quinta-feira, 30 de agosto de 2012

10/2ª Capítulo - POV ZAYN



           POV. Zayn Malik




 -Por favor! Deixa agente ficar aqui! É só até ela acordar.. - Harry choramingava no celular.

Eu havia machucado a Alice, e não sabia como fazer para ela me perdoar.
Eu amo tanto ela, eu sempre amei, desde que conheci ela e salvei da mente do Harry.
Ele também gostava dela, e dava para ver nos olhos dele, eu não gostava disso, pois eu sei como esta história termina. Ela vai se apaixonar pelas covinhas e blábláblá, e lá vem o pé na bunda do Zayn.
Ok, não posso dizer que o meu amor era só dela, eu ainda não havia esquecido completamente a Perrie.
Perrie, essa garota simplesmente mexe comigo, não tanto quanto a Alice, mas mexe. Ela sabe como me encher o saco.. E  eu gosto disso.
Fiquei admirando o rostinho adormecido da Alice, ela havia levado alguns pontos, não saberiam dizer se ficaria marca. Tomara que não..
 -Tá, que se dane. Tchau. - Harry falou, desligando o celular.
Todos estávamos ali, no hospital, encarando a Alice.
 -Então.. -Louis disse, se virando para o Harry.
 -Eles disseram que temos que voltar, hoje. - Ele anunciou e todos arfamos.
Não queria deixar ela aqui, sozinha. Que merda!
 -Mas.. Você contou? - Perguntei, temendo a resposta.
 -Não, né. - Ele disse, com cara de obvio.
 -Valeu, cara. - Agradeci.
 -Não foi por você. Se eu contar, você pode até ir preso, e ela não gostaria disso. -Harry disse, desviando o olhar para o rosto da Alice, calmo.
 -Ok. - Falei, me calando.
 -E as coisas dela? - Liam perguntou, olhando para nós.
 -Deixamos no hospital, depois ela pega. - Harry falou, sorrindo.
 -Vou pegar as coisas dela no estacionamento, alguém vai comigo? - Liam perguntou e todos nós queríamos ficar, mas ele nos obrigou a sair. O Niall, por algum motivo ficou no quarto, escrevendo uma carta. Ok, eu fiquei com muito ciúme, fiquei todo quente, queimando por dentro. Aquele pirralho tava dando em cima da minha.. princesa? Da minha pequena? Aff.. 
Deixamos o quarto e fomos pegar as coisas da minha pequena. Eu iria ter que deixá-la aqui, neste lugar terrível.. que idiota que eu sou.. Ela nunca iria me perdoar por ter feito aquilo!
... 2 dias depois ... 
E lá estava eu, sentado no sofá do meu velho apartamento em Londres. Era tão chato sem a Alice aqui.. Ela divertia todos nós. O Liam e o Louis estavam jogando no play. O Harry e o Niall foram andar pelo centro e eu aqui, em pleno tédio. Meu celular começou a tocar. Ele estava no chão, do lado do Liam. Desci do sofá e me rastejei até ele. O numero era desconhecido, aceitei a chamada.
 -Alô? - Perguntei no celular, esperando que fosse a Alice.
 -Oi.. -Ouvi a vós de anjo falar do outro lado da linha. A vós dela era como sinos tocando, anjos falando, meus ouvidos gostavam de escutar o que ela dizia. Sorri para mim mesmo, e logo fiquei incomodado por ter feito aquilo, com um anjo.
  -Alice! Como você está? Eu te amo! Eu não fiz por mal.. Eu te amo tanto! Não peço para você me perdoar, mas apenas fique sabendo que eu não fiz por mal e eu te amo! Eu queria tanto estar ai, te abraçar e te deixar feliz, mas eu acho que eu não poderei mais fazer isso.. eu te magoei.. ai Deus.. - Falei tão rápido, aquilo saiu de dentro de mim. Queria ter ela de novo, nos meus braços.
 -Zayn, cala a boca! - Ela gritou e eu me calei. - Eu te amo, também. Eu te perdôo, eu sei que você não fez por mal. Eu também queria que você estivesse aqui.. e.. bom, eu já sai do hospital e to na casa da minha mãe. - Ela disse, sua vós falhou no final da frase. Ela já estava na casa da mãe, era um bom sinal.. ok.
 Eu queria tanto ver ela...
 -Ah! Agente vai voltar para aí depois dos shows aqui em Londres e no Canadá. - Falei, pensando alto e ouvi uma risadinha do outro lado da linha..
 -Não vai ser preciso.. agora eu preciso desligar.Avisa para todos que eu estou bem, Tchau. - Ela falou e desligou na minha cara. Olhei para o celular, não acreditando que ela havia feito isso.
  -Alice, Alice.. -Falei pra mim mesmo, balançando a cabeça. 
Peguei o tablet que estava no chão e fiz o login no twitter. Ele estava repleto de imagens da Alice, e eu me orgulho por isso. Acho que poderia até entrar para a CIA e ser espião, pelas fotos que eu tiro sem ela notar.. Eu sou muito foda. Fiquei ali, mexendo sem dar sinal de vida, até que ela twittou: @zaynmalik, não prescisa voltar. Eu volto para ai, um dia.. Beijos.'', estranhei o que ela havia dito mas, né.. Ai, como eu amo essa garota.. Comecei a digitar:"Minha pequena @Alice_Pierce, não tenho que voltar? Você já está bem amor? Estou com saudades." , quando terminei, me senti orgulhoso por ter minha capacidade de formular twitt's. Passou alguns outros minutos, muito dolorosos até que ela respondeu: @zaynmalik, um dia agente se vê..", é claro que um dia agente ia se ver! E em breve.. "@Alice_Pierce, estarei te esperando. Agora e sempre.", digitei e ela respondeu: ''@zaynmalik, para sempre, é muito tempo.'', sou eu ou ela ignorou meu amor? Não sei o que tem na cabeça dessas meninas.. São tão estranhas, hoje em dia.. O Harry chegou correndo no apartamento e se trancou no banheiro, o Niall chegou com a maior cara de culpado, atrás. Eu sabia disso porque ele sempre fica com as mãos no bolso e andando de um lado para o outro, quando sabe que fez coisa errada. Ninguém prestou atenção, apenas eu. Caminhei até a porta do banheiro e comecei a escutar a conversa, bom.. a vós do Harry, super alterada.
 -Olha.. Eu vi as mensagens suas pro Zayn. O Niall me contou o que você disse.. Se você está pensando em nos deixar.. Se você for então.. Espero que você não volte, pois eu não vou conseguir viver assim, com você indo e voltando. Ou você vai e não volta nunca mais, ou você fica, é a sua escolha. - Ele falou, praticamente gritando. Senti uma facada entrar no meu coração. Alice queria nos deixar? Era este o motivo que ela estava ignorando minhas mensagens de amor? Isso não era possível, depois de tudo o que agente fez juntos.. De todo este tempo, ela queria nos deixar? Caminhei até a sacada do meu apartamento e fiquei olhando o céu. Se ela queria mesmo nos deixar, o que eu poderia fazer?


Um comentário: