domingo, 9 de setembro de 2012

15/2ª Capítulo - Problemas

 Todo mundo já havia te superado, e então você volta.

~Lê Harry revoltado mode On ~

 -Zayn, to sem energia e água. E ainda sem roupa.. Posso passar a noite aqui? Eu durmo no sofá, sei lá.. - Eu perguntei, sem esperanças. Mas ele simples mente balançou a cabeça que sim.
Ele abriu a porta e me deixou passar. Eu entrei e fiquei parada, enquanto ele entrava.
Ele foi no quarto dele, me puxando pelo braço. Me conduziu até o quarto dele, haviam prateleiras agora, em cima da cabeceira, era uma pessoa de distância da cama á elas. Ele pegou minha roupa suja -menos a langerie. Depois me empurrou para dentro do banheiro, me entregando uma toalha branca e uma blusa social -igual á que eu havia usado na primeira vez que eu dormi com ele. Dormi, nada mais. Eu tomei um banho bem demorado.Saí do chuveiro e coloquei uma langerie. Depois eu saí, enrolada na toalha. Dei de cara com o Zayn, deitado no meio da cama de casal dele, de roupa e sapato, lendo um livro. Prendi a toalha embaixo do braço e caminhei até ele.
 -Cadê meu celular? - Perguntei e ele apontou para aquelas prateleirinhas.
 -Deixei lá em cima, quando peguei o livro. -A primeira frase dele, desde que eu cheguei.
 -Hã..  -Eu disse e subi na cama, do lado dele. Me estiquei toda, para pegar o celular. O Zayn era alto mesmo.. Estiquei os braços o máximo que eu pude, e a toalha caiu. Eu tentei descer e acabei escorregando na toalha, que enroscou nos meus pés, me fazendo cair em cima do Zayn. Eu caí sentada no colo dele, com os lábios a pouca distância dos dele. Apenas suas mãos quentes me seguravam. No fundo eu pensei que ele iria me beijar, mas ele apenas pegou a minha toalha e me enrolou.
 -Obrigada, e ..desculpa Zayn. - Eu disse, vermelha.
 -Não foi nada. - Ele respondeu e voltou a atenção pro livro.
Peguei o meu celular e comecei a sair do quarto, pegando o pijama.
Quando ia fechar a porta ele gritou:
 -Alice! - me virei - Você.. tem a marca, não é? - Ele perguntou e eu me liguei o que ele estava falando.
Era daquele acidente que eu levei pontos, eu havia ficado com uma cicatriz branca embaixo do seio.
Caminhei até ele, enquanto ele ficava em pé.Parei na sua frente e me desenrolei da toalha. Eu estava de langerie, então não dava nada.
Ele ficou encarando a minha cicatriz. Senti seu rosto ficar vermelho.
 -Zayn? - Perguntei, mas ele estava vidrado na cicatriz. - Zayn? - perguntei de novo.
 -Oi. - Ele sussurrou bem baixinho, sem tirar o olhar dali. Peguei meu celular. Era 23:36.
 -Qual seu ultimo pedido de aniversário? - Perguntei e ele me olhou, e foi aí que tudo aconteceu.
 Ele me beijou. Eu sentia falta daquele beijo quente. Suas mãos tocaram a minha cintura, me puxando para ele.Ele passou sua língua por todos os cantos da minha boca, conhecendo muito bem o jeito que eu gostava que me beijassem... Mas logo ele parou. Eu olhei para baixo, envergonhada. Ele levantou o meu rosto com a mão.
 -Não sabe quanto tempo esperei por isso.. - Ele sussurrou baixinho e me beijou de novo.
Eu parei o beijo.
 -Sua namorada.. - Eu sussurrei, e ele me olhou, com dó.
 -Saiba que eu te amo. - Ele sussurrou no meu ouvido, me arrepiando.
 -Também te amo, Zayn. Sempre te amarei. - Eu sussurrei, quase chorando.
Ele me ajudou a colocar a blusa e me deitou na cama, como uma criança. Depois ele se deitou e colocou a minha cabeça no peito dele.
 -Minha pequena..Dorme com os anjos. - Ele sussurrou, passando os dedos entre meus cabelos.
 -Você também.. -Eu falei e dormi.
Acordei e limpei meus olhos. Me levantei, e então eu reconheci o lugar onde eu estava.
Olhei em volta e vi Zayn, dormindo como um anjo. Ele estava só de bermuda  e havia um lençol tampando o peitoral dele. Ele estava com um biquinho nos lábios e os olhos fechados, com os cílios fazendo uma curva perfeita.
Ele tinha uma mão em cima do peito e outra estava para fora da cama. Senti borboletas voando no meu estomago. O cabelo negro dele estava bagunçado, e a barba mal feita estava deixando ele com cara de homem.Sorri.
Eu estava com tanta saudade dele. Do cheiro dele. Das roupas, do jeito, do sorriso, dos lábios, dos olhos, do cabelo.. de tudo! Eu amo tanto aquele garoto..
Saí dos meus pensamentos com algumas vozes vindo de fora do quarto. A porta estava um pouco aberta, dei uma espiadinha. Não vi ninguém no sofá da sala.
Abri a porta devagar e caminhei até a cozinha, eu estava com a boa tão seca que nem saliva tinha. Quando entrei na cozinha, estavam todos ali, sérios e conversando. Quando eu entrei, começaram a me encarar.
Eu fingi que não vi e fui até a pia, peguei um copo e liguei a torneira, enchi o copo e tomei tudo virada de costas. Depois fui em direção ao quarto, ainda fingindo que não havia visto eles me encarando.
Entrei novamente no quarto do Zayn e caminhei com cuidado em direção ao banheiro, quando entrei, alguém me empurrou para dentro e fechou a porta. Quando dei conta, era o Harry e estávamos no banheiro.
Olhei para ele assustada e sem entender nada.
 -Oque você e o Zayn fizeram essa noite? - Ele perguntou quase gritando.
 -Nada, agente dormiu. - Eu disse e então entendi o que eles estavam fazendo.
O motivo era eu estar com a blusa do Zayn social, e ele de bermuda. Agente estar em uma cama, juntos e já ter rolado algo entre nós antes. Ele estar namorando, agente ter dormido junto.. É.
 -Não, não, não.. Você está com a camiseta dele! - Ele gritou agora e tirou a minha camiseta do corpo.
 -E dai? Qual o problema? Ele me emprestou, não sei se você sabe mas eu vim pra cá só de roupa pra sair. Desculpa se é crime pedir uma blusa emprestada.- Eu falei enfiando o dedo na cara dele e pegando a blusa que ele havia tirado do meu corpo.Coloquei ela e sai do banheiro, caminhei pelo quarto e fui para a sala -que ficava junta com a cozinha- ele veio atrás de mim e segurou meu pulso, me girou e me largou, ficando de frente pra mim.
 -Não! Crime é você dormir com ele! Ele ta namorando Alice, ele te esqueceu! Todo mundo já havia superado, e então você volta. Agora a Perrie vai querer terminar com ele, ele é meu amigo e eu me importo! E quer saber? Você ter voltado foi o maior erro, estávamos bem.E aí.. Você chegou de novo, para acabar toda a nossa alegria. Você sempre faz isso.. - Aquelas palavras me doeram tanto. Senti meu rosto ficando quente e meu coração ardendo. Meus olhos encheram com as lágrimas quentes, que escorreram pelo meu rosto. Olhei para o rosto dele, se ele pensava assim, o que eu poderia dizer?


Gente, não sei se vocês já sabem mas tá acabando..
Vai ir até o final deste temporada..
AAAAA...
Então.. Eu queria perguntar se umas certas pessoas
poderiam parar de me pressionar 
né !? Malikisses...
BooBear

Segue no Twitter:
@Sou1BooBearGirl

2 comentários:

  1. ta muito bom, mais posta de uma vez...

    ResponderExcluir
  2. Tá muito perfeita a fanfic, mas eu to super anciosa pra saber o final. Se der posta 2 capitulos por dia, bjs

    ResponderExcluir