido.
 "Seu melhor amigo, ou era, ta com uns caras tri gatões né, gatinha." li e sorri. Eu já sabia quem era. Era o Daniel,  agente estudou desde o pré juntos.
 "Cadê você?" digitei e depois enviei, quase dois segundos depois recebi um: "Aqui, sua loira." olhei em volta e não tinha ninguém.
 -Alice! Qual deles? - Louis perguntou com dois pacotes de Waffer, de chocolate e de limão.
 -Hmm.. Limão. -Eu disse e continuei olhando em volta.
 -Quem ta procurando.Alice? - Liam perguntou me olhando curioso. Ele realmente me conhecia.
 -Meu amigo, ele disse que ta me vendo.. -mostrei a mensagem pra ele - .. olha só, ele é moreno e bonito, tem olhos verdes escuros.
 -Um gatão, hein miga. - Ele disse com vos de gay e me cutucou com o cotovelo.Eu ri.
Ele começou a olhar em volta, e parou os olhos em alguem.
 -Aquele. -Ele apontou e eu comecei a andar em direção ao final do corredor. Era ele, era o Daniel mesmo. Ele tava com o celular e digitando bem rápido. Caminhei devagar para dar um susto nele.Recebi outra mensagem:
"Ui, ele é teu namorado? Bem garanhão hein, gatinha." Eu ri baixinho e comecei a andar em volta dele e ele nem viu, continuou olhando estranho para os garotos e vi a expressão do rosto dele ficar confusa. Era a minha hora.
 -Bu! - Gritei e ele deu um pulo, colocando a mão no peito.
 -Assim você me mata, menina! - Ele disse e depois me deu um abraço bem de urso, me levantando do chão.
 -Oi pra você também, Niel. - eu disse sorrindo  e meus pés tocaram o chão.
 -Então, quem são aqueles gatinhos lá, miga. - Ele disse fingindo ser gay, mas o Liam era melhor nisso.
 -Ah, o de camisa azul listrada é o Louis, o engraçado.O de calça de brim e camisa polo branca, é o Liam, o conselheiro. O lorinho é o Niall, o fofo. - Eu disse rindo com essas caracteristicas.
 -Hmm.. Ta ficando com algum ? - Ele perguntou.
 -Não. Nenhum desses. - Eu falei desviando o olhar, eu não estava mentindo.
 -Hmm.. legal, preciso de você bem solteira! - Ele disse rindo. E eu ri.
 -Tá né.. -Eu falei sem jeito.
 -Aí, gata. Ta aonde? - Ele perguntou se referindo onde eu estava hospedada.
 -Holmes Chapel, 29.É legal lá. É a casa da mãe de um carinha amigo meu. - Eu disse sorrindo.
 -Sério? Eu moro ali perto. -Ele disse rindo.
 -Vou te ver um dia. - Eu disse e Louis apareceu do meu lado, envolvendo meu corpo com seu braço e colocando sua mão na minha cintura. Desse modo começou a me apertar contra ele.
 -Oi, sou Louis. -Louis disse com um sorriso falso. Daniel olhou para ele sério.
 -O engraçado. -Niel disse com um sorriso sem graça e eu sorri pra ele.
 -É, por ai vai. Alice, vamos? - Ele perguntou me olhando.
 -Uhum, posso levar ele? Por favorzinho.- Eu pedi olhando pra ele com carinha de cachorro.
 -Ai menina, e o Harold? - Ele perguntou me olhando com uma advertência nos olhos.
 -Eu sou do Harry? Não! -Eu disse e ele balançou a cabeça que sim.
 -Leva. - Ele disse frio e depois foram para o caixa. Depois de passar tudo e pagarem, fomos para o carro. Daniel ia no dele,  e eu ia com os meninos, denovo.
Sentamos no carro com as sacolas todas em cima do Liam e eu no colo do Niall, denovo. Louis começou a dirigir e única sacola com um refrigerante que estava no meu colo, começou a se mover. Niall, pegou as alcinhas e ficou segurando, descansando a mão na minha coxa. Depois colocou a outra mão na minha outra coxa. Fiquei em silêncio. Quase 50 minutos depois estávamos em Holmes Chapel. Zayn tava na rua conversando com a mãe do Harry, e quando nos viu correu para o carro e abriu a porta. Seu olhar passou de mim, do Niall, para as mãos do lorinho na minha coxa. Antes, o sorriso no seu rosto. Agora, ele estava sério. Sai do colo do Niall com dificuldade. E então comecei a caminhar para dentro da casa. Vi Zayn tentando ir atraz de mim, mas nem dei ouvidos. Eu tinha comprado uma almofada em formato de coração, bordado "Te Amo Muito". Entrei na sala e o Harry não estava ali, então eu subi as escadas com muita preguiça e comecei a passar pelo corredor enorme. A porta do quarto do Harry estava fechada. Coloquei a mão na massaneta e virei, abri um pouco apenas para abrir passagem para mim, e a cena foi surpreendente.

 O que será que a Alice viu?
O que a surpreendeu tanto?
Boom.. Eu não sei.
Mentira, se não o blog não existia.
Olha.. Eu to com sono, tenho duas provas segunda,
então eu vou parar por aqui..
..Se eu não tivesse prometido 5 capítulos.
Olha, eu vou parar em um momento bem legal,
daí vocês se aguentem até amanhã detarde.
Malikisses da Alice e do Zayn e do Harry.

Segue no Twiter:
@Sou1BooBearGirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário