quinta-feira, 6 de setembro de 2012

12/2ª Capítulo - Aniversários


Eu sabia que eu tinha que voltar, e voltar rápido...




Dobrei o papel, que já estava todo molhado, das minhas lágrimas e coloquei dentro de um envelope. Depois desenhei um coração com uma caneta colorida vermelha. E dentro, dei um beijo, com um batom vermelho.
No meio dos lábios escrevi: "One Direction"  e chorei mais um pouco, o mais baixo que pude. Depois abri a porta com cuidado, para ter certeza que não estava vindo ninguém. Peguei as minhas malas e chamei o elevador. Quando ele abriu, coloquei as malas e corri até a porta dos meninos, que já estava fechada, e enfiei a carta por baixo da porta. Depois sai correndo, entrando no elevador e já ligando para um táxi. Dali, fui para a imobiliária, para "comprar" a casa. Eu disse que pagaria no dia seguinte, assinei milhares de contratos e fui para a casa, que era do outro lado da cidade. Entrei, ela era maior do que eu tinha visto pelas fotos. Tinha várias flores no jardim e algumas árvores.
Sorri, assim que entrei na casa. Era muito linda e estava mobiliada. Comecei a explorar todos os cantos dali, era muito bonita e tinha uma piscina, que não estava na lista, mas era perfeito! Era muito bonita, maior que o quarto do hotel que havíamos ficado naquele dia, em Holmes Chapel.
Fui para o banheiro e tomei um banho perfeito. Quando eu saí do banheiro, meu celular estava piscando em cima da cama. Corri até ele, enrolada na toalha. Atendi, sem mesmo ver o nome.
 -Alô? - Perguntei e houve um silêncio de um minuto inteiro.
 -Alice, que carta é essa? - A vós firme, grossa e com o sotaque único veio do outro lado da linha, era o Zayn. Ele estava soluçando no telefone.
 -Me desculpa.. - Foi a única coisa que eu consegui dizer.
 -Alice.. Por favor.. Não faz isso comigo. Eu.. Não vou conseguir viver sem você! Eu mudei por você! Agora você vai me deixar? - Ele gritou, entre os soluços.
Balancei a cabeça negativamente, e comecei a chorar.
 -Isto não é um "Adeus", é apenas um "Até Logo". Espero que me compreenda. - Eu disse e desliguei. Coloquei o celular no silencioso e deitei emburrada na cama, chorando.
Eu tinha feito tudo aquilo. Eles iriam me odiar para sempre. Eu havia quebrado o coração de cada um.
 -Me perdoem.. - Eu sussurrei para o travesseiro.
Estes seriam longos tempos..

--------------- / ---------------

Não posso dizer que não pensei neles. Mas estes cinco meses haviam sido os piores de toda a minha vida. Eu havia começado a minha faculdade de direito em Junho.
Tinha dias que eu acordava e haviam várias ligações do Harry.. Ou do Liam, Louis, Niall e Zayn. Eu estava sempre em sites de fofocas, vendo sobre a vida deles. O Zayn havia voltado a fumar, e há boatos que ele estava pedindo desculpas para a Perrie. Ele também saía tarde da madrugada, bêbado e fumando. Ainda por cima ele dirigia. O Harry nunca mais foi visto de toca, acho que ele criou juízo. O Niall anda sempre comilão. O Louis encontrou Eleanor Calder, uma garota muito bonita que ele estava namorando. O Liam também estava namorando, era a Danielle Peazer. O Niall viu a Elena e ela está com ele agora. Pois é, minha melhor amiga com o Niall. E eu aqui: Sozinha. Não posso reclamar, foi o que eu escolhi. Mas eu não ia aguentar passar esta data importante sem dar noticias.. Era o aniversário do Liam. Na verdade, ia fazer meia noite agora. Peguei o celular e coloquei no modo "Anônimo" e depois disquei o numero dele. No quarto toque, ele atendeu.
 -Alô? - Ele perguntou com uma vós cansada, acho que ele estava dormindo. Fiz silêncio.
As lágrimas estavam vindo com toda a força do mundo. Ele estava quieto e logo começou a chorar. Não entendi o motivo, até que me dei conta que ele havia se ligado que era eu.
 -Alice? Alice é você? -Ele perguntou dentre as lágrimas.
 -Sim.. -Eu disse e solucei.
 -Alice!  -Ele gritou feliz.
 -Feliz aniversário..- Eu disse sorrindo, com o pescoço e o peito molhados por culpa das lágrimas que corriam minha face.
 -Para de gritar.. - Ouvi outra vós do outro lado da linha, deveria ser o Harry.. O meu Harry com a vós rouca dele, acordando.
 -A Alice ta aqui, cara! - O Liam gritou e ouvi um silêncio.O celular fez um ruído.
 -Alice? - Harry perguntou, deveria estar no ouvido dele.
 -Desculpa. - eu sussurrei chorando e desliguei.
Eu sentia tanta falta deles.. Mas agora, seguir em frente. Sempre. Tomei um banho, para afogar as mágoas. Entrei no twitter -que eu nunca mais havia entrado, desde aquela vez que conversei com o Zayn- e fui ver o que os meus
meninos haviam postado recentemente. O Niall, Harry e o Louis eram as mesmas coisas de sempre. Já o Zayn, nunca mais havia twittado nada. O Liam twittava bastante, comecei a ver os twitts. Cinco minutos depois: uma nova atualização dele. Cliquei ali o mais rápido que podia. Na minha boca, um O se formou depois de ler aquilo: "O meu primeiro feliz aniversário, veio da pessoa que eu pensei que já havia esquecido de mim. Eu te amo, pequena.". Chorei de novo. Como ele poderia sequer pensar que eu esqueceria ele? Eu nunca poderia esquece-lo. Mesmo que eu quisesse.

--------------- / ---------------

Dentre este tempo, entrei em um curso de modelo. Agora faço capas de revistas e fotos de biquine, lingerie, roupas..
Hoje é 13 de setembro. Enviei uma simples mensagem para o Niall escrito: '' Feliz aniversário, meu príncipe. Espero que seja feliz para sempre. Beijos, Alice.".
Sempre que eu fazia aquilo, me doía. Eu sabia que eu tinha que voltar, e voltar rápido. O que não era possível.

--------------- / ---------------

Dia 24 de Dezembro. 
Véspera de natal. Aniversário do Lou.
Peguei o celular e digitei: "Feliz aniversário, cara amarela. E feliz natal para todos vocês.Beijos, Alice Pierce xxx".
Era o ultimo dia que eu iria enviar mensagens. Nunca mais. Ah, eu havia me formado em dança, passado de semestre na faculdade.. Eu estava indo muito bem para uma iniciante...

Capítulo postado, sem nenhuma pressão
pela Andressa.
SHAUHSA
Amo vocês <3

Segue no twitter:
@Sou1BooBearGirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário