segunda-feira, 27 de agosto de 2012

26 Capítulo - Namoradas


-Oi, Harry. - Falei e continuei dando comida para a Baby Lux. Ele continuou quieto, me olhando.
-Harold Edward Styles, senta nessa cadera agora, que não temos tempo! - A cabelereira mandou e ele foi até ela. Sentando na cadeira e ela começou a lavar aqueles cachos perfeitos, Alice! Controle, você está com o Zayn Malik. Foco..
 -Quero a minha Baby Lux. - Ele disse depois de lavar e secar os cachos e eu estar com ela no meu colo. Ela estava quase dormindo.
 -Ta. - Falei fria e fiz biquinho, enquanto colocava no colo dele, a pequena menininha.
Ela abriu os olhinhos e passou a mão. Depois olhou para o rosto do Harry e deu um sorriso, mas logo passou os olhos para mim e começou a chorar e esticar os bracinhos. Ele me olhou assustado, a pequenina berrava, e todos estavam apavorados.
 -Me devolve ela! - Gritei e ele me devolveu a menina que quando me olhou parou de chorar.
Mostrei a língua pro Harry que virou a cara. Deitei ela no meu colo e ela ficou brincando com meu cabelo encaracolado. Entrou um homem, aquele que nos recebeu -eu e o Zayn- com aquela planilha e falou:
 -Cinco minutos para entrar, meninos. - E saiu.
A maquiadora começou a encher o Harry de pó de arroz e ele ficou branquinho, sem as espinhas. Depois tirou um pouco das bochechas e da testa, deixando ele mais vermelho.Eu estava ninando a pequena, nos meus braços, sentada. Zayn sentou no meu lado e começou á massagear as minhas costas.
 -Você tem o dom de ser mãe. - Ele disse sorrindo e eu sorri.
 -Chato, to indo pra platéia. - Falei e a Baby Lux acordou. Ela me olhou e sorriu, continuando a brincar com o meu cachinho, denovo.
 -Ta, linda. Eu te amo. - Ele disse e me deu um selinho, bem na hora que o Harry virou para mim. Eu devolvi com carinho aquele selinho, transformando em um beijo.
 -Te amo. - Sussurrei enquanto levantava com a pequena no colo.
Me virei de novo.
 -Posso levar? - Perguntei balançando Baby Lux no meu colo e ela começou a rir.
 -Pode, mas cuida, viu? - Zayn disse e eu olhei irônica para ele.
 -Eu tenho o dom Pierce. Sei ser uma boa mãe. - Eu falei e sai do camarim, e comecei a andar em direção ao auditório. Havia um lugar com uma plaquinha escrito: "Alice.". Sorri e sentei ali, era na terceira fileira e quarto lugar.
 -E aqui, hoje.. Ian Somerhalder! - A apresentadora falou e as fãs -da plateia- foram a loucura. Eu sorri, e continuei sentada, com a Baby Lux no meu colo.
Ninguém havia me notado. O Ian Somerhalder, ou melhor, Damon, entrou correndo pela lateral e gritando um ''Hi, peoples!" eu sempre adorei The Vampire Diaries, e agora eu estava conhecendo um dos atores principais! Ai é muita emoção para uma pessoa só.
 -Calma meninas, não é só o Ian não.. Temos também, Perrie Edwards! - A apresentadora falou e a Perrie entrou com um sorriso enorme, ela era muito bonita e usava um vestido grudado, deixando o seu corpo perfeito.Eu sabia de tudo. O Zayn era namorado dela até três meses, e ele terminou com ela por causa de uma festa que ela ficou com um moleque. E ela não gostou e ainda ama ele. Aquilo não ia ser legal. A Edwards falou um: "Hi, baby's" e sentou ao lado do Ian Somerhalder, no sofá grande e vermelho ao lado da mesa da apresentadora.
 -Ok, Ok, meninas.. e agora.. a banda de vocês! One Direction! - Ela gritou e aí sim as fãs foram ao delírio. Desta vez eu me levantei e fiquei com a Baby Lux sentada em um braço, enquanto o outro eu balançava para tudo quanto era lado.
Os meninos entraram, como eu havia visto antes. Apareceu primeiro o Niall, depois o Louis, Liam, Harry e Zayn. Quando eles entraram, vi que Zayn ficou tenso quando viu Perrie. Olhei para baixo com os olhos cheios de lágrimas.
No sofá sentaram: -perto da mesa da apresentadora- Niall,Harry,Liam,Zayn,Louis,Perrie e Ian.
 -Então.. Vamos começar pelo básico.. Vocês tem quantos anos? - A apresentadora perguntou e eles começaram a falar as idades.
Louis ficava me olhando toda a hora. Eu peguei a Baby Lux e deitei no meu colo, brincando com ela e abafando a risada da pequena.
 -Então.. Quem está namorando? - Tirei a atenção da Baby Lux e enviei ao Zayn. De primeira ninguém levantou a mão, depois o Ian. Fiquei olhando os meninos quando, o Zayn levantou a mão.
Sorri, aliviada.
 -Hmm.. Ian, é a Nina não é? - A apresentadora perguntou.
 -Claro, mas na verdade, pedi ela em casamento e ela ér.. aceitou. - Ian disse e eu sorri, eles eram tão fofos.
 -Ai que amor.. E você Zayn Malik, quem é a sua escolhida? - a apresentadora disse e a Perrie fitou o Zayn, assim como eu.
 -Bom, ela é.. bom.. perfeita pra mim. Ela ta aqui.. A Alice Pierce. Olha ali. - Ele falou e se levantou do sofá, entrou na platéia -e as fãs começaram a agarrar ele- e entrou na minha fileira, pegando a minha mão e me ajudando a levantar, com a Baby Lux no colo, rindo. Levantei e fiquei com um pouco de vergonha. Eu estava com a blusa do Louis, com uma calça de brim, com um converse e a Baby Lux no colo -sinta inveja!
Caminhei até lá, de mão dadas ao Zayn.
 -Ela é a minha princesa. - Ele disse e me fez sentar ao lado dele, no sofá, entre ele e o Liam.
 -Hmm.. Bonita ela, e que blusa é essa? É masculina? - a apresentadora perguntou, enquanto eu ajeitava o bebê no meu colo.
 -É a minha blusa. - Louis disse sorrindo e eu mostrei a língua pra ele.
 -O que você ta fazendo com a blusa do Louis, Alice? -ela continuou e eu ri.
 -Eu pintei o rosto do Louis e ele ficou brabo comigo, então eu me molhei no chuveiro, por que ele me empurrou lá, então.. ele me emprestou a dele. - Falei rápido e ela ficou séria.
 -Ela pintou meu rosto! - Louis gritou mostrando o rosto amarelo claro dele.
 -Espera um momento, esta é a Baby Lux!? - a apresentadora perguntou e eu virei a bebê para a frente.
 -É. Ela não me solta. - Eu disse, nem me exibi -mentira.
 -Mentira, da pra mim. - Niall falou e pegou a Lux do meu colo, rápido.
Ela olhou para ele e começou a chorar.
 -Viu? Me devolve a criança! - Ordenei.
 -Não! - Niall falou brincalhão.
 -Devolve a Baby Lux! Niall James Horan.. - Ordenei de novo e ele balançou a cabeça negativamente, e a menina continuou chorando.
 -Não, vamos entrar na justiça para ver com quem fica a guarda! - Ele disse brincando e eu ri.
Pouco tempo depois ele me devolveu. E continuaram a entrevista.
 -Então Perrie, algum pretendente? - a mulher perguntou.
 -Não sei, estou tentando seguir em frente, mas meu coração ainda está em uma pessoa. - Ela disse olhando fixamente para o Zayn.
 -Hmm.. e você Louis?
 -Não, ninguém.
 -Zayn? - Ela perguntou sem pensar e ele falou rápido.
 -Minha namorada. -E me beijou. Aquele foi um beijo de cinema, ele até mesmo deu uma viradinha no sofá para acariciar a minha bochecha, ficamos ali por praticamente 1 minuto e todos gritavam um "uuh!".
Então paramos e sorrimos um para o outro. Estava apenas eu e o Zayn ali. Eu queria tanto sentir o calor dele. A vida dele junto com a minha. Ele era tão.. meu.
 -Isso é que é um casal apaixonado, não é galera? - a apresentadora disse e todos riram. - Liam? - Ela continuou.
 -Não. - Ele respondeu, sério.
 -Harry?
 -Não sei o que responder. -Ele disse e eu abaixei a cabeça.
 -Como assim, Styles? - Ela perguntou e ele olhou para mim, no canto do olho.
 -É essa garota. - Perrie disse se levantando e enfiando o dedo na minha cara.
 -Quê? - Perguntei colocando a Lux no colo do Zayn e me levantando, ficando frente a frente com ela.

Um comentário: