quinta-feira, 30 de agosto de 2012

09/2ª Capítulo - Despedir e Chorar



Para sempre, é muito tempo..


Meu Sexyyyyyy '-'

Voltei a atenção para o not. Voltei para o twitter, para ver se algum deles haviam respondido. E eles tinham, na verdade o Zayn.
"Minha pequena @Alice_Pierce, não tenho que voltar? Você já está bem amor? Estou com saldades." Aquilo havia me apertado o coração, mas eu não podia voltar.. Não podia deixar eles piores e ainda estragar os meus estudos. Eu tinha que parar de me iludir. Eu não poderia ter namoro com famosos.
"@zaynmalik, um dia agente se vê.." e twittei. Ele me fazia ficar com o peito apertado. Poucos segundos depois, uma resposta: "@Alice_Pierce, estarei te esperando. Agora e sempre.". Sorri, enquanto digitava a mensagem mais dolorosa para mim, e poderia ser até divertida para ele: "@zaynmalik, para sempre, é muito tempo.", e ele respondeu: "@Alice_Pierce, mas não é o suficiente para ficar com você.". O meu coração saiu da boca. Eu não podia.. Ele iria ficar mal.. Comecei a chorar. Na verdade, a soluçar. Vitoria veio correndo me ver.
 -Está tudo bem? - Ela perguntou, me consolando.
 -Não.. - Eu disse e chorei ainda mais.
 -Como assim? O que aconteceu? - Ela perguntou assustada, enquanto eu chorava mais. Então ela olhou para o not e viu a minha conversa e do Zayn.
Eu fiquei em silêncio.
 -Que fofo, por que ta chorando? - Ela perguntou.
 -Por que nada disso vai valer para ele, daqui dois dias. - Eu disse e ela me olhou confusa.
 -Vem, Vitória! Ela precisa de um tempo.. - Juliana chamou ela e ela saiu, confusa.
Coloquei os fones e comecei a escutar as rádios. Estava passando Little Mix - Wings. Claro que eu me lembrei da Perrie, e dali do Zayn.  Estava tudo contra mim. Mas eu tinha que aproveitar os meus últimos momentos. O Zayn havia parado de mandar mensagens. Acabei adormecendo.
Meu celular começou a vibrar. Abri os olhos rápido, eu estava no meio de um sonho.. Peguei o celular e já eram 16h, em Londres. Olhei para aquele nome que piscava. Demorei um pouco até me dar conta que era o Harry. Coloquei o celular no ouvido.
 -Oi.. - Eu disse e dei graças que o avião estava em silêncio.
 -Onde você está? - Ele perguntou, preocupado e ignorando o meu ''oi''.
 -Em.. Casa.- Respondi e ele riu.
 -Alice, não me faz de bobo. Onde você está, mesmo? - Ele perguntou, sua vós estava muito alterada, e ele estava gritando.
 -Eu estou em casa, Styles! Não enche o saco.. - Eu gritei e as meninas olharam pra mim e eu balancei a cabeça negativamente, para elas não correrem gritando até mim.
 -Olha.. Eu vi as mensagens suas pro Zayn. O Niall me contou o que você disse.. Se você está pensando em nos deixar.. Se você for então.. Espero que você não volte, pois eu não vou conseguir viver assim, com você indo e voltando. Ou você vai e não volta nunca mais, ou você fica, é a sua escolha. -Ele disse, e eu senti a dor na vós dele.
 -Tudo bem.. Lembra que foi você que disse isso. - Eu disse, e as lágrimas começaram a correr. Mas eu tentei disfarçar. - Idiota, não vou deixar vocês..
 -Promete? - Ele pediu e eu fiquei em silêncio.
 -Eu tenho que ir.. Minha comida vai queimar. - É a minha batata tava assando. Desliguei o celular na cara dele, bem na hora que as aeromoças começaram a pedir para ficarmos sentados que o avião iria aterrizar.
Trinta minutos depois, eu já estava em frente ao The Square Mille.
Caminhei com cuidado pelos corredores. Vi a porta do apartamento dos meninos aberta, e eles, claro que estavam ali. As gargalhadas do Louis vinham de lá. Me deu uma vontade tão grande de correr lá e encher eles de abraços e beijos. Eu queria ficar com eles, mas não podia. Não podia mais sofrer, nem fazer eles sofrer. Eu tinha que partir e deixá-los viver a fama. Peguei tudo o que eu tinha ali e que poderia carregar na mala. Peguei todas as roupas, cremes, maquiagens.. E também um pouco de comida. O dinheiro que eu tinha guardado, que eu ganhava todo o mês e estava juntando. Contei ele e enfiei na mala. Depois peguei uma folha, branca e comecei a escrever a minha carta de despedida...



3 comentários:

  1. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS, SE VOCÊ NÃO CONTINUAR EU MORRO É SERIO ...... MINHA DIVAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUSAHUASHU EU RI ALTO, minha diva kkkkk amanhã, esse eu nem ia postar, eu inventei agora, só pra minha colega me passar a cola, né ANDRESSA FELICIO? iasjapsiojaspisa te amo minha vaca' - dessah

      Excluir