domingo, 29 de julho de 2012

More Than This Apresentação

Gente, vou começar a fazer uma Fanfic, One Direction. 
Espero que gostem =D

Alice: Tem 17 anos e adora fazer festa, zoar com os amigos.. Mas também quer ter uma carreira, filhos, e um marido. Faz de tudo por seus amigos, inclusive deixa-los. É gentil, mas sabe ser má com quem merece. Vive em um triângulo amoroso. É aceita em sua faculdade e entra para grupos de cantores. Não esquece sua vida no Brasil e sempre que consegue, viaja para a sua terra natal. Mora em um apartamento entre uma garota chamada Luci que ela não se dá muito bem, e nada mais nada menos que Zayn Malik. Desde o dia que ela se muda de casa, a vida antiga fica para trás, mudando completamente. Ela se sente mal por ter que escolher um. Típica Brasileira, tem um corpo escultural e uma vós de dar inveja, ela arranca suspiros de vários homens por onde passa, as vezes para o melhor e as vezes para o pior.

Zayn Malik: 19 anos. Quem não conhece Zayn? O BadBoy da One Direction? Ele é ex-namorado de Perrie Edwards que ainda ama ele, mas assim que ele vê Alice Pierce se apaixona perdidamente. Não sabe direito o que sente, passando o tempo. Faz de tudo para ver seus amigos felizes e é ele que apresenta os casais. O incrível V1D4 L0K4 que pegou  o apartamento mais afastado de Harry Styles, por conta das garotas que ele leva denoite e acaba fazendo a melhor coisa da vida. 

Harry Styles: 18 anos. Cachinhos perfeitamente lindos. Ele gosta de zoar, pegar todas. Brinca com o coração de uma e joga fora. Todas as garotas caem nos braços dele quando ele quer. Namora Luci, uma garota de 19 anos que mora no mesmo hotel que ele, e no mesmo andar que Zayn Malik e Alice Pierce. Quando vê Alice, não sente nada a não ser um desejo. De ter ela em sua lista. Mas depois de conhece-la, sente sua falta. Então.. Seu extinto será maior que o amor ou o amor irá prevalecer? 

OBS
Os meninos são famosos.
Todos os Direction's irão aparecer, inclusive Perrie e outros atores, cantores.. 
Alice tem uma amiga chamada Elena, ela tem 17 anos. 
Alice faz aniversário dia 19/03.
Link minha Fanfic

Nenhum comentário:

Postar um comentário