sexta-feira, 31 de agosto de 2012

11/2ª Capítulo - Carta de Despedida

Agora vocês estão livres para fazer o que quiserem...



[...] Peguei uma folha, branca e comecei a escrever a minha carta de despedida...

 "Meus meninos, 
 Desculpem a pequena aqui? Eu sei, vocês podem pensar que está errado. Que eu estou fazendo a coisa errada e que daqui a pouco vou voltar. Mas não, eu não vou voltar. Isso pode doer, mas eu acho que é o melhor.
 Sabe, uma garota não pode suportar tanta pressão. Não é nada pessoal com vocês, mas é que eu vou começar a faculdade, vou ter menos tempo.. E não vou ser como antes. Eu.. Eu quero que saibam que eu amo tanto vocês.. 
 Ok, lá vai a minha mensagem para cada um... 
   Liam: Me desculpa viu, meu marido? Eu sempre, sempre, sempre vou ser grata por tudo que me fez. Os planos que me ajudou.. As brincadeiras que você fez.. Quando me protegeu.. Eu te amo. E olha, vou tentar comer sopa de garfo.. Ou canudinho.. Como você come os legumes? Meu irmão doidinho..
   Louis: Hey, cara. Não desmanche este sorriso maroto do seu rostinho de anjo NUNCA! Você muda a vida de todo mundo com seu jeito moleque de ser.. Mas também responsável, cuidando dos meus ferimentos né? Eu, sinceramente,  não sei como vou viver sem tomar banho com você.. Espero que seja muito feliz, e que nunca pare de ser este amigo fiel, que você é, tá meu cara amarela?
   Niall: Você é um dos culpados para me querer ficar. Ficar e ver este seu rosto de príncipe. Meu companheiro de ''pequenos lanches'' da manhã. Pequenos.. Sei.. Comemos a casa toda aquele dia.. Eu vou sentir falta de você, comendo a pizza da minha cara.. É eu lembro, não se conteve com a sua veio para a minha. Seja sempre o comilão mais lindo do mundo, viu?
   Zayn: Eu te amo. Se pudesse, ficava para ver o seu rosto todo o dia, seu sorriso.. sua boca, seus olhos profundos e penetrantes.. Sua barba mal feita que deixa qualquer uma louca.. Eu ficaria para poder ver aquele seu sorriso com a língua entre os dentes que me deixa sem ar.. Quando eu fico corada e você começa a rir e a passar as mãos nas minhas bochechas.. Eu sinto sua falta, desde já.
   Harry: Idiota, chato, nojento, mulherengo, traidor.. tudo isso é o que deixa você perfeito. Você é perfeito senhor Cachinhos.. Eu estou sentindo falta da sua pegada, suas mãos deslisando pela minha cintura.. Seu sorriso, suas covinhas malucas que matam qualquer garota.. Harry, eu não queria, eu juro. Não queria te prometer o que não iria cumprir quando você perguntou se eu iria voltar para vocês.. pois não é verdade. Eu te amo viu?
 Acho que isso vai mudar um pouco a vida de vocês, e a minha. Estou acostumada em acordar com alguém, pulando em cima de mim, igual um idiota. Mas agora não dá mais. Não posso mais. E claro, a pressão também está em ter que escolher um. Não posso fazer isso. Sei que posso perder o outro. Cada um tem um valor para mim, nunca vai ser menos que 10. Queria poder estar aí, todos os dias, poder abraçar vocês, pintar a cara, jogar video game, dançar, correr, gritar, brigar, fazer as pazes.. Eu queria. Eu quero. Eu quero, muito. Mas não posso, e acho que no fundo vocês concordam comigo, né?
 Então meninos, só peço uma coisa para vocês.. Não se esqueçam de mim, nunca. Eu prometo pensar em vocês todo o dia, toda a hora, todo o minuto que passar, até mesmo os segundos.. Agora vocês estão livres, para fazer o que quiserem. 
  Espero que vocês sigam em frente. Eu irei seguir. Que cada um de vocês façam a sua família e envelheçam com o amor da vida ao seu lado. Vocês fazem parte dos melhores momentos da minha vida.. mas, agora acabou. 
       Da amiga de vocês para sempre, Alice Pierce.   Data: 23/03/2012." 

5 comentários:

  1. Alice filha da puta ela não pode deixar os meninos AAAAAAAAAAAAAAAA cpntinua hoje sua Liamda pelo amor que você tem por mim - Dayanne você vai ficar sem historia - então vamos mudar Pelo amor que você pelos Meninos - melhorou né? - HAHAHAHAHAHAHH é eu não sou normal

    ResponderExcluir
  2. CADÊ MINHA HISTORIA EM MINHA QUERIDA, EU QUERO LER, EM? EM? EM????

    ResponderExcluir