segunda-feira, 10 de setembro de 2012

16/2ª Capítulo - X-Factor

Tropeços de Harry Styles

Nem quando eu fui pela primeira vez no mar fiquei 
tão atrapalhada...
Pelo Amor de Deus Rarre, vem pra cá que eu te ensino
entrar no mar.. :) x

 -Não! Crime é você dormir com ele! Ele ta namorando Alice, ele te esqueceu! Todo mundo já havia superado, e então você volta. Agora a Perrie vai querer terminar com ele, ele é meu amigo e eu me importo! E quer saber? Você ter voltado foi o maior erro, estávamos bem.E aí.. Você chegou de novo, para acabar toda a nossa alegria. Você sempre faz isso.. - Aquelas palavras me doeram tanto. Senti meu rosto ficando quente e meu coração ardendo. Meus olhos encheram com as lágrimas quentes, que escorreram pelo meu rosto. Olhei para o rosto dele, se ele pensava assim, o que eu poderia dizer?

 -Quer saber, espero que nunca mude de ideia. A culpa é toda sua. - Eu falei, entre as lágrimas e tirei a camiseta do Zayn, empurrando contra ele que pegou por instinto e eu sai correndo, de langerie mesmo. Corri para o meu apartamento e tranquei a porta.
Ele pensava tudo isso? Eles pensavam? Eu era tão ruim assim? Nunca deveria ter voltado, nunca! Eu nunca vou voltar.. Nunca mais vou poder ver o rosto dele na minha vida..
Olhei o relógio de relance, enquanto passava pela sala. Estava claro, graças as janelas abertas. Era 13:45h que marcava o relógio, sequei as lágrimas. Eu teria presentação no X-Factor hoje e deveria estar linda.
Me arrumei e coloquei uma calça Jeans e uma blusa de pijama que era azul escura, nem parecia de pijama mas era o que eu tinha ali. Arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo e peguei meu celular que estava na minha meia. Deixei tudo pra trás, até a bolça. Caminhei pelo corredor e vi a porta do apartamento do Zayn aberta. Não olhei para trás, desci pelas escadas de emergência e, lá em baixo, na rua, peguei um taxi.
Chegando nos estúdios, fui para o camarim do Forever Together.
 -Oi Alice! Você sumiu! - Yael gritou correndo na minha direção e me abraçando.
 -Pois é.. - Sussurrei e meus olhos encheram de lágrima.
Passei meus olhos pelo camarim, o Luke e o Aiden estavam sendo maquiados e arrumando seus cabelos. Me sentei em uma cadeira e a Lenara começou a arrumar meu cabelo.
 -Então.. Preparada para o solo e o conjunto? - Luke perguntou me olhando, pelo vidro.
 -Solo? - Eu gritei, eu não havia preparado meu solo.
 -É, não me diz que você esqueceu! - O Luke continuou e fez uma cara de apavorado.
 -Eu dou um jeito.. Já sei uma musica perfeita para cantar. - Eu disse e sorri, lembrando da canção.
Me arrumei, coloquei uma blusa preta de lantejoulas brilhantes linda, um short curtinho branco e um tênis converse All Star.
 -Forever, no palco agora! - A moça disse e nós caminhamos em direção ao palco.
Primeiro iriamos para um tipo de sofá e depois cantarmos então, eu estava segura.
 -E agora... Forever Together! - O apresentador gritou e nós entramos no palco acenando.
Paramos no centro do palco. Eu peguei o microfone e gritei um "Oi garotos!" e todos vibraram.
Eu ri. Nunca esperei ter tantos fãs e estar na final em uma competição. Eu estava no lugar onde os meninos estavam. Eu poderia ter o 3º lugar, tanto como o 1º. Estava amando tudo aquilo.
Os jurados nos olharam sérios, a não ser a única mulher que estava ali, deveria ser uma cantora -que eu não conhecia-, ela estava sorrindo e balançando uma caneta na mão direita. Eu percorri o olhar pela platéia e eram tanto homens quanto mulheres com cartazes com o nome da nossa banda e cartazes. Eu comecei a dar uma risada. O nervosismo estava tomando conta de mim, mas eu deveria ficar calma para não estragar tudo.
 -Então, como foi a produção dos seus solos? - O apresentador perguntou olhando para nós.
 -Foi ótima. - Todos falamos e ele sorriu.
 -Ok, vamos saber em breve, as canções que iram ser apresentadas em solo por esta banda. - Ele falou para a câmera e nós saímos do palco, indo para um sofá, logo atrás dos jurados.
Eu olhei mais uma vez para a platéia e haviam alguns cartazes do One Direction. Mas eles não estavam aqui, deve ser por culpa de eu ter saído com eles ontem.
Continuei vendo uma dupla de cantores se apresentando e depois deu o intervalo. Eu estava suando frio. Eu, Aiden, Luke e o Yael apenas nos olhávamos e ficávamos quietos.
Depois do intervalo fiquei ainda mais nervosa.
 -Agora, as apresentações da banda mais votada semana passada, mas antes.. uma banda que iniciou a carreira aqui, no X-Factor, e que agora tem milhares de fãs pelo mundo inteiro. One Direction! - O apresentador gritou e eu senti outro frio na barriga, os meninos entraram no palco cantando WMYB e sempre me olhando. Eu estava incomodada, e o Luke viu isso. Ele pegou a minha mão e me fez deitar no colo dele.
 -Eu sei o que você está sentindo. Algo que não é seu, apaixonado por outro. - Luke disse acariciando minhas costas.
 -É. - Eu disse simples, olhando para os meninos, que paravam de cantar.
O Luke apertou a minha mão e me levantou do colo dele.
 -Então.. Vocês não iriam fazer apresentação aqui, não é? Qual o motivo que vocês aceitaram? - O Apresentador perguntou, descontraindo.
 -É que agente queria ver a apresentação do Forever Together e não tinha mais entradas.. - O Louis falou rindo.
 -Ah, vocês são fãs do Forever Together? - O apresentador perguntou e eles disseram que sim.
 -Eu sou apaixonado pela cantora.. - O Harry disse rindo.
 -Ela é minha! - O Niall gritou empurrando o Harry.
 -Amor platônico.. - o Louis disse separando os dois.
 -Mas ela está aqui, quer dizer, vocês já viram eles. Venham, Forever Together! - Ele gritou e nós nos levantamos, caminhando até lá. Soltei a mão do Luke.
 -Oi.. - O Liam sussurrou perto de mim, enquanto eu dava beijo na bochecha de cada um.
 -Oi. - Eu disse com o rosto na direção do Louis.
Parei no Harry. Dei um sorriso sínico, sem beijo. E dei as costas.
 -Então.. Vocês já se conheciam? - O apresentador perguntou, passando o olhar de mim para os outros meninos.
 -Na verdade, só conhecemos a Alice, e bem. Os outros só por sites de fofoca. - O Liam disse rindo e eu dei um sorrisinho.
 -E vocês conversam muito? - Continuou o questionamento.
 -Hoje mesmo, ela dormiu lá em casa. - o Zayn disse e eu sorri para ele.
 -Hmm.. e tem alguma coisa aí? - o apresentador perguntou com cara de safado.
Todos rimos, sem jeito.
 -Não, só amigos mesmo.  - Eu disse rindo, sem jeito.
 -Hmm.. Eu fiquei sabendo que duas pessoas aqui estavam quenem meus filhos: Brincando com sorvete, ontem. - Ele disse rindo e eu olhei para o Harry.
 -É, os momentos passam rápido, ontem agente brinca, hoje agente chora. - Eu disse séria e o Harry olhou pro chão, desviando o olhar.
 -Vamos para a apresentação? - O apresentador mudou de assunto e eu acenti, eu iria ser a primeira, claro. - Alice Pierce com.. Aonde Estiver, musica Brasileira.. - Ele gritou e eu sorri.
Eu comecei a cantar. Aquela letra era tão perfeita pra mim..
 ''É, uma hora isso ia acontecer.
 A vida cobra e a gente tem que crescer.'' - cantei esta parte olhando para o Harry, que não entendeu nada. Claro, era em português a letra. Minha língua.
O Liam estava com o iphone dele. Claro que estava tentando ver a letra da musica, ele não é bobo. Sempre foi o mais esperto. Ele começou a falar ao mesmo tempo que eu cantava. Deveria estar cantando em inglês. Continuei minha apresentação e dei o melhor de mim. E no final, foi muito afinado, assim como toda a letra.
Eu estava cantando bem, talvez essa teria sido a melhor apresentação minha. Os jurados aplaudiram e anotaram algumas coisas. Depois o Aiden e o Luke. O Yael foi o ultimo e sinceramente, a melhor apresentação de todas.
No final ficamos nós, mas a banda Kong Us e a dupla Mary e Konan, todos no centro do palco. Estávamos na direita e a dupla no meio, deixando á esquerda a outra banda.
 -E agora.. o primeiro finalista, que ficará entre os dois primeiros.. - Eu tremi. - Kong Us! - Gritou e eu fiquei mais nervosa.
 -Agente consegue.. - Eu disse apertando a mão do Luke e do Yael.
 -Consegue.. - O Yael repetiu e agente fechou os olhos.
 -E o segundo finalista é.. - Ele parou e naquele momento encontrei o olhar do Zayn, sorrindo pra mim. Ele tinha a mão na frente da boca -estava roendo as unhas- e ele falou sem vós: "I Love You" e voltou a sorrir.
Eu falei sem vós: "I too." e sorri para ele.
Meu coração estava disparado, e a adrenalina tomava conta. O apresentador se virou com o papel dos escolhidos e apontou para nós.
 -Forever Together! - Ele gritou e nós vibramos. Eu pulei no colo do Luke, envolvendo as minhas pernas na cintura dele e ele me abraçou.
 -Nós conseguimos! -Ele gritou. E eu sai do colo dele.
 -Conseguimos, Luke! Nós conseguimos! - Eu gritei para todos e demos um abraço em grupo.
Eu voltei o olhar para o sofá e o Zayn estava correndo na minha direção, assim como os outros garotos. Eu abracei forte cada um, parando no Zayn. Que começou o abraço e enfiou a minha cabeça no peito dele.
Ele me apertou naquele abraço e apoiou seu queixo na minha cabeça.
 -Pensei que não voltaria, ouvi a conversa sua e do Harry. Nunca deixe agente! Por favor.. Nós te amamos tanto, Alice.. Eu te amo tanto.. - Ele disse e eu soltei o abraço.
 -Não vou deixar vocês, apenas ele. - Eu disse, sorrindo, mas logo acabou a alegria- Mas, vocês estavam melhor mesmo.. sem mim?
 -Não, eu estou ainda com a Perrie, estamos todos bem! E você junto, deixa agente ainda melhor! Alice, você mudou as nossas vidas para melhor, promete para mim que vai ficar sempre do meu lado.
 -Sempre. - Eu disse, mas eu queria que fosse outro jeito que eu ficasse ao lado dele para sempre. Eu queria ser dele e ele meu.
 -Minha irmãzinha! - Ele gritou me levantando em outro abraço.
 -E a final.. Vamos descobrir o ganhador em março! É eu sei.. dois meses e meio.. mas é para os candidatos poderem se preparar.. - O apresentador falou e encerrou o programa.
Apenas sorri, triste. Irmã..
Ele me soltou e eu ignorei o quase abraço que o Harry me deu, dando as costas. Eles foram desejar boa sorte para a outra banda depois que haviam nos dado os parabéns.
Depois que acabou o programa, eu estava exausta. Até que o Aiden perguntou se eu queria comemorar e eu falei que sim. Fomos para um bar que ficava á uma quadra do The Squire Mile.
Ficamos rindo e conversando por quase cinco horas. No final o Aiden desistiu de ficar lá, ele estava bêbado -eu não bebi- e foi embora. O Yael ia ficar um pouco com a namorada, para comemorar. E o Luke tava mais bêbado do que nunca. Já era 22:14 e ainda estávamos ali, naquele bar.
 -Vou embora.. - Eu disse me levantando e pagando a conta. Avisei o garçom para não dar mais nada á ele.
 -Eu também.. - Ele disse e se levantou e depois caiu.
 -Vem.. - Eu disse puxando ele.
Depois de ficar em pé, ele se rastejou até o carro e ficou parado, olhando para a porta.
 -Por que ela não abre? - Ele perguntou e eu ri.
 -Você tá muito bêbado, não pode dirigir.. - Falei, decidida.
 -O que você vai fazer comigo? - Ele perguntou e eu puxei ele para o meu lado. Entreguei as chaves do carro para o dono da garagem -estacionamento- que ficava ao lado do bar e ele deixou passar uma noite o carro ali.
Comecei a caminhar com ele para o The Square Mile. Ele resmungava algumas coisas.
  -Vou cuidar de você, vem. - Eu disse puxando ele para perto de mim.

À pedido da Duda, 
Minha gatenhaaa '-'
Malikisses, amores sz' 
BooBear' 

Segue no Twitter:
@Sou1BooBearGirl

2 comentários: