quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Niall

Mini Fic do Niall... 




  

           ~~Você Mode On~~

Era hoje o grande dia! Eu iria viajar com minhas amigas -e amigos- para Londres.
Eu era uma verdadeira fã de One Direction e, admito, eu estava indo para lá para ver aonde eles iam..
Okay, não é só por isso, também quero conhecer a tal London, jogos olímpicos.. tudo lá.
É uma cidade histórica e a escola estava no intercâmbio -de uma semana- para lá.
Eu tinha que aproveitar muito aquela semana, não teria outra chance em toda a minha vida.
Ah ! Falando sobre mim.. Meu nome é Lílian, tenho 13 anos e estou na sétima série.
Sou novinha, né? Bom.. É o que todos dizem quando me conhecem, mas depois que convivem comigo, descobrem que eu posso ser bem madura quando quero. Sei enfrentar os problemas. Tanto do modo divertido, quanto do modo sério. Sou uma fofa como todos dizem.
Eu e a Allana -melhor amiga, linda, super linda.. - começamos a arrumar as minhas coisas.
Allana era super espoleta, vivia pulando de lá pra cá, e era super feliz. Mas também, sabia levar as coisas á sério. Ela ia fazer aniversário em Setembro, dia 21, 14 anos. Era a mais velha de todas nós.
Bom eramos um grupinho só de menina, e claro, os meninos se metiam no meio, mas nada assim..
Agora, o assunto surge: Meninos.
Eu nunca tive namorado, fiquei com um ou com outro -foi 1 só- e foi por 4 meses, sem beijo nem nada, eu tinha 11 anos ainda. Não sabia nada da vida -como se eu soubesse agora né, mas tá- e eu amava ele, mas agora ele é apenas um melhor amigo e nada mais. Eu arrumei todas as minhas coisas com a Allana, escutando FM. Coloquei uma calça jeans e uma blusa branca e uma jaqueta de couro bem vermelha. Passei o lápis e o delineador -bem pouquinho- e dei uma esfumaçada preta no meu olho. Passei o rímel e um batom bem vermelho, para ficar legal com a jaqueta vermelha. Quando o relógio marcou 6 horas da manhã, saímos com nossas malas e fomos em direção á escola, que é bem pertinho da minha casa. Chegando lá, fomos falar com a Brenda (quem não sabe, na vida real eu me chamo Brenda Vitória, então eu to ai u.u ) e com a Larissa. Elas estavam conversando -como sempre- e fofoquiando sobre os minos.
  -Pois é, mas eu vou me casar com o Harry.. -Ouvi a Duda falando, enquanto chegávamos mais perto.
  -Eu vou casar com o Zayn, meu marido lindo. - A Bre falou, toda toda.
  -Como se agente fosse conhecer eles, né? - A Allana falou rindo, enquanto empurrava a Larissa no chão, com um empurrão.
  -Agente vai, e eu vou me casar com o Zayn. - A Bre falou, como se estivesse vendo o futuro.
  -BooBear, volta pro mundo. -Falei e ela mostrou a língua.
A Bre é a BooBear, ela é bem paranoica, nunca fala nada com nada, tipo, sempre divertindo agente.
Ela é muito doida e eu amo ela.. Aquela maluca. A Lari também, ta sempre pra lá e pra cá com a Bre.
  -Galera, vamos? - Falou a Maria, coordenadora da escola, nós entramos no ônibus e escolhemos o acento. Dava para escolher, mas no avião, seria um garoto e uma garota, para não dar gritaria e confusão.
Depois de nos arrumarmos, eu estava sentada ao lado da Bre que estava muito ansiosa.
  -Que foi, amor? - Perguntei, e ela me olhou com os olhos verdes arregalados.
  -Que foi? Londres! - Ela gritou histérica.
  -Londres.. Acredita? - Falei rindo e ela riu e começou a pular.
Me levantei e pulei do lado dela.
  -Garotas, sentadas. - O diretor disse, lá da frente.
  -Nóis é foda. - Ela disse rindo e agente se sentou.
Ele balançou a cabeça e continuamos o caminho para Londres. Eu coloquei meus fones e comecei a escutar I'm Yours - Jason Mraz, dando um fone para a Bre, que cantava. (mt eu, de verdade ¬¬) 
Depois de já termos embarcado no avião, que era pequeno e tinha apenas as pessoas da 7ª e 8ª série, peguei meu livro -Série Hush Hush, Sussurro- e comecei a ler, a partir do local onde havia parado.
O avião saiu do chão e lá fomos nós..
 Acordei, ao lado do Henrique, meu colega. Ele me cutucou milhares de vezes até eu acordar.
Abri os olhos e encarei ele, tirando os fones e largando o livro dentro da mala.
  -Olha.. - Ele disse, apontando para a janela.
Não enxergo nada, troca de lugar comigo, rápido. - Eu disse me levantando e agente trocou de lugar, sem ninguém ver. Eu olhei para a janela e lá estava, Londres. A cidade mais linda do mundo.. no meu ponto de vista.
  -Quanto tempo eu dormi? - Perguntei abrindo a boca em um O.
  -Umas 4 horas. Tu é muito chata para viajar. Tá louco.. - Ele disse arrumando o boné.
Mostrei a língua para ele.
  -Chato.. -E voltei a atenção para a janela.  - .. é lindo né?
  -É bem legal. - Ele disse, e o tio que comanda o avião -pilota- disse que já iriamos aterrizar, e quando isto acontecesse, era para esperar até a segunda ordem para podermos levantar. Fechei os olhos e aproveitei o momento, o avião descendo é a melhor sensação do mundo.
Depois que o avião estava naquele aeroporto enorme, saímos e eu imaginei os minos saindo do avião deles. Foi aí que eu me liguei, twitter! Comecei a vasculhar e fiquei sabendo que eles estavam em Londres, mas era só lá do outro lado da cidade -que é enorme. Perdi todas as chances, todas as emoções. Não iria acontecer nada comigo, nada especial. Eu sempre sonhei em conhecer eles e ser super amiga de cada um.. Mas obvio que todas as Directioners sonham com isso. Eu era só mais uma entre todas as outras. Apenas uma garota sonhadora, que achou que vindo para Londres, encontraria a sua alma gêmea.
  -Podem vir.. - A Maria disse e nós fomos para a plataforma..
..Depois de encher muito o saco dos meninos, tanto da 7ª, quanto da 8ª série, eles foram pegar as nossas malas e fomos umas verdadeiras deusas para a combe.Era como um ônibus, com 30 lugares -o que era o suficiente para todos os alunos que foram no passeio. Ao todo eram 17, mais os professores e diretor.. dava 26 pessoas. Colocamos as malas em baixo dos bancos e o ônibus começou a andar.
Recebi uma mensagem, o remetente tinha o numero enorme. Notei que o final era o da minha mãe.. Estava escrito: "Filha, já chegaram? Que horas são aí?" sorri e comecei a digitar: "Já chegamos. São 19 horas. E aí?" e enviei. Pouco tempo se passou e recebi a resposta: "16:30 da tarde. Aproveita, viu filha? A mãe te ama, princesa."  ela me mandou e eu me senti uma verdadeira menina mimada.
  -Vamos para uma festa! - Gritou Arthur, um garoto nomeado "Pegador" por arrasar corações -nunca o meu.
  -Festa? - Perguntei, olhando para as meninas, que me encararam do mesmo jeito: apavoradas.
  -É, olha, eles vão vir perguntar se agente quer, digam que sim. Tá? - Ele perguntou, olhando para cada um e se sentou.
  -Tá.. - Eu disse e todos também.
Poucos minutos depois chegou o diretor.
  -Bom turmas, nós temos uma festa, é do lado do apartamento, agora, se vocês quiserem agente vai na festa, se não quiserem, vamos direto para casa e amanhã agente faz umas visitinhas á alguns lugares daqui e deu. - Ele falou todos ficaram sérios. - Levanta a mão quem quer ir para a festa.
Todos levantaram a mão e ele riu. Foi em direção ao motorista e falou um endereço.
Vinte minutos depois, eu já tinha pulado com a Allana, dançado com a Lyssa, gritado com a Bre e lá estávamos nós, descendo do ônibus, caminhando em direção á uma festa em Londres! Legal, não?
  -Vamos, amor. - Larissa disse, me puxando e me conduziu até dentro daquele salão, logo ao lado era o edifício onde iriamos dormir. Era gigante, o mais caro de Londres, mas pelo valor que pagamos iriamos ficar no melhor.
  -Acorda! Olha a musica! - Brenda me acordou do mundo dos pensamentos, para WMYB que tocava bem alto. Ela estava dançando em uma pista de dança, abri a boca. Eu já estava lá dentro, na pista de dança e nem havia me ligado.Comecei a dançar loucamente e a cantar junto com as minhas amigas.
  -Eu te amo Harry! - A Larissa gritou e eu comecei a rir.
  -Eu te amo Zayn! - A Bre gritou, rindo ao lado da Lyssa..
  -Eu te amo Niall? - Perguntei, rindo..
  -É, tu ama ele. - A Bre respondeu e eu acenti, rindo.
  -Eu te amo Niall! - Gritei com toda a força que eu tinha e todos riram.
  -Eu te amo, One Direction! - Todas nós gritamos, juntas.
Logo depois começamos a rir e a musica acabou.
Continuamos dançando, até que passou Boyfriend do Justin Bieber. Aí as mina fico louca.
Agente começou a cantar, cantar não, berrar a letra, eu já estava cansada e precisava tomar algo.
Ou eu morro ressecada ou eu morro hidratada. Me arrastei até o balcão e me servi coca cola. Tinha até bebida alcoólica ali no balcão. Me assustei, mas vi que tinha um homem cuidando quem estava se servindo.
Enchi o copo e comecei a caminhar, até o portão. Aquela noite era tão perfeita.. Meu celular vibrou.
Era do Twitter, alguém havia twittado algo novo -lê-se: One Direction. Era o Niall. Tinha um upload de uma foto. Abri ela. No início, me espantei, era o edifício ao lado. Em cima ele havia escrito: "Vou passar essas duas semanas aqui, tem festa do lado. A noite promete? xxX'' e eu arregalei os olhos quando vários fotógrafos chegaram e uma limousine preta parou na frente da festa. Todos pararam de dançar, inclusive eu.
Eu estava ali, parada, com um copo de refri na mão. E a limousine abriu, Niall saiu dali e eu arregalei os olhos e deixei a minha boca cair. Olhei para as meninas -rápido- e elas estavam paralisadas. E não parou por aí, depois dele, saiu o Zayn e o Harry. Abri a boca em um O e comecei a pular de alegria. Era apenas eu, pulando ali. Todos parados, ou tirando foto. Os garotos olharam para mim, que pulava loucamente e riram. Parei, pra não chamar tanta atenção assim. Minhas amigas me olharam torto e riram junto.
  -Ok, depois tiramos fotos. Vamos curtir agora! Festa! - O Harry gritou, correndo para dentro da festa, com pose de super herói e atrás dele, o Zayn fez o mesmo. Até a pose. Eu ri da cena. E Niall entrou pulando, saltitando. Ele olhou para nós -o grupinho das meninas- e piscou. Claro, nós arfamos.. Ele era tão perfeito.. Tão lindo.. Tão fofo, Tão Niall Horan..

          ~~Niall Mode On~~

Eu postei no twitter e logo saí da limousine. Haviam apenas crianças ali. As meninas, acho que tinham 12 á 15 anos, no máximo. Novinhas. Eu tirei algumas fotos com o Harry e com o Zayn e logo eles entraram, fazendo gracinhas. Eu estava com fome. Era a primeira coisa que eu ia fazer, procurar comida. Comecei a caminhar lá para dentro, os pirralhos tudo dançavam, e bem. Estava dando Justin Bieber - Boyfriend, já falei que eu amo o Justin Bieber? Ok.. Passando por um grupinho de novinhas, quatro garotas, eu dei uma piscada. Uma realmente havia chamado a minha atenção. Ela tinha carinha de princesa, parecia nova demais, mas nunca custa tentar. Como eu digo: "O que vale não é a idade, e sim a maturidade.". Passei por elas e a garota que eu vi continuou dançando, como se agente nem existisse. Para contar bem a verdade, eu gostava de receber as atenções assim, fácil fácil, mas ela não era assim. Ela não veio correndo até mim, pedindo para tirar foto. Ela foi conversar com as amigas e dançar. É, isso me deixou chateado.. Eu queria falar com ela.. Zayn começou a me puxar para um canto, assim que eu entrei.
  -Aqui só tem novinha! - Ele resmungou e eu ri.
  -É, só tem garotas mais novas que nós.  - eu disse e ele fez bico.
  -Não conta pro Harry, mas eu gostei daquela ali. - Ele disse apontando para uma garota que estava dançando junto com a que eu havia gostado, era loira também.
  -E eu daquela.. - Apontei para a do lado da loirinha maluca.
  -Elas fazem que agente nem existe. - Ele disse, e refez seu biquinho.
  -Elas não nos conhecem.. decerto. - Falei, ligando os fatos.
  -É. - entramos em um acordo e ele foi dançar e eu comer.
A WMYB começou, aquela musica repetia tantas vezes na rádio, chegava a ser irritante. Não que eu não gostasse de escutar algo que eu cantei junto fazendo sucesso, mas é que irrita, eu seria um fã muito médio da One Direction. Peguei dois sanduíches abertos e enfiei um inteiro na boca, e comecei a olhar as minas e os minos dançando. Quando dou de cara com a minha princesa, gritando o refrão no ritmo com as amigas.
O Harry dançava perto delas, e o Zayn também, eles foram falar com elas. Fiquei olhando a reação de cada uma, quando o Harry chamou a minha princesa para um canto. Meu sangue subiu, fiquei quente. Ela era minha, não dele! Eu tinha que fazer algo.

       ~~Você Mode On~~ 

Eu estava cantando WMYB com as minhas amigas, quando o Harry veio na nossa direção.
  -Oi, princesa, qual o seu nome? - Ele perguntou, sorrindo para mim.
  -Lílian. - Respondi, dançando com ele.
  -Que nome lindo.. -Ele disse e sorriu para mim, mostrando as famosas covinhas.
Eu aproveitei o momento para olhar para o rosto dele, as espinhas só deixavam ele mais charmoso.
Vi a Larissa se mordendo, enquanto ele me puxava para uma das mesas e me sentava em uma cadeira.
  -Quantos anos você tem? - Ele perguntou sentando ao meu lado e balançando o cabelo.
  -13. Muito nova. - Eu disse e ele entendeu. Depois dei um sorriso que os garotos diziam que era perfeito.
  -Não acho. - Ele disse, abrindo um sorriso angelical.
  -Fala o cara que namorou com duas pessoas 15 anos mais velhas. - Eu disse irônica e ele soltou uma risada pelo nariz.
  -É, eu sei, mas eu quero uma novinha. - Ele disse e colocou a mão na minha perna.
  -Ok, mas o que basta saber é que eu não to afim de passar a noite contigo. - Eu disse e sorri para ele, depois me levantei, dando um fora grande e fui comer alguma coisa.

       ~~Niall Mode On~~

E lá estavam eles, conversando. Eu vi que o Harry estava dando muito em cima dela. Ela falou algo e logo abriu o maior sorriso do mundo para ele. Era tão lindo, ela era tão linda. Eu admito, fiquei com tanta raiva. Eu queria ela. E ele iria ter, ele sempre tinha. Sempre conseguia o coração de todas.. E eu não. Eles conversaram algo e vi a mão dele na perna dela. A expressão da garota mudou, ela ficou séria e saiu de lá.
Naquele momento, um alivio tomou conta do meu corpo. Ela havia dado um fora nele e estava caminhando na minha direção. Ela não havia notado que eu estava ali, estava olhando fixamente para os sanduíches abertos ao meu lado. Ela parou bem do meu lado, e eu me inclinei na mesa e fiquei olhando ela. Mas parecia que ela não havia me notado. Ela pegou um sanduíche e enfiou ele inteiro na boca. Depois engoliu tudo com coca cola e eu não pude não me conter, comecei a rir e ela olhou para mim. Quando seus olhos pararam nos meus, ela engoliu um seco.
  -Niall.. - Ela sussurrou, limpando a boca com a mão, que estava toda suja de maionese.
Momento Niall atacar! Passei o dedo no canto da boca dela, não por malicia mas por que estava sujo, mesmo. Ela me olhou com aqueles olhos críticos, como se dissesse "Eu não posso". Cheguei o rosto perto do dela e a beijei. Eu senti cada toque dos nossos lábios, línguas.. Cada movimento nosso era perfeito. Até que ela interrompeu o beijo e saiu correndo. Não entendo as garotas, ou elas saem correndo ou ficam se achando para as amigas. Ela preferiu sair correndo. Fui me sentar, para pensar um pouco. Eu estava apaixonado por uma garota de 13 anos, que nem o nome eu sei. Mas ela era tão linda, tão querida, e tão madura para não querer o Harry Styles da One Direction. O vocalista mais gato do mundo, mais lindo.. Afs, era sempre assim. Mas não, ela não quis ele.. E nem á mim. A dor de cabeça já estava tomando conta, eu preciso pensar, tenho que ir embora. Caminhei em direção ao Zayn, que estava conversando com uma garota, a quele ele havia gostado.
  -Oi Zayn. -Cumprimentei. Ele sorriu para mim.
  -Niall, essa é a Brenda. Bom, ela é mais conhecida como BooBear pelas amigas.. Por ser engraçada e tal.- Zayn disse rindo e eu ri do apelido.
  -Meus pêsames. - Falei irônico. - Boo, sem querer desvalorizar o momento de vocês nem nada. Podemos ir embora, Zayn? - Perguntei, tentando não ser inconveniente. O sorriso enorme do Zayn se desfez. Ele pegou o celular e pediu o celular da Boo. Depois ele passou para ele e chamamos o Harry. Ele estava já com a Larissa, "A razão da vida dele". Fomos para o edifício do lado e chegando no nosso apartamento -no nono andar- eu corri para o meu quarto e o Harry e o Zayn vieram atrás. Eu queria um tempo para pensar. Para ficar com ela, mas ela não estava aqui. O Harry entrou e eu sentei no sofá, olhando pro nada.
  -Pensando em que, Niall? - Zayn perguntou e eu me virei para ele, que estava sentando no braço do sofá.
  -Naquela menina.. Ela é.. Qual o nome dela Harry? A que te deu um fora.. - Falei deixando bem claro que ela havia dado um fora nele.
  -Lílian. - Harry gritou do banheiro -ele estava tomando banho.
  -É, ela mesma. Ela é tão linda.- Falei baixinho, apenas para o Zayn.
  -Ela é mesmo, mas acho que o beijo não deu certo. - Ele disse, ele havia visto.
  -É, ela fugiu. -Falei, me abrindo.
  -Ela precisa de um tempo, ela tem apenas 13 anos, Niall. Vai com calma, né? - Ele disse.
  -Eu não vou com calma? Eu não vou com calma? - Gritei. - Não fui eu que já troquei numero de celular.
  -Eu não beijei ela sem trocar no mínimo 10 palavras! - Zayn gritou na minha cara.
  -Desculpa, mano. -Pedi, me sentando de novo.
  -Foi nada. Sabia que eles tão aqui no prédio? No 14º andar? - Zayn perguntou e eu tive uma ideia.
  -Zayn, faz um favor pra mim? - Perguntei, tendo uma ideia que iria mudar a minha vida.
  -Depende, o que? - Ele perguntou chegando mais perto de mim.
Aquela iria ser uma coisa tão.. tão.. magnífica! Eu acho que eu deveria ser gênio as vezes.. vou seguir os passos do Harry e juntas as pessoas.. Bom, tenho que dormir. Amanhã vai ser um dia magnífico..
 ..
           ~~Você Mode On~~ 

Eu corri tanto até o diretor, parecia que eu nunca iria chegar. Depois do beijo do Niall, eu não conseguia pensar em mais nada. Como assim? Niall Horan, um cantor, extra-mega-famoso, havia me beijado? Isso era impossível, e ainda na mesma festa? Eu estava delirando, obvio. Ninguém consegue ir a uma festa com os garotos da One Direction, muito menos eu, uma menina de 13 anos. Eu sou tão imatura, e mesmo que eu quisesse, de qual lugar do mundo uma garota namora com um cara 6 anos mais velho? Isso era estranho. Mas existem casos, tipo o Ian Somerhalder e a Nina Dobrev, ele é 10 anos mais velha que ela.. Ah! Para de pensar em opções! Eu não posso ficar com o Niall Horan da One Direction. Não posso e não vou! Droga..
   -O que foi, Lílian? - O Diretor perguntou.
   -Eu quero ir embora, estou com dor de cabeça. - Menti. Apesar que este assunto havia me deixado com um pouco de dor de cabeça, sim.
   -Hmm.. Vamos ver se tem alguém que possa ir com você. - Ele disse e achou um monitor, que me acompanhou até o meu quarto. Minhas malas e das outras meninas -era um quarto só para meninas e um para meninos-, fui até a minha mala e peguei uma langerie azul marinha, a blusa do meu pijama de bolinhas azuis marinhas -também- e um short de brim -caso viesse algum menino, não queria passar vergonha, né. E fui para o banheiro, coloquei para tocar minha PlayList do One Direction no celular, começou com More Than This -minha favorita. Eu sempre amei essa letra. Entrei no chuveiro e fiquei ali, pensando.
O Niall, o Harry e o Zayn Malik, na mesma festa que os alunos de uma escola Brasileira!? Isso era possível? E eu ainda quis sair mais cedo da festa.. Que vergonha. Eu estava perdendo meu tempo. Peguei meu celular e liguei para a minha mãe. No terceiro toque ela atendeu.
   -Oi filha. - Minha mãe disse.
  -Mãe, to mau. - Falei e comecei a chorar. Eu amava conversar com ela, ela sempre me dava conselhos e me ajudava com estes problemas.
  -O que aconteceu, Lílian? - Ela perguntou, sua vós já estava preocupada.. mães.
  -Mãe, sabe aquela banda que eu amo? - Perguntei, e ela riu.
  -One Direction. Sei, você só fala deles.. Eles moram aí, né? - Ela perguntou e eu dei uma risadinha.
  -Nem imagina! Agente veio para uma festinha, do lado do edifício onde estamos hospedados. Daí, chegou o Niall Horan, aquele loirinho, o Harry Styles, dos cachos, e o Zayn Malik, o moreno. Sabe? - Perguntei.
  -Para de brincadeira, o que aconteceu? - Ela perguntou, mudando de assunto.
  -Sabe ou não? - Insisti.
  -Sei.
  -Pois é, daí eu conversei com o Harry Styles, dos cachos, e depois fui comer algo, e o Niall estava lá. Ele me beijou! - Eu berrei a ultima parte.
  -Beijou? - Minha mãe perguntou, eu vi a preocupação e curiosidade na vós.
  -Beijou. Ele do nada.. Pegou e me beijou. Ai eu to tão confusa.. - Falei suspirando.
  -Você gostou? - Ela perguntou, nada a ver com o assunto.
  -Mãe! - Corrigi ela e ela riu.
  -O que você acha, quer continuar isso e não vê-lo nunca mais? Porque ele trabalha né filha, e ainda.. Ele tem o que? 18, 19 anos? Nessa idade eles só querem curtir.. Só namorar uma e depois a outra.. Ele não vai ficar contigo por muito tempo. -Minha mãe disse e eu entendi tudo. Ela não achava legal e sabia que eu iria me arrepender mais tarde.
  -Eu.. Eu não vou ficar com ele. - Falei, decidida.
  -A escolha é sua. - Ela falou.
  -Sim mãe, mas ele não quer realmente alguém, apenas ficar e largar. Eu te entendo, obrigada por tudo. Eu te amo, mãe. - Falei sorrindo.
  -Também te amo. Me liga amanhã quando você acordar! - Ele impôs sua regra e eu cedi.
  -Ok, até amanhã. -Falei e desliguei o celular. Peguei o tablet da Allana que estava na mala dela e tive a maior sorte do mundo de ter Wi-Fi ali. Entrei no twitter e comecei a digitar: "Um dos melhores dias da minha vida. @NiallOfficial  estava na festa que eu estava.. Dá pra acreditar?" e twittei. Não podia perder essa. Passou um tempo e eu comecei a fusar nas atualizações do Niall, e quando vejo: "Não sei se você tem Twitter, Lílian, mas me desculpa. Eu não queria ter feito aquilo.. Ok eu queria. Desculpa.". Terminei de ler aquela frase com a boca aberta. Retwittei. Respondi: "Eu te perdoo. Espero que seja feliz.", claro que ele não iria ler, mas não custava né. Só para não dizer que não respondeu. E foi a ultima coisa que eu vi. Deitei no travesseiro e dormi. Eu estava muito cansada mesmo..
 Acordei, olhai para o lado e o quarto estava cheio de meninas, nem vi elas chegarem. O tablet ainda estava embaixo de mim, liguei e vi a hora: 14:13 em London. Pulei da cama. Tinha poucas meninas dormindo, a maioria estava andando pela casa. Alguém estava gritando, me levantei e corri para a sala -de onde vinha os gritos. Era a Allana.
  -Que foi? - Perguntei assustada e olhei em volta.
Haviam flores de tudo quanto é tipo e cores. Abri a boca em um O.
  -Pra quem é tudo isso? - Perguntei, rindo.
Ela me entregou um cartão, já aberto. Peguei o papel e desdobrei.
Comecei a ler:
 "Pode me chamar de doido, maluco, ridículo, sem graça, idiota.. Duvide de mim, do meu caráter, de tudo. Mas nunca diga que eu não te amo, e nunca duvide do meu amor por você. Sei que o que eu fiz noite passada foi errado. Não deveria ter te beijado. Mas eu te vi e fiquei maluco. Garota, você tem 13 anos e mexeu com o meu coração. Eu sempre estive esperando a garota perfeita para mim, e você apareceu, uma menina jovem, muito jovem. Eu tenho 19 e você 13. Mas quer saber? Quando se ama, a idade não importa. Não importa se você é 20 anos mais nova que eu, sempre irei te amar.E eu nunca, nunca mesmo irei te deixar caso você goste de mim. Eu gosto de você. Realmente, me arrependo do que fiz, mas não quero te perder. Se não gosta de mim, eu compreendo. Nem sempre o que se quer, se tem. Mas deixe-me falar com você, nem que seja só hoje.Vá na lancheria -do edifício mesmo- ás 14 horas. Não se atrase, princesa. Beijos, seu eterno: Niall James Horan.'', acabei de ler e lágrimas caiam pela minha face. Aquela parte "Eu nunca irei te deixar" ficou na minha cabeça. Ele sabia o que eu estava passando. E ele gostava de mim, eu espero. Mas não podia ser assim. Não mesmo. Perai.. Lancheria? 14 horas?!
  -Ai meu deus !- Gritei colocando uma blusa azul e um chinelo Havaianas.
  -Lílian, o que ele fez, ontem? - Larissa perguntou, caminhando para o meu lado, com a carta na mão.
  -Nada. - Respondi fria, não sabia se ele deixava eu contar.
  -Sua mãe ligou.. - A Bre falou, fazendo a volta no quarto, tirando o celular do telefone.
  -Ta falando com quem? - Perguntei.
  -Com o Zayn. - Ele fez com a boca e eu arregalei os olhos.
  -Então.. -Ela continuou o assunto. - Tá, eu digo.. -se virou pra mim- .. Ele disse que o Niall já desceu faz tempo.
  -Ai deus! -Gritei e peguei meu celular, enquanto saia do apartamento.
Disquei para a minha mãe, tocou.. tocou e ela atendeu.
  -Oi filha! - Ela disse, quase aos berros.
  -Que foi? - Perguntei.
  -Hoje cedo me ligaram. Acredita? Me ligaram! - Ela gritou histérica.
  -Que foi mãe? - Perguntei.
  -Filha, vamos ter que nos mudar para Delvin, eles falam inglês lá, você vai se acostumar rápido e tal.. dai eu já até comprei uma casa lá.. e.. agente pode se mudar até na semana que vem, depois da sua viagem.. vai ser ótimo.. - ela falou isso e as lágrimas se formaram nos meus olhos.
  -Vamos embora do Brasil? - Gritei, descendo as escadas.
  -Sim, vamos para..
  -Eu não vou! - Gritei.
  -Como não? Você tem que ir! - Ela gritou.
  -Não vou. -Desliguei o celular na cara dela.
Eu não iria deixar meus amigos, nunca! Eu tinha que ficar no Brasil. Eu.. Não podia ir assim, do nada.
Desci os 14º andares de escada, cheguei lá em baixo, quase me jogando no chão.
Caminhei para o pátio, passei pelas piscinas e tinha várias pessoas lá. Já dava para ver o chalé -restaurante.
Havia muitas pessoas fora, bebendo e com os amigos. Entrei e estava bem calmo e cheio. Caminhei um pouco, saindo do caminho da porta, e comecei a olhar em volta. Não vi o Niall. Ele teria me dado um bolo?

        ~~ Niall Mode On ~~

A Lílian não havia aparecido. Já era 14:20 e nada dela. Claro, pra que vir me ver? Eu era só um louco, doente e idiota apaixonado. Não precisava de atenção. O Zayn estava toda a hora ligando para a Brenda. O Harry só falava na Larissa, e eu em um amor não correspondido. Eu já tinha tomado duas garrafas de água e nada da princesa da minha vida.  Peguei um guardanapo e comecei a rabiscar. Quando vejo, ela está entrando ali, no restaurante. Lílian saiu da frente da porta e ficou procurando por algo -eu. Me levantei e fiz uma curva, para chegar por trás dela. Quando eu ia chegando, comecei a pensar: Como eu falo com ela?. Fechei os olhos e cutuquei o ombro dela, e então ela se virou, com aqueles olhos lindos e aquele rosto perfeito, de anjo.Minha princesa olhou um pouco para cima, eu era no mínimo10 centímetros mais alto que ela. Ela encontrou o meu olhar e sorriu, um sorriso triste. Dava para ver que ela estava triste.
  -Oi. - Foi a unica coisa que ela disse. Eu precisava de mais coisas, para conversar.
  -Oi. - Falei.
  -Quer falar comigo? Sei lá.. - Ela disse, sem jeito.
Sorri para ela, era tão bom ver ela assim, corada, e com vergonha.
  -Eu.. Quero. - Falei, peguei a mão dela e levei ela até a minha mesa, sentando ela em uma cadeira.
Ela foi numa boa. Eu estava conduzindo ela e ela ia, atrás de mim. Era tão boa essa sensação.
Sentei na minha cadeira e fiquei observando ela, que olhava para tudo quando é lado, sem me olhar.
  -Algum problema? - Perguntei, sem entender o motivo que ela não queria me ver.
  -Nenhum. - Ela disse, simples. Ainda olhando para os lados.
  -Está me evitando. - Eu disse, e ela olhou para mim, com os olhos cheios de lágrimas.
  -Eu vou embora. Eu vou embora, e se você me fazer sofrer..  meu mundo vai acabar. - Ela disse, meio que gritando. Sei lá. Ela disse e soluçou.
  -Você.. é minha? - Perguntei sem entender nada.
  -Não, mas eu gostaria de te conhecer. Niall, eu sempre adorei você, e de repente tudo isso!? Você diz que me ama, mas não podemos namorar. Sou muito mais nova e você viaja muito. Por mais que eu aceitasse, não daria certo. - Ela disse e eu entendi tudo.
  -Eu te levo na maioria dos shows. Não posso dizer todos, pois tem lugares que você não vai querer ir..  - Falei e ela deu um meio sorriso.
  -Niall, eu estudo. - Falou simples.
  -Eu te ensino. - Falei, tentando arranjar um jeito daquela pequena ser minha. Apenas minha.
  -Eu estudo, com professores. - Ela disse, rindo.
  -Ué, contratamos um particular. - Eu falei, eu poderia contratar milhões de professores para ela. 
  -Não inventa. - Ela disse, e continuou rindo.
  -Questão da idade: Não importa idade. Eu sou eu e você é você. Eu te amo e isso é o que importa, pra mim. - Falei, tentando desviar o assunto.
  -Você não me conhece, para me amar. - Ela disse, sorrindo, paciente. 
  -Conheço o suficiente para saber que você é perfeita. - Falei e ela mordeu o lábio inferior, pensando. 
Aquilo era tão.. Sexy. Ela olhando para o nada e pensando. Meu celular começou a vibrar. Peguei ele, era o Louis. 
  -Lou. 
  -Oi senhor-fã-do-Justin-Bieber. Onde o senhor se encontra? - Ele perguntou, todo brincalhão.
  -Estou aqui no prédio, no restaurante das piscinas. - Expliquei.
  -To indo.. - Ele disse, eu estava pronto para dizer que não, mas ele desligou na minha cara.
  -Era o Louis? -Ela perguntou, rindo. 
Não entendi o motivo.
  -Sim, ta rindo por.. ? - Perguntei.
  -É que o apelido da Brenda é Boo. Tipo BooBear. - Ela disse e fiz cara de "Sério?".
  -Pensei que fosse linda, glamourosa que não larga o espelho. - Disse, e ela ficou séria.
  -Não é seu forte Niall. - Ela disse e continuou me encarando, com aquela cara.
  -O que? - Perguntei.
  -Fazer indiretas. - Ela disse e depois riu.
  -Nossa.. Me estragou. - Falei, colocando a mão no peito, fingindo estar chorando.
  -Ówn, tadinho. - Ela disse e riu. 
  -Quem é tadinho? - Louis perguntou com aquela vós apavorante dele. Eu olhei para ele, fazendo cara de  "Sai daqui agora.", mas claro ele só riu.
  -Vamos para o apartamento, o Harry ta dando uma festa, ele acha que essa não vai ficar até as 4 como aquele dia.. hoje vira. - Louis disse, olhando convidativo para mim.
  -É que.. -Comecei a pensar em como dizer á ele que não podia ir, que queria ficar com ela todo o tempo possível do meu dia e noite.
  -Niall, eu... -Ela começou e nós dois olhamos para ela. - ..Não quero atrapalhar nada. - ela disse e se levantou, e caminhou até a porta, abriu, saiu e acenou, antes de fechar a porta.
Fiquei paralisado, ela já tinha ido embora? Eu nem vi o tempo passar..
  -Louis William Tomlinson! - Gritei, bravo. Olhando para ele, que arregalou os olhos.
  -É o nome que minha mãe me deu. - Ele disse e se sentou.
  -Eu amo ela.. - Falei, colocando as duas mãos na testa e apoiando o meu cotovelo na mesa.
Eu preciso dela. 
  -Ela tem oque? 10 anos? - Louis perguntou, incrédulo.
  -13, respeito ok? - Pedi, olhando para ele, brabo.
  -Ela é nova demais, você não acha? - Ele perguntou, mordendo uma barra de chocolate.
  -Eu preciso.. - Falei, olhando para o chocolate.
Ele riu e me deu a barra.Comecei a morder.
  -Ah, isso é tão bom.. - Falei, saboreando o chocolate ao leite.
  -TPM ou ta sofrendo por amor.. Passo isso com minhas irmãs. - Louis disse, rindo de mim, que estava mordendo aquela barra de chocolate desesperadamente. 
  -Sofrendo por amor. - Falei, enquanto engolia.
  -Sabia. - Louis disse rindo. - Vamos? 

       ~~Você Mode On~~

E lá vai eu, subindo as escadas iludida, ai deus, e eu pensando que poderia ser do Niall. 
Subi correndo cada degrau. E prometi á mim mesma que não iria pensar neles enquanto estivesse em Londres.
... 
 Pois é, meu tempo passou correndo. Passou-se 5 dias, desde a ultima vez que falei com o Niall. Já era sexta, o ultimo dia inteiro que eu passaria ali. Depois voltaríamos para o Brasil e segunda eu já estaria em Delvin, a cidade do fim do mundo. Me sentei na borda da piscina, ajeitando o biquine azul que eu havia comprado verão passado e que havia ficado lindo em mim este ano. Peguei o copo da Allana e tomei o refrigerante que tinha dentro. Estavam todos na piscina, e eu fora. Já estava toda molhada, era 14 horas da tarde e eu morta de fome. Mas eu havia feito uma aposta que eu conseguia ficar no mínimo 17 horas sem comer, na noite passada. Era nove horas quando eu concordei a aposta e faltava apenas 1 hora para poder comer, eu não iria perder nada do mundo. Ah, eu iria ganhar três caixas de bombom caso ganhasse a aposta. Levantei e comecei a caminhar pelo campo, que era envolta da piscina. Era muito lindo. Coloquei meus fones, estava no meu mundo. Comecei a cantar Cannonball, que musica perfeita. Deitei em um banco, de frente para um campo enorme e fechei os olhos. Aquilo era tão bom, eu não havia parado assim por um bom tempo. Era tão bom pensar, ter ar livre, não estar tão na poluição do mundo e do coração.Eu estava evitando o Niall e os outros meninos que tentavam se comunicar comigo. Prometi não pensar mais neles.. nele. Mas não consegui. Eu penso toda hora, todo instante, todo minuto, todo segundo. Eu preciso dele, mas não posso te-lo.. Sai dos meus pensamentos com algo pesado caindo em cima de mim. Arfei, por culpa do peso. Comecei a bater na pessoa que havia sentado em cima de mim, e então eu me liguei quem era: Niall. Bati nele, até ele sair de cima de mim. Ele saiu, eu me sentei no banco e ele sentou do meu lado. Comecei a escolher a próxima musica que eu iria escutar. 
  -Está me evitando por quê? - Ele perguntou, no intervalo da musica.
  -Por nada. - Respondi fria.
  -Nada? - Ele perguntou, e eu continuei olhando para a tela do celular.
  -Nada. - Afirmei.
  -Então por que nem me ligou? - Ele perguntou e eu sabia que ele estava magoado.
  -Niall, eu vou embora, por isso. Não posso ficar aqui e ter um romance sem chão firme. Todos vamos voar, um para cada lado. E eu vou para bem longe de você. - Falei e ele ficou parado, olhando para mim.
  -Para onde você vai? - Ele perguntou. Curioso! 
  -Para Delvin. - Falei, olhando para ele.
  -Delvin? Sério? - Ele perguntou, seus olhos brilhavam e ele estava com um sorriso enorme.
  -Sim, por quê? - Perguntei, apavorada.
  -É do lado de Mullingar ! Tipo, 15 minutos de carro! - Ele falou, falou não, gritou.
  -E daí? - Perguntei, sem dar bola.
  -Eu vivo em Mullingar. Quer dizer.. É a minha cidade natal! - Ele gritou e levantou, me puxando e me fazendo ficar em pé.
Ele pegou a minha mão, e passou a sua outra mão para o meu pescoço. E ficou com um sorriso mínimo, e aqueles olhos azuis me encaravam. 
  -Eu posso? - Ele perguntou, olhando para a minha boca.
  -Sim.. - Foi a unica coisa que eu disse e nos beijamos. 
O melhor beijo de toda a minha vida. Com o cara perfeito. Eu não gostava dele por ser o Niall da One Direction, e sim por ser o Niall o garoto mais persistente que realmente me ama. 
  -Lílian! - Ouvi a vós do diretor, me chamando.Iríamos sair essa tarde, já que era nosso ultimo dia.
  -Tenho que ir.. -Falei, tirando a minha boca da dele.
  -Eu te amo, Lílian. - Ele gritou, enquanto eu corria em direção á piscina. 
  -Adeus.. - Gritei e me encontrei com o diretor.
  -Quem era ele? Quer dizer.. Sua mãe sabe? - Ele perguntou e eu balancei a cabeça que sim.
  -Sim, ela sabe. Sabe nome, idade, quem é, como é. Quem não sabe? - Eu disse, cantarolando até o ônibus. 
Entrei e fui para os últimos bancos, a procura das meninas. Sentei do lado da Allana.
Estava dando Glad You Came e eu comecei a cantar.
  -Ficou a semana toda emburrada, por que ta cantando? - Ela perguntou, me olhando.
  -Nada. -Falei, fazendo biquinho.
Ela estava no tablet e no twitter. Fiquei tensa, quando ela disse que o Niall havia postado uma coisa.
  -O que ele postou? - A Larissa perguntou, pulando os bancos para ver o tablet.
  -"Estou tão apaixonado. Nos beijamos hoje, segundo beijo.Te amo @Lílian_Leanke xxX" ela leu e eu abri a boca em um O bem grande, até os meninos se viraram e ficaram me encarando, assim como as minas.
  -Vocês se beijaram e nem contou pra gente! - A Larissa gritou, pulando em cima de mim e parecia que ia quebrar o meu pescoço, já que ela estava tentando me matar sufocada.
  -Eu ia contar, eu juro. - Eu disse, mas dentro de mim uma vós dizia: ''Niall, você é o próximo.Seus dias estão contados.".
  -Ia, sei.. - Ela disse, sentando no banco dela.
  -Posso mexer, um pouquinho só? - Eu pedi para a Allana que me deu o Tablet. 
Fiz o Login no meu twitter e comece a escrever: "@NiallOfficial também te amo. Este é o problema. Não vamos nos ver mais, né? Espero que pense em mim, pois eu só penso em você. xxX '' e todas as meninas fizeram um ''Awnn...'' na combe. Ignorei.
Minutos se passaram e nada.. Até que: "@Lílian_Leanke, vamos nos ver sim! Em Delvin. Segunda irei para lá, eu prometo. Preciso te ver, logo. Eu te amo mais que tudo, pequena." um minuto depois, ele continuou: ''..E sim, eu penso mais em você do que em mim. E agora, com o beijo, eu nem sei mais quem sou eu. Pequena, @Lílian_Leanke." ele postou e eu ri.
Comecei a digitar: ''@NiallOfficial  você é o cara que eu mais amo no mundo. Niall James Horan." e twittei.
Ele de novo, demorou quase 10 minutos para responder, e então: ''Pensei que iria dizer que sou Niall James Horan da One Direction. Não sou esse cara para você?'' ele perguntou. Respondi imediatamente: ''Você é Niall James Horan: O menino mais fofo do mundo. Que corre atrás do que quer. E que demonstrou que realmente me ama. - É esse você pra mim.''  . Enter.
A Brenda recebeu uma ligação bem na hora, e adivinha quem era? Bom.. queria falar comigo.
Eu peguei o telefone e coloquei na minha orelha.
  -Lílian, hoje de noite vai ter uma festa, convida as tuas amigas e vem para cá. É no 31º andar, a cobertura. Foi o Niall que mandou eu ligar. Beijô, gatinha. - Zayn disse e eu ri.
  -Ta, valeu Zayn.To passando pra tua namorada. - Disse dando o telefone pra Brenda, que ficou vermelha.
  -Eu não sou namorada dele! - Ela gritou.
  -É sim.. - Ele disse no celular, e deu para escutar.
  -Sou? - Ela perguntou.
  -Quer ser? -Rebateu ele.
  -Quero.- ela disse, sorrindo para o celular.
  -Então somos, oficialmente, namorados. -Ele disse e ela riu.
  -Awnn, que meigo! - Gritei e a Brenda se virou pra mim.
  -Vai cuidar do Niall, Lílian. - E continuou falando com ele no telefone, eu só gargalhei. Voltei a atenção para o tablet.
O Niall havia respondido: '' @Lílian_Leanke E você -para mim- é a minha vida.'' Ok, eu me derreti naquele momento, virei geleia.
  -Líls, dei o teu numero pro Niall. -A Brenda falou e eu revirei os olhos.
  -Vamos descendo, turma.. - O Diretor disse e nós fomos passear, deixando o tablet para trás.
No final da tarde, bom.. noite, não podíamos sair do quarto, para ir na festa. Iríamos amanhã embora, as 4 horas da manhã. E eu nem iria me despedir. Então.. É a vida.

Bom, e aqui estou eu. Chegando em uma cidade totalmente desconhecida: Delvin.
Desde aquele dia no tablet, nunca mais falei com o Niall, acho que ele já esqueceu de mim.
A Brenda nunca mais me falou do Zayn, nem a Larissa do Harry. Ah! A Larissa e o Harry estão
namorando. Eu acho.. Entrei na casa que minha mãe havia comprado com muito esforço. Eu não queria mesmo estar ali. Pena que a minha vida não é um conto destes que agente lê, e então a mãe telefona dizendo que vai morar em Londres com você e toda a sua vida vira um mar de rosas. Mas não, a minha não é assim. A primeira coisa que eu fiz quando entrei na casa, foi largar as minhas coisas e mexer no celular, fui direto no twitter, vasculhar as coisas que estavam rolando, ou seja, o perfil do Niall. Ele havia parado de twittar aquele dia. Aquele mesmo twitt havia sido o ultimo. A Brenda havia passado meu numero pro Niall e ele não havia me ligado. Sentei no sofá e fiquei encarando a página do Niall, esperando que alguma coisa acontecesse. Fiquei ali, pensando que aquilo era uma idiotice, mas continuei. Até que ele começou a vibrar, no susto, joguei ele no chão e ele caiu, viradinho pra cima.
  -Alô? -Atendi rápido.
  -Lílian, onde você mora? - Era a Allana, claro.
 Dei meu endereço para ela.
  -Tá mas em que cidade? - Ela perguntou.
  -Delvin. - Respondi, ela estava aqui?
  -Ata, o Leandro queria saber. - Ela disse.
Leandro é um colega nosso.
  -Ta na aula? - perguntei.
  -Aham. -ela respondeu.
  -Manda um beijo para todos. Diz que vou sentir saudades. Te amo.  - falei e ela disse 'te amo' e desligou.
Eu havia deixado todos os meus amigos para trás, o que quebrou meu coração. Mas o que despedaçou é o fato de eu não ter o Horan comigo. Respirei fundo e segui em frente. Subi as escadas e fechei a porta do meu novo quarto, que era rosa e branco. Coloquei alguns pôster do 1D na parede do meu quarto e colei um -do Niall- no teto, que ficava em cima da minha cama. Para eu poder dormir, vendo a minha grande estrela. Olhando aqueles olhos azuis e aquele sorriso dele, me deu vontade de chorar. E eu não consegui segurar. Chorei tanto, ali, deitada. Eu queria poder abraça-lo e beija-lo. Mas não poderia..
Horas e horas se passaram. Eu continuava ali, lembrando dos nossos dois beijos. Os melhores de toda a minha vida.
  -Lílian, vamos sair agora. Conhecer a cidade. Te arruma. - Minha mãe ordenou, batendo na porta.
  -Droga.. -Resmunguei, levantando e indo no banheiro do meu quarto.
Lavei o rosto, na tentativa de deixar meu rosto um pouco menos.. Inchado. Depois de longos 2 minutos lavando o rosto, coloquei um moletom, já que estava frio. Eu tinha um da GAP, moda no Brasil, o meu era cinza com a letra preta. Perfeito para hoje! Vesti e continuei com a minha calça jeans, meu All Star converse e meu rabo de cavalo mal preso. Peguei meu celular e saí do quarto, passei pelo corredor e desci as escadas.
   -Mãe? - Gritei, para ela escutar em qualquer parte da casa.
Esperei cinco minutos, sentada no sofá, mas nenhuma resposta veio em troca. Fui até a cozinha e peguei um pedaço de papel -era um mapa- e em cima tinha umas anotações e uma rua com um local circulado de caneta azul. Em cima estava escrito: "Filha, você demorou muito.Notei que estava chorando.Quando se sentir bem, venha neste local. Estarei te esperando. Beijos, mamãe.", ela não podia esperar 20 minutos? Passei a mão no dinheiro da gaveta para emergências e depois peguei o mapa e fiquei na rua, esperando um taxi passar. Já era tarde, umas 17:00 horas, acho que fiquei mais uns 10 minutos esperando um taxi, quando consegui alcançar o único que havia passado na minha rua.
  -Onde deseja ir? - Ele perguntou, enquanto eu sentava no banco do passageiro da frente.
  -Neste lugar. -Dei o papel para ele.
  -Ok.. - Ele disse e acelerou o carro.
Cinco minutos depois, estávamos lá. Incrível como uma cidade, do fim do mundo, pode ser tão movimentada. Era como no Brasil, em dia de jogo da final da copa. Saí do carro e olhei de novo no mapa, para ter certeza que era ali que eu tinha que ir. Sim, numero: confere; rua: confere. Era uma casa normal gigante, uma mansão. Era branca e tinha sacada de madeira no andar de cima. Uma garagem e lá atrás, dava para ver a piscina enorme que tinha e o jardim imenso. Caminhei até a entrada e apertei a campainha. Pouco tempo depois, saiu uma mulher, de cabelos loiros curtos. Ela olhou para mim e sorrio, parou na frente do portão com várias chaves na mão e abriu para mim.
  -Com licença, a minha mãe se encontra? - Perguntei, antes de entrar.
  -Claro, querida. Entre. -Ela disse e eu entrei, pegando o meu celular.
Esperei ela passar na minha frente, e eu segui ela. Caminhamos pela garagem e passamos pela piscina, entramos em uma porta que ficava do outro lado da piscina -que parecia ser a dos fundos da casa.
Quando entramos, fiquei em pleno fascínio pelo local. Era grande, uma sala enorme. A maior que já havia visto em toda a minha vida. Haviam dois sofás brancos e almofadas prateadas. Um tapete no centro, daqueles bem peludinhos. Uma mesinha de centro, de madeira e um vaso enorme de flor em cima da mesinha, o que deixava a sala viva. As paredes, eram brancas e haviam quadros lindos pendurados. Na frente dos sofás, tinha uma televisão enorme, e embaixo um Play 3. No sofá, estava jogado um PSP e um boné roxo escuro. Continuamos caminhando e fomos parar no Hall, onde havia uma escadaria imensa. A mulher começou a subir, mas eu parei no primeiro degrau.
   -Minha mãe está lá em cima? - Perguntei, estranhando.
   -Me siga. -Ela disse, simples e eu continuei subindo.
Quando ela chegou lá em cima, dei de cara com dois corredores, um para a direita e outro para a esquerda. Ela gritou:
   -Pode vir, James. - Quando ela disse isso e se virou sorrindo para mim, um frio percorreu toda a minha espinha. Minha cabeça estava ficando totalmente sem nada para pensar, como se estivesse oca. Minhas pernas falharam e eu quase caí no chão, tive que me segurar no corrimão. Meus olhos piscaram uma, duas vezes e se encheram de lágrima. A pessoa que eu estava completamente apaixonada, saiu de um dos quartos e em seguida a minha mãe. Abri a boca em um O, e meus olhos se arregalaram. Era ele: Niall.
   -Oi, princesa. - Ele disse e ficou parado, eu não perdi tempo, corri para os braços dele e o abracei, com toda a força que eu tinha.
   -Pensei que tinha esquecido de mim. - Falei, chorando.
   -Como eu iria esquecer de você? - Ele perguntou, dando um sorriso torto, de tirar o fôlego.
   -Você não me ligou, não respondeu no twitter.. - Expliquei.
   -Eu estava conversando com a sua mãe e seu pai.. E eles deixaram ficarmos juntos.. Estamos juntos! - Ele gritou, me abraçando e me tirando do chão. Ele havia falado o que para a minha mãe e para o meu pai?
   -Niall, calma. Calma! - Falei, me soltando dos braços dele.
   -Que foi? - Ele perguntou.
   -Que você falou com minha mãe e com meu pai? - Perguntei, ficando séria.
   -Perguntei se podíamos ficar juntos, sabe? Expliquei tudo, minhas intensões e um pouco menos da metade da metade que eu amo você. Foi o suficiente. - Ele disse e me beijou. 
 Quando os nossos lábios se encontraram, meu coração disparou. Ele realmente não havia me esquecido, ele estava conversando com meu pai e com a minha mãe. Que fofo! 
    -Ah, princesa.. Sobre os seus estudos, você pode escolher quando quiser ir ou não nas turnês. E daí agente, quer dizer.. o Harry, tava tendo umas aulas particulares no início da carreira, e o professor é casado com a nossa babá. - Ele disse e eu ri do nome que ele deu á mulher que vivia com eles, tipo uma segurança, e tudo o que eles precisavam, ela que pedia para o pessoal todo.
   -Niall, isso não vai dar certo. - Falei, dando um sorrisinho compreensivo.
   -Vai dar, agente faz dar. - Ele disse e me deu outro abraço.
   -Tá chega de abraços, eu to com fome, querem almoçar aqui? - a mãe do Niall perguntou.
   -Eu adoraria. - falei, olhando pro Niall que deu um sorriso enorme.
   -Eu tenho que ir, ajeitar os papéis sobre a nova casa. Só vim porque o Niall me ligou e a Lílian já havia me falado sobre ele. Obrigada por tudo.. - Minha mãe disse, e desceu as escadas com a mãe do Niall, logo após, ele pegou a minha mão e descemos.
 E essa foi a minha vida, dos 13 anos até os 18, três turnês não, uma sim, eu ia com ele. E sempre encontrava a Larissa com o Harry, o Brenda com o Zayn e a Allana com o Josh! Era tão.. perfeito! Minhas amigas junto. Quando completei 19, Niall estava com 25, e ali, na minha festa de aniversário, ele me pediu em casamento! Claro que eu aceitei.. Depois do casamento fomos meio que para uma semana de lua-de-mel, nós nunca havíamos feito nada antes assim, fora do comum. O Horan sempre me respeitou, e sempre respeitou a minha idade. Mas naquele dia, naquele momento, eu realmente estava pronta. Desde aquela viagem escolar para Londres, que mudou toda a vida das meninas Brasileiras, minha vida foi a melhor de qualquer pessoa. Hoje tenho 43 anos. Tenho três filhos: Trevor, Susan e Jimmy. Trevor é casado com a filha do Louis, Louise. Quando pequenos, eles se conheceram e foi amor a primeira vista. Claro, sempre juntos, por causa dos pais. A One Direction não existe mais, mas as fãs existem. Acredite, eu ainda acordo e tem garotas no portão de casa, dizendo que curtem as musicas do One Direction e pedindo para casar com o Niall, já que ele não se importava com a idade. Eu só revirava os olhos e gritava: "Ele é meu!" e saia correndo. Ah! Susan tem 23 anos e cursa direito, ela é ruiva e muito linda. Jimmy é meu caçula, tem 7, ele está na escola -não diga.
               
   E essa foi a história de quando eu conheci o amor da minha vida, Niall James Horan.


Gente, to meio sem ideia.
Mas tá, eu acho que ficou bom.. 
Não sou boa com finais de histórias..
Eu to me baseando em uma viagem que talvez
a minha escola vá fazer ano que vem.
Londres! 
Ah, quem leu a do LOUIS, viu que o Trevor
também existe nessa. 
O mundo está ligado! 
OSPAKPOSAK
Beijos, espero que tenham gostado.


Segue no Twitter:
@Sou1BooBearGirl

2 comentários:

  1. ficou otimo parabens agora faz o favor POSTA os meus 5 episodios do More Than This por favor te amo LIAMDA

    ResponderExcluir