domingo, 9 de setembro de 2012

14/2ª Capítulo - Sorvete

Agente já passou por algo, foi legal, mas acabou  Tudo acaba um dia.


-Vai rolar beijo? - A Danielle perguntou. Eu fiquei corada, claro... empurrei o Harry, que sentou do meu lado.

 -Não. - Falei como se estivesse com dó dele. Fiz biquinho.
 -Os dois morreram? - O Liam perguntou cutucando o Zayn com a pontinha do dedão.
O Zayn olhou para ele.
 -O velhinho não ta nem olhando na minha cara.. - Eu disse rindo e ele me olhou sério.Parei de rir e fiz biquinho. - Tá parei..
Eles riram. Eu fiquei vermelha e a Perrie levantou e foi para o banheiro. O Zayn não tirou os olhos dela, e juro, aquilo estava me quebrando. Eu sabia que não iria ser como antes. Eu não poderia ter as mesmas coisas, mas eu.. amava o Zayn. Eu queria estar com ele.
 -Zayn.. - A Perrie chamou, indo para o quarto dele.
 -Já vou.. -Ele sussurrou, se levantando. Sentei nas pernas do Harry.
 -To com sede.. - Eu disse e fui para a cozinha, peguei uma latinha de coca cola.
Comecei a beber. E pouco tempo depois que o Zayn entrou no quarto e fechou a porta, a Perrie começou a gritar:
 -Não quero ela aqui! Não quero! Você vai lá e vai tirar ela daqui! Eu não sou boba, Malik! Ela é sua ex.. Acha que eu sou boba? Por que você acha que ela voltou? -Ela continuou.
Meus olhos encheram de lágrimas. Passei correndo pela sala, em direção a porta.
Todos estavam em silêncio. Enquanto passava eu disse:
 -Não quero causar problemas. Tchau. - E corri, nem peguei o elevador, fui nas escadas de emergência.
Desci elas correndo, e saí do prédio. Passei reto pelo porteiro e saí na rua chorando.
Ouvi meu nome vindo de algum lugar, olhei em volta, com o rosto vermelho. Depois me liguei que vinha do alto. Levantei a cabeça e vi o Harry, ele fez um sinal para eu parar e esperar ele.
Me sentei no chão da calçada e fiquei olhando o movimento. Todos me olhavam como se eu fosse louca, mas eu nem liguei. Pouco tempo depois, o Harry parou na minha frente, me mostrando a sua mão, para me puxar. Peguei ela e levantei, com os olhos cheios de lágrimas. Ele me olhava com piedade. Eu abracei ele e chorei em seu ombro, apertando meu rosto em seu pescoço.
 -Fica no meu apartamento, hoje? - Ele pediu e eu fiz que sim com a cabeça. Eu não tinha lugar para ir, mesmo...
Caminhamos para dentro do prédio, ele apertou no botão para o elevador descer.
Dentro de mim, tudo despedaçava. Ele iria me expulsar mesmo do apartamento dele se eu tivesse ficado?
 -Vamos chamar eles. - O Harry disse pegando a minha mão, enquanto subíamos. Paramos no andar do apartamento do Zayn. Estavam todos sentados vendo TV, como antes, mas o Zayn e a Perrie estavam um em cada lado do braço do sofá.
 -Hey, pessoal. - O Harry chamou e todos nos olharam.
Cruzei os braços e me apoiei na soleira da porta.
 -Como algumas pessoas frescas não querem a Alice por perto.. Eu queria convidar quem realmente gosta dela para dar uma volta no parque. - O Harry disse sorrindo e calmo.
O Louis levantou correndo puxando a Eleanor.
 -Vem amor.. -Ele disse por cima do ombro e ficou do nosso lado.
A Elena veio correndo com o Niall e depois o Liam largou o salgadinho no colo da Perrie e correu até mim, com a Danielle.
 -Vamos, linda? - O Harry perguntou e eu sorri para ele.
Como ele podia ser tão.. convencido?
 -Gente, bobagem do Harry. Fiquem com o Zayn e com a.. namorada dele. - Eu falei com nojo e eles balançaram a cabeça que não.
 -Prefiro ficar com você, Alice. Temos que botar as fofocas em dia, amiga! - O Louis falou, fingindo ser gay e pegou o meu braço, me puxando para o elevador.
Pouco tempo depois o elevador chegou. Todos entraram.
 -Isso não é certo, estamos fazendo ele escolher.. - Eu disse e saí correndo do elevador.
Parei na porta e entrei. Eles estavam sentados nos mesmos lugares -braço do sofá- olhando TV.
 -Gente, desculpa pelo Harry. Ele é meu idiota favorito, mas continua sendo um idiota.. Então.. Poderíamos ir no parque, juntos? Sem nada contra.. - Eu pedi, olhando para a Perrie.
Eles me olharam sérios.
 -Eu sei que é estranho eu aparecer aqui.. do nada. Mas eu queria fazer algo legal.. E Perrie, não quero nada com o Zayn que te preocupe. Agente já passou por algo, foi legal, mas acabou. Tudo acaba um dia. Para sempre.. É muito tempo. -Repeti o que eu havia dito á Zayn, aquele dia no twitter. Ela me deu um sorriso amarelo.O Zayn olhou pro chão e levantou, pegando a mão da Perrie.
 -Vamos, amor. É meu aniversário. - o Zayn pediu e ela cedeu.
 -Ótimo. - Eu disse e caminhei vitoriosa pelo corredor.
Harry estava com a mão na porta do elevador, para não deixar ele fechar.
Fiz cara de "Viu como se faz?" e ele deu uma risada, depois que viu o Zayn e a Perrie saindo do apartamento ficou sério. Eu entrei e fiquei do lado dele.
 -Estamos em casal, pela primeira vez.. - o Niall disse apontando para nós todos e seus pares.
 -É.. Tipo: Niall e Elena, Eu e a Eleanor, Liam e Dani, Zayn e Perrie e o Harry com a Alice. - O Lou disse apontando pra gente.
 -Não somos um par.. ainda. -O Harry disse olhando pra ele e eu passei meu olhar pro rosto do Harry.
 -Ainda? - Perguntei por extinto e ele me olhou com um sorriso no canto do rosto.
 -É, ainda. - Ele disse confiante e eu dei uma risadinha.
 -Bobo.. - Sussurrei e fomos para o carro.
Agora eram dois, pela quantidade de pessoas.
Em um entrou a Perrie do lado do Zayn, o Harry entrou na direção e eu sentei no carona do lado e o Lou atrás. No outro entrou a Dani com a Eleanor e a Elena, o Liam e o Niall. Foi aí que eu me lembrei que era domingo.
 -Amanhã tem X-Factor.. quer dizer, Harry... vou dormir aqui dai você me leva? - Pedi e ele sorriu, balançando a cabeça que sim.
 -Minha futura cantora. - Ele disse, pegando a minha mão, e com a outra na direção.
 -Então.. Alice.. Qual a próxima musica que vão apresentar? - O Zayn perguntou.
Me virei no banco, largando a mão do Harry.
 -Vamos cantar Wild Ones do David Guetta e tal..  - Eu disse me lembrando da letra e eles riram.
 -Sério? - O Louis disse irônico.
 -Qual o problema? - Perguntei me virando pra ele.
 -O que você vai cantar? Pra eles fazerem um Home Run em você? - Ele disse levantando uma sobrancelha.
 -Olha o respeito. - O Zayn disse olhando para o Louis, ameaçador.
 -É, olha o respeito. - Reforcei mostrando a língua pra ele.
 -Que ? Tá parei.. - Ele disse e eu ri.
O carro parou e eu quase cai. Depois abri a porta do carro e sai, ao mesmo tempo que o Lou. Depois fechamos as portas juntos.
Foi aí que eu reparei na roupa que ele estava usando. Era uma calça grudada vermelha, -e eu estava de short vermelho- um suspensório preto -e eu com um vermelho-, e uma blusa branca.
 -Hey, combinamos! - Eu gritei e ele olhou a minha roupa.
 -Velhos tempos! - Ele gritou me abraçando e eu abracei ele.
O atrapalhado fez meu chapéu cair, e ele -o chapéu- voou para dentro do parque.
 -Droga! - Gritei correndo atrás do chapéu, o Harry correu comigo e passou de mim -claro- e pegou o chapéu.  Depois voltou na minha direção com um sorriso malvado no rosto. Depois passou por mim, me entregando o chapéu.
 -Ele tava no papo. -Eu disse colocando o chapéu. Ele riu. -Vamos logo.. - Chamei o pessoal que estava saindo do outro carro.
Eles saíram, e foram se arrastando pra dentro do parque. Eu tomei coragem e fui sozinha. Era um tipo de Jardim Botânico. Muito lindo, bastante verde.
Sentei em um um tronco de árvore enquanto todos entravam. Comecei a olhar em volta, haviam crianças correndo perto de mim, elas riam em seu pega-pega.
Eu queria tanto ter um filho. Um bebe para cuidar, como a Baby Lux. Zayn disse que eu tinha jeito para cuidar, então eu posso. Meu olhar continuou perambulando pelo local, até que encontraram o Zayn.
Ele estava falando alguma coisa para a Perrie e cada coisinha que ele falava ele chegava mais perto da boca dela. Até que se beijaram. Meu coração queimou. Claro que as minhas bochechas ficaram vermelhas.
Olhei para cima, quando me dei conta estava no chão. Algo havia me atingido. Olhei em volta atordoada, quando dei de cara com aqueles cachinhos nos meus olhos. O sorriso enorme do Harry iluminou meu mundo, ri com ele.
Ele prendeu meus braços no chão e sentou em cima de mim, me deixando imóvel.
 -Harry! - Gritei e puxei um braço, com tanta força que ele soltou, deixando a marca. Depois eu aproveitei a distração e virei ele, ficando em cima.

 -Não sabia que você gostava de ficar em cima.. - Ele disse com um sorriso malicioso. Pouco tempo depois ele me virou de novo. - Mas esse privilégio é meu.
 -Idiota. - Eu disse e fui com o rosto na direção do dele. Ele pensou que eu iria beija-lo na boca, claro. Mas não foi desta vez que os nossos lábios se encontraram. Beijei a bochecha dele, pouco acima da sua covinha direita. Ele sorriu, fechando os olhos, e eu virei ele -ficando em cima- sem parar o beijo da bochecha. Ele parou e me deu outro na minha bochecha.Comecei a rir, enquanto ele pegava a manga da minha camiseta e apertava, deixando as minhas mãos presas dentro da blusa. Aquilo estava estranho, ainda mais porque minhas pernas estavam cedendo e eu iria ficar totalmente sentada em cima da barriga dele, mas eu escorregaria para baixo, e ficaria uma cena muito paranormal.
 -Solta! - Gritei e ele balançou a cabeça que não. - Harry Edward Styles! - Gritei mais e ele riu.
 -Você fica linda nervosa.. - Ele disse se divertindo com a minha desgraça.
 -Harry, sério me solta..  Eu vou cair! - Eu disse e ele me puxou para baixo, sem soltar a manga. - Solta seu idiota! - Gritei e ele gargalou.
 -Agora você vai ver quem é o idiota.. - Ele disse e sua cabeça começou a ir em cima da minha, eu cedi, sentando no colo dele. Ele se sentou e quando estávamos para nos beijar, alguém nos interrompeu.
Ele limpou a garganta, fazendo um barulho.
 -Posso interromper? - O Niall perguntou e agente olhou para ele, o Harry ainda não tinha me soltado.
 -Pode. - Eu e disse ao mesmo tempo que o Harry disse "Não." soltem um olhar como "eu te mato depois" para ele e ele deu uma risadinha no canto da boca.
 -Tá, dane-se.. Agente vai comprar picolé, alguém quer?  - O Niall perguntou olhando pra mim com um sorriso enorme no rosto.
 -Ó, pega um de limão e um de morango. - Harry disse dando 10 pratas pro Niall. - Fica com o troco. - Concluiu e eu levantei uma sobrancelha.
 -Sabe, eu tenho dinheiro.. - Eu disse me virando pra ele, ainda sentada no colo.
 -E daí ? - Ele disse virando a cabeça, balançando os cachinhos e sorrindo, mostrando as covinhas.
 -Harold, o truque dos cachos e das covinhas não funcionam comigo. - Eu disse derretida.
 -Hmm.. Nem assim? - Ele perguntou sorrindo mais, parecia que ia rasgar aqueles lábios perfeitos.
 -Nem assim.. -Eu disse e ele voltou para o seu sorriso normal, e ficamos ali, nos encarando por um bom tempo.
Eu estava com saudade daquele rostinho perfeito. Daquele sorriso, e daquela voz rouca. Eu pouco havia pensado nele, apenas no Zayn. E ele não cumpriu a promessa. Sempre, é muito tempo.
A única coisa que nos interrompeu foi o Niall, correndo com dois sorvetes de casquinha. O Harry soltou a minha mão direita. Continuei no colo dele.
 -Não tinha picolé desses sabores, dai eu trouxe sorvete de casquinha. - Ele disse entregando para nós, peguei o de limão.
 -Hmm.. valeu! - Eu disse lambendo e o Harry ficou me encarando com um sorriso no canto dos olhos.  - Que?
 -Que sexy.. - Ele disse lambendo o dele, como se ele fosse sexy.
 -Eu posso ser sexy, mas você não tá nem perto! - Eu disse levantando um dedo e lambi o sorvete.
 -Nem assim? - Ele lambeu e eu ri.
 -Não, olha assim.. - Eu lambi e ele riu.
 -Temos 5 anos de novo? - O Liam perguntou sentando do nosso lado com a Danielle, o Zayn, a Perrie e o Niall.
 -Olha.. se tivéssemos não estávamos competindo para ver quem é o mais sexy.. - Eu disse me virando a cabeça para ele, já que o corpo estava grudado no do Harry.
 -Estamos atrapalhando? - Danielle disse puxando o Liam, para saírem dali.
 -Não, eu e o Harry só estávamos.. - Eu comecei e o Harry riu, me virei metralhando ele com o olhar. - ..estávamos brincando. -Completei, sem tirar o olhar dele.
 -Aham.. Brincando.. - Ele disse e eu enfiei meu sorvete na cara dele. Ele ficou parado, sua expressão ficou séria, seus olhos eram a única parte do rosto que não estava verde, mas a cor deles era verde, ou seja, era puro verde.
 -Toma! - Niall gritou batendo palmas.
O Harry olhou para mim como se tivesse planejando algo para me matar. Arregalei os meus olhos e o Zayn começou a rir da minha cara.
 -Não ri! - Eu gritei, me levantando e correndo do Harry, que também se levantou e começou a correr atrás de mim.
Apontei meu sorvete pra ele.
 -Eu tenho um sorvete, e não tenho medo de usa-lo! - gritei e ele riu.
 -Eu tenho duas mãos, e não tenho medo de usa-las! - ele falou e correu na minha direção.
Ele jogou seu sorvete na minha roupa e eu na roupa dele, depois continuamos nos lambuzando e rindo.
Conclusão: Cabelo, roupa, tênis, corpo.. tudo sujo de sorvete. Voltamos em direção ao grupinho dos nossos amigos, sujos.
Quando chegamos neles, interrompendo a conversa, eles nos olharam assustados.
 -Vocês estão sujos só de sorvete né? - o Louis perguntou.
 -O que o senhor está insinuando, Tomlinson? - Perguntei, braba.
 -Ah sei lá, vocês não aparecem á quase uma hora.. -Ele disse e foi aí que eu me liguei.
Agente havia brincado tanto, foram 50 minutos de diversão.
 -Comigo, isso não tem que ser quase uma hora.. tem que ser mais.. - Eu disse e ele me olhou com os olhos arregalados o Zayn gritou um "Toma.." e o resto riu.
 -Mais que uma hora? - o Louis perguntou e a Eleanor cutucou ele com o braço.
 -Hmm.. noites divertidas né, Alice? - Eleanor provocou e eu mostrei a língua.
 -Eu já vivi isso. -o Harry disse e eu empurrei ele.
 -Sério? Vocês dois já.. -Danielle perguntou com os olhos arregalados.
 -Eu queria que acontecesse mais umas trilhões de vezes, mas ela não quer.. - O Harry continuei e eu olhei para ele, fria.
 -Ta apaixonado, Harry? - O Niall perguntou cutucando ele.
 -Impossível que você não viu isso todo esse tempo, Niall! Tá louco, tu não prestou a atenção? O Harry nunca mais transou depois que a Alice foi embora.. - O Liam disse e eu virei pro Harry, colocando as duas mãos na boca e gritando um "Sério?". Todos me olharam, segurando a risada.
 -É, você mexeu comigo.. - o Harry disse e eu fiquei pasma. Ele caminhou até mim e colou as duas mãos na minha cintura.
 -Tá, pra tua informação, seja um pouco menos convencido. Não sou tão fácil assim, queridinho.. - Eu disse me sentando.
 -Vamos jogar Verdade ou Consequência? - a Perrie perguntou, jogando a garrafa de água dela no centro de nós.
 -Vamos.. - a Eleanor disse e a Elena sentou do meu lado, e do outro o Harry.
 -Ok..
E giraram a garrafa, parecia que não iria parar de dar voltas, até que parou.
 Niall VS Liam.
 -Verdade ou consequência? - O Niall perguntou.
 -Consequência. - Liam disse, confiante.
 -Pega essa colher e coloca dentro da boca. -O Niall disse entregando a colher do sorvete dele.
O Liam pegou a colher, apavorado. Eu ri com a cena. Depois o Liam colocou a colher na boca, de olhos fechados, três segundos depois, jogou a colher longe.
Eu gargalhei.
 -Ta né.. - Eu disse secando as lágrimas e eles giraram a garrafa.
Eleanor VS Zayn.
 -Verdade ou Consequência? - A Eleanor perguntou.
 -Verdade. - Ele disse, sério.
 -Ok, você ficaria com a Alice? - Ela perguntou e senti uma dor no coração.
Ele virou a cabeça para mim e ficou me analisando, de baixo á cima.
 -Não sei, depende. - Ele respondeu, voltando o olhar para a Eleanor.
Eu fiquei séria. Todos olhavam para mim e para o Zayn.
 -Do que? - Eleanor perguntou, séria. Como se aquilo fosse um interrogatório.
 -Se a minha namorada terminasse comigo, para sempre. - Ele respondeu e meus olhos encheram de lágrima.
Mas continuei firme. Giraram a garrafa.
Louis VS Harry.
 -Lá vem palhaçada.. - Sussurrei em um suspiro.
 -Verdade ou Consequência? - Lou perguntou, rindo.
 -Consequência. - Harry falou, sério e depois prendeu os dois lábios entre os dentes.
 -Beija alguém daqui. - Lou disse e eu sabia que ia sobrar pra mim, todos olharam pra mim, claro: eu não tinha namorado.
Me levantei.
 -Então tá né.. To indo gente.. -Eu disse me levantando e arrumando a minha roupa. Eles começaram a rir.
 -Volta aqui.. - O Harry gritou e puxou uma perna minha, me fazendo perder o equilíbrio e cair.
 -Styles! - Eu gritei e ele subiu em cima de mim.
 -Vem aqui, amorzinho.. - Ele sussurrou e passou o rosto pelo meu pescoço.
 -Me beija e eu não falo mais contigo! - Eu gritei. -Não falo mais com ninguém! Vou emburrada pra casa! - Eu gritei e eles riram mais ainda. -Louis Tomlinson, se acontecer algo mais grave com você hoje, não se preocupa que fui eu! - Conclui.
 -Não me importo, tenho que ver essa cena! - Ele gritou lá de trás. O Harry prendeu as minhas mãos no chão.
 -Não! Por favor, Não! - Eu gritei. -Eu não quero! Sai daqui Harry! - Eu berrei tentando me soltar.
Os lábios do Harry estavam á centímetros do meu, quando, de repente, a pressão saiu de meus pulsos. Ele não estava mais em cima de mim.
 -Ela não quer, cara. Respeita. - Ouvi a vós e dei de cara com o Zayn, em pé e respirando como se estivesse com falta de ar.
 -Obrigada.. - Eu sussurrei e ele sorriu para mim.
Depois dessa, todos ficaram quietos e voltamos para a casa, já era de noite. Na verdade, era 22:15 quando chegamos no The Square Mile, pois largamos as meninas nas casas delas.
Subimos de elevador e paramos no corredor do Harry, era lá em cima.
 -Ok, eu vou dormir na minha casa.. -Eu disse andando para o meu apartamento, o Zayn saiu do meu lado.
Ele estava sozinho. Não havíamos trocado uma palavra depois daquilo.O Harry continuou no elevador. Nós já estávamos de bem. Quando toquei na minha maçaneta, lembrei que eu não estava com luz, água nem tinha roupas.
O Zayn estava abrindo a porta dele.
 -Zayn, to sem energia e água. E ainda sem roupa.. Posso passar a noite aqui? Eu durmo no sofá, sei lá.. - Eu perguntei, sem esperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário